26/05/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2014

Final de semana para se esquecer da base do Galo

O final de semana foi péssimo para as categorias de base do Paulista. Se além da derrota do sub-20 para o XV, as outras quatro categorias não venceram pelo Campeonato Estadual. E a adversária destes outros jogos foi a rival Ponte Preta, em Vinhedo.
No sábado, o sub-15 perdeu por 3 sets a 0, e o sub-17 empatou por 1 a 1 com a Macaca. No domingo, o sub-11 do Galinho foi goleado pela Ponte por 3 a 0, enquanto o sub-13 jundiaiense perdeu por 2 a 1.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Em casa, sub-16 de Jundiaí perde pela Copa Regional

O sub-16 de vôlei feminino de Jundiaí foi derrotado no último sábado, pelo Comercial de Tietê, em pleno ginásio do centro esportivo Antônio de Lima, por 3 sets a 1, em confronto válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Regional, da Liga Campineira.
O time de Tietê venceu o primeiro set por 25/18. No segundo set, as jundiaienses fizeram uma grande exibição e ganharam por 25/12. Mas Jundiaí não repetiu a boa atuação nos dois sets seguintes no qual foi derrotado, 25/14 e 25/12, e assim conheceu a sua terceira derrota na competição.
Com o resultado, o time jundiaiense está na quarta posição com 11 pontos, um mais que o Comercial, que aparece em quinto. Na próxima rodada, na quarta-feira, o time até 16 anos de Jundiaí, enfrenta o Cristóvão Colombo, fora de casa.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-15 de Jundiaí, de virada, vence a 1ª na temporada

A equipe sub-15 de vôlei feminino de Jundiaí venceu a sua primeira partida na Copa Regional, da Liga Campineira, ao superar o Comercial, de Tietê, por 3 sets a 1, no último sábado, no Antônio de Lima.
O time jundiaiense perdeu o primeiro set pela vantagem mínima, 25/23. Mas se recuperou e ganhou os três sets seguintes: 25/16, 27/25 e 25/14. Com o resultado, a equipe jundiaiense está na sexta posição com sete pontos, um ponto a mais que o Comercial, o lanterna. Na próxima quarta-feira, o time até 15 anos de Jundiaí, enfrenta o Cristóvão Colombo, fora de casa.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-14 de Jundiaí perde a quinta na Copa Regional

A categoria sub-14 de vôlei feminino de Jundiaí foi derrotada, em casa, na última quinta-feira, pelo Bradesco, de Osasco, por 3 sets a 0, pela última rodada do primeiro turno da Copa Regional da Liga Campineira.
O jogo foi tranquilo para a equipe de Osasco, que venceu o primeiro set por 25/14, o segundo set por 25/12 e o terceiro foram pelos fáceis 25/9. Com o resultado, a equipe jundiaiense segue na lanterna do grupo B, tendo perdido os cinco jogos que disputou. O Bradesco é o vice-líder com cinco vitórias e uma derrota. O sub-14 de Jundiaí volta a jogar no dia 3 de junho, contra Barueri, novamente como mandante.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Times de Jundiaí perdem no fim de semana pela ARB

As equipes sub-12 masculino do Jundiaí Clube e sub-13 feminino do Divino estiveram em quadra no último final de semana pelo Campeonato da Associação Regional de basquete (ARB) e não voltaram com bons resultados: ambos foram derrotados.
O sub-12 masculino jundiaiense perdeu, em casa, para Itapira por 46 a 25, pela segunda rodada da Série Ouro (espécie de elite, 1ª divisão do torneio). Na primeira rodada, uma semana antes, o time de Jundiaí venceu Itatiba, fora de casa, por 31 a 28. Já o sub-13 feminino do Divino foi derrotado por Caieiras, fora de casa, por 25 a 20, e está na quarta colocação do torneio, com apenas uma vitória em quatro partidas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Fim de semana de dupla vitória para o Uirapuru

A equipe adulta de vôlei masculina do Uirapuru/Jundiaí jogou duas vezes no final de semana, em casa, e venceu ambas as partidas pela Copa Regional, da Liga Campineira. No sábado, o time jundiaiense, do técnico Marcelo Pimentel, superou Hortolândia; e no domingo bateu Mogi Mirim, curiosamente ambos pelo mesmo placar: 3 sets a 1.
A vitória no sábado, de Hortolândia, foi de virada, já que o primeiro set terminou com 25/23 para os visitantes. Mas nos sets seguintes, o Uirapuru foi melhor e ganhou todos: 25/21, 27/25 e 25/16.
No domingo, contra Mogi Mirim, o time jundiaiense ganhou em um primeiro set definido em 28/26, e também a parcial seguinte por 25/22. O terceiro set foi dos visitantes por 25/20, mas no quarto set, o time jundiaiense teve tranquilidade e venceu por 25/15.
Na classificação, o time jundiaiense teve 5 pontos, já que soma duas vitórias e uma derrota (que foi na estreia, na semana passada, por 3 sets a 0 para Itu) e está na terceira colocação. O Uirapuru volta a jogar no…

Sub-15 e 19 do Divino vencem pelo Estadual feminino

Os times sub-15 e 19 do Divino venceram na sexta-feira, suas partidas válidas pelo Campeonato Estadual de Basquete. No Bolão, em Jundiaí, o sub-15 superou o Centro Olímpico, de São Paulo, por 60 a 51, enquanto o sub-19 - comandado por Luis Cláudio Tarallo - venceu o São Caetano por 72 a 34.
O sub-15 do Divino volta à quadra na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Santo André, fora de casa, a partir das 17h. O sub-19 jundiaiense joga apenas em 13 de junho, também como visitante, contra o Unimed, de Americana.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-19 feminino de Jundiaí perde mais uma no Estadual

A categoria sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí sofreu mais uma derrota no Campeonato Estadual. Na última sexta-feira, fora de casa, as meninas de Jundiaí foram derrotadas por Franca, por três sets a zero.
O jogo foi de total domínio de Franca, que venceu os dois primeiros sets de forma muito fácil: 25/10 e 25/9. No terceiro set, Jundiaí deu um pouco mais de trabalho, mas perdeu por 25/15.
Na classificação, a equipe do técnico Moacir Regra (foto) está na 12ª posição com 3 pontos apenas, obtidos na única vitória que a equipe teve em sete jogos que disputou. A próxima partida do time, será no dia 29, contra São José do Rio Preto, no Bolão.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Série B/Jundiaí: R’s garantem vitória para o Santos

Neste domingo ocorreu o complemento da primeira rodada do grupo B do Campeonato Amador da Série B de Jundiaí. E o destaque fica por conta para o Santos, da Vila Maringá, que venceu o Jardim Sales, por 2 a 1, no Benedito de Lima. Os dois tentos santistas foram marcados por jogadores que começam pela letra R.
Os gols do Peixe foram de Renato (que veio do banco) e Robinho (começou como titular). A equipe santista jogou com Polaco, Fabinho, Willian, Raimundo, Marcelo, Cafu, Gilso (Renato), Genivo (Abel), Bebe, Robinho e Lu (Mazinho, e depois Ló).
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (foto: Site do Santos da Vila Maringá)

Série B/Jundiaí: Treze estreia com vitória sobre o Vasco

O Treze estreou com vitória na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O clube da Vila Ana derrotou o Vasco por 3 a 2, neste domingo, no Benedito de Lima. O jogo valeu pelo grupo A da competição.
Pela mesma chave, o Cruzeiro da Vila Maringá, venceu o Vila Esperança por 1 a 0, em confronto de dois times que já foram da primeira divisão. No Pedro Raymundo, o Tijuco aplicou a maior goleada, em primeira rodada de Série B, desde: 8 a 0 sobre o Nense. No Aramis Polli, o Jundiaí, com gol de Renan, nos acréscimos da etapa final, empatou por um gol com Unidos Tulipas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (foto: James Cardoso – internauta)

Nense sofre maior goleada de estreia da Série B, desde 2008

No Pedro Raymundo, o Tijuco aplicou a maior goleada, em primeira rodada de Série B, desde (quando este site tem todos os resultados da história da Série B, que é 2008. A equipe estreou na competição vencendo o Nense por 8 a 2.
Este marcado supera fácil os 6 a 0 aplicados pelo Força no Cidade Nova no ano passado, que eram então a maior goleada em rodada de abertura da “Segundona” de jundiaiense. No top-8 de goleadas de 1ª rodada da Série B, o Nense tem outra no pacote: a quarta maior, quando foi derrotado pelo Botafogo, por 4 a 0, em 2012.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (foto: Facebook da LJF)

Série B/Jundiaí: Amarelinho vence pelo grupo A

Na volta do Amarelinho ao Campeonato Amador de Jundiaí em qualquer nível, o time na estreia da Série B, teve que lutar muito em campo, e venceu o Unidos Ivoturucaia por 1 a 0, no Benedito de Lima, neste domingo.
A rodada do grupo, teve ainda duas goleadas: no próprio Benedito de Lima, o Dom Bosco bateu o Atlanta por 5 a 0; enquanto o Juventude do Varjão aplicou a segunda maior goleada da história da “Segundona” desde 2008, ao bater o Gaviões da Japi por 6 a 0.
A rodada ainda teve o GR Dois vencendo o Londrina pelo placar mínimo no Ovídeo Bueno, e o Águia Negra, que também está retornando a disputar qualquer nível do Amador, empatou por 1 a 1 com o Marujos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (foto: James Cardoso – internauta)

Resultados da primeira rodada da Série B de Jundiaí

Jundiaí: Rui Barbosa goleia e volta ao G-8 do torneio

O Rui Barbosa está novamente no G-8 do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, a equipe não tomou conhecimento do Ivoturucaia, por 5 a 0, no centro esportivo Pedro Raymundo, pela 5ª rodada.
Com a vitória a equipe do técnico Tec saltou da 9ª para a 5ª colocação, agora com 9 pontos. O Votuca com a derrota está na penúltima posição com 1 ponto ganho, mas fora da zona de rebaixamento, pois apenas o lanterna do torneio ao final das 17 rodadas, será rebaixado.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Nove vence e chega a mesma pontuação dos líderes

O Nove de Julho pode se considerar líder do Campeonato Amador. Se não está na ponta do torneio, em virtude dos critérios de desempate, o time chegou a mesma pontuação que o ponteiro da competição. O time da Vila Ana venceu o Pacaembu por 1 a 0, neste domingo, no Aramis Polli.
Com o resultado, o Nove de Julho tem 11 pontos, mesma pontuação dos dois primeiros Sport Sorocabana e Jamaica, ficando atrás em virtude do saldo de gols. O Pacaembu está na na 15ª colocação com apenas um ponto somado.
O confronto marcou a despedida do atacante Galo, que vai jogar profissionalmente no futebol irlandês.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: No jogo de “desesperados”, Catorze vence

No confronto de desesperados pela primeira vitória, o Catorze de Dezembro saiu com os três pontos, ao ganhar do Fut-Rap por 3 a 1, no centro esportivo Pedro Raymundo. Com a vitória, o Catorze está na 12ª posição com 4 pontos, enquanto está na lanterna, agora sendo o único time que não venceu na competição.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Alamedas vence a primeira na temporada

O Alamedas conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Amador de Jundiaí – Série A, ao bater neste domingo, o Resenha por 3 a 1, neste domingo, no Ovídeo Bueno. Foram os três primeiros pontos ganhos pelo Alamedas, que subiu para a 14ª posição. O Resenha, que marcou com Papa na partida, estaciona nos 5 pontos, e está na 10ª colocação.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Sport e Grêmio Marlene ficam no empate

No confronto entre dois integrantes do G-8, Grêmio Marlene e Sport Sorocabana ficaram no 1 a 1, neste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí.
Aos 37 minutos, com o centroavante Joãozinho, abriu o placar para o Sport. Mas o Marlene chegou ao empate na segunda etapa, com o atacante Rafael. Com isso, os dois clubes permanecem invictos no campeonato, sendo que o Marlene tem duas vitórias e três empates, e o clube do Jardim Sorocabana tem três vitórias e dois empates. Na classificação, o Sport está em 2º com 11 pontos, e o Grêmio ocupa a 6ª posição com 9 pontos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Aliança derruba invencibilidade de 8 meses da Ponte

O torcedor do Aliança enfim pode comemorar. A equipe depois de nove meses voltou a ganhar um jogo no Campeonato Amador da Série A de Jundiaí. O time venceu a Ponte Preta por 2 a 0, neste domingo, no Aramis Polli. E ainda de quebra, derrubou uma invencibilidade de oito meses da Macaca.
O Aliança não vencia desde 4 de agosto do ano passado, quando ganharam do Sport Sorocabana. Desde então foram nove jogos, com três empates e seis derrotas, juntando a reta final da temporada 2013, e o início deste ano.
A Macaca não era derrotada desde 22 de setembro do ano passado, quando havia sido superado pelo Grêmio Marlene. Desde então, contando os playoffs de quartas de final do ano passado e as primeiras rodadas desta temporada, o time ficou seis jogos invicto, com três vitórias e três empates.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Shangai e Palmeiras empatam pela 3ª vez na história

Em um dos clássicos da rodada, que reuniu dois dos últimos três campeões da cidade, Shangai e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, no Ovídeo Bueno, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Amador de Jundiaí – Série A.
E esta igualdade deixa o confronto ainda mais equilibrado na história. Foi o 7º confronto entre ambos, que agora somam três empates, e duas vitórias para cada lado. Curiosamente cada time marcou nove gols sobre o oponente.
Com o resultado, o Shangai perdeu a chance de encostar nos ponteiros, chegando agora aos 9 pontos e ficando na sétima posição. Com um ponto a menos, o Verdão, está uma posição abaixo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Jamaica e Estrela empatam em jogo de 6 gols

O Jamaica manteve a liderança da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Mas não foi fácil: empatou por 3 a 3 com o Estrela, no Dal Santo, neste domingo, pela 5ª rodada, e com os tropeços dos rivais na rodada, permaneceu na primeira colocação do campeonato, agora com 11 pontos.
Para o Azulão, o resultado foi ruim, já que mesmo somando um ponto, o time caiu do G-8, pois foi ultrapassado pelo Rui Barbosa, agora ficando em 9º com 7 pontos.
O resultado mantém um tabu a favor do Estrela: desde 2011, o Azulão não perde para os jamaicanos, agora são duas vitórias e dois empates.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Resultados da 5ª rodada e classificação da Série A

Dalmo Gaspar é celebrado em homenagem da Prefeitura

Muitas recordações e um encontro de gerações marcaram a homenagem feita pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, ao jundiaiense Dalmo Gaspar, que fez história no Santos.
Ele foi homenageado neste sábado (24), durante a abertura oficial dos Campeonatos sub-13 e 17 de futebol, organizados pela secretaria, no ginásio do centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. As duas competições, que se iniciam na próxima semana, contarão com mais de 700 atletas e vão levar o nome do ex-jogador.
Dalmo recebeu uma placa de agradecimento da Prefeitura e teve o nome celebrado pelos garotos que vão participar da competição. O prefeito Pedro Bigardi enalteceu a história construída pelo ex-jogador. “É uma honra estar aqui hoje e homenagear uma figura como o Dalmo, que levou o nome de Jundiaí pelo mundo todo. Dar o nome dele para os campeonatos da base é muito legal, porque a garotada tem a oportunidade de conhecer a história do Dalmo e também de se espelhar nele”, di…

Meninas do Galo perdem da Lusa e estão fora da 2ª fase

A Portuguesa venceu o Paulista por 6 a 0 no CT Portuguesa, na capital paulista, pela sétima rodada do Campeonato Estadual de futebol feminino. Com o resultado, o time lusitano conservou a vice-liderança do grupo 2, com 15 pontos ganhos, enquanto o Galo ainda não pontuou na competição.
Assim, a equipe da técnica Tatisa Zonaro, não tem mais chances de se classificar a segunda etapa, com três jogos ainda por disputar. A Portuguesa com o resultado avançou aos playoffs do torneio.
A vitória da Lusa foi construída com três gols em cada etapa. Flaviane, aos 33 minutos, Juliete, aos 40, e Pamela, aos 44, foram as goleadoras da etapa inicial. No segundo tempo, Flaviane, aos 21, Cinthia, aos 23, e Grazielle, aos 30, fecharam a contagem da partida.
Na próxima rodada, o Paulista enfrenta o Taubaté, no Dal Santo; e a Portuguesa enfrenta o São José, fora de casa, na próxima quarta-feira, a partir das 15h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-12 do Beiju goleia Leste e avança as semis da A-2

O time sub-12 do Beiju está nas semifinais do Campeonato Estadual da Série A-2 de futsal. O time, que mandou na competição suas partidas em Itatiba, se classificou ao ganhar do Liga Leste por 4 a 1, neste domingo, em confronto único das quartas de final, no ginásio Presidente Ciro.
E a vitória começou a ser construída no primeiro tempo, com Gabriel Rodrigo, logo aos 45 segundos.  No segundo tempo, Guilherme Bueno, empatou para o Leste. A vitória do Beiju foi confirmada com três gols na etapa final: Ryan Vinícius, Lucas Patrick, e novamente Gabriel Rodrigo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-20 do Galo conhece segunda derrota no Estadual

A equipe sub 20 do XV de Piracicaba venceu, na tarde deste sábado, 24, no estádio Barão da Serra Negra, o Paulista pelo placar de 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista 2014. São três vitórias em três jogos disputados e nove pontos conquistados e liderança do grupo 3. O Paulista com a derrota, estaciona nos quatro pontos e deverá terminar a rodada, fora do grupo de classificação a segunda fase.
O nome do jogo foi o meio campista Thiago, que marcou os dois gols do triunfo alvinegro. “Foi um bom jogo. O time soube controlar bem a partida e fazer os gols necessários para construir o resultado. Outro ponto positivo é que este é o segundo confronto que terminamos sem sofrer gols. Estamos no caminho certo”, comentou o técnico Betão.
Após duas partidas em casa, o sub 20 quinzista viaja, nesta quarta-feira, 28, para a cidade de São Paulo, onde encara, às 15 horas, o líder Palmeiras no estádio Nicolau Alayon. Já o Galinho, folga na rodada de meio de semana, e volta a …

Sub-8 e 9 do Metalúrgicos perdem em casa pelo Estadual

As equipes sub-8 e 9 do Metalúrgicos não foram páreo para o Santos neste sábado, em confronto válido pela primeira fase do Campeonato Estadual de futsal. Jogando no seu ginásio, o time jundiaiense perdeu por 12 a 2 no sub-8, e 3 a 1 no sub-9.
No confronto do sub-8, o Metalúrgicos marcou com Gabriel Ricardo e Otávio Guilherme. O destaque neste jogo pelo lado santista foi Matheus Lima, que marcou 7 gols.  O jogo do sub-9, o Metalúrgicos abriu o placar, com Pedro Henrique, mas Gabriel Nardes, e Kawa Andrade (2), proporcionaram a virada santista.
Na classificação, o sub-8 do Metalúrgicos está em 11º do grupo B, sem ter somado pontos, após quatro partidas; enquanto o sub-9 está em 8º, também no grupo B, com 3 pontos, em também quatro jogos disputados. Na próxima rodada, o sub-8 e 9 do Metalúrgicos enfrenta o Brazuca, em Sorocaba, a partir das 10h15.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-17 do Beiju cai para o Progresso nas 4ª de final da A-2

A categoria sub-17 do Beiju, que este ano mandou suas partidas em Itatiba nesta Série A-2 do Campeonato Estadual, caiu nas quartas de final. Em confronto único, o time jundiaiense foi derrotado pelo Progresso, de Francisco Morato, por 8 a 4, neste domingo, no ginásio Presidente Ciro.
O confronto teve uma curiosidade: os dois tempos “terminaram com o mesmo marcador”: 4 a 2 para o clube de Morato. Os gols do Beiju, foram de Bruno César, Alexandre Ramos, Gabriel Henrique e Júlio César. Para o Progresso anotaram Caio Henrique (3), Gabriel Dias (3), Thiago Alexandre e Jonathan Santana.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-10 do São João vende caro, mas está fora do Estadual

A equipe sub-10 do Clube São João foi eliminada do Campeonato Estadual de futsal da Série A-1. Mas a derrota foi vendida de forma bem cara: 2 a 1 para o São Paulo, no sábado, a tarde, no ginásio Presidente Ciro I, em confronto único pelas quartas de final.
O Tricolor abriu o placar com Bruno Oliveira, já no segundo tempo; mas Luiz Guilherme empatou no começo do terceiro tempo. Mas no fim da etapa final, Henrique Salles garantiu o São Paulo na semifinal do torneio paulista. O técnico Lucas Marquetti teve no elenco Ruan Carlo e Kauan Gustavo no gol; Ettore, Victor Machado, Fernando Costa, Leonardo Retameiro, Lucas de Almeida e Gabriel Patrick, Matheus Wellington e Luiz Guilherme.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-12 do São João é goleado, e cai nas quartas de final

O sub-12 do São João não conseguiu segurar o ímpeto do São Paulo e está fora da disputa do título do Campeonato Estadual. Pelas quartas de final, neste sábado, a tarde, no ginásio Presidente Ciro I, o alviverde jundiaiense perdeu para o clube do Morumbi por 6 a 1, de virada.
O São João abriu o placar no começo do segundo tempo, com Luis Felipe Pelizola. Mas ainda no segundo tempo o São Paulo, chegou a igualdade com Hiago Beu. Mas no terceiro tempo, saíram os outros cinco gols do time do Morumbi com Pedro Veronez, Guilherme Basagila, Talles Macedo (2) e Breno Correia.
A equipe jundiaiense, do técnico Lucas Marquetti, jogou com Giovanni Simoni e Matheus Merlo no gol; Vinícius Sampaio, Mateus Fogaça, Luis Felipe Pelizola, Vínicius Negro, Augusto Luís, Gustavo Henrique, Vinícius Dardis e Arthur Diniz.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-12 do Asp-fut se classifica as semis da A-2 com goleada

O sub-12 do Asp-fut de Várzea Paulista é semifinalista da Série A-2 do Campeonato Estadual de futsal. O time varzino goleou Caieiras por 4 a 0, neste sábado, no ginásio Presidente Ciro, em confronto único das quartas de final.
A equipe, do técnico Eri Carlos, abriu o placar com 57 segundos, com João Victor Loyola. Mas a vitória somente foi confirmada no terceiro tempo, com gols de Leonardo Teodoro, Leonardo Bioko e João Victor Tortorella.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Invicto, Sub-14 do São João vence e está nas semis

A categoria sub-14 do São João é uma das quatro melhores do estado de São Paulo. No sábado, a tarde, o time jundiaiense venceu o São Caetano por 2 a 1, em confronto único das quartas de final, e se classificou a fase semifinal. O jogo ocorreu no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo.
Melhor time do campeonato, e único invicto dos oito finalistas (agora são 10 vitórias e 2 empates), saiu na frente do placar, logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com Kaian Pyles. Mas no segundo tempo, o time do ABC empatou com Matheus Rodrigues. Mas na etapa final, Lucas Pitton marcou o gol da classificação do alviverde.
O técnico Bruno Mazzuco, colocou em quadra os seguintes heróis: Leonardo Lima e Raul Ettore no gol; Leonardo Kauê, Lucan de Paula, Kaian Pyles, Guilherme Casemiro, Lucas Secco, Bruno Lourenço, Walison Brito e Lucas Pitton.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-16 do São João goleia e é uma das 4 melhores de SP

O sub-16 do Clube São João tem grandes chances de terminar com uma medalha e quem sabe ainda levantar o troféu de campeão do Campeonato Estadual de futsal. O alviverde neste sábado, venceu o Mercedes Benz, de goleada: 5 a 1, no ginásio Presidente Ciro, em confronto único das quartas de final.
Com a vitória, a equipe avança as semifinais, com uma das melhores campanhas no geral, já que venceu oito vezes, empatou duas e foi derrotada apenas duas vezes. 
Na etapa inicial, o São João abriu 2 a 0, com dois gols de Thales Aquino. Na etapa final, o show do alviverde continuou com a equipe abrindo 4 a 0, com tentos de Kadu Busanelli e Eduardo Henrique. Murilo Corsi ainda diminuiu para o rival, mas Leonardo Brunelli marcou o quinto do São João.
O time jundiaiense, do técnico Fernando Leite, jogou com Gabriel Zambom, Leonardo Brunelli, Kadu Busanelli, Kevin Vicente, Silas Leme Leite, Murilo Henrique, Eduardo Henrique, Leonardo Gomes, Thales Aquino e Juliano Lourençon. 
Thiago Batista – Site E…

Divino vence a segunda partida na Série A-2

O Divino venceu a sua segunda partida no Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A-2. Na noite da última quinta-feira, o time jundiaiense venceu o Internacional, de Santos, por 84 a 51, na Arena Santos, em Santos.
Com o resultado, o time do técnico Luiz Cláudio Tarallo, assumiu a vice-liderança do campeonato com 6 pontos, sendo duas vitórias em quatro partidas. O próximo jogo da equipe, o último antes da parada para disputa dos Jogos Regionais, será no dia 11 de junho, em casa, contra o XV de Piracicaba, às 20h.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí