05/07/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2014

Ocelots recebem time que encara 14 horas de viagem

O Rio Branco Cabritos vem até Jundiaí neste sábado para encarar o Jundiaí Ocelots pelas quartas de final da Super Copa São Paulo de futebol americano. O adversário da equipe jundiaiense não é do estado de São Paulo. É um time capixaba.
Por isso, a equipe adversária terá que fazer uma viagem de 950km, e terá uma duração estimada de 14h. O jogo contra o Ocelots acontece neste sábado, às 14h, no Complexo Educacional Cultural e Esportivo Benedito de Lima. E em Jundiaí os Ocelots nunca foram derrotados: seis jogos – seis vitórias.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Regionais de Sorocaba: Resultados do 2º dia de disputas

JOGOS REGIONAIS DE SOROCABA RESULTADOS DA REGIÃO DO 2ª DIA DE DISPUTAS – 4 DE JULHO
MODALIDADE        DIVISÃO    JOGO / DISPUTA               BIRIBOL           1ª DIV.     ITUPEVA 0 X 2 SÃO ROQUE BIRIBOL           1ª DIV.     ITUPEVA 2 X 0 SOROCABA BIRIBOL           1ª DIV.     JUNDIAÍ 0 X 2 ITUPEVA (4ªS DE FINAL) BIRIBOL           1ª DIV.     JUNDIAÍ 1 X 2 ITU BIRIBOL           1ª DIV.     JUNDIAÍ 2 X 0 TATUÍ BIRIBOL           1ª DIV.     LOUVEIRA 0 X 2 BOITUVA BIRIBOL           1ª DIV.     LOUVEIRA 2 X 0 VOTORANTIM DAMAS             1ª DIV.     ITUPEVA 10 X 0 SÃO ROQUE DAMAS             1ª DIV.     JUNDIAÍ 2 X 10 BOITUVA FUTSAL FEMININO   1ª DIV.     ITUPEVA 2 X 3 VOTORANTIM FUTSAL FEMININO   1ª DIV.     JUNDIAÍ 1 X 2 TAQUARAVAÍ FUTSAL FEMININO   1ª DIV.     LOUVEIRA 1 X 7 ITU FUTSAL FEMININO   2ª DIV.     CABREÚVA 0 X 11 ALUMÍNIO FUTSAL FEMININO   2ª DIV.     VÁRZEA PAULISTA X PARANAPANEMA FUTSAL MASCULINO  1ª DIV.     JUNDIAÍ 0 X 2 SÃO ROQUE FUTSAL MASCULINO  2ª DIV.     CABREÚVA 6 X 5 MIRACATU FUT…

Regionais de Sorocaba: Programação para o dia 5 de julho

JOGOS REGIONAIS DE SOROCABA PROGRAMAÇÃO DO 3º DIA DE DISPUTAS – 5 DE JULHO HORA  MODALIDADE  SEXO  DIVISÃO     JOGO / DISPUTA          8H00  DAMAS       -     1ª DIV.     JUNDIAÍ X REGISTRO 8H00  DAMAS       -     1ª DIV.     ITUPEVA X SOROCABA 8H30  BIRIBOL     -     1ª DIV.     LOUVEIRA X SOROCABA (SEMI) 8H30  FUTSAL      M     2ª DIV.     VÁRZEA PAULISTA X ARANDU 8H30  GINÁSTICA   F     1ª DIV.     1º DIA DE DISPUTAS PARA JUNDIAÍ/ITUPEVA/LOUVEIRA 8H30  GINÁSTICA   M     1ª DIV.     1º DIA DE DISPUTAS PARA JUNDIAÍ/ITUPEVA/LOUVEIRA 8H30  TÊNIS       F     1ª DIV.     JUNDIAÍ X BOITUVA (3º LUGAR) 9H00  CICLISMO    M/F   1ª DIV.     2º DIA DE DISPUTAS PARA JUNDIAÍ/LOUVEIRA 9H15  FUTSAL      F     2ª DIV.     VÁRZEA PAULISTA X MIRACATU 9H30  BIRIBOL     -     1ª DIV.     ITUPEVA X BOITUVA (SEMI) 9H30  TÊNIS       F     1ª DIV.     ITUPEVA X SOROCABA (FINAL) 9H30  TÊNIS       M     1ª DIV.     JUNDIAÍ X LOUVEIRA 9H30  TÊNIS       M     1ª DIV.     ITUPEVA X SÃO ROQUE 10H00 FUTSAL      F     2ª DIV.    …

Nas 4ªs de final, biribol de Jundiaí cai para Itupeva

A equipe de biribol de Jundiaí caiu nas quartas de final dos Jogos Regionais, nesta sexta-feira, em Sorocaba. Após vencer os seus dois primeiros compromissos, o time jundiaiense caiu na fase de quartas de final, ao ser superada por Itupeva por 2 a 0.
Na semifinal, neste sábado, a partir das 8h30, Itupeva encara Boituva, e Louveira joga contra os donos da casa.  A final também será neste sábado.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Regionais de Itatiba são abertos com cerimônia

Com a realização da cerimônia de abertura dos 58º Jogos Regionais, na noite dessa quinta-feira, dia 3 de julho, no ginásio José Boava, Itatiba recebeu oficialmente as 50 cidades e cerca de 9 mil participantes dos jogos.
O evento contou com a presença do Secretário de Esportes, Osmar Zanatta; o Secretário de Governo, Jefferson Cirne da Costa; o Delegado Regional de Esportes, Lazer e Juventude, Rodrigo Cesar Moreira; prefeitos das cidades participantes, autoridades municipais e público em geral. “Bem-vindos a mais um Jogos Regionais em Itatiba”, disse o prefeito João Fattori.
Sob aplausos, as delegações participantes entraram no ginásio, mostrando a união e a camaradagem do esporte. Após a execução dos hinos do Brasil e de Itatiba, Alexandre de Lima Zamboni, atleta do handebol itatibense, nove vezes campeão nos Regionais e que representará o Brasil em agosto no Campeonato Sul Americano na Colômbia, adentrou o ginásio e acendeu a pira olímpica.
Na sequência a atleta itatibense Jéssica…

Damas de Jundiaí vence a sua segunda partida

Jundiaí venceu a sua segunda partida na disputa de damas dos Jogos Regionais de Sorocaba. Neste sexta-feira, o time jundiaiense bateu Boituva por 10 a 2. Apesar da vitória, o time jundiaiense ocupa a 3ª posição com 6.22 pontos, atrás de Sorocaba, com 6.23 e Itararé com 6.24. Neste sábado, Jundiaí terá dois compromissos: às 8h, encara Registro; e às 14h, duela com Itupeva; ambas as partidas no Sorocaba Clube.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Na estreia, vôlei feminino de Jundiaí vence de virada

O vôlei feminino estreou com o pé direito nos Jogos Regionais de Sorocaba. Na manhã desta sexta-feira (4), a equipe jundiaiense bateu Boituva por 2 a 1 Boituva de virada.
Jundiaí perdeu o primeiro set por 25 a 21. No segundo set, a equipe venceu por 25 a 14, e no tie-break deu números finais na partida colocando 15 a 11 no placar.
“Nossa equipe é muito jovem e sentiu a estreia nos Jogos Regionais no primeiro set. Eu já esperava isso, porque dez atletas nossas jamais tinham disputado os Regionais, temos duas atletas adultas apenas”, avaliou o técnico Moacir Regra.
Neste sábado (5), Jundiaí fecha a primeira fase enfrentando Itapetininga. “Nosso maior objetivo em Sorocaba é o de dar experiência, vivência e maturidade para estas jovens atletas. Itapetininga é uma equipe adulta e vamos brigar pela vaga”, explicou o técnico.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Jundiaí

Jundiaí conquista primeiras medalhas com ciclismo

A equipe de ciclismo de Jundiaí conquistou nesta sexta-feira (4) as primeiras medalhas para a cidade, uma prata e uma bronze, nos 58º Jogos Regionais. A equipe feminina conquistou a prata na prova de velocidade olímpica, com as atletas Thais de Faria e Camila Marques Ercolin. Na mesma modalidade, a equipe masculina, representada pelos atletas Gabriel Vinicius Costa, Fábio Bonini e Alexandre Lins Rossi, ficou com o bronze. O ciclismo é disputado durante 5 dias. As provas são de velocidade olímpica, que foram realizadas nesta sexta-feira (4), perseguição, australiana, resistência, mountain bike e BMX.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Jundiaí

Acabou o sonho do bi para o tênis feminino de Jundiaí

O sonho do bicampeonato para o tênis feminino de Jundiaí acabou nesta sexta-feira. Melhor para Itupeva que venceu as duas primeiras partidas contra a equipe jundiaiense e assim garantiu sua vaga na decisão dos Jogos Regionais, que ocorrem em Sorocaba.
Na final, neste sábado, Itupeva encara Sorocaba, que bateu Boituva também por 2 a 0. Jundiaí e Boituva decidem o bronze. A disputa de terceiro lugar será às 8h30, e a decisão será às 9h30, ambos os jogos na Academia Squash.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Vôlei masculino de Jundiaí vence clássico regional

O vôlei masculino começou bem sua trajetória nos Jogos Regionais de Sorocaba. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Pimentel venceu Louveira por 2 sets a 0, com duplo parcial 25/20.
A equipe volta à quadra neste sábado para enfrentar Itupeva para definir a classificação para a próxima fase. “Por ser uma estreia fomos bem, mas contra Itupeva temos que jogar melhor”, explicou Marcelo Pimentel. A equipe busca o tricampeonato dos Jogos Regionais.

Assessoria de imprensa – Prefeitura de Jundiaí

Regionais: Judô de Louveira treina com ex-atleta da seleção

Em preparação para a competição de Judô dos Jogos Regionais de Sorocaba, que começa neste sábado (5 de julho), os judocas de Louveira participaram no último fim de semana de um Work Shop de técnicas e táticas de lutas com o ex-atleta da Seleção Brasileira de Judô, Alexandre Lee. Descendente de coreanos, Alexandre Lee é tricampeão brasileiro e medalhista de bronze nos jogos Pan-americano de 2007 no Rio de Janeiro.
O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes em conjunto com o sensei Alessandro Shiroma, aconteceu na Área de Lazer do Trabalhador e reuniu mais de 50 participantes.
O encontro foi dividido em duas etapas. No primeiro momento alunos participaram de um treino com foco em sequências pedagógicas para iniciantes e crianças e, no segundo momento, a equipe pode treinar técnicas e táticas da arte marcial visando aprimorar os movimentos para os Jogos Regionais.
“A equipe de Judô de Louveira vem realizando treinamentos especiais para estar bem preparada  para os Jogos e…

Vôlei feminino de Cabreúva decide neste sábado

A equipe de vôlei feminino de Cabreúva entra em quadra neste sábado, no ginásio do Sesc Sorocaba, em busca de sua terceira vitória nos Jogos Regionais 2014. Até aqui, a equipe comandada pela técnica Adriana Arista venceu as duas partidas iniciais. Na estreia, as meninas de Cabreúva bateram Piedade por 2 sets a 0 (parciais de 25/8 e 25/15). Já na segunda partida válida pela primeira fase, o sexteto cabreuvano venceu com vantagem ainda maior: 2 sets a 0 novamente, com parciais de 25/3 e 25/5.
A ponteira e capitã Mariana diz que, neste sábado, Cabreúva vai enfrentar Pilar do Sul, que também venceu os seus dois jogos iniciais. “O vencedor deste confronto terminará a fase em primeiro lugar no grupo”, explica Mariana.
A equipe de vôlei feminino de Cabreúva tem as seguintes atletas: Mariana, Letícia, Paula, Jéssica, Vanilsa, Rosana, Dani, Wend, Larisa, Luana, Bárbara e Vivi. A comissão técnica é constituída por Adriana Arista (técnica) e Katiane (auxiliar técnica).
Site da Prefeitura de Cabr…

Malha de Jundiaí sofre derrota para os donos da casa

A equipe de malha de Jundiaí perdeu por 160 a 96 para Sorocaba, nesta sexta-feira (4), pela segunda rodada do grupo D dos Jogos Regionais. A disputa foi realizada na cancha do Estrada, em Sorocaba. Na próxima rodada, que será realizada neste sábado (5), às 15h, Jundiaí enfrenta São Roque na cancha Central Parque. Jundiaí está no grupo D, junto com as cidades de Boituva, Votorantim, Sorocaba e Itupeva.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Jundiaí

Bola parada garante vitória para o time masculino de Jundiaí

Com dois gols de bola parada, a equipe de futsal masculino de Jundiaí derrotou por 2 a 0 a equipe de São Roque, no ginásio do Eden, em Sorocaba, nesta sexta-feira, e iniciou com vitória sua trajetória no 58º Jogos Regionais.
A equipe de Jundiaí abriu o placar com gol do ala Chitão ainda no primeiro tempo e na segunda etapa ampliou com gol do ala Iago.
Neste sábado (5), Jundiaí volta à quadra contra Itupeva. A vitória antecipa a classificação de Jundiaí para a fase final da competição. O técnico Eduardo Mendes comemorou a primeira vitória jundiaiense. “A estratégia de São Roque dificultou o nosso jogo em alguns momentos. Mas nossa estreia foi ótima”, avaliou o técnico. Na competição, a equipe de Jundiaí está no grupo B, junto com São Roque e Itupeva.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Jundiaí

Time feminino de Jundiaí perde e define vaga no sábado

Na segunda rodada de grupos, a equipe de futsal feminino de Jundiaí perdeu por 2 a 1 para Taquaravaí, e sofreu sua primeira derrota no Jogos Regionais de Sorocaba, nesta sexta-feira (4). O time do técnico Lucas Marqueti volta à quadra neste sábado (5) contra Votorantim, em busca da classificação, na última rodada de grupos, no Ginásio do Cermag – Votorantim.

Segundo o técnico, a equipe jundiaiense já aguardava por um jogo difícil diante de Taquaravaí, que estreou com goleada por 4 a 1 Votorantim. “Erramos dois lances, e foi quando saíram os gols do adversário.”
Contra Votorantim, Lucas afirma que a equipe joga pela vitória e classificação. “Nesse sábado jogaremos para conquistar a classificação para as fases finais.” Jundiaí está no grupo B, que ainda conta com as equipes de Votorantim, Taquarivaí e Itupeva.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Jundiaí