31/05/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2014

Jundiaiense joga neste fim de semana, na Liga Polista

Neste final de semana (31 de maio e 1º de junho), Jundiaí, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, sediará uma das mais importantes rodadas da Liga Polista, competição que reúne as principais equipes de polo aquático de São Paulo (interior e capital), Rio de Janeiro e Paraná.
A etapa jundiaiense é a última, e decisiva, da fase classificatória e reunirá 11 dos 16 times participantes. Os jogos ocorrerão na piscina olímpica do ginásio do Bolão, e terão início no sábado (31/05), a partir das 13h30. Ao todo, serão cinco partidas. No domingo (1º de junho), a rodada começará a partir das 9h, com mais seis partidas.
Estarão presentes, nessa etapa, as seguintes equipes: AMPA (São Paulo), Hebraica (São Paulo), Curitibano (PR), Clube Jundiaiense (Jundiaí), Clube Internacional de Regatas (Santos), Paineiras do Morumby (São Paulo), Pinheiros (São Paulo), Medicina/USP (São Paulo), SESI (Ribeirão Preto), Tijuca (Rio de Janeiro) e Ufscar (São Carlos).
No ano passado, o polo aquático do Club…

Hípica Jundiaí realiza etapa de torneio neste sábado

Neste próximo sábado a Hípica Jundiaí sediara a segunda etapa do Campeonato da equitação fundamental da FPH, regional Centro-Sul. As provas começarão as 8h, com categorias vara no chão, 40cm, 60cm, 80cm, 90cm e, a novidade em relação ao ano passado, 1m e 1m10. No torneio estarão alguns atletas da Hípica Jundiaí que estiveram participando de seletivas para o Campeonato Sul-americano do Chile.
Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí

Juvenil do JHC sofre derrota no Campeonato Paulista

A equipe do JHC foi derrotada pela Metodista, de São Bernardo por 28 a 24, na tarde desta quinta-feira, no ginásio anexo do Bolão, em duelo válido pelo Campeonato Paulista de handebol feminino – categoria juvenil.  
Com o resultado, o time jundiaiense agora acumula duas vitórias e três derrotas no torneio, somando quatro pontos, e ocupando apenas a 4ª colocação.  O próximo jogo do JHC será apenas em 23 de agosto, em casa, contra o Centro Olímpico.
Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí

Sub-19 de Jundiaí conhece a sua sétima derrota

O time sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí foi derrotado por São José do Rio Preto por 3 sets a 1, no ginásio do Bolão, pela 8ª rodada do Campeonato Estadual.
Foi à sétima derrota da equipe comandada por Moacir Regra no torneio, onde venceu apenas uma vez. O time visitante venceu o primeiro set por 25/23. O segundo set Jundiaí venceu e com facilidade: 25/9. O terceiro e quarto sets foram da equipe de Rio Preto: 25/11 e 25/21.
Jundiaí volta a jogar pelo torneio na próxima terça-feira, às 18h, também no Bolão, contra São José dos Campos. 
Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí