19/07/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2014

Em pré-temporada no Catar, Nenê se mostra muito motivado

Depois do período de férias no Brasil, o atacante Nenê volta a Doha, no Catar, onde se reapresenta nesta quarta-feira ao Al-Gharafa para dar início à pré-temporada da equipe.
“Pude curtir os familiares e rever os amigos, principalmente em Jundiaí e em São Paulo. Estou com as baterias recarregadas e a motivação é a maior possível para fazer um excelente trabalho pelo Al-Gharafa, ajudando a equipe a alcançar seus principais objetivos nesta temporada”, comentou.
O jogador elogiou Marcos Paquetá, o novo comandante técnico da equipe. “O Paquetá é um treinador competente e com larga experiência no futebol do Oriente Médio. Sua contratação foi uma excelente decisão da diretoria do Al-Gharafa”, encerrou.

Site Futnet

Cabreúva busca melhorar centros esportivos da cidade

A Prefeitura de Cabreúva está reformando alguns centros esportivos da cidade, com garantia de melhor conforto dos munícipes da cidade.
O campo do Vilarejo, esclarece que o projeto para construção do local teve início em outra administração, e que após o início da obras o projeto foi abandonado devido a problemas com a verba destinada para as obras. Para resolver este impasse e concluir o projeto, o prefeito Henrique Martin está buscando parcerias junto ao governo federal e nova licitação já está sendo providenciada. No local existe uma construção que abriga os vestiários e que para a preservação do prédio, e a pedido dos moradores do bairro, realizou a instalação de grade nas portas e janelas para coibir a entrada de pessoas e impedir que o local seja depredado ou utilizado para atos ilícitos.
O campo do Caí está em fase final. O local recebeu novo gramado, reforma total dos vestiários, e a instalação de alambrado em torno do campo. “Estamos reformando o Campo do Caí, com melhorias n…

Réver é liberado do DM e trabalha físico para jogar Recopa

Se antes, uma das preocupações no Atlético Mineiro era o departamento médico (DM) cheio, agora o técnico Levir Culpi começa a ganhar opções para variar o time no decorrer da temporada.
A boa notícia da vez é sobre o zagueiro Réver, ex-Paulista, que se recuperou de problemas no tornozelo e trabalha o físico para jogar a finalíssima da Recopa contra o Lanús (ARG), na próxima quarta-feira, no Mineirão.
O capitão alvinegro foi liberado do DM e, caso entre em campo para ajudar o Galo com ao menos um empate diante dos argentinos, poderá levantar mais um troféu continental pelo clube.
Jornal O Tempo


Após quase sair, Azevedo comemora boa partida no Sport

Durante a parada para Copa do Mundo, o atacante Felipe Azevedo chegou a ser envolvido em uma negociação com o Coritiba. O negócio, no entanto, não vingou e o jogador acabou permanecendo na Ilha do Retiro. Titular na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, acabou aplaudido pela torcida ao ser substituído. Uma espécie de volta por cima do jogador, um dos que possuem mais tempo de casa do atual grupo rubro-negro.
“Ate o Neto (Baiano) brincou dizendo que eu sou o jogador mais negociado e um curto espaço de tempo. Mas isso são coisas do futebol. O Sport tem os meus direitos econômicos e tem todo o direito de negociar com qualquer equipe, sendo bom para o clube e para mim também. Mas ao mesmo tempo o Eduardo (Baptista) sempre fez questão de me deixar tranquilo e sempre pediu para que eu continuasse treinado que poderia me utilizar. Fico feliz de ter tido o reconhecimento da torcida”, afirmou o jogador, que ao mesmo tempo, não se ilude com isso.
“Também sei que no momento difícil, a torcida peg…

Neto Baiano é dúvida para enfrentar o Goiás

Dos males, o menor. O exame de imagem realizado pelo atacante Neto Baiano, ex-Paulista, não constatou nenhuma lesão mais grave na coxa esquerda. Ainda sentindo dores na região, porém, o atleta seguirá em tratamento intensivo e o departamento médico rubro-negro ainda não pode dar garantias de que ele estará em campo, às 18h30 deste próximo domingo, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O resultado do exame de Neto Baiano saiu na manhã desta sexta-feira - informação dada pelo médico do clube Leonardo Monteiro. “O exame constatou apenas um edema, sem lesão”, afirmou o médico Leonardo Monteiro. Questionado se, então, o atacante estaria liberado para o jogo, o médico preferiu não dar garantias da presença do atacante. “Provavelmente (joga). As chances melhoraram, mas apenas definiremos amanhã (sábado), já que ele ainda sente dor e está em tratamento”, afirmou.

Site Superesportes