14/06/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2014

Copa Pedro Galli começa com alta média de gols

A primeira rodada da Copa Pedro Galli ocorreu neste primeiro final de semana da Copa do Mundo FIFA / Brasil 2014. E como o Mundial uma jornada cheia de gols: média de quatro por partida.

Mas diferente do Mundial, que nas seis primeiras partidas não teve empate, a primeira rodada do torneio, que ocorreu neste sábado, no Dal Santo, teve dois empates, curiosamente pelo mesmo placar: 2 a 2. Foi assim para AABB contra o Atlanta, como o Vilhena versus o Primavera. Na segunda rodada, no próximo sábado (21), tem dupla jornada no Benedito de Lima, a partir das 13h30: Vilhena versus Cabeça Branca, e Alamedas contra a AABB.

Site Esporte Jundiaí

Semifinais da Série Ouro de Vinhedo é neste domingo

Neste domingo acontecem os jogos das semifinais da Série Ouro do Amador de Vinhedo. Diferentemente do ano passado onde os dois duelos que apontaram os finalistas aconteceram num mesmo campo, desta vez volta-se ao formato antigo quando dois campos sediavam esta fase da competição. Desta vez as semifinais acontecendo no Campo do Aquário e da Capela. Às 10h30 no Campo do Aquário tem o duelo entre CR Mossoró e E.C. São Matheus. Na primeira fase aconteceu empate em 1 a 1 entre estas duas equipes.
Por ter terminado em primeiro, é justamente de um empate que o São Matheus precisa pra ser finalista, enquanto ao Mossoró só a vitória interessa. No mesmo horário E.C. Foga e Pinheirinho se encontram no Campo da Capela. Na primeira fase deu Pinheirinho 1 a 0. Como o Pinheirinho terminou em segundo, joga com a vantagem do empate. Para o Foga seguir com o sonho de ser pentacampeão, precisa da vitória. A grande decisão acontece no próximo domingo dia 22 em jogo único no Campo do Aquário.
Desfecho de t…

Sexta-feira 13 para espantar. Sábado de esquecer

Os garotos da categoria sub-20 do São João na sexta-feira 13 acabaram com a sina de não vencer no Campeonato Estadual de futsal. Já desclassificados, o time jundiaiense venceu o Indaiatubana na sexta-feira por 4 a 1, no Romão de Souza. Era para ser um fim de semana alegre, já que o time depois de um ano voltou a vencer como mandante. Mas no sábado, o São João foi goleado impiedosamente goleado pelo Exército, de Osasco, fora de casa, por 9 a 1.
Com isso, o sub-20 do São João termina a sua participação no Estadual com a pior campanha dos últimos tempos: 12º e penúltimo lugar com apenas 7 pontos ganhos, com 2 vitórias, 1 empate e 9 derrotas, com 32 gols marcados (5º pior ataque) e 53 gols sofridos (2ª pior defesa) e desde 2008 não disputa a segunda fase do torneio.

Site da TVE Jundiaí

Regional de futebol já conhece alguns classificados

O Campeonato Regional de futebol já conhece algumas equipes classificadas a segunda fase. Todos os qualificados foram campeões nos seus grupos.
Na região Norte se classificaram o Galácticos no grupo A, com 100% de aproveitamento (12 pontos); e o Grêmio Eloy Chaves no grupo B, com campanha invicta (10 pontos). No grupo C a briga está entre três times Gaviões da Japi, Atitude e Bahamas.
Na região Sul, o Vila Cristo no grupo A está classificado, com uma rodada de antecipação ( 9 pontos); no grupo B a briga está entre Continental e CQC; e no grupo C a briga ficará entre Brothers, Geração Agapeama, Swat e Catorze.
Na região Leste, no grupo A brigam por vaga o Meias Aço, Força Jovem e União Windlin (foto); no grupo B o Real Mirim está classificado como campeão da chave, com 7 pontos; enquanto no grupo C o Juventude do Tamoio levou a vaga, ao somar 7 pontos; e no grupo D o Palestra ficou com a classificação, ao terminar com 100% de aproveitamento.
Na região Oeste, no grupo A, brigam por vag…

Karatê de Jundiaí fatura 10 medalhas no Brasileiro

A equipe do Clube São João teve um brilhante resultado no Campeonato Brasileiro de karatê zonal I. A equipe faturou 10 medalhas no torneio que ocorreu no ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo. Foram cinco ouros, uma prata e quatro bronzes.
Na categoria kata individual, foram dois ouros, para Fabrício Siqueira e Marcia Zardini Rodrigues. Gabriel Graciliano Félix da Silva e Mariana Evers Rodrigues Fernandes faturaram bronze. Na categoria kata equipe, a medalha de ouro foi conquistada por dois atletas: Fabrício Siqueira e Maria Clara Santos. Paloma Inácio ficou com a prata. Na categoria kumite, Nathalia de Paula Marassi ficou com ouro. Grigor Gabriel de Lima e Jamile Raquel Rodrigues faturaram o bronze. 
A equipe é comandada pelos professores Anderson Luís Bogniotti (Ton), Weslen Roberto Picolo, Fernanda Battistella e César Augusto da Silva. Os atletas treinam agora para a final do Brasileiro, que será realizado em Brasilia no mês de outubro.

Site da TVE Jundiaí

1º SUP Day Jundiaí reúne 200 pessoas no Caxambu

O 1º SUP Day Jundiaí, evento que teve o objetivo de divulgar e incentivar o Stand Up Paddle (modalidade aquática), reuniu 200 pessoas durante todo o sábado (14) na Lagoa do Vale Azul, no Caxambu, com aulas gratuitas da modalidade a quem estivesse interessado. Neste domingo (15), será realizada uma competição no sistema de revezamento com os participantes das aulas do dia anterior, das 9h às 14h.
O atleta comemorou o sucesso do primeiro dia do evento. “É difícil encontrar em uma cidade do interior o apoio que recebo aqui da Prefeitura. Jundiaí está formando o polo mais organizado da modalidade. Plantamos a semente neste sábado e espero que o pessoal venha nos procurar na escolinha”, explicou.
O 1º SUP Day Jundiaí foi promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e o atleta Alex Araújo. Secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, anunciou a criação de uma escolinha da modalidade no local, com aulas gratuitas. Alex Araújo dará aula gratuita na La…

Judocas de Jundiaí realizam treino especial

Depois de treinar com a seleção italiana, os judocas da Associação Shiroma –realizaram mais um treinamento especial. No último final de semana, eles estiveram com a atleta Riva Coelho. Os eventos servem para ajudar na preparação da equipe para os Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba, no mês que vem.
Ela é atleta do Palmeiras e já foi campeã da Copa São Paulo 2013, campeã do Troféu Brasil 2013, vice-campeã paulista 2013, campeã Copa São Paulo 2014 e campeã do Campeonato Brasileiro região V 2014.
“A preparação para os Jogos está forte. Meu irmão tem nos preparado bem fisicamente e estes treinos têm nos ajudado tecnicamente”, disse Seyji Shiroma, referindo-se a Seihati Shiroma, atleta e preparador físico da equipe.
Em maio, três atletas da Associação Shiroma de Judô participaram de um treinamento com a seleção italiana de judô. Seyji Shiroma, Rafael Godoy e Bráulio Magnani treinaram no Ibirapuera junto com os europeus.
Seyji está confiante em um bom resultado. “Nos outros anos, tính…