30/05/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2014

Sub-14 e 16 do São João jogam semifinal sábado

As categorias sub-14 e 16 do São João jogam neste sábado uma das partidas mais importantes na temporada. As duas equipes estarão em quadra pelas semifinais do Campeonato Estadual de futsal – Série A-1. Os jogos desta fase são em confronto único, no ginásio Presidente Ciro.
Primeiro jogo o time sub-14 do alviverde (foto) que enfrenta o Basf, às 16h, na quadra 2  do complexo. O time jundiaiense joga com a vantagem do empate para se classificar por ter melhor campanha que o adversário. O vencedor do duelo enfrenta na decisão o ganhador de Sorocabana e Santos, que se enfrentam uma hora depois.
O sub-16 do São João enfrenta na semi o Elite Itaquerense, mas sem jogar com a vantagem do empate, por ter pior campanha que o rival. O confronto será às 18h, na quadra 2. A outra semifinal desta categoria será no domingo, na quadra 2, entre Corinthians e Juventus. 
Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí

Sub-17 do Divino busca manter invencibilidade

A categoria sub-17 de basquete feminino do Divino/Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira buscando manter os 100% de aproveitamento que tem no Campeonato Estadual. O time jundiaiense enfrentará Barretos, fora de casa, a partir das 19h.
Até o momento a equipe de Jair Tavares venceu os cinco jogos que disputou na competição, sendo o único invicto entre os 10 participantes. Barretos jogou já seis vezes e perdeu apenas um jogo e tem o segundo melhor aproveitamento da competição.
Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí

Após 17 dias, Waldemar Lemos é demitido de time

Durou pouco a passagem de Waldemar Lemos pelo Vila Nova. Foram apenas 17 dias. O ex-técnico do Paulista teve sua saída do clube goiano oficializada no início da tarde desta quinta-feira pelo diretor de futebol Roni, através do site oficial do clube.
Waldemar Lemos chegou ao Vila Nova no dia 12 de maio para substituir Sidney Moraes. De lá para cá, esteve à frente do time em quatro rodadas da Série B, mas não somou nenhum ponto. Lanterna isolado da Série B, o Vila Nova acumula sete derrotas e um empate em oito jogos disputados. O time goiano marcou apenas um gol, contra, na derrota de 3 a 1 para o América-RN.

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí

Sub-15 masculino de Jundiaí enfrenta Itatiba na semi

A Associação Regional de Basquete (ARB) divulgou as datas dos playoffs da fase semifinal da categoria sub-15 do seu campeonato. E um clássico da região agitará a disputa: Jundiaí Clube e Itatiba farão um dos confrontos. O primeiro duelo será no dia 5 de junho, em Itatiba, às 18h. A segunda e terceira partidas ocorrem em Jundiaí, nos dias 8 e 9 do próximo mês. Vence o confronto, quem ganhar duas partidas.

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí

CRB confirma contratação de Diego Clementino

O CRB confirmou nesta semana a contratação do atacante Diego Clementino,  ex-Paulista, que atuou pelo CSA no último Campeonato Alagoano e também tem passagem pelo ASA, além de experiência em grandes clubes do país.
A informação foi confirmada pelo assessor especial da presidência do CRB, Alarcon Pacheco, que apenas espera a chegada do atleta para apresentação. “Fechamos com ele (Clementino), mas estamos apenas em contato para o horário da sua chegada e apresentação”, afirmou o dirigente. A chegada do jogador está prevista para a tarde desta quinta-feira e posteriormente será apresentado ao grupo no Estádio Nelson Peixoto Feijó, local de treinamentos do time alvirrubro.

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí

Francisco Alex novamente defenderá o Atibaia

O Atibaia anunciou na noite de quarta-feira, o retorno do meia Fransciso Alex para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (equivalente à Quarta Divisão). O atleta vestiu a camisa 10 do time no campeonato de 2013 e, agora volta, para buscar o acesso que escapou na última rodada do ano passado. Francisco Alex defendeu na sua carreira o Paulista.
O atleta chega após conquistar o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista com o Água Santa, de Diadema. Francisco Alex poderá reeditar a parceria que fez com Fernando Gaúcho, outro destaque de 2013 que voltou ao Atibaia recentemente.
Francisco Alex ficou conhecido no cenário nacional do futebol após conquistar o Campeonato Brasileiro de 2007, pelo São Paulo. Após deixar o clube, ainda venceu a Copa do Brasil com o Sport, em 2008.

O Atibaia já está garantido na segunda fase do torneio. Em seis jogos, são 15 pontos conquistados. A estreia de Francisco Alex está prevista para o próximo sábado, 31, contra o Jacareí, às 15h, no estádio …