11/07/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2014

Regionais – Sorocaba: Campo Limpo em último - 1ª divisão

JOGOS REGIONAIS DE SOROCABA CLASSIFICAÇÃO ATÉ 10 DE JULHO
#     PONTOS      1ª DIVISÃO 1º    187         SOROCABA 2º    164         JUNDIAÍ 3º    98          ITU 4º    90          BOITUVA 5º    73          ITUPEVA 6º    72          LOUVEIRA 7º    65          SÃO ROQUE 8º    58,5        ITAPETININGA 9º    42,5        VOTORANTIM 10º   31          CAMPO LIMPO PAULISTA
#     PONTOS      2ª DIVISÃO 1º    96          SALTO 2º    94          ITAPEVA 3º    74          MAIRINQUE 4º    71          CERQUILHO 5º    56          REGISTRO 18º   20          VÁRZEA PAULISTA 25º   15          CABREÚVA

Regionais – Sorocaba: Resultados – 10 de julho

JOGOS REGIONAIS DE SOROCABA RESULTADOS - 10 DE JULHO
BASQUETE FEMININO/ 1ª DIVISÃO ITUPEVA 25 X 85 JUNDIAÍ (SEMIFINAL)
BASQUETE MASCULINO/ 1ª DIVISÃO ITAPETININGA 47 X 57 CAMPO LIMPO PTA. SÃO ROQUE 59 X 50 ITÚ
BOCHA / 1ª DIVISÃO ITÚ 2 X 0 ITUPEVA SOROCABA 2 X 1 PIRAPORA B. JESUS
BOCHA / 2ª DIVISÃO CABREÚVA 1 X 2 TATUÍ MAIRINQUE 2 X 0 REGISTRO
FUTEBOL FEMININO / 1ª DIVISÃO JUNDIAÍ 1 X 0 MAIRINQUE (SEMIFINAL) SOROCABA 2 X 0 TAQUARIVAÍ
FUTEBOL FEMININO / 2ª DIVISÃO ITAPEVA 1 X 1 VARZEA PAULISTA 7 X 6 – PENALTIS (SEMIFINAL)
FUTEBOL MASCULINO / 1ª DIVISÃO ITU 0 X 1 CAMPO LIMPO PTA. (QUARTAS DE FINAL) LOUVEIRA 0 X 2 JUNDIAÍ QUARTAS DE FINAL)
HANDEBOL FEMININO / 1ª DIVISÃO SOROCABA 16 X 14 JUNDIAÍ (SEMIFINAL)
HANDEBOL MASCULINO / 1ª DIVISÃO SÃO ROQUE 24 X 15 CAMPO LIMPO PTA. (QUARTAS DE FINAL)
HANDEBOL MASCULINO / 2ª DIVISÃO MAIRINQUE 19 X 12 VÁRZEA PAULISTA
TÊNIS DE MESA - TORNEIO INDIVIDUAL MASCULINO/1ª DIVISÃO - 3º HEVERT – JUNDIAI
VÔLEI DE PRAIA FEMININO/ 1ª DIVISÃO JUNDIAÍ 2 X 0 BOITUVA 18 X 3 \ 18 X 6 JUNDIAI 2 X …

Várzea valoriza trabalha feito pelas equipes nos Regionais

As equipes de Várzea Paulista tem se destacado no 58º Jogos Regionais. Os Jogos que acontecem de 2 a 12 de julho em Sorocaba contam com a participação de 148 atletas da cidade em diversas modalidades.
A equipe de malha é a grande campeã na modalidade, garantindo a primeira medalha de ouro para a Cidade. O futsal masculino conquistou a medalha de prata, enquanto o futebol feminino de campo e o handebol masculino disputarão o terceiro lugar nesta sexta.  O karatê que chegou nesta quinta (10) fará sua participação com excelentes chances de medalhas nesta sexta (11).
Segundo o secretário adjunto de esportes, José Roberto Nivoloni, a participação da cidade nos jogos traz muita expectativa. “Participar de um evento como esse é a valorização do trabalho dos nossos atletas e do esporte na cidade” conta o secretário. A professora das equipes de futsal e futebol de campo, Gerlândia de Oliveira, conta que o time treinou muito. “Nossa expectativa é de  ficar entre os primeiros colocados e vamos …

Louveira soma 15 medalhas nos Jogos Regionais

Os Jogos Regionais só terminam no próximo domingo (13 de julho), mas a delegação de Louveira já vem conquistando resultados históricos em Sorocaba. Disputando pela primeira vez a divisão principal da competição, as equipes da cidade conquistaram até o momento 15 medalhas (2 de ouro, 3 pratas e 10 bronzes), 26 pontos e a sexta colocação geral.
O histórico primeiro ouro na série A veio com judoca João Silva, que derrotou grandes adversários na categoria Meio Leve. “Apostamos bastante em nossos judocas, que sempre conquistam ótimos resultados nas competições estaduais e regionais. Temos uma equipe muito forte, que conquistou além do ouro, mais quatro bronzes para Louveira”, destacou o secretário Municipal de Esporte, Reinaldo Betti.
Apesar do ótimo resultado nos jogos, não foram os atletas da arte marcial japonesa os responsáveis por trazer o maio número de medalhas até agora. A ginástica artística louveirense, também muito conceituada no Estado, mostrou toda a sua força e garantiu sete…

Atletismo de Jundiaí conquista oito medalhas nos Regionais

A equipe de atletismo de Jundiaí conquistou mais oito medalhas. Ao todo, foram dois ouros, três prata e três bronze, nesta quinta-feira (10), na pista de atletismo no Sesi Votorantim, nos 58º Jogos Regionais de Sorocaba. Nas competições dessa quarta-feira (9) a equipe já havia conquistado outras oito medalhas: dois ouro, três prata e três bronze.
O técnico da equipe, Robson Mian, estava feliz com o desempenho. “Já conseguimos índices para os Jogos Abertos de Bauru, com atletas da marcha atlética no feminino, no salto com vara no masculino e lançamento de martelo no feminino.”
Segundo o treinador, os resultados na marcha atlética, com as atletas Gislaine de Sá e Jennifer Fernandes, e no salto com vara, com o atleta Francisco Machiori, superaram as expectativas. Outro destaque é o revezamento 4x100m feminino e masculino. “Desde o ano passado, estamos com o projeto na formação dos atletas para chegarmos bem nos Jogos Regionais.”
Na avaliação de Mian, o nível da competição está muito for…

Futebol masculino do Galo vence e está na semifinal

A equipe de futebol masculino de Jundiaí, representado pelo Paulista, venceu por 2 a 0 a equipe de Louveira, nesta quinta-feira (10), em jogo válido pelas quartas de final, no 58º Jogos Regionais. Com a vitória no Estádio Municipal Walter Ribeito – Cic, a equipe confirmou a classificação para a semifinal contra Itapeva, que será disputada nesta sexta-feira (11).
O placar de 2 a 0 saiu dos pés do meia Welington Rodrigues, o Xico, que marcou as duas vezes. O primeiro gol saiu na primeira etapa. O segundo foi de pênalti no fim do segundo tempo.
Mesmo com a vitória a favor e com o placar de dois gols de vantagem, a equipe jundiaiense sofreu pressão quando vencia por 1 a 0. A equipe de Louveira pressionou e levou perigo na segunda etapa, arriscando diversos contra ataques e chutes de fora da área. Os meninos de Jundiaí arriscaram em diversos contra ataques perdidos, mas no fim do jogo, com gol de pênalti, garantiram a classificação.
Na avaliação do técnico Ricardo Narucevicius, o time osc…

Futebol feminino do Paulista está na final e busca o tri

Jundiaí está na final do futebol feminino dos Jogos Regionais de Sorocaba. A vaga foi conquistada com a vitória por 1 a 0 sobre Mairinque, em partida realizada em Votorantim nesta quinta-feira (10).
Na final, Jundiaí enfrentará Sorocaba, que contratou a equipe do Centro Olímpico de São Paulo para disputar os Jogos. “Nas outras duas vezes, conquistamos o título em cima de Sorocaba. Este ano, elas contrataram e complicou para gente, mas vamos brigar”, diz a técnica Tatisa Zonaro.
De acordo com a treinadora, na partida contra Mairinque a equipe perdeu muitas chances. “Começamos bem no início da partida e depois demos uma caída. Tivemos a chance de matar o jogo, mas não aproveitamos. No final, vencemos apertado.”
Site da Prefeitura de Jundiaí

Taekwondo masculino de Jundiaí conquista título

O taekwondo de Jundiaí foi bem nos Jogos Regionais de Sorocaba nesta quinta-feira (11). A equipe masculina conquistou o troféu de campeão na classificação geral. No feminino, a cidade ficou na segunda colocação.
No masculino, a cidade conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata. João Felipe Fraga Costas (individual até 80 quilos) e Marcelo Chagas Santos (acima de 80 quilos) conquistaram o ouro. As duas medalhas de prata foram conquistadas por Daniel Michael Nascimento (ate 58 quilos) e Jaelson Ricardo dos Santos (até 68 quilos) .
No feminino, foram conquistadas uma medalha de ouro e duas de prata. Vanessa Luciana Santos ficou com o ouro na categoria até 57 quilos. Fabiana dos Santos Alves (até 49 quilos) e Thamires de Abreu (acima de 67 quilos) ficaram com a prata.
“Nossa participação foi ótima e surpreendente. Não esperávamos ficar na primeira colocação no masculino e conseguimos isso. No feminino, empatamos com Itu e só perdemos no critério de desempate (mais medalhas de ouro)…

Basquete do Divino vence e faz final contra Sorocaba

A equipe de basquete feminino de Jundiaí, representado pelo Divino, confirmou seu favoritismo em busca de mais um título de Jogos Regionais. Na tarde desta quinta-feira (10), as meninas de Jundiaí venceram Itupeva por 85 a 25, jogo válido pela semifinal, e se classificaram para a decisão, que será contra Sorocaba, as donas da casa, nesta sexta-feira (11).
A equipe do técnico Luiz Cláudio Tarallo administrou o jogo contra Itupeva em quadra, manteve sempre a vantagem, se distanciou no placar e conseguiu mais uma vitória arrasadora. A partida foi disputada no Ginásio de Esportes Dr. Gualberto Moreira.
Na avaliação do treinador, o jogo diante de Itupeva foi mais corrido, mas mesmo assim, em sua avaliação, a equipe jundiaiense segurou a equipe de Itupeva e abriu vantagem no placar. “Estamos contentes pela final. Viemos em busca da medalha de ouro e sabemos que contra Sorocaba iremos encontrar dificuldades”, pondera Tarallo.
Em busca de manter a hegemonia que dura desde 1999, o técnico Tar…

Vinhedo recebe semis da Super Copa neste sábado

O campo da Vila Planalto sedia neste sábado (12) duas partidas da fase semifinal da III Super Copa São Paulo de Futebol Americano. Na primeira partida, às 10h00, o time da casa, o Vinhedo Lumberjacks, joga contra o Botafogo Challengers. Esta partida prometer ser a melhor dos dois confrontos da semifinal, uma vez que vale o titulo de campeão do interior. As equipes já se encontraram na fase de grupos onde o Botafogo ganhou por 43 a 21, m partida vencida pelo time de Vinhedo até o intervalo, sendo que a virada veio apenas no final do jogo após uma série de erros dos Jacks.
Às 14h, haverá o confronto do atual campeão, Corinthians Steamrollers, contra a equipe estreante na competição, o Rio Branco Cabritos, representante do estado do Espirito Santo. Este jogo promete ser muito bom também, uma vez que os Cabritos possuem um jogador americano muito forte e que faz a diferença. Do outro lado temos o bicampeão e invicto Corinthians que possui um time extremamente forte e competente.

Site da P…