02/06/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2014

Sub-21 do Jundiaí Clube conhece 3ª derrota no ano

A categoria sub-21 do Jundiaí Clube não está tendo a mesma pegada do ano passado no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. O time do técnico Edison Mina foi derrotado neste último sábado, pelo Mocoquense, fora de casa, por 92 a 89.
Com a derrota, a equipe jundiaiense tem apenas duas vitórias em cinco partidas e ocupa a 4ª colocação. Mococa é vice-líder com quatro vitórias em cinco jogos. O sub-21 voltará a jogar no dia 7 de junho, em casa, contra o Clube de Campo, de Piracicaba, às 11h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-17 do Jundiaí Clube vence novamente e fecha playoff

O sub-17 do Jundiaí Clube está classificado para as finais da Série Ouro do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. O time, comandado pelo técnico Edison Mina, fechou a série melhor de três jogos, contra o Sesi, de Campinas, por 2 a 0. Neste domingo, em casa, o Jundiaí Clube venceu por 68 a 38.
Também estão classificados de forma antecipada, por terem fechado suas séries 2 a 0, os times de Itapira e Mocoquense. Hípica de Campinas e Itupeva brigam pela última vaga
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Pelo Estadual, sub-11 e 13 do Paulista vencem em casa

Neste domingo o Galinho recebeu no Romão de Souza, e despachou o Atibaia pelo Campeonato Estadual de futebol das categorias sub-11 (foto) e 13. O time até 11 anos venceu por 1 a 0 (gol de Danilo) e a equipe até 13 anos ganhou por 3 a 2 (gols jundiaienses de Bruno e Pedro - duas vezes).
Ambas as equipes comandadas pelo técnico Valter Lopes mostraram um bom futebol. Os mais novos chutaram a gol em doze oportunidades e só sofreram uma finalização em sua meta durante o tempo total da partida. No sub-13 o time jundiaiense controlou as ações e esteve sempre perto de aumentar ainda mais o marcador.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Em casa, sub-12 do Jundiaí Clube é derrotado na Série Ouro

A equipe sub-12 de basquete masculino do Jundiaí Clube perdeu a sua segunda partida na fase final da Série Ouro do Campeonato da Associação Regional. No último sábado, em casa, o time jundiaiense foi superado pelo Nosso Clube, de Limeira, por 37 a 24.
Com o resultado, a equipe, do técnico Leonel Menezes, está na segunda posição, com uma vitória em três partidas. O próximo jogo do sub-12 jundiaiense será apenas em 28 de junho, contra o Mocoquense, em Jundiaí.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-15 do Galo vence Paulínia, de virada. Sub-17 perde

Na manhã do último sábado, o Paulista enfrentou Paulínia, no centro esportivo Francisco Dal Santo, pelo Campeonato Estadual das categorias sub-15 e 17. E ambos tiveram resultados completamente opostos.
O time até 15 anos (foto) esteve em desvantagem duas vezes no marcador (perdia por 2 a 1), resultado este do intervalo. Entretanto, a etapa final reservou a reviravolta do Galinho e venceu por 4 a 2. A vitória obtida também pelo apoio da torcida e por muita velocidade dos atletas jundiaienses leva o clube ao terceiro Lugar, somente 3 pontos atrás da vice-líder da chave, Ponte Preta. Já o sub-17 acabou derrotado por 3 a 1 e tem campanha idêntica ao sub-15.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Futsal feminino de Jundiaí cai nas semifinais da Metropolitana

As equipes sub-15 e adulta feminina de futsal do Clube São João não lutam mais pela taça da Copa Metropolitana. Ambas perderam os seus confrontos pela fase semifinal, que ocorreram no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.
O time adulto jundiaiense (foto), comandado pelo técnico Lucas Marquetti, perdeu neste domingo para o Grêmio São Paulo, de Limeira, por 5 a 0. No sub-15, o alviverde lutou muito, mas foi superado por Americana, pelo placar mínimo: 1 a 0.
Ainda pela região, pela categoria livre, Louveira enfrentou Atibaia, pela outra semifinal, e as louveirenses perderam por apenas um gol para as adversárias: 5 a 4.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Campo Limpo: Atecubanos vence por placar mínimo na estreia

Neste domingo foi dado a largada oficial para o Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Como já era previsto o equilíbrio entre as equipes foi o destaque desta rodada, apenas o Real Monte Alegre conseguiu golear em sua partida, venceu por 4 a 0 o time do Vai Quem Que.
Onze Garotos foi outro que fez mais de um gol sem sofrer nenhum, vencendo o Portugal, vice-campeão do ano passado, por 2 a 0.  Ajax, Vila Olímpia e Pedra Preta também venceram, mais por diferença de apenas um gol e somaram três pontos cada, importantíssimos para a sequência do campeonato.
Outra equipe que venceu por diferença mínima foi o Atecubanos. O time do técnico Alemão sofreu muito para fazer 1 a 0 no Juventude.
No primeiro tempo o Juventude praticamente dominou os primeiros minutos, empurrando seu adversário para seu campo de defesa, passou a criar mais e levou perigo ao gol de Helder em algumas jogadas. Aos poucos o Atecubanos foi se igualando na partida e muito perigoso nas bolas paradas, sempre com Robinho …

Campo Limpo: Resultados e classificação após uma rodada

Meninas do Galo perdem para São José por 15 a 0

Paulista 0 x 15 São José. Não este não é um placar de parcial de um set de vôlei, de um primeiro quarto de basquete, de um jogo de handebol ou até mesmo o placar final de uma partida fácil de futsal. Sim, foi o placar de um jogo de futebol, de torneio oficial.
A equipe feminina do Galo foi goleada por este placar pelo São José, neste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Estadual da Federação Paulista de Futebol. O jogo ocorreu em Jundiaí, no centro esportivo Francisco Dal Santo.  Está foi a maior goleada sofrida pelo Galo desde 2008 em jogos de torneios da Federação Paulista, quando este site tem os dados referentes ao “time de saias” de Jundiaí.
Antes, a maior goleada sofrida pelo Paulista foi do Rio Preto, fora de casa, em 13 de agosto de 2011: 14 a 0. Em Jundiaí, o maior revés sofrida pelo Galo, era de 2009, quando no Romão de Souza, no dia 11 de junho, perdeu por 11 a 0 para a Ferroviária, de Araraquara.
De um lado estava uma equipe que pode ser considerada amadora, o Paulista…

Capão Bonito recebe Jundiaí na final da Copa de televisão

Capão Bonito e Jundiaí disputam neste segunda-feira (2) a final da Copa dos Campeões da Tv Tem de futsal. A partida tem início previsto para as 20h30 e o palco da decisão será o ginásio de esportes José Elias de Proença, em Capão Bonito.
Jundiaí conquistou o título da Copa Tv Tem - região de Sorocaba, enquanto Capão Bonito é o vencedor da região de Itapetininga. A definição do local da decisão aconteceu através de sorteio, realizado antes do início do campeonato. O ginásio de Capão Bonito fica localizado na rua Coronel Ernestino, nº 561, Centro. A entrada é um quilo de alimento não-perecível.
Os dois times passaram pela semifinal no último dia 22, em jogos realizados na cidade de Garça. Capão Bonito venceu Bauru por 5 a 1 e Jundiaí eliminou Rio Preto por 2 a 1. Nos dois casos, o resultado chegou a surpreender, uma vez que Bauru e Rio Preto foram representadas por times profissionais que disputam a Liga Paulista, a principal divisão estadual do futsal estadual. Bicampeão na região de…