25/06/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2014

Amador de futsal não terá rodada neste sábado

O Campeonato Amador de Jundiaí de futsal não terá rodada neste sábado em virtude do jogo da seleção brasileira de futebol, que enfrentará o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Mineirão, também no sábado, às 13h.
Por causa do jogo do Mundial, todos os jogos dos playoffs das oitavas de final da 1ª e 2ª divisão do Amador de futsal serão apenas no dia 5 de julho.
CLIQUE AQUI PARA VER A TABELA DOS PLAYOFFS DAS DUAS DIVISÕES
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Galo é goleado em jogo-treino por time da Série C

O Paulista perdeu o seu segundo jogo-treino consecutivo na sua preparação para a Copa Paulista. Nesta quarta-feira no Jayme Cintra, o time jundiaiense perdeu para o Guaratinguetá, do técnico Fernando Diniz, por 3 a 0. Rafinha, Velicka (de falta) e Nenê anotaram os gols do clube do Vale. O Guará é time da 3ª divisão do Campeonato Brasileiro.
Uma semana antes, o Tricolor havia sido superado pelo Pirassununguense, da 4ª divisão paulista por 3 a 1, no Dal Santo. A única vitória nesta preparação foi contra a seleção de futebol amador de Salto, quando goleou por 9 a 0. O próximo jogo-treino do Paulista será no dia 4 de julho, contra o Santo André, novamente em Jundiaí.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (foto: imagem da transmissão da TV Esporte Mais)

Copa Pedro Galli não terá neste sábado pelo Mundial

A Copa do Mundo adiou neste sábado a rodada da Copa Pedro Galli de futebol, em virtude do jogo do Brasil, pelas oitavas de final do Mundial, contra o Chile, que será às 13h. Com isso, os jogos do torneio que seriam neste final de semana, foram transferidos para o dia 5 de julho, no Romão de Souza.
14-jun      13:30       DAL SANTO         AABB        2     -     2     ATLANTA 14-jun      15:30       DAL SANTO         VILHENA     2     -     2     PRIMAVERA 21-jun      13:30       BENEDITO DE LIMA  VILHENA     3     -     0     CABEÇA BRANCA 21-jun      15:30       BENEDITO DE LIMA  ALAMEDAS    0     -     1     AABB 5-jul       13:30       ROMÃO DE SOUZA    PONTE PRETA       -           ATLANTA 5-jul       15:30       ROMÃO DE SOUZA    VILHENA           -           AABB
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

José Macena é demitido do Oeste. Time já tem técnico

Apenas um ponto acima da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste de Itápolis trocou de treinador. Após duas vitórias, quatro empates e três derrotas, José Macena, ex-Paulista, dará lugar a Francisco Diá, que estava no Nacional-AM.
A troca de técnico foi decidida no início desta semana e Diá chega até sexta-feira a Itápolis. “São coisas do futebol, é o entra e sai da bola. O time não anda legal, era preciso dar um choque”, explica o diretor de futebol do Rubrão, Mauro Guerra, que justifica a escolha pelas passagens de Diá entre clubes do Norte e Nordeste do país, além de Mogi Mirim e Barueri em São Paulo. O Oeste tem um jogo a menos que os demais adversários da parte de baixo da tabela - são nove contra dez - e volta a campo pela Série B no dia 15 de julho, contra o Icasa-CE, em Itápolis.
Globoesporte.com

Salas vence uma bateria da 3ª etapa da Sprint Race

O jundiaiense Guilherme Salas, campeão da Sprint Race em 2013, venceu no último final de semana a prova de abertura da terceira etapa da Sprint Race com 24min35s868, que ocorreu em Interlagos (SP). Antes, havia cravado o melhor tempo no segundo treino oficial e marcado a quarta posição no treino classificatório. Guilherme Salas após a largada buscaram melhorar suas posições no pelotão.
Na primeira prova que contou com 13 voltas, Salas, responsável por conduzir o carro, depois de assumir a ponta, conseguiu suportar a pressão de Gustavo Frigotto e Yuri Cesário e recebeu a bandeirada com boa vantagem. “Foi muito legal, adorei experimentar o novo motor da Sprint Race (V6). Estava bem, rápido e consegui segurar no começo e depois busquei abrir bem dos outros pilotos”, contou Salas.

Site da Sprint Race

Vôlei de praia abre a participação de Vinhedo nos Regionais

No dia 3 de julho, Vinhedo começa a sua participação nos Jogos Regionais com a equipe de vôlei de praia feminino enfrentando o time da cidade de Cordeirópolis. A partida está marcada para as 9h, no Itatiba Esporte Clube. Logo em seguida, às 9h30, é a vez do vôlei de praia masculino de Vinhedo entrar na mesma quadra para enfrentar a equipe de Rio Claro. Também está previsto para esse dia a competição de judô, mas ainda não há confirmação de local. As demais modalidades começam a disputa na sexta-feira, dia 4 de julho. Para esse dia estão previstas as partidas de basquetebol, malha, futsal masculino e feminino.
Site da Prefeitura de Vinhedo

Ginástica: Time de Itatiba é campeão em Hortolândia

Participando da segunda etapa do Troféu Destaque, realizada em Hortolândia no último dia 7 de junho, a equipe de ginástica da Prefeitura de Itatiba / Colégio Populus sagrou-se campeã. As atletas que participaram da competição fazem parte da seleção itatibense de ginástica que representará Itatiba nos 58º Jogos Regionais. Fazem parte do selecionado: Maiara Cardozo, Nayla Urias, Rayhane Neves, Thayane Conceição, Vitoria Cantareira, Marina Lima , Caroline Sanches e Beatriz Pacifico.
Os destaques nesta etapa foram as ginastas Nayla Vessoni, com Ouro no salto, Prata no solo, Bronze nas paralelas e Prata no individual Geral; Maira Cardoso, com Ouro na Trave, Prata no salto, e Bronze no individual geral; e Rayhane Neves, com Prata na trave de equilíbrio, Bronze no solo. As demais ginastas conquistaram medalha de Ouro por equipe.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Itatiba

Diego Ivo acredita que Ceará tem que “trabalhar”

O Ceará volta a campo apenas no dia 15 de julho, mas os jogadores do time já estão focados no Joinville, próximo adversário do Vovô na Série B do Campeonato Brasileiro. E o zagueiro Diego Ivo está já pensando no duelo contra os catarinenses:
“Estamos na liderança da Série B e queremos continuar no topo, então, é hora de se dedicar ao trabalho, afinal, teremos tempo para estudar a equipe do Joinville e lutar pela vitória neste jogo. O grupo sabe que o jogo é importante, principalmente por jogarmos em casa”, analisou o defensor do Ceará.
O Vozão é líder da Série B, com um ponto a mais que o Joinville. Quem vencer, fica com o primeiro lugar da competição.
Site da TVE Jundiaí

Meninas do JHC tem clássico nesta quarta-feira

Nesta quarta feira (25), a equipe femina do JHC entrará em quadra para mais uma partida válida pelo Super Paulistão. A equipe enfrentará o Rio Branco, de Americana , no clássico do interior do handebol, as 18h30 no ginásio Anexo do Bolão.
Após derrota na última rodada para a forte equipe de Itapevi, as comandadas de Rita Orsis seguiram intensa rotina de treinamentos, em preparação para esta partida. Para este jogo, todo grupo de atletas estará à disposição da comissão técnica, com exceção de Larissa, lesionada.
A equipe depois voltará à quadra na próxima segunda feira (30/junho), em partida diante de Santo André, também {as 18h30, no Anexo do Bolão. Estes jogos são de extrema importância, tanto no Super Paulistão, mas também para preparação da equipe, visando a disputa dos Jogos Regionais na cidade de Sorocaba.
O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Municípi…

Rychely aposta na força da Arena Condá para a Chape

Ele ainda nem jogou, mas sabe que a Arena Condá vai ser o principal ingrediente da Chapecoense para se manter na primeira divisão. O atacante Rychely, ex-Paulista, um dos contratados pelo Verdão do Oeste durante a pausa da Copa do Mundo, também alerta que os pontos longe da torcida também farão a diferença.
“É lógico que temos que fazer bons jogos, ganhando aqui em casa principalmente. É obrigação do time pensar dessa maneira, é chegar em casa e conseguir os três pontos. E fora de casa um empate, uma vitória, vamos trabalhar, mas qualquer ponto vai valer e fazer muita importância no final do ano”, reforçou o atacante.
Com experiência no Japão e na Hungria, o atacante de 26 anos se diz maduro para fazer parte daquilo que é a principal marca da Chapecoense: a família. Para Rychely, o companheirismo faz diferença dentro de um grupo de futebol. “Eu trago minha ajuda de grupo, isso é importante. Eu aprendi com o tempo e especialmente fora, eu saí muito cedo do Brasil, fui para o Japão, ap…

Sábado de Copa e de rodada no Aberto sub-17

Neste sábado tem rodada do Campeonato Aberto sub-17 de futebol de Jundiaí, apesar de ter jogo do Brasil contra o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no mesmo dia, às 13h. Mas todos os jogos do torneio jundiaiense ocorrem no período da manhã.
RODADA DE 7 DE JUNHO PEDRO RAYMUNDO          MENINOS PRETO     1     -     1     AABB/ONG ESPORTE PEDRO RAYMUNDO          SEMPRE TEM        0     -     1     MENINOS LISTRADO NILO MACEDO             CORINTHIANS       1     -     1     AMIGOS NILO MACEDO             BUSCAPÉ           0     -     4     AABB/INSTITUTO ARAMIS POLLI            ANTÔNIO MARCUSSI  0     -     9     JOSÉ DE MARCHI ARAMIS POLLI            ARAMIS POLLI      3     -     2     JARDIM TARUMÃ BENEDITO DE LIMA        PASTORAL          0     -     0     SÃO VICENTE BENEDITO DE LIMA        BENEDITO DE LIMA  1     -     3     ROMÃO DE SOUZA
RODADA DE 28 DE JUNHO 8:30  PEDRO RAYMUNDO    SÃO PAULO         -     BUSCAPÉ 10:00 PEDRO RAYMUNDO    AABB/INSTITUTO    -     SEMPRE TEM 8:30  BE…