03/06/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2014

ABC Vinhedo é campeão do sub-9 e 11 da base vinhedense

ABC Vinhedo no sub-9 e no sub-11 e Projeto União São Thomé no sub-13 são os campeões dos campeonatos de futebol de base dessas categorias promovidos pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. As finais foram realizadas no último sábado (31), no Estádio Municipal Nelo Bracalente, campo do Aquário.
No sub-9, o Projeto União São Thomé perdeu por 1 a 0 para o ABC Vinhedo.No sub 11, o Vila João XXIII/Adevi perdeu de 5 a 1 para o ABC Vinhedo. O Projeto União São Thomé venceu por 1 a 0 ABC Vinhedo na final d sub-13 A categoria sub-15 terá seu jogo final entre ABC Vinhedo e Projeto Garotos de Esperança-A no próximo sábado (7), às 15h00, no Campo Alaor de Jesus Cieni, o campo da Capela.
Site da Prefeitura de Vinhedo

Wallys Rugby termina em 4º na segunda etapa do Circuito

No último domingo (1º de junho) o Wallys Rugby recebeu a segunda etapa do Circuito Paulista Feminino do Interior, em seu campo, situado na divisa de Jundiaí e Louveira. Os listrados (ou melhor, as listradas) tiveram ótimo desempenho e alcançaram a quarta colocação.
Ao contrário da primeira etapa, realizada em março, desta vez o título ficou com uma equipe do interior, o São José Rugby Clube. O segundo colocado foi o Pasteur e o RURC fechou o pódio na terceira posição. e acordo com integrantes do Wally’s, o resultado foi bastante positivo, se comparado com a edição anterior, em que o time listrado conquistou a quinta colocação, atrás apenas das equipes da capital.
RESULTADOS DA SEGUNDA ETAPA NO LISTRADÃO PASTEUR       45 X 00       TATUAPÉ WALLYS        19 X 00       PORTUGUESA RURC          57 X 00       TATUAPÉ SÃO JOSÉ      50 X 00       PORTUGUESA PASTEUR       12 X 17       RURC WALLYS        00 X 33       SÃO JOSÉ WALLYS        00 X 44       SÃO JOSÉ PASTEUR       15 X 14       RURC PORTU…

Amador de futsal: Torneio tem cinco equipes invictas

Após a disputa da 5ª rodada do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí, no último final de semana, faltando somente duas rodadas para o fim da primeira fase o torneio tem cinco equipes invictas, sendo que três já estão classificadas para a disputa das oitavas de final 1ª divisão), sendo que duas tem 100% de aproveitamento (Primus e United).
Os que não perderam no campeonato além de Primus e United são Força, Catch-a-Fire, United e Braz Alfano. Garantidos na próxima fase estão a dupla de 100% de aproveitamento e o Força. Nas duas últimas rodadas serão preenchidas as 13 vagas restantes dos playoffs da 1ª divisão.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador de futsal: Resultados da 5ª rodada e classificação

Jundiaí é goleado na final da Copa dos Campeões

Capão Bonito conquistou na noite desta segunda-feira (2) o título de campeão da Copa dos Campeões da Tv Tem de futsal depois de vencer Jundiaí por 3 a 0, em partida disputada no ginásio José Elias de Proença, em Capão Bonito.
Além do troféu, Capão ganha também a condição de melhor time da temporada 2014 da Copa Tv Tem, uma vez que a Copa dos Campeões reúne os vencedores do torneio nas quatro regiões de disputa (Bauru, Itapetininga, Rio Preto e Sorocaba).
Com a vitória desta segunda-feira, a equipe de Capão Bonito, campeã da Copa Tv Tem região de Itapetininga, que chegou à final após eliminar Bauru, conquistou seu primeiro título na Copa dos Campeões, impedindo que Jundiaí, campeã na região de Sorocaba e que na semifinal eliminou Rio Preto, chegasse ao tricampeonato.
O placar elástico da final, porém, não revela o equilíbrio da partida. Jundiaí e Capão Bonito fizeram um jogo duro, com as defesas se sobressaindo aos ataques. Isso, pelo menos, até faltar menos de três minutos para o fi…

De virada, Uirapuru vence a terceira seguida na Copa

O Uirapuru/FIS, equipe de vôlei masculina adulta de Jundiaí, obteve um excelente resultado neste domingo pela Copa Regional de vôlei. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Pimentel, venceu Santa Bárbara do Oeste por 3 sets a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0. As parciais foram de 24/26, 21/25, 25/15, 25/15 e 15/13. A partida aconteceu em Santa Bárbara do Oeste.
“Começamos bem, mas mesmo assim acabamos derrotados. No 2º set, fomos mal. Conseguimos retomar na partida, mostramos superação e conseguimos vencer uma partida chave. Evitamos que eles se desgarrassem na tabela de classificação e conseguimos terminar em uma posição boa no turno”, disse Marcelo Pimentel. A equipe jundiaiense está na segunda posição, com três vitórias e apenas uma derrota. A próxima partida será dia 14 contra Valinhos.
Site da Prefeitura de Jundiaí