23/06/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2014

Ocelots vence e vai com moral para os playoffs

O Jundiaí Ocelots encerrou a sua participação na primeira fase da Super Copa São Paulo de futebol americano de forma bastante positiva: vitória sobre o São Caetano Cougars por 20 a 15.
O destaque foi a torcida das “jaguatiricas” que foi em bom número apoiar os atletas dos Ocelots. A equipe uma semana antes venceu o São Paulo Saints, em Osasco, por 43 a 12. O time com estes resultados ficou em segundo lugar na Divisão Oeste, da Conferência Metropolitana, com quatro vitórias e duas derrotas, ficando atrás apenas do bicampeão do torneio, Corinthians Steamroller, que venceu os seis jogos que disputou.
Dentro da conferência, o time jundiaiense terminou com uma das três melhores campanhas e uma das cinco melhores do torneio. Nas quartas de final, em confronto único, fora de casa, provavelmente no dia 29 de junho, os Ocelots enfrentam o Rio Branco Cabritos, 1º colocado da Divisão Leste da Conferência Metropolitana.
OS PLAYOFFS DA SUPERCOPA SÃO PAULO DE FUTEBOL AMERICANO QUARTAS DE FINAL      …

Jundiaí/B: Nense soma seu primeiro ponto no grupo A

E o Nense não terminará zerado na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Isso na questão do número de pontos. Isto porque o time somou o seu primeiro ponto neste domingo, ao empatar por 2 a 2 com o Dom Bosco, no Benedito de Lima, pela 5ª rodada da 1ª fase do grupo A. Apesar do resultado, o time continua na lanterna da chave. O Dom Bosco está em nono com 4 pontos.
A liderança da chave é do Jundiaí, e de forma disparada, já que a equipe venceu o Cruzeiro da Vila Maringá por 1 a 0, e chegou aos 13 pontos, quatro a mais, que o Treze, que venceu o Sport Cruzeiro por 1 a 0. O Sport Cruzeiro entrou na rodada em 3º e caiu para o 8º na sua conclusão. Pelo grupo ainda o Unidos Tulipas goleou o Vila Esperança por 3 a 0, o Atlanta foi superado pelo Vasco por 2 a 0, enquanto Tijuco e Guarani ficaram no 1 a 1.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí/B: Juventude vence e mantém vice do grupo B

O Juventude do Varjão manteve a segunda colocação do grupo B da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, pela 5ª rodada, o Juventude venceu o União de Minas por 2 a 0, no Benedito de Lima.
O time chegou aos 10 pontos, mesma pontuação tem o GR Dois que superou o Águia Negra por 4 a 2, no Francisco Siqueira. O Ju leva a melhor que o GR no saldo de gols (9 a 5). Quem poderia também ter 10 pontos e perdeu a chance foi o Pedreira, ao ficar no 3 a 3, com o Jardim Sales, no Ovídeo Bueno.
A rodada teve ainda o Marujos vencendo o Amarelinho por 3 a 2, o Londrina vencendo o Continental por 1 a 0, e Gaviões do Japi e Unidos Ivoturucaia ficando no 1 a 1.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Foga conquista pela 5ª vez da Série Ouro de Vinhedo

Neste domingo, em decisão que ocorreu no campo do Aquário, o Esporte Clube. Foga sagrou-se pela quinta vez campeão da Série Ouro do Campeonato Amador de Vinhedo. E a conquista veio que de forma dramática, afinal seu adversário, o fortíssimo. Mossoró vinha com tudo em busca do seu primeiro título.
Primeiro tempo da partida muito equilibrado e terminou sem abertura de placar. Na segunda etapa, logo de cara o Mossoró abriu o placar através do jogador João Paulo. O Foga foi todo para o ataque em busca do empate. Parecia que teríamos um novo campeão na cidade.
Mas faltando dois minutos pro jogo terminar, o zagueiro Márcio (ex-Mossoró), apareceu livre pra empatar a partida em 1 a 1 e levar a decisão para os pênaltis. E aí nos pênaltis, o Mossoró chutou duas cobranças pra fora e uma nas mãos do goleiro do Foga. Enquanto isso, o Foga acertou três cobranças, fez 3 a 0 e fez a festa com a quinta conquista consecutiva. Melhor defesa ficou com o Mossoró e artilheiro foi Ricardinho do Foga, com…

Jundiaí/B: Resultados e classificação após a 5ª rodada