09/06/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2014

Jundiaí/A: Ponte goleia e assume ponta pela 1ª vez

De 3º para o 1º lugar. Foi o final de semana da Ponte Preta, que derrotou o Catorze por 4 a 0, e secou os adversários que jogaram na sequencia no Jayme Cintra, para assumir a ponta do Campeonato Amador de Jundiaí. Com o empate entre um gol entre Jamaica e Grêmio Marlene a Macaca é a nova líder do torneio.
O time do Abner Junior pela primeira vez lidera a competição, com 16 pontos, e também se aproveitando do fato do Sport Sorocabana, até então vice-líder ter folgado na rodada. A equipe da Agapeama tem também a melhor defesa da competição com três gols sofridos.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Jamaica empate e perde chance de liderar

O Jamaica perdeu a chance de abrir vantagem na liderança do Campeonato Amador. Pior perdeu a ponta para a Macaca da Agapeama. Os jamaicanos ficaram no empate por 1 a 1 com o Grêmio Marlene, no Jayme Cintra, neste domingo.
O Jamaica está agora na segunda posição com 15 pontos, um a menos que a Ponte. O Marlene com o empate, o quarto na competição – o rei da igualdade nesta temproada, caiu para a sexta posição, agora com 13 pontos.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Shangai bate Pacaembu e vence a 2ª seguida

O Shangai embalou no Campeonato Amador e conquistou a sua segunda vitória consecutiva ao derrotar o Pacaembu, neste domingo, por 3 a 1, no Dal Santo.
Os shangarianos agora com a vitória ocupam a terceira posição com 15 pontos conquistados. O Pacaembu com a derrota está em penúltimo com apenas um ponto ganho, e tendo uma das piores defesas do torneio, com 16 gols sofridos.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Sorocabana empata pela 2ª vez sem gols

União Sorocabana e Nove de Julho não saíram do 0 a 0 neste domingo no Dal Santo, pela sexta rodada do Campeonato Amador de Jundiaí, resultado que fez os dois clubes não subirem na classificação.
O Nove está em sétimo com 12 pontos, enquanto o Sorocabana ocupa a 10ª posição com 9 pontos. Foi o segundo empate sem gols do Sorocabana, o rei da igualdade sem gols nesta temporada. O Nove permanece invicto, mas com três empates, sendo o segundo time que mais empatou no torneio, como o Sorocabana.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: No clássico de 11 títulos, Palmeiras vence Estrela

No clássico de onze títulos em campo, o atual campeão levou a melhor. O Palmeiras venceu o Estrela por 1 a 0, neste domingo, no Ovídeo Bueno, pela sexta rodada do Campeonato Amador de Jundiaí.
Nos últimos 16 jogos, aí incluídas semifinais de 2007 e 2008 (deu Palmeiras), quartas de final de 2009 (deu Palmeiras) e semifinais do ano passado (deu Palmeiras), o alviverde venceu 7 e o time da Ponte São João venceu 3 vezes, outros 6 jogos terminaram empatados.
O resultado negativo fez os estrelenses ficarem ainda mais ameaçados pela primeira vez neste século ficarem de fora das quartas de final do Amador, já que caíram para a 11ª posição com 8 pontos. O Verdão com a vitória está em oitavo com 11 pontos.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Rui vence Alamedas e sobe para a 5ª posição

O Rui Barbosa aumentou a sua série de invencibilidade, ganhando mais uma partida. O time do técnico Tec, venceu neste domingo, o Alamedas por 3 a 2, neste domingo, no Ovídeo Bueno.
O Rui agora está três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate, e subiu para a 5ª posição com 13 pontos. O Alamedas com a derrota está em 14º com apenas 3 pontos conquistados.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Aliança vence a 3ª seguida e encosta no G-8

O Aliança venceu a sua terceira partida consecutiva no Campeonato Amador. Mostrando sua força de reação, a equipe bateu o Ivoturucaia por 1 a 0, neste domingo, no Pedro Raymundo.
O time agora está na nona posição com 10 pontos ganhos e tem chances na próxima rodada integrar o G-8. O Ivoturucaia, segue seu calvário: não venceu nenhum dos sete jogos no ano, e tem apenas um ponto e ocupa a 15ª posição.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Resenha volta a vencer depois de 4 jogos

O Resenha voltou a vencer no Campeonato Amador de Jundiaí. No Pedro Raymundo, neste domingo, o time venceu o Fut-Rap por 3 a 2. O Resenha voltou a vencer depois de quatro jogos sem vitória, com dois empates e duas derrotas neste período.
Com a vitória, o Resenha subiu para o 12º lugar com 8 pontos. O Fut-Rap permanece como único time que ainda não somou pontos, tendo perdido os sete jogos que disputou.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/B: Cruzeiro goleia e assume ponta do grupo A

O Cruzeiro da Vila Maringá, quer retomar a sua tradição que tem no futebol amador da cidade. Rebaixado no ano passado, o time este ano está fazendo como uma equipe de camisa deve fazer na divisão de elite: fazer uma campanha sem sustos.
Neste domingo, o time goleou o Nense por 8 a 0, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Amador e assumiu a liderança do grupo A com 7 pontos e 9 gols de saldo. O Nense nesta temporada deverá ser o saco de pancadas da “Segundonda”: não marcou nenhum gol e sofreu 20.
O vice-líder da chave é o Jundiaí que bateu o Dom Bosco por 2 a 0, e chegou assim também aos 7 pontos, mas com 3 gols de saldo. Nos outros jogos do grupo, o Atlanta venceu o Vila Esperança por 3 a 2, o Tijuco bateu o Treze por 2 a 1, o Sport Cruzeiro venceu a primeira na temporada, ao superar o Unidos Tulipas por 2 a 1, e o Guarani superou o Vasco por 2 a 0.

Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/B: Santos vence e é o único que venceu três

O Santos é o único time que jogou três vezes no Campeonato Amador da Série B de Jundiaí e venceu todos os jogos. A última vítima do time 100% foi o Águia Negra, neste domingo: vitória por 2 a 0.
O Peixe da Maringá lidera o grupo B com 9 pontos. Três clubes dividem a segunda posição com 7 pontos: Juventude do Varjão, Pedreira e GR Dois. O Ju venceu o Londrina por 3 a 0, enquanto o Pedreira bateu o Amarelinho por 2 a 0 e o GR Dois ficou no empate por 1 a 1 com o Unidos Ivoturucaia. Na chave teve Continental e Marujos empatando por 2 a 2, e União de Minas e Jardim Sales ficaram no 1 a 1.
Site Esporte Jundiaí

Sub-20 do Paulista sofre virada de rival, em casa

A equipe sub-20 do Paulista, do técnico Ricardo Narusevicius, acabou derrotada pela Ponte Preta por 4 a 2, de virada neste sábado, em Jayme Cintra, em confronto da primeira fase do Campeonato Paulista.
Agora a competição para e retorna no dia 2 de agosto quando o Galo recebe o Rio Branco pela oitava rodada. Com o resultado, o time jundiaiense ficará todo restante de junho e julho fora do G-4, zona de classificação a segunda fase, já que está abaixo do quarto lugar com 7 pontos. Antes disso, o Paulista representará Jundiaí nos Jogos Regionais em Sorocaba.
Site Esporte Jundiaí

Sub-17 do Paulista vence Rio Branco. Sub-15 empata

Na manhã deste sábado o Paulista enfrentou o Rio Branco de Americana, no Dal Santo, e obteve dois resultados similares ao primeiro turno.
O sub-15 com gol de Matheus ainda na etapa inicial, contudo o time visitante chegou a igualdade de pênalti, o que deixou a partida aberta e equilibrada com chances para ambos os lados, mas o 1 a 1 prevaleceu.
Já a categoria sub-17, do treinador José Carlos Palhavan, venceu por 1 a 0, gol de Zuquinha na etapa final. Este feito coroou o melhor time em campo, uma vez que o Galinho anulou muito bem os espaços e ainda conseguiu "furar" a persistente defesa do Rio Branco. Os próximos confrontos serão somente no dia 19 de julho, diante do Red Bull em Jarinu.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Resultados da 7ª rodada e classificação

Jundiaí/B: Resultados da 3ª rodada e classificação

GRUPO A #    CLASSIFICAÇÃO        JG   VIT EMP DER GP  GC  SG  PTS 1    CRUZEIRO DA MARINGÁ  3    2   1   0   11  2   9   7   2    JUNDIAÍ              3    2   1   0   4   1   3   7   3    TIJUCO               3    2   0   1   10  2   8   6   4    GUARANI              3    2   0   1   4   1   3   6   5    TREZE                3    2   0   1   5   4   1   6   6    UNIDOS TULIPAS       3    1   1   1   5   4   1   4   7    SPORT CRUZEIRO       3    1   1   1   4   5   -1  4   8    DOM BOSCO            3    1   0   2   6   4   2   3   9    VILA ESPERANÇA       3    1   0   2   6   4   2   3   10   VASCO                3    1   0   2   4   6   -2  3   11   ATLANTA              3    1   0   2   4   10  -6  3   12   NENSE                3    0   0   3   0   20  -20 0
RESULTADOS - 8 DE JUNHO ATLANTA             3-2       VILA ESPERANÇA      JUNDIAÍ             2-0       DOM BOSCO      NENSE …