19/05/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2014

Michelle atinge primeira meta do ano na Fórmula Truck

A vitória tranquila de Leandro Totti não refletiu a realidade do GP Petrobras, válido pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Enquanto o paranaense "passeou" em Interlagos neste domingo (18), com uma vitória incontestável, de ponta-a-ponta, os outros 23 pilotos que disputaram a corrida protagonizaram boas disputas. Foi o caso de Michelle de Jesus, piloto do Volvo 33, um dos caminhões mais chamativos da pista, em virtude dos detalhes na cor "pink". Ela terminou a prova em 17º.
Depois de largar na 13ª posição, a representante de Jundiaí já enfrentou, logo na largada, o primeiro desafio: um "bloqueio" no S do Senna, por causa de um acidente, fechou o caminho. "Tive que reduzir muita a velocidade para evitar uma batida mais forte. Porém, acabei sendo tocada por outros caminhões, quebrando o aerofólio dianteiro e prejudicando o desempenho do meu ‘Baby Truck’ nas outras voltas", revela.
Mesmo assim, Michelle se manteve competitiva…

Ocelots perdem a segunda fora de casa na Super Copa

Em casa, o Jundiaí Ocelots é imbatível. Fora de casa, é quase o reverso. Neste domingo, fora de casa, o time jundiaiense foi superado pelo Sorocaba Nemesis por 12 a 2.
Com a derrota, o time jundiaiense tem duas vitórias e dois revés no torneio. O confronto foi disputado sob chuva forte. O foco dos Ocelots agora é no próximo adversário, o São Paulo Saints, no dia 14 de Junho em Osasco pra buscar a classificação.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Festival de Futebol atrai 250 crianças no Dal Santo

Com o objetivo de integrar todas as escolinhas de iniciação de futebol da Prefeitura de Jundiaí, foi realizado nesta sexta-feira (16) o Festival de Futebol para a categoria Sub 13. O evento aconteceu no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, nos períodos da manhã e da tarde, e envolveu 250 crianças.
“É o primeiro festival de futebol que realizamos e pelo número de participantes acredito que foi muito bom. Tem criança aqui que nunca saiu do centro esportivo e agora teve a oportunidade de jogar no Dal Santo. Conseguimos promover a integração, incentivar a prática do esporte e fazer com que eles tivessem uma experiência de competição”, disse a coordenadora do futebol, Tatisa Zonaro.
Leonardo Fernando, 10 anos, faz escolinha no Jardim Ângela e gostou da oportunidade de conhecer outro centro esportivo. “Foi muito legal e espero continuar jogando sempre na escolinha”, disse. Fã de Neymar, Wendell Marques, de 10 anos, sonha em se tornar jogador de futebol. “Quero ser meio-campo e …

Judocas de Jundiaí treinam com a seleção italiana

Três atletas da Associação Shiroma de Judô, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí, participaram nessa semana de um treinamento com a seleção italiana de judô. Seyji Shiroma, Rafael Godoy e Bráulio Magnani treinaram no Ibirapuera junto com os europeus visando a preparação para os Jogos Regionais, que acontecem em julho em Sorocaba.
“Foi uma oportunidade maravilhosa e foi importante esta troca de experiência. O nosso juô é parecido com o deles, mas eles trabalham mais a força”, disse Seyji Shiroma. A elite do judô masculino italiano está em São Paulo para um período de 10 dias de treinos.
Os atletas que a Federação Italiana trouxe ao Brasil são Elio Verde (66kg), Emanuele Bruno (66kg), Enrico Parlati (73kg), Andrea Regis (73kg), Augusto Meloni (73kg), Marco Maddaloni (73kg), Antonio Ciano (81kg), Matteo Marconcini (81kg), Massimiliano Carollo (81kg), Giovanni Carollo (81kg), Luca Poeta (81kg), Walter Facente (90kg), Domenico Di Guida (100kg), Vincenzo D’A…

Futebol feminino do Paulista perde mais uma no Dal Santo

Paulista e São Bernardo se enfrentaram no centro esportivo Francisco Dal Santo, em Jundiaí, pela sexta rodada do Campeonato Estadual de futebol feminino, e o resultado final apontou a vitória da equipe do ABC paulista por 4 a 1.
Esta vitória deixa o São Bernardo com oito pontos, na quarta posição do Grupo 02, enquanto o Paulista segue sem pontuar na competição. O São Bernardo saiu na frente no primeiro tempo com os gols de Tcheury, aos 18 e 22 minutos. Na etapa final, o time visitante continuou no controle da partida e fez mais dois gols, novamente com Tcheury, aos 10 minutos, e Bruna, aos 42. Gabriela, aos 21, fez o gol do Paulista.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Final de semana sem vitórias para o sub-11 e 13 do Galo

O Paulista enfrentou o Bragantino neste domingo, no estádio Cícero de Souza Marques em Bragança, pelo Campeonato Estadual de futebol das categorias sub-11 e 13.
O sub-11 acabou empatado em 0 a 0 após a equipe da casa se defender muito bem, inclusive com uma bola tirada em cima da linha de gol. Este placar manteve o tricolor jundiaiense na 1ª colocação do seu grupo. Já o sub-13 perdeu pelo placar de 2 a 0. No domingo, o Galo do Japi viaja para Vinhedo no Campo do Aquário e enfrenta a Ponte Preta.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Fora de casa, sub-15 e 17 do Paulista vencem no Estadual

As categorias sub-15 e 17 do Paulista venceram o Amparo, fora de casa, pelo Campeonato Estadual de futebol, no último sábado.
O sub-17 comandado pelo técnico José Carlos Palhavan manteve a liderança do grupo ao conseguir 3 pontos. A partida foi equilibrada, mas o ataque consistente fez a diferença: 2 a 0 com gols de Matheus e Brayan, ambos no segundo tempo.
Já a categoria sub-15 do treinador Marquinhos venceu por 1 a 0, gol de Matheus Barbosa na etapa final. O triunfo deixa a equipe na zona de classificação para a próxima fase.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-20 do Clube São João perde mais uma em casa

O sub-20 do Clube São João perdeu na última sexta-feira (16), no ginásio do Romão de Souza, para o Corinthians por 3 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Estadual de futsal.  No primeiro tempo o Timão aproveitou a melhor qualidade técnica para fazer 2 a 0 em apenas 30 segundos, com gols de Gabriel, vice-artilheiro do Estadual com nove gols. Na etapa final, Kennedy ampliou para o Corinthians e Anderson descontou.
Foi o quarto tropeço seguido do time comandado por Eduardo Mendes em Jundiaí e o quinto na fase de classificação. A equipe ainda tem chances de ficar entre os oito que vão para os playoffs, mas terá de somar pontos nas últimas cinco rodadas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Fábio Gomes estreia com vitória na Macaca

Na estreia de Fábio Gomes na Ponte Preta, a Macaca, da Agapeama venceu a sua terceira partida consecutiva no Campeonato Amador de Jundiaí: 2 a 0 sobre o Fut-Rap, no Dal Santo. Os dois gols da vitória ponte-pretana foram do atacante Paraguaio. A nota ruim do jogo, foi um tumulto, que fez a partida ser interrompida por 5 minutos.
Com a vitória, a Ponte está em 3º com 10 pontos, mesma pontuação, que o líder o Jamaica, perdendo apenas no saldo de gols.  A Macaca agora chega a cinco jogos de invencibilidade, juntando com os dois confrontos que fez com o Estrela nos playoffs de quartas de final do ano passado, que terminaram em empate.
O Fut-Rap com a derrota está na lanterna do torneio, sem ter somado pontos (o Alamedas também não tem pontos, mas o Fut leva a pior nos critérios de desempate, e por isso ocupa a zona de rebaixamento. O time juntando os playoffs de semifinal e final da Série B, que sempre empatou os seus confrontos, chega a oito jogos consecutivos sem vencer.
Na próxima rodada…

Amador: Sport empata com Catorze e perde liderança

O Sport Sorocabana ficou apenas uma rodada na liderança do Campeonato Amador de Jundiaí. No Ovídeo Bueno, o time ficou no 1 a 1 com o Catorze de Dezembro. Com os mesmos 10 pontos que o Jamaica, os sportistas perderam a ponta pela questão do saldo de gols (9 a 5). O Catorze está em 12º com apenas um ponto.
O Sport agora acumula nove jogos consecutivos sem perder no campo da Vila Liberdade, acumulando Série A/2013 e Copa Aramis Polli/2014. O Catorze agora acumula nos últimos sete jogos que disputou no Ovídeo Bueno, seis derrotas e apenas uma vitória. Na próxima rodada, no dia 25, o Catorze enfrenta o Fut-Rap, no Pedro Raymundo, às 8h30; enquanto o Sport duela com o Grêmio Marlene, às 10h30, no Dal Santo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Jamaica vence Rui e vence a liderança

Uma vitória convincente e a volta a liderança do Campeonato Amador de Jundiaí. Foi isso que ocorreu para o Jamaica, que bateu o Rui Barbosa por 4 a 2, neste domingo no centro esportivo Dal Santo, pela 4ª rodada.
No saldo de gols, os jamaicanos superaram o Sport, já que ambos somam 10 pontos neste momento. O Rui Barbosa com a derrota caiu fora do G8, está em 9º com 6 pontos.  Na próxima rodada, o Jamaica enfrenta o Estrela, no Dal Santo, às 8h30; e o Rui Barbosa enfrenta o Ivoturucaia, no Pedro Raymundo, no mesmo horário.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Estrela aplica maior goleada da 4ª rodada

O Estrela goleou o Pacaembu por 4 a 0 e novamente entrou no G-8 do Campeonato Amador de Jundiaí, após ficar uma rodada de fora. O confronto ocorreu neste domingo, no Pedro Raymundo, e foi a maior goleada deste final de semana, que valeu pela quarta jornada do torneio.
Os estrelenses estão na oitava posição com seis pontos ganhos. O Pacaembu com a derrota segue em 15º com apenas um ponto obtido. O time tem a segunda pior defesa do torneio, com oito gols sofridos. Na próxima rodada, o Estrela enfrenta o Jamaica, no Dal Santo, às 8h30, enquanto o Pacaembu duela com o Nove de Julho, no Aramis Polli, às 10h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Marlene chega a segunda vitória consecutiva

O Grêmio Marlene chegou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Amador de Jundiaí, ao superar o Alamedas, no Ovídeo Bueno, por 3 a 1, neste domingo, pela quarta rodada.
Com o êxito, os marleanos chegaram aos 8 pontos, e se tornando o terceiro ataque mais positivo do campeonato. O Alamedas está em penúltimo, sem ter somado pontos, e tem o terceiro pior ataque do Amador, com apenas um gol marcado.
Na próxima rodada, o Alamedas enfrenta o Resenha, no Ovídeo Bueno, às 8h30; enquanto o Marlene enfrenta o Sport, no Dal Santo, às 10h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Nove de Julho vence e repete início de 2012

O Nove de Julho está realizando um início de Campeonato Amador nesta temporada, como o de dois anos atrás. Neste domingo, o time venceu o Ivoturucaia por 1 a 0, e chegou a oito pontos em quatro partidas disputadas, repetindo o melhor desempenho que teve nas quatro primeiras partidas do campeonato, que foi em 2012.
A diferença é que o time atual somente é um pouco pior que o de 2012, na questão gols marcados – gols sofridos. Nesta temporada o Nove marcou cinco gols e sofreu três; enquanto dois anos antes marcou seis gols e sofreu também três.
O Nove nas cinco edições anteriores da Série A, em quatro edições teve um desempenho abaixo dos 50%. Em 2010, o time somou apenas dois pontos nas quatro primeiras rodadas. Em 2011, nos seus quatro primeiros jogos também acumulou apenas dois pontos. Em 2013, foram seis pontos ganhos nas quatro primeiras jornadas. 
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Shangai vence Aliança e continua invicto

O Shangai continua invicto no Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, a equipe venceu o Aliança por 2 a 1, no Aramis Polli. O time do técnico Serginho Batista acumula agora oito pontos, já que venceu duas partidas e empatou outras duas.
O Aliança com a derrota segue em 14º com apenas um ponto e acumula nove jogos sem vencer, juntando o final da temporada 2013 e o início desta na Série A do Amador. No dia 25 de maio, o Shangai enfrenta o Palmeiras, no Ovídeo Bueno, às 10h30; e no Aramis Polli, às 8h30, o Aliança duela com a Ponte Preta.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: União Sorocabana fica no 0 a 0 pela 6ª vez em 3 anos

O União Sorocabana pode ser considerado o rei do 0 a 0 no Campeonato Amador de Jundiaí. O time empatou pela primeira vez sem gols nesta temporada. Neste domingo, foi com o Resenha, no Aramis Polli. Mas foi o sexto empate em que as redes não são balançadas em jogo que o União está presente, desde 2012.
Desde que o time joga na Série A de Jundiaí, foi o quinto empate sem gols no Aramis Polli em 39 partidas no local. Na classificação, o União está em 11º com 5 pontos, enquanto o Resenha está uma posição acima, com a mesma pontuação.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Resultados da 4ª rodada e atual classificação