16/06/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2014

Jundiaí/A: Ponte empata, mas mantém liderança

A Ponte Preta manteve a liderança do Campeonato Amador de Jundiaí. Mas não ganhou os três pontos, foram apenas um, no confronto contra o Nove de Julho, neste domingo, no Dal Santo, pela oitava rodada.
O confronto reuniu dois times do G-8, já que com a vitória a Macaca manteve a ponta com 17 pontos, enquanto o Nove está em 7º, agora com 13 pontos. Apesar de estar abaixo na classificação, o Nove de Julho ainda não perdeu no torneio, com três vitórias e quatro empates. A Ponte não perde desde 25 de maio, com duas vitórias e um empate neste período.
Site Esporte Jundiaí


Jundiaí/A: Sport e Shangai empatam em jogo de 4 gols

Sport Sorocabana e Shangai terminaram empatado por dois gols cada, no confronto entre os dois clubes pela 8ª rodada do Campeonato Amador de Jundiaí. O jogo ocorreu no centro esportivo Francisco Dal Santo.  Os dois times mantiveram-se próximos na classificação e invictos: o Shangai está em 4º com 16 pontos, enquanto o Sport ocupa o 5º lugar com 15 pontos.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Marlene goleia lanterna e se mantém invicto

O Grêmio Marlene aplicou a segunda maior goleada da rodada deste final de semana do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, o time do técnico Rodrigo Alves venceu o Fut-Rap por 5 a 1, no Ovídeo Bueno, pela 8ª rodada da primeira fase.
O Marlene com a vitória, se mantém invicto na temporada, agora acumulando 16 pontos, em oito rodadas. O time ocupa a terceira posição. O Fut-Rap tem uma “invencibilidade” a contrária: ainda não venceu no torneio, acumulando oito derrotas e a lanterna.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Resenha vence a segunda consecutiva

O Resenha venceu a segunda consecutiva no Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, o time venceu o Pacaembu por 3 a 1, no Ovídeo Bueno, pela oitava rodada.
O Resenha com a vitória colocou no G-8, está na 10ª posição com 11 pontos. O Pacaembu com a derrota, segue sem vencer na temporada, e ocupa a 15ª posição com apenas um ponto.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Alamedas aplica maior goleada do ano

O Alamedas venceu a sua segunda partida na temporada. Mas que vitória: o time goleou o Ivoturucaia por 8 a 2, no Pedro Raymundo, sendo a maior goleada do Campeonato Amador até o presente momento.
Uma vitória que pode-se dizer tirou o time completamente do sufoco do rebaixamento, já que soma seis pontos, abrindo está pontuação de diferença para o Fut-Rap, integrante da zona da degola. O Ivoturucaia segue na luta para evitar a queda, é o penúltimo com um ponto ganho.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Aliança empata e perde chance do G-8

Aliança e Catorze de Dezembro se enfrentaram neste domingo por 1 a 1, no centro esportivo Pedro Raymundo, pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Jundiaí.
O resultado tirou a chance do Aliança de entrar no G-8, já que ficou na 11ª posição com 11 pontos, e agora dois pontos a menos que o Palmeiras, 8º colocado. O Catorze com ponto somado, está em 14º com 5 pontos.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Estrela perde e chega 4 jogos sem vencer

O União Sorocabana mostra que está em ascensão no Campeonato Amador de Jundiaí. O time venceu o Estrela por 2 a 0, no Aramis Polli, e agora está cinco jogos invictos. O Azulão diferentemente dos anos anteriores, vai mal das pernas. Está foi a quarta partida que o time não vence, sendo a segunda derrota consecutiva.
Na classificação, o Sorocabana encostou no grupo dos oito classificados, com 12 pontos e ocupando a 9ª posição, por levar a pior que o Palmeiras, que tem a mesma pontuação, na questão do saldo de gols. O Estrela está em 12º com 8 pontos, e nem se vencer na próxima rodada tem condição de entrar no G-8. O time somente não briga pelo descenso no momento, apesar da colocação que está, por apenas um clube ser rebaixado nesta temporada.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/A: Palmeiras e Jamaica ficam no empate

No confronto que reviveu a final do ano passado, Palmeiras e Jamaica ficaram no 2 a 2, neste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Amador de Jundiaí. Uma igualdade foi bom para o alviverde que se manteve no G-8. Mas péssimo para os jamaicanos que perdeu a chance de liderar a competição. Na classificação, o Jamaica está em 2º com 16 pontos, enquanto o Palmeiras está em 8º com 12 pontos.

Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/B: Pênalti garante Sport Cruzeiro no G-4

Pela Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, em jogo bastante disputado o Sport Cruzeiro, da Morada das Vinhas, venceu o Unidos do Tijuco por 1 a 0, no campo do centro esportivo Francisco Siqueira, neste domingo a tarde, pela 4ª rodada do torneio.
Uma vitória importante para o Sport Cruzeiro que entrou no G-4, com 7 pontos, ocupando agora a terceira posição. O gol da vitória foi de Diego, em cobrança de pênalti, no final da primeira etapa.
No mesmo campo, o Londrina venceu o União de Minas por 3 a 2. No Aramis, o Jundiaí goleou o Nense por 4 a 1, enquanto o Águia Negra bateu o Juventude do Varjão por 3 a 1.

Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/B: 0 a 0 tira Cruzeiro da Maringá da liderança

Em um dos confrontos mais aguardados da rodada o Cruzeiro da Maringá ficou no 0 a 0 com o Unidos Tulipas, no Ovídeo Bueno, resultado que tirou o time da Vila Maringá da liderança do grupo A da Série B do Campeonato Amador. O Cruzeiro foi a 8 pontos, e deixou agora o Jundiaí na ponta da chave com 10 pontos. O time do Jardim Tulipas, com o empate está em 7º com 5 pontos.
No mesmo campo, o Santos manteve o 100% de aproveitamento, ao superar o Marujos por 1 a 0. No Pedro Raymundo, Vila Esperança e Vasco não saíram do 0 a 0, enquanto o Unidos Ivoturucaia bateu o Continental por 4 a 0.
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/B: Resultados e classificação após a 4ª rodada

#     GRUPO APTSJGSVITEMPDERGPGCSG 1     JUNDIAÍ                 10    4     3     1     0     8     2     6 2     CRUZEIRO DA MARINGÁ     8     4     2     2     0     11    2     9 3     SPORT CRUZEIRO          7     4     2     1     1     5     5     0 4     TIJUCO                  6     4     2     0     2     10    5     5 5     GUARANI                 6     3     2     0     1     4     1     3 6     TREZE                   6     3     2     0     1     5     4     1 7     UNIDOS TULIPAS          5     4     1     2     1     5     4     1 8     VILA ESPERANÇA          4     4     1     1     2     6     4     2 9     VASCO                   4     4     1     1     2     4     6     -2 10    DOM BOSCO               3     3     1     0     2     6     4     2 11    ATLANTA                 3     3     1     0     2     4     10    -6 12    NENSE                   0     4     0     0     4     3     24    -21
#     GRUPO B                 PTS   JGS   VIT   EMP   DER   GP    GC    SG 1     SANTO…

Jundiaí/A: Resultados após a disputa da 8ª rodada