01/06/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2014

Série B: Treze vence é o único com 100% no grupo A

Após duas rodadas o Treze é o único time do grupo A que tem 100% de aproveitamento. Neste domingo, a equipe do Jardim Anhanguera chegou a sua segunda vitória ao vencer o Guarani por 1 a 0, no campo do centro esportivo Benedito de Lima.
O Treze lidera a chave com seis pontos. A vice-liderança pertence ao Unidos Tulipas que bateu o Atlanta por 3 a 1, no Siqueira Neto. No clássico dos Cruzeiros, empate por 2 a 2, no Pedro Raymundo, o que deixou o time da Vila Maringá em terceiro com quatro pontos, e o Sport, do Morada das Vinhas, em 10º com um ponto.
Nos outros jogos da chave, o Vila Esperança goleou o Nense por 4 a 0, no Nilo Macedo, e o Basco bateu o Dom Bosco por 2 a 1, no Ovídeo Bueno.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Série B: Jundiaí vence a primeira na temporada

O Jundiaí, na sua volta a disputar alguma categoria livre do Campeonato Amador de Jundiaí conquistou a sua primeira vitória. Pela segunda rodada da Série B, neste domingo, no Aramis Polli, o Jundiaí venceu o Tijuco por 1 a 0.
O gol da vitória foi marcado por Renan, aos 25 minutos do primeiro tempo, de cabeça, subindo mais alto que a zaga do Tijuco.
Com o resultado, o Jundiaí subiu para o quarto lugar, com 4 pontos, enquanto o Tijuco caiu para a quinta posição com 3 pontos. Na próxima rodada, no próximo domingo, às 15h20, o Jundiaí enfrenta o Dom Bosco, no Aramis Polli; enquanto o Tijuco enfrenta o Treze, no Pedro Raymundo.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Foto: Progresso de Francisco Morato

Série B: Amarelinho com 10 abre 2 a 0, mas sofre virada

Um grande jogo. É assim que pode se denominar o confronto entre Santos e Amarelinho, que terminou 3 a 2 para os santistas, no centro esportivo Francisco Siqueira Neto, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí.
O Amarelinho começou a partida com um jogador a menos, e um goleiro improvisado, e mesmo assim abriu 2 a 0 na etapa inicial. Na volta para o segundo tempo o Santos veio pra cima e conseguiu um pênalti logo no começo. Renato cobrou, mas o arqueiro improvisado do Amarelinho fez a defesa.
Mas depois o Santos empatou, com Renato.  Na metade do segundo tempo, um lance infeliz: dois jogadores um de cada time se chocaram (cabeça com cabeça) e ambos caíram no chão com cortes na cabeça. Os dois jogadores que se machucaram no choque entre cabeças, foram encaminhados de ambulância ao hospital. E o Amarelinho perdeu um jogador, e terminou o jogo com nove, e assim foi presa fácil para a virada, e o Santos, com mais dois de Renato conquistou a vitória.
Por James Cardoso,…

Série B: No "clássico das aves", Gaviões fica no empate

No “clássico das aves”, cada time marcou um gol. Gaviões da Japi e Águia Negra ficaram na igualdade por um gol, neste domingo, no Aramis Polli, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí.
Com o resultado, os dois times seguem sem vencer pelo grupo B do torneio, sendo que o Águia com dois pontos, está em sétimo, enquanto o Gaviões (foto), está em décimo com um ponto.
Nos outros jogos da chave, o GR Dois venceu o Jardim Sales por 2 a 0, no Benedito de Lima; e o União de Minas venceu o Continental por 2 a 1, no Nilo Macedo. A rodada teve dois empates sem gols: Juventude do Varjão e Pedreira, no Ovídeo Bueno; e Unidos Ivoturucaia e Medeiros, no Pedro Raymundo.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / foto: Facebook do Gaviões da Japi

Série B: Resultados e classificação após a 2ª rodada

Jundiaí: Shangai vence e sobe duas posições

O Shangai venceu o Alamedas neste domingo, por 2 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Amador de Jundiaí. A vitória no Aramis Polli fez a equipe subir da sétima para a quinta colocação com 12 pontos e mantém a invencibilidade do time na temporada.
Em jogos de primeira fase o time não perde um jogo há bastante tempo: desde 23 de junho do ano passado (derrota por 2 a 0 para o Estrela), ou quinze jogos de invencibilidade (nove da primeira fase do ano passado + seis desta temporada).
O Shangai volta a campo no próximo domingo, quando enfrentará o Pacaembu, no Dal Santo, às 8h20; enquanto o Alamedas, no mesmo horário enfrenta o Rui Barbosa, no Ovídeo Bueno.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Ponte volta a reencontrar a vitória, com goleada

A Ponte Preta reencontrou o caminho das vitórias ao superar o Resenha por 3 a 0, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Amador de Jundiaí, no Pedro Raymundo.
A Macaca com a vitória subiu do quarto para o terceiro lugar na classificação, com 13 pontos. O Resenha com a derrota, chega a quatro jogos sem vitória e caiu do 10º para o 12º lugar com 5 pontos. Na próxima rodada, a Ponte enfrenta o Catorze, no Jayme Cintra, às 8h20; enquanto no Aramis Polli, o Resenha enfrenta o Fut-Rap, às 10h20.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / foto: Renato Silva Junior (facebook)

Jundiaí: Jamaica vence Ivoturucaia e mantém a ponta

O Jamaica manteve a liderança do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, o time do técnico Falcão venceu o Ivoturucaia por 2 a 1, e chegou aos 14 pontos e 10 gols de saldo. A derrota deixou o Ivoturucaia na 15ª posição com apenas um ponto.
Com o resultado, o Jamaica é um dos cinco times que se mantém invictos no torneio, após seis rodadas disputadas. O Votuca é um dos três times que ainda não venceu no ano. Junto com a temporada passada, são 10 jogos sem vitória do Ivoturucaia.
Na próxima rodada, o Votuca no próximo domingo enfrenta o Aliança, no Aramis Polli, às 8h20; enquanto o Jamaica enfrenta o Grêmio Marlene, no clássico da rodada, no Jayme Cintra, às 10h20.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Fotos: James Cardoso (especial ao Site Esporte Jundiaí)

Jundiaí: Estrela e Rui Barbosa empatam e estão no G-8

No Dal Santo, Estrela e Rui Barbosa ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, em confronto da sexta rodada do Campeonato Amador de Jundiaí. O resultado foi bom para ambos, que estão dentro do G-8.
Foi o segundo empate consecutivo do clube da Ponte São João, enquanto o Rui chega a dois jogos de invencibilidade. Na classificação, ambos ficam próximos: o Estrela está em oitavo com oito pontos, enquanto o Rui está uma posição acima, com 10 pontos.
Na próxima rodada, no próximo domingo, os dois times jogam no Ovídeo Bueno: o Estrela faz o clássico da rodada, contra o Palmeiras, às 10h20; daus horas antes o Rui Barbosa enfrenta o Alamedas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Marlene vence e confirma grande subida no torneio

O Grêmio Marlene é o melhor time das quatro últimas rodadas do Campeonato Amador de Jundiaí. Confirmando está boa fase a equipe neste domingo superou o Catorze de Dezembro, no Pedro Raymundo, por 3 a 2, e assumiu a quarta posição com 12 pontos.
O Catorze teve freado a sua reação no torneio, já que nas duas rodadas anteriores havia somado quatro pontos e agora está em 13º. Na próxima rodada, no próximo domingo, o Catorze enfrenta a Ponte Preta, no Jayme Cintra, às 8h20; enquanto no mesmo local, o Marlene enfrenta o Jamaica, mas às 10h20.
PONTOS GANHOS NAS QUATRO ÚLTIMAS RODADAS GMR – 10 pts       USO – 7 pts        IVO - 0 pts PON – 9 pts        ALI – 7 pts        PAC - 0 pts JAC – 8 pts        EST – 5 pts        FUT - 0 pts SPT – 8 pts        PAL - 5 pts SHG – 8 pts        CAT - 4 pts NJL – 8 pts        ALA - 3 pts RBR – 7 pts        RES - 2 pts

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Aliança vence Fut-Rap e embala na competição

O Aliança embalou no Campeonato Amador de Jundiaí. Conquistou a sua segunda vitória consecutiva neste domingo, ao superar o Fut-Rap por 2 a 1, neste domingo, no Ovídeo Bueno, pela sexta rodada da primeira fase.
Duas semanas atrás, a equipe estava 14º. Agora ocupa a 11ª colocação, com 7 pontos. O Fut-Rap segue na última posição, o que deixa o time dentro da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Fut-Rap busca acabar com a sua má fase quando enfrentará o Resenha, no Aramis Polli, às 10h20; enquanto o Aliança duela com o Ivoturucaia, no Aramis Polli, às 8h20.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Fotos: James Cardoso (especial ao Site Esporte Jundiaí)

Jundiaí: Sport deslancha no segundo tempo e goleia

O primeiro tempo foi complicado, mas no segundo o Sport deslanchou e manteve o segundo lugar do Campeonato Amador de Jundiaí. O time do Jardim Sorocabana venceu o Pacaembu por 4 a 0, neste domingo, no Dal Santo.
Com o resultado, o time do treinador Mauro Peixoto (foto) ocupa a vice-liderança com 14 pontos e 9 gols de saldo, um gol de saldo a menos que o Jamaica (que também tem 14 pontos). O Pacaembu segue sem vencer na temporada, e com um ponto ganho apenas em seis rodadas, está em 16º.
Na próxima rodada, no próximo domingo, o Sport estará de folga, enquanto o Pacaembu, enfrenta o Shangai, no Dal Santo, às 8h20.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Sorocabana vence e tira Palmeiras do G-8 pela 1ª vez

O União Sorocabana está mostrando força de recuperação dentro do Campeonato Amador de Jundiaí. O time chegou a terceira partida sem perder ao ganhar do atual campeão do torneio, o Palmeiras, por 1 a 0, no Aramis Polli, neste domingo.
Com o resultado, o Sorocabana está em 10º com 8 pontos, e o Palmeiras caiu do G-8 pela primeira vez na temporada, agora está na nona posição com 8 pontos.
Na próxima rodada, no próximo domingo, o Palmeiras enfrenta o Estrela, em um dos clássicos da rodada, no Ovídeo Bueno, às 10h20; enquanto o União Sorocabana enfrenta o Nove de Julho, no Dal Santo, no mesmo horário.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Resultados e classificação após 6 rodadas

Grupo do Galo pode ter apenas seis times. União pode desistir

E as coisas podem ficar ainda mais fáceis para o Galo na Copa Paulista 2014. Isto porque o União Barbarense, uma das equipes do grupo 2, onde está o Paulista, pode desistir de disputar a competição, segundo informações da imprensa de Santa Bárbara D’ Oeste. A saída da equipe do torneio pode ocorrer já nesta segunda-feira.
Caso esta situação ocorra, o grupo do Paulista que tem apenas 7 times, poderia ficar com apenas seis times, caso nenhum outro clube entre no lugar do Barbarense (como já ocorreu com o Rio Branco que entrou na vaga que era do Itapirense) ou a Federação resolva a menos de dois meses do início do torneio, mudar a composição do torneio, o dos grupos, pois se o Barbarense desistir o torneio teria apenas 21 clubes.
Segundo o Jornal Diário de Santa Barbará D’ Oeste, o presidente do clube Dario Furlan foi taxativo em afirmar que caso até segunda-feira, a Abra Sports não apareça com o dinheiro para pagamento das dívidas relativas a Série A-2, irá oficializar a Federação ,a …

Troca no grupo do Galo: sai Itapirense entra Rio Branco

A Federação Paulista de Futebol anunciou na última sexta-feira um troca-troca no grupo do Galo na Copa Paulista. Isto mesmo, sai um clube e entrou outro. O Itapirense desistiu de participar do torneio, e no grupo 2, onde está o Paulista, entrou o Rio Branco.
Paulista e Itapirense se enfrentariam nas rodadas 6 e 13, e agora nestas jornadas o Galo enfrentará o Rio Branco. Na rodada 6, o jogo será em Jundiaí, no dia 9 de agosto; enquanto que na rodada 13 o confronto será em Americana, no dia 13 de setembro.
GRUPOS DA COPA PAULISTA 2014 – 1ª FASE - ATUALIZADO GRUPO 1                   GRUPO 2                   GRUPO 3 BATATAIS                  INDEPENDENTE              ATLÉTICO SOROCABA BOTAFOGO                  INTER DE LIMEIRA          GRÊMIO OSASCO COMERCIAL                 RED BULL                  JUVENTUS FERROVIÁRIA               RIO BRANCO                SANTO ANDRÉ MIRASSOL                  PAULISTA                  SÃO BENTO SANTACRUZENSE             UNIÃO BARBARENSE          SÃO BERNA…

Federação oficializa mudanças na tabela da Copa Paulista

A Federação Paulista de Futebol anunciou mudanças na tabela da Copa Paulista de futebol, na última sexta-feira, após o pedido dos clubes de jogarem em determinados dias e horários de sua preferência.
Como o Site Esporte Jundiaí havia antecipado, o Paulista conseguiu mudar alguns dos seus jogos de domingo pela manhã, para o sábado, às 15h; e as duas partidas de quarta-feira, marcada para às 20h, para às 16h. O confronto contra o XV de Piracicaba passou do dia 27 de julho, às 10h; agora será no dia 26 de julho, às 15h; e a partida da rodada 6 que seria contra o Itapirense, e mudou o adversário, que é o Rio Branco, passou de 10 de agosto, às 10h, para 9 de agosto, às 15h; contra a Inter de Limeira, de 7 de setembro, às 16h, para 6 de setembro, às 15h. O único jogo com mando do Paulista que não mudou de dia e horário, foi o confronto contra o Red Bull, que ficou no dia 24 de agosto, às 10h.
Jogos também fora de casa do Tricolor sofreram mudanças. Os dois contra os times de Limeira tivera…

Sub-20 do Paulista vence a segunda fora de casa

A categoria sub-20 do Paulista venceu a sua segunda partida no Campeonato Estadual de futebol, ao superar o União Barbarense, fora de casa, pelo placar de 1 a 0.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Felipe Silva. Foi também a segunda vitória como visitante do time jundiaiense, que acabou com uma série de três jogos sem vencer. O Paulista agora soma sete pontos no torneio, devendo terminar a rodada entre os quatro melhores do grupo 3.
Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Galinho enfrenta em casa, a Ponte Preta, no próximo sábado, às 15h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-16 do São João perde semifinal na prorrogação

Perder uma partida que vale vaga já doida. Mas sofrer uma derrota na prorrogação é pior. Foi o que ocorreu com a categoria sub-16 do São João, que neste sábado perdeu para o Elite Itaquerense por 2 a 1, após prorrogação, pelo jogo único semifinal do Campeonato Estadual. A partida ocorreu em São Paulo, no ginásio presidente Ciro.
O revés foi de virada, pois Kadu Buscaneli marcou o gol do alviverde, foi aos 6 minutos. Ainda no primeiro tempo, Kayque dos Santos deixou tudo igual. Na prorrogação, o time de Itaquera levou a vitória, tirando o São João da decisão, com um gol de Guilherme Teixeira.
O treinador Fernando Leite, do sub-16 do São João, teve a disposição Gabriel Zambon e Kauan dos Santos no gol; e Juliano de Moraes, Cássio Iago, Leonardo Brunelli, Kadu Buscaneli, Kevin Vicente, Thales Aquino, Silas Leme, Leonardo Gomes, Henrique de Souza, Natanael Silva, Felipe Lopes, Gabriel Zambon, Eduardo Silva e Murilo Henrique.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-12 do Asp-fut cai na semifinal do Estadual A-2

A categoria sub-12 do Asp-fut caiu na semifinal do Campeonato Estadual de futsal da Série A-2. O time de Várzea Paulista, em confronto único, perdeu para o Indaiatubana por 2 a 0, na manhã do último sábado, no ginásio presidente Ciro II, em São Paulo.
O primeiro gol do time de Indaiatuba ocorreu no segundo tempo, com Gabriel Alves. O gol que selou a vitória e a classificação do time indaiatubano foi marcado por Paulo Henrique.
O técnico Eri Carlos, teve a disposição os seguintes atletas Túlio Miguel da Silva Fernandes, João Victor Loyola dos Santos, Leonardo Teodoro Ferreira da Silva, Giovanni Melo Passadore, Leandro Nascimento Passadore, Victor Hugo Moraes de Oliveira, Lucas Rodrigues da Silva, Jhonatan Moreira Pereira, João Victor Tortorella Nascimento, Leonardo Boiko de Oliveira, João Pedro Santos Azevedo, Felipe Mendonça dos Santos, Vinicius dos Santos Miranda, Christopher Henrique Ozana e Nicolas Vinicius dos Santos Pereira Dutra.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-14 do São João perde a 1ª e diz adeus ao título

A categoria sub-14 do Clube São João estava invicta no Campeonato Estadual de futsal até o começo da tarde deste sábado. Estava. Num confronto de playoff, um revés pode ser fatal na luta pelo caneco. E foi o que ocorreu.
Pois o time jundiaiense perdeu o confronto semifinal para o Basf por 2 a 0, em confronto único da fase, que ocorreu no ginásio presidente Ciro II, em São Paulo, e assim deu adeus ao sonho do título. Os gols do Basf, foram de João Ricardo e Thiago dos Santos, ambos no terceiro período da partida.
O técnico Bruno Mazzuco teve na partida os seguintes jogadores no São João: Leonardo Lima e Raul Ettore no gol; Leonardo Kauê, Lucan de Paula, Guilherme Cergoli, Lucas Secco, Bruno Lourenço, Walison, Kaian Pyles, Felipe Cardoso, Lucas Pitton e Igor Daniel.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-12 do Beiju perde para Suzano e cai na semi da A-2

A equipe sub-12 do Beiju, que mandou partidas em Itatiba, foi derrotado pelo Suzano Futsal por 4 a 2, em confronto único pela fase semifinal do Campeonato Estadual de futsal da Série A-2 e está fora da luta pelo título da competição.  A partida aconteceu neste domingo, no ginásio presidente Ciro, em São Paulo.
O Beiju abriu o placar no segundo tempo, com Guilherme Ribeiro. Mas sofreu o empate ainda na segunda etapa com Wallace Romário. No terceiro tempo, nasceu a virada de Suzano: com gols de João Carlos (duas vezes) e novamente Wallace Romário. Gabriel Rodrigo, marcou o segundo do Beiju, mas que não evitou a eliminação do time.
O treinador André Luís Bonette, do Beiju, teve a disposição Marcos Vinicius Nunes Guimaraes, André Luiz Pereira, Caio Giovani da Silva Braga, Gustavo Silvério Lima, Matheus Luigi Medeiros dos Santos, Gabriel Rossi Soares, Robert Pereira dos Santos, Ryan Vinicius de Souza Gonzaca, Guilherme Ribeiro Vivaldini, Diego Pereira Toledo, Gabriel Rodrigo Quintino de …

Vilhena derruba invicto e leva supermaster de Jundiaí

Venceu oito jogos antes da decisão. Mas na hora H, falhou. Foi o que ocorreu com o Nova Estrela, que perdeu para o Vilhena por 2 a 1, no Dal Santo, neste sábado, pela decisão da categoria supermaster do Campeonato Amador de Jundiaí. Festa para o time de Cajamar.
O Vilhena começou bem a decisão, abrindo o placar logo com 8 minutos, com Dado. Aos 16, Serginho quase empatou, mas o goleiro Manga evitou o tento do Nova Estrela. O jogo estava truncando com muitos erros de passe.

O Nova Estrela ainda contava com a colaboração dos atletas adversárias em cometer faltas na entrada da área, que no primeiro tempo não foi aproveitadas pelo Vilhena.





E curiosamente na bola parada nasceu o gol de empate do Nova Estrela. Após cobrança de escanteio, e bate rebate esquisito na área, Binho teve o pé mais feliz e deixou tudo igual na Vila Rami, a dois minutos antes do intervalo.
No segundo tempo, o Vilhena foi para o ataque. Deixou o Nova Estrela na defesa, mas no toque de bola não aproveitou. Para para…