09/07/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 9, 2014

Regionais de Itatiba: Na elite, Itatiba em 6º e Vinhedo em 9º

JOGOS REGIONAIS DE ITATIBA CLASSIFICAÇÃO
1ª DIVISÃO        PONTOS 1º RIO CLARO      140 2º HORTOLÂNDIA    98 3º AMERICANA      78 4º CAMPINAS       69 5º INDAIATUBA     63 6º ITATIBA        56 7º BRAGANÇA PTA. 54 8º LIMEIRA        52 9º VINHEDO        40 10º ATIBAIA       28
2ª DIVISÃO        PONTOS 1º PAULÍNIA       62 1º SUMARÉ         62 3º ARARAS         61 12º VALINHOS      27 31º MORUNGABA     4

Regionais de Itatiba: Programação - 9 de julho

JOGOS REGIONAIS DE ITATIBA
PROGRAMAÇÃO DE 9 DE JULHO




Regionais de Itatiba: Programação - 8 de julho

JOGOS REGIONAIS DE ITATIBA RESULTADOS DE 8 DE JULHO
BOCHA - 1ª DIVISÃO ITATIBA 2 X 1 BRAGANÇA PAULISTA AMERICANA 2 X 1 VINHEDO
FUTEBOL FEMININO - 1ª DIVISÃO ITATIBA 3 X 0 CAMPINAS
FUTEBOL MASCULINO - 1ª DIVISÃO VINHEDO 3 X 1 HORTOLÂNDIA MOGI GUAÇU 1 X 4 ITATIBA
FUTEBOL MASCULINO - 2ª DIVISÃO MOCOCA 2 X 1 VALINHOS
FUTSAL FEMININO - 1ª DIVISÃO AMERICANA 5 X 1 ITATIBA
FUTSAL MASCULINO - 2ª DIVISÃO AGUAÍ 5 X 3 VALINHOS
HANDEBOL FEMININO - 1ª DIVISÃO CAMPINAS 26 X 10 VINHEDO ATIBAIA 29 X 9 ITATIBA
HANDEBOL MASCULINO - 1ª DIVISÃO INDAIATUBA 19 X 19 ITATIBA
TÊNIS DE MESA MASCULINO - 1ª DIVISÃO ITATIBA 3 X 0 LIMEIRA
VOLEIBOL FEMININO - 1ª DIVISÃO ITATIBA 2 X 0 BRAGANÇA PAULISTA RIO CLARO 2 X 0 VINHEDO
VOLEIBOL FEMININO - 2ª DIVISÃO CORDEIRÓPOLIS 0 X 2 VALINHOS
VOLEIBOL MASCULINO - 1ª DIVISÃO ITATIBA 0 X 2 LIMEIRA
VOLEIBOL MASCULINO - 2ª DIVISÃO VALINHOS 0 X 2 MOGI GUAÇU
XADREZ FEMININO - 1ª DIVISÃO ITATIBA 2 X 2 LIMEIRA
XADREZ MASCULINO - 1ª DIVISÃO VINHEDO 4 X 0 ITATIBA
GINÁSTICA FEMININA LIVRE – CLASSIFICAÇÃO FINAL: ITATIB…

Regionais de Sorocaba: Programação - 9 de julho

JOGOS REGIONAIS DE SOROCABA
PROGRAMAÇÃO DE 9 DE JULHO


Regionais de Sorocaba: Resultados do dia 8 de julho

JOGOS REGIONAIS DE SOROCABA RESULTADOS DE 8 DE JULHO
BASQUETE MASCULINO/ 1ª DIVISÃO CAMPO LIMPO PTA. 85 X 78 ITU SÃO ROQUE 68 X 71 JUNDIAÍ
BOCHA / 1ª DIVISÃO SÃO ROQUE 1 X 2 LOUVEIRA
FUTSAL MASCULINO / 1ª DIVISÃO ITUPEVA 6 X 2 BOITUVA (3º LUGAR) SOROCABA 8 X 1 JUNDIAÍ (FINAL)
FUTSAL MASCULINO / 2ª DIVISÃO PIEDADE 2 X 5 VÁRZEA PAULISTA
FUTEBOL FEMININO / 1ª DIVISÃO JUNDIAÍ 15 X 0 BOITUVA SOROCABA 8 X 0 SÃO ROQUE
FUTEBOL MASCULINO / 1ª DIVISÃO ITAPETININGA 0 X 4 JUNDIAÍ SOROCABA 4 X 2 CAMPO LIMPO PTA.
FUTEBOL MASCULINO / 2ª DIVISÃO ARAÇARIGUAMA 4 X 1 CABREÚVA
HANDEBOL FEMININO / 1ª DIVISÃO JUNDIAÍ 37 X 6 SALTO ITÚ 26 X 3 ITUPEVA
HANDEBOL MASCULINO / 1ª DIVISÃO JUNDIAÍ 33 X 16 BOITUVA CAMPO LIMPO PTA. 33 X 7 ITAPETININGA
HANDEBOL MASCULINO / 2ª DIVISÃO AVARÉ 13 X 28 VÁRZEA PAULISTA
MALHA / 1ª DIVISÃO VOTORANTIM 92 X 74 JUNDIAÍ (3º LUGAR)
MALHA / 2ª DIVISÃO VÁRZEA PAULISTA 148 X 136 CERQUILHO (FINAL)
TÊNIS DE MESA FEMININO / 1ª DIVISÃO ITÚ 3 X 0 BOITUVA ITAPETININGA 1 X 3 JUNDIAÍ SOROCABA 3 X 0 VOTORANTIM
TÊNIS DE MESA MASC…

Regionais de Sorocaba: Donos da casa lideram. Itupeva 5º

1ª DIVISÃO #     PONTOS      CIDADE 1º    157         SOROCABA 2º    131         JUNDIAÍ 3º    75          ITU 4º    72          BOITUVA 5º    65          ITUPEVA 6º    56          LOUVEIRA 7º    55          SÃO ROQUE 8º    50          ITAPETININGA 9º    39          VOTORANTIM 10º   22          CAMPO LIMPO PAULISTA
2ª DIVISÃO #     PONTOS      CIDADE 1º    74          ITAPEVA 2º    64          SALTO 3º    60          CERQUILHO 4º    54          REGISTRO 5º    44          AVARÉ 19º   10          VÁRZEA PAULISTA
27º   4           CABREÚVA

Clube Japy vence e avança para os playoffs nos Regionais

A equipe de handebol masculino de Jundiaí venceu por 23 a 16 a equipe de Boituva, nesta terça-feira (8), em jogo realizado no ginásio do Sesc, em Sorocaba. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Daniel Setina alcançou a classificação para as quartas de final e busca o bi campeonato nos Jogos Regionais.
O time volta a jogar nesta quarta-feira (9). Para o técnico Daniel Setina, a equipe terá que impor no jogo para vencer o adversário, que sairá do confronto São Roque e Tietê. “Teremos que ter os pés no chão e esperamos um jogo difícil nesta quarta-feira”, disse o técnico.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Equipe do JHC avança para as quartas de final dos Jogos

A equipe feminina de Jundiaí conquistou nesta terça-feira (8) sua primeira vitória nos Jogos Regionais. O time jundiaiense venceu a equipe de Salto por 37 a 6, no Sesc, em Sorocaba. O time da técnica Rita Orsi enfrenta a equipe de Votorantim nas quartas de final, que será realizada nesta quarta-feira (9).
Site da Prefeitura de Jundiaí

Time feminino do Galo aplica goleada maior que a Alemanha

A equipe de futebol feminino de Jundiaí, representada pelo Paulista, venceu com goleada nesta terça-feira nos Jogos Abertos do Interior. O êxito por 15 a 0 sobre Boituva, foi no campo da Facens. Brincando, as meninas marcaram mais gols que a Alemanha nesta terça-feira, já que os alemães enfiaram 7 a 1 sobre o Brasil, na semifinal da Copa.
Com o resultado, após a estreia com empate por 0 a 0 contra Taquaravaí, a equipe está classificada para a semifinal da competição. “Conseguimos a classificação em primeiro no grupo e por antecipação, e agora iremos aguardar o nosso adversário”, disse a técnica Tatisa Zonaro. A equipe de futebol feminino folga na rodada e retorna a campo na quinta-feira (10) e busca o tricampeonato nos Jogos Regionais.

Site da Prefeitura de Jundiaí

Meninos do Paulista goleiam Itapetininga nos Regionais

A equipe de futebol masculino de Jundiaí, representado pelo Paulista, estreou com goleada por 4 a 0 contra Itapetininga no estádio Walter Ribeiro – Cic, nos 58º Jogos Regionais de Sorocaba.
A equipe do técnico Ricardo Narusevicius pressionou o adversário e ainda na primeira etapa abriu 2 a 0. Com jogadas de criação e toque de bola no segundo tempo, jogando com mais pressão, os meninos de Jundiaí ampliaram para 4 x 0.
Para o técnico, a estreia foi boa pelo placar, mas, segundo ele, a equipe sabe que pode fazer mais em campo e agora já foca o segundo jogo nos Jogos, que será realizado nesta quarta-feira (9) contra Votorantim, às 9h30, no estádio Domenico Metidieri.
“Podemos sempre melhorar em campo e principalmente no toque de bola, e o nosso foco é vencer e se classificar em primeiro no grupo”, diz Ricardo. A equipe de Jundiaí está no grupo B, ao lado de Itapetininga, Votorantim.

Site da Prefeitura de Jundiaí

Meninos do Jundiaí Clube estreiam com vitória nos Jogos

A trajetória do basquete masculino de Jundiaí, representado pelos meninos do Jundiaí Clube, nos Jogos Regionais de Sorocaba começou com vitória. A equipe jundiaiense bateu São Roque, na manhã desta terça-feira (8), por 71 a 68.
“Foi uma estreia muito valiosa. Saímos do primeiro tempo perdendo de 20 pontos (43 a 23) e conseguimos virar no segundo tempo, com raça e qualidade. A equipe deles é bem experiente e acuou a gente, mas no segundo tempo enfrentamos e nosso jogo encaixou”, disse o técnico Edison Mina.
Nesta quarta-feira (9), Jundiaí encara Itupeva pelo último jogo da primeira fase, buscando ficar na primeira colocação da chave. “Se terminarmos na liderança, avançamos direto para a semifinal. Temos o mesmo objetivo do ano passado, o de chegar na final”, explicou.

Site da Prefeitura de Jundiaí

Time feminino de Jundiaí fatura medalha de bronze

O vôlei feminino de Jundiaí conquistou, na manhã desta terça-feira (8), a medalha de bronze na disputa dos Jogos Regionais de Sorocaba. A conquista veio com a vitória sobre São Roque por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/6 e 25/14).
“A medalha de bronze foi um prêmio para esta garotada. Elas estão evoluindo e a maturidade está chegando. Viemos para cá com uma equipe jovem e esta conquista foi muito importante”, disse o técnico Moacir Regra. A equipe disputou os Jogos Regionais com apenas duas atletas da categoria adulta – ambas, inclusive, fizeram parte do time vice-campeão em 2013. As demais jogadoras são da categoria infanto. “As meninas se apresentaram muito bem nos Regionais e já visamos a competição do ano que vem, que é em Jundiaí”, completou Regra.

Site da Prefeitura de Jundiaí

Falcão ajuda Sorocaba a bater Jundiaí na decisão dos Jogos

O futsal masculino de Jundiaí conquistou a medalha de prata, nesta terça-feira (8), nos Jogos Regionais de Sorocaba. Na decisão, Jundiaí perdeu por 8 a 1 para Sorocaba, que atua com seu time profissional e com um reforço de peso, o craque do futsal Falcão. Com a presença da torcida no ginásio do Eden, o time de Sorocaba pressionou a equipe de Jundiaí no inicio do jogo. Jundiaí não conseguiu segurar a pressão, e ainda na primeira etapa levou quatro gols.
Falcão iniciou a primeira etapa no banco de reserva, mas logo na sequência já reforçou e atuou no máximo 12 minutos no jogo e ajudou a equipe, ao lado de seus companheiros de seleção brasileira, o goleiro Tiago e Rodrigo, o capitão da equipe de Sorocaba.
Na segunda etapa, Jundiaí descontou, mas com jogadas de criação a equipe de Sorocaba acabou marcando mais três gols e conquistou a medalha de ouro, finalizando a partida por 8 a 1.
O técnico Eduardo Mendes comenta que a equipe já sabia das dificuldades que teria pela frente contra Sor…

Time masculino de Jundiaí perde a chance do tricampeonato

A equipe de vôlei masculino de Jundiaí conquistou a medalha de prata, no 58º Jogos Regionais de Sorocaba, na tarde desta terça-feira (8), a equipe perdeu para Sorocaba por 3 sets 1, com parciais de 16/25, 21/25, 25/18 e 17/25. A equipe do técnico Marcelo Pimentel chegou pelo terceiro ano consecutivo, Jundiaí chegou à final dos Jogos Regionais.
Na avaliação do treinador o jogo desta terça-feira, foi bem disputado, ainda mais por conta de Sorocaba está bem reforçado no vôlei masculino. “Estou orgulhoso do grupo que montei para os jogos regionais deste ano, e jogamos com uma equipe bem reforçada que foi Sorocaba”. Para Marcelo a conquista da prata mostra a força que o time chegou para os jogos regionais de Sorocaba. “ Estamos super feliz pela conquista da medalha de prata, e mostramos os resultados dentro de quadra”.
Após a conquista da medalha de prata e a classificação para os jogos abertos em Bauru, que será realizado em Outubro, a avaliação do treinador é trabalhar mais o grupo para…