21/07/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 21, 2014

Rodada do sub-17 do Dalmo Gaspar tem dois “0 a 0”

A rodada do último final de semana da categoria sub-17 do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí – Troféu Dalmo Gaspar teve dois jogos que terminaram empatados sem gols. Amigos e Nova Odessa ficaram no 0 a 0, o mesmo ocorreu com AABB/Instituto e São Paulo.
A rodada teve mais um empate: 2 a 2 para Benedito de Lima e Pastoral do Menor. Dois times apenas venceram na jornada: o José de Marchi fez 3 a 0 para o Aramis Polli, enquanto o o Meninos Listrado venceu o Buscapé por 5 a 0.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Independência da AAJR começa com jogo de 20 gols

No último domingo, no Circolo Italiano começou a Copa Independência de futsal da AAJR. E em seis jogos foram anotados 61 gols. Em uma partida saíram 20 gols. O Steloy venceu o Fé Sport por 13 a 7.
O torneio tem 18 equipes, que na primeira fase foram divididos em 2 grupos de 9 times. O “formato” é mais ou menos como do Estadual da Primeira Divisão de futebol neste ano: os times do grupo A enfrentam do grupo B na primeira fase. Os oito primeiros de cada grupo avançam aos playoffs.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Itatiba ganha todas na 1ª etapa do Torneio Integração

No último sábado, dia 19 de julho, as equipes feminina e masculina de voleibol adaptado da Terceira Idade da Prefeitura de Itatiba categoria B, que é formada por atletas na faixa etária de 70 anos, participaram da 1ª etapa do Torneio Integração, na cidade de Piracicaba. Participam desta competição as seguintes equipes: Itatiba, Piracicaba, Nova Odessa e Águas de São Pedro.
A equipe masculina (foto) disputou e venceu três partidas. No primeiro jogo enfrentou os donos da casa, Piracicaba, e ganhou por 2 sets a 0. Na segunda partida enfrentou a equipe de Nova Odessa e ganhou por 2 sets a 1. E na terceira e última partida enfrentou Águas de São Pedro e também obteve uma excelente vitória por 2 a 1.
A equipe feminina também disputou três partidas e venceu por 2 sets a 0 as equipes de Piracicaba, Nova Odessa e Águas de São Pedro. As atletas de Itatiba mostraram todo o seu potencial e não deram nenhuma chance para as três equipes adversárias. O grupo saiu desta primeira fase sem perder nen…

Ex-participante olímpica e Albieri são destaques na corrida

Pela quarta vez em quatro anos, André Albieri foi vencedor de alguma categoria da Corrida Noturna Nove de Julho, ocorrida no último sábado, em Jundiai. Ele venceu a prova dos 10km com o tempo de 31min50. No feminino, nos 10km, a vencedora foi Zenaide Vieira, participantes das Olimpíadas de 2004 e 2008, com o tempo de 36min. Estiveram participando 1.600 atletas, inclusive atletas portadores de necessidades especiais, como da equipe do Peama.
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 4ª EDIÇÃO DA CORRIDA NOTURNA NOVE DE JULHO #      10KM – FEMININO          TEMPO#      5KM – FEMININO            TEMPO 1      ZENAIDE VIEIRA           36:01        1      MARLENE PELLARIO          19:36  2      JESSICA PELLARIO BUENO   37:50        2      SIMONE DA SILVA           21:25 3      MICHELE MAXCILENE        40:11        3      CAROLINA CANAVEZZI        22:18  4      MARIA DO CARMO VIANA     42:48        4      LUCIENE AP MAURO          23:27 5      JEANNINE FERRARI CHAGAS  42:51        5      DANIELA EBURNEO ALMEIDA…

Atletas do Divino se apresentam na seleção brasileira

A armadora Susan, a ala Tayná e a pivô Gabriela, todas do Divino/Jundiaí, se apresentaram nesta segunda-feira (21) na seleção brasileira Sub-18, que começa a preparação para Copa América – Pré-Mundial de Colorado Springs, nos Estados Unidos, de 6 a 10 de agosto. Os treinos serão realizados em São Bernardo do Campo.
O técnico Guilherme Vós, da seleção brasileira, convocou 16 jogadoras para a preparação. Depois dessa fase, o treinador cortará 4 atletas e 12 jogadoras vão disputar a Copa América, que dá vaga para o Mundial.
As atletas do Divino saíram na manhã desta segunda do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão. “Estou muito ansiosa para começar os treinamentos. A nossa expectativa é a de ficar entre as 12 atletas que disputarão a competição”, disse Thayná, que está há dois anos no Divino. A pivô Gabriela sonha com a vaga no Mundial. “Vamos trabalhar forte em São Bernardo do Campo visando a esta classificação.” De Brasília, a armadora Susan, assim como suas duas companheiras,…

Atleta revelado no Bolão é campeão brasileiro de duplas

Revelado na equipe de tênis do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, o atleta Henrique Marinho, de 14 anos, conquistou no domingo (20) o título do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Tênis 2014, principal etapa do Circuito Juvenil Correios. Ele conquistou o título nas duplas, ao lado de Vítor Castro, atleta de Marília, na categoria 14M.
Henrique Marinho coleciona bons resultados neste ano e já está em 7º no ranking paulista. Em Brasília, Henrique chegou até as quartas de final na disputa de simples. “O Brasileiro é um torneio tradicional. O Henrique Marinho tem colecionado bons resultados e é importante ver essa evolução dele. Ele treina no Bolão desde os 7 anos”, disse o técnico Felipe Cunha, que acompanhou o atleta em Brasília.
Henrique tem apoio do Colégio Gaudí e da Secretaria de Esportes e Lazer e, graças a isso, ele conseguiu participar da competição. Gustavo Mühlegger, outro tenista da equipe de tênis do Bolão que participou do torneio em Brasília, chegou nas qua…

Mesa-redonda debate futebol amador nesta terça-feira

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Comunicação Social, promove nesta terça-feira (22), às 19h30, a mesa-redonda “Futebol Amador, uma Copa da nossa gente”. O evento será realizado no auditório do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí - Solar do Barão.
A mesa-redonda é uma ação que integra a exposição “Futebol Amador, Uma Paixão Sem Classes”, organizada pela Secretaria de Cultura, por meio do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí.
O evento vai contar com a presença do jornalista Anelso Paixão, do radialista e ex-jogador Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, e do empresário da comunicação e ex-jogador Ernesto Francisco Musselli, o Neto. O mediador será o jornalista e ex-jogador Adilson Freddo. Foram convidados integrantes da imprensa local, dirigentes dos clubes de Jundiaí, árbitros e estudantes para participar do evento.
O diretor do Museu Histórico e Cultural, Jean Camoleze, destaca a importância do debate sobre o tema. “O futebol não pode ser encarado somente como esp…

Ingressos para Arena Cross já podem ser trocados

A troca de ingressos para assistir à disputa do Arena Cross, evento que reúne pilotos de motocross e terá a penúltima etapa em Jundiaí, começou nesta segunda-feira (21). A prova acontece no dia 9 de agosto e será realizada na Avenida. Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal.
Os ingressos já começaram a ser trocados. Quem quiser assistir às manobras dos principais pilotos do País poderá trocar 2 quilos de alimento (arroz ou feijão) por um ingresso de arquibancada geral. As trocas são feitas nas concessionárias Honda e Mobil da cidade e no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão. Os alimentos arrecadados serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). No ano passado, a competição arrecadou 7 toneladas e reuniu 10 mil pessoas.
No dia da prova, a Secretaria de Esportes e Lazer, dentro do projeto Torcendo por Jundiaí, levará crianças para acompanhar os treinos oficiais da competição. “É um evento que faz parte do circuito nacional, vai atrair gente do Brasil inteir…

João Henrique sofre pancada e fica no DM após jogo

O atacante João Henrique, ex-Paulista (ano passado) acabou deixando o campo de jogo na partida desta sexta-feira (18), contra o Joinville, no estádio Frasqueirão, antes mesmo do término do tempo regulamentar. O jogador abecedista sofreu uma pancada no tornozelo direito e não conseguiu continuar no jogo.
Com fortes dores na região lesionada, João Henrique foi imediatamente encaminhado pelo Departamento Médico alvinegro ao hospital para a realização de um exame de imagem, procedimento que descartou a existência de algo mais grave, constatando apenas a entorse. O jogador iniciou o tratamento com os médicos e fisioterapeutas do Mais Querido neste sábado (19) e ficará em observação nos próximos dias para avaliação.
Site ABC Futebol Clube

Mancini aposta em volta de trio para 'nova cara' ao Botafogo

Depois de ganhar o domingo de folga, o elenco do Botafogo já começou a pensar no clássico de domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Flamengo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória sobre o Coritiba, o desempenho em campo esteve longe de merecer elogios, com o time apresentando muitos defeitos, que poderiam ser fatais diante de um rival de maior qualidade. Justamente por isso que o técnico Vagner Mancini, ex-Paulista, quer aproveitar a semana sem jogos para aperfeiçoar alguns aspectos.
Apesar do tempo livre para treinos, a principal aposta para ter sucesso no clássico são os reforços para este compromisso. Três jogadores considerados importantes pela comissão técnica voltam a ficar à disposição.
O lateral direito Edilson e o atacante Emerson Sheik estão liberados depois de cumprirem suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta das confusões ocorridas na derrota de 2 a 1 para o Grêmio. O meio-campista Carlos Alb…

Wagner Lopes quer mais ofensividade no Criciúma

O técnico do Criciúma, Wagner Lopes, ex-Paulista, quer a equipe mais ofensiva na partida diante do Vitória, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não aprovou o comportamento da equipe na derrota diante do Atlético-PR no último domingo, quando o Tigre atuou defensivamente.
"Acho melhor começar jogando fechadinho do que iniciar ofensivamente e tomar um gol cedo. Porém, não tivemos o rendimento que esperávamos. Tomamos gols em falta de atenção. Em casa, precisamos atacar e sair para o jogo para sermos mais ofensivos. Vamos defender atacando e atacar defendendo", disse Lopes em entrevista ao Diário Catarinense.
O treinador continuou: "A estratégia não foi errada, mas as peças não renderam tudo que podiam no jogo, disse o treinador em entrevista ao Diário Catarinense. Lopes continuou: Não gostei do posicionamento da zaga, temos que melhorar isso. O Ronaldo Alves se esforçou muito, mas pode render mais que hoje (domingo), da mesma forma o Rodrigo Souza. Mas a…

Réver é a novidade de Levir em atividade antes da Recopa

O Atlético-MG deve ter novidades para a partida de volta da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Levir Culpi escalou Réver, recuperado de lesão no tornozelo direito, no treinamento coletivo desta segunda-feira, na Cidade do Galo. A expectativa é que ele retome a vaga ao lado de Leonardo Silva, ocupada por Jemerson nos dois últimos compromissos.
A volta do capitão ao sistema defensivo não é a única novidade no atual campeão da Copa Libertadores da América. Ronaldinho e Diego Tardelli, poupados no fim de semana, diante do Bahia, serão titulares, conforme indicado pelo treinamento.
A retaguarda alvinegra ainda conta com o retorno de Emerson Conceição, enquanto o meio de campo terá Pierre e Leandro Donizete na contenção. O restante da escalação será muito parecido com aquela que esteve em campo no sábado, frente ao Tricolor de Salvador.
No treinamento desta tarde, os titulares do Atlético foram: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pi…

Galo: 1kg de alimento no sábado e paga meio-ingresso

O Paulista informou nesta segunda-feira que fará uma ação social para os torcedores que desejaram acompanhar a partida do Galo contra o XV de Piracicaba, neste sábado, a partir das 15h, na primeira partida em casa do time na Copa Paulista 2014. O torcedor que levar 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) vão pagar R$5  para o setor de arquibancada, ou seja “meia-entrada”, já que o bilhete “inteiro” custará R$ 10.
As trocas somente no Jayme Cintra no meio de semana das 14h até às 17h. No dia do jogo, começará a partir das 9h. O torcedor que desejar comprar seu ingresso de arquibancada ou de meia-entrada, sem participar da ação social, pode adquirir nos postos de venda que são Auto Posto Marataí (próximo à Ponte Torta), Auto Posto Segli (Avenida Jundiaí), Fogos Liberdade (Avenida Frederico Ozanan), e Loja 2.000 Volts (no Maxi Shopping).
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Resultados da 1ª rodada da Copa Independência da AAJR

COPA INDEPENDENCIA DE FUTSAL DA AAJR – EDIÇÃO 2014 RODADA 1 20/JUL - DOM 8:00   CIRCOLO ITALIANO    ATLETICO MADRID     6-4    PAIOL VEIO 20/JUL - DOM 9:00   CIRCOLO ITALIANO    JAMAICA             5-5    VIANELO 20/JUL - DOM 10:00  CIRCOLO ITALIANO    STRONG              3-4    ESPANHOL 20/JUL - DOM 11:00  CIRCOLO ITALIANO    GOBB´S              5-2    MURALHA 20/JUL - DOM 12:00  CIRCOLO ITALIANO    COMMEDORES          5-2    COLONIA 20/JUL - DOM 13:00  CIRCOLO ITALIANO    STELOY              13-7   FÉ SPORT
RODADA 2 26/JUL - SÁB 17:00  CIRCOLO ITALIANO    COLORADO            -      STELOY 26/JUL - SÁB 18:00  CIRCOLO ITALIANO    PAIOL VEIO          -      PRIMUS 26/JUL - SÁB 19:00  CIRCOLO ITALIANO    TIRADENTES          -      VILA APARECIDA 26/JUL - SÁB 20:00  CIRCOLO ITALIANO    COLONIA             -      GOBB´S 26/JUL - SÁB 11:00  CIRCOLO ITALIANO    VIANELO             -      ATLETICO MADRID 27/JUL - DOM 12:00  CIRCOLO ITALIANO    MURALHA             -      STRONG 27/JUL - DOM 13:00  CIRCOLO I…

Últimos resultados do Troféu Dalmo Gaspar / sub-17

CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL DE JUNDIAÍ – CATEGORIA SUB-17 / EDIÇÃO 2014 TROFÉU DALMO GASPAR
ÚLTIMOS RESULTADOS 19/JUL - SÁB 8:30   BENEDITO DE LIMA    PASTORAL            2-2    BENEDITO DE LIMA 19/JUL - SÁB 10:00  BENEDITO DE LIMA    ARAMIS POLLI        0-3    JOSÉ DE MARCHI 19/JUL - SÁB 8:30   DAL SANTO           BUSCAPÉ             0-5    MENINOS LISTRADO 19/JUL - SÁB 10:00  DAL SANTO           AMIGOS              0-0    NOVA ODESSA 19/JUL - SÁB 8:30   OVÍDEO BUENO        AABB/INSTITUTO      0-0    SÃO PAULO 19/JUL - SÁB 10:00  OVÍDEO BUENO        CORINTHIANS         0-1    AABB/ONG ESPORTE
PRÓXIMOS JOGOS 26/JUL - SÁB 9:00   BENEDITO DE LIMA    JARDIM TARUMà      -      ANTÔNIO MARCUSSI 26/JUL - SÁB 10:00  ROMÃO DE SOUZA      SÃO VICENTE         -      ROMÃO DE SOUZA
CLUBES – GRUPO A                  PTS    JGS    VIT    EMP    DER    GC     GP     SG 1      AABB/INSTITUTO             7      3      2      1      0      5      0      5 2      MENINOS LISTRADO           6      2      2      0   …

Últimos resultados do Troféu Dalmo Gaspar / sub-13

CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL DE JUNDIAÍ – CATEGORIA SUB-13 / EDIÇÃO 2014 TROFÉU DALMO GASPAR
ÚLTIMOS RESULTADOS 12/JUL - SÁB 8:00   DAL SANTO           NOVA ODESSA         3-0    MENINOS SANTA ÂNGELA 12/JUL - SÁB 9:00   DAL SANTO           SÃO PAULO           0-4    MENINOS BENASSI 12/JUL - SÁB 8:00   ROMÃO DE SOUZA      CLUBE JUNDIAIENSE   2-0    CORINTHIANS 12/JUL - SÁB 9:00   ROMÃO DE SOUZA      AABB/ONG ESPORTE    2-0    MENINOS DA VILA
PRÓXIMOS JOGOS 26/JUL - SÁB 8:00   OVÍDEO BUENO        AABB/INSTITUTO      -      NOVA ODESSA 26/JUL - SÁB 9:00   OVÍDEO BUENO        CORINTHIANS         -      MENINOS SANTA ÂNGELA 26/JUL - SÁB 8:00   BENEDITO DE LIMA    BENEDITO DE LIMA    -      ANTÔNIO MARCUSSI 26/JUL - SÁB 8:00   ROMÃO DE SOUZA      ROMÃO DE SOUZA      -      ARAMIS POLLI 26/JUL - SÁB 9:00   ROMÃO DE SOUZA      JOSÉ DE MARCHI      -      SÃO VICENTE
CLUBES – GRUPO A                  PTS    JGS    VIT    EMP    DER    GC     GP     SG 1      NOVA ODESSA                7      3      2      1 …

Acelerador travado prejudica Michelle em Cascavel

A meta de terminar mais uma prova da Fórmula Truck foi alcançada por Michelle de Jesus. Mas o resultado poderia ter sido melhor, não fosse um problema mecânico que a paulista enfrentou na parte final da corrida disputada neste domingo (20), em Cascavel (PR). Quando ocupava o 12º lugar, o Volvo número 33 apresentou problemas no pedal do acelerador e ela foi obrigada a parar.
Depois de voltar no final do pelotão, Michelle ainda conseguiu cruzar a linha de chegada na 16ª posição, na corrida vencida pelo paranaense Leandro Totti (Volkswagen). Punições aplicadas após a bandeirada, colocaram a piloto na zona de pontos pela segunda prova consecutiva.
O resultado foi comemorado, mas, segundo ela, poderia ter sido ainda melhor. "Eu estava me preparando para fazer o ‘bacião’, que é a curva mais rápida do traçado, quando o acelerador travou no fundo. Por pouco, não fui para fora da pista", lembra. Depois do susto, ela brincou: "o ‘Baby Truck’ foi bonzinho comigo. Obedeceu aos me…

Jundiaí – Série B: Tijuco goleia e é o 2º do grupo A

O Tijuco não tomou conhecimento do Dom Bosco e assumiu a vice-liderança do grupo A da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O time goleou o rival por 6 a 0, e assim chegou aos 14 pontos.
A partida valeu pela primeira parte da rodada 8 do torneio, já que a partir de agora, por decisão da Liga Jundiaiense, as rodadas da “Segundona” serão divididas em duas partes. O líder do grupo A, o Jundiaí, ficou no 2 a 2 com o Vasco, mas manteve com folga a ponta: agora tem 18 pontos. O Vasco subiu para o 6º lugar com 11 pontos.
No grupo B, o GR Dois manteve a liderança ao vencer o União de Minas por 2 a 1, chegando aos 19 pontos. O Santos que nas quatro primeiras rodadas liderou com 100%, agora coleciona três jogos sem vencer, pois empatou por 1 a 1 com o Juventude.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí – Série A: Cai mais um invicto, o Shangai

A Série A do Campeonato Amador de Jundiaí tem menos um invicto: o Shangai. O time foi derrotado pelo Estrela neste domingo por 2 a 1 para o Estrela, no Dal Santo, e assim reduziu para três a lista de times que ainda não foram derrotados na competição nesta temporada. A derrota fez o Shangai cair para 8º com 20 pontos, e ser superado pelo Estrela na classificação, já que o time da Ponte está em 7º também com 20 pontos mas levando a melhor no desempate (número de vitórias: 6 a 5).
Os três invictos são os líderes Jamaica e Grêmio Marlene e o rei do empate, Nove de Julho. O Jamaica venceu por 1 a 0 o Catorze, no Ovídeo Bueno.  O Marlene, no campo da Vila Rami, venceu o Palmeiras por 3 a 1. Jamaicanos e marlenenses dividem a liderança com 26 pontos, mas com o time do técnico Falcão liderando nos critérios de desempate (19 a 16 no saldo de gols). O Nove de Julho, está invicto, mas pela 6ª vez empatou na competição: ficou no 0 a 0 com o Rui Barbosa.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Conhecidos os finalistas do Amador de futsal/Jundiaí

United e Ava na 1ª divisão, Keridos e Balaco Baco na 2ª divisão são os grandes finalistas do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí, que teve as suas semifinais disputadas neste domingo, no Romão de Souza.
Na elite, o United venceu a Sifco por 3 a 1, enquanto a AVA se garantiu na decisão ao superar o Força por 4 a 0. Na divisão inferior, o Keridos garantiu vaga ao vencer a AABB por 7 a 3, enquanto o Balaco nos pênaltis superou o AFA por 5 a 3, após 1 a 1 no tempo regulamentar.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Campo Limpo – A: Real Monte Alegre goleia e é o 1º

O Real Monte Alegre assumiu liderança do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista – Série A ao vencer neste domingo o Pedra Preta por 5 a 1, no estádio Municipal. O time chegou aos 19 pontos, mesma pontuação que o vice-líder, o Atecubanos, e o Ajax, terceiro colocado; mas levando a vantagem nos critérios de desempate.
O Fúria Azul poderia ter ficado na liderança isolada, mas empatou por 0 a 0 com o Califórnia. O Ajax chegou aos 19 pontos, ao vencer o Onze Garotos, líder antes de começar a rodada, pelo placar de 1 a0. O Onze Garotos estacionou nos 18 pontos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Campo Limpo – Série A: Resultados da rodada 7

CAMPEONATO AMADOR DE CAMPO LIMPO PAULISTA – SÉRIE A RODADA 7 20/JUL - DOM 8:30   ESTÁDIO MUNICIPAL   ONZE GAROTOS        0-1    AJAX 20/JUL - DOM 10:30  ESTÁDIO MUNICIPAL   SANTO ANTÔNIO       3-1    FIRENZE 20/JUL - DOM 13:30  ESTÁDIO MUNICIPAL   CALIFÓRNIA          0-0    ATECUBANOS 20/JUL - DOM 15:30  ESTÁDIO MUNICIPAL   PEDRA PRETA         1-5    REAL MONTE ALEGRE 20/JUL - DOM 8:30   VILA CARDOSO        VAI QUEM QUÉ        2-2    ÁGUIA NEGRA 20/JUL - DOM 10:30  VILA CARDOSO        CRUZEIRO            1-0    REAL DRAGO 20/JUL - DOM 13:30  VILA CARDOSO        PORTUGAL            1-1    VILA OLÍMPIA 20/JUL - DOM 15:30  VILA CARDOSO        JUVENTUDE           2-1    PQ. INTERNACIONAL
RODADA 8 27/JUL - DOM 8:30   ESTÁDIO MUNICIPAL   PEDRA PRETA         -      FIRENZE 27/JUL - DOM 10:30  ESTÁDIO MUNICIPAL   AJAX                -      REAL MONTE ALEGRE 27/JUL - DOM 13:30  ESTÁDIO MUNICIPAL   ÁGUIA NEGRA         -      ONZE GAROTOS 27/JUL - DOM 15:30  ESTÁDIO MUNICIPAL   JUVENTUDE           -      VILA…

Jundiaí – Série B: Resultados da 1ª parte da rodada 8

CAMPEONATO AMADOR DE JUNDIAÍ – SÉRIE B RODADA 8 20/JUL - DOM 13:30  ARAMIS POLLI        GUARANI             1-0    UNIDOS TULIPAS 20/JUL - DOM 15:30  ARAMIS POLLI        ÁGUIA NEGRA         2-0    AMARELINHO 20/JUL - DOM 13:30  PEDRO RAYMUNDO      VASCO               2-2    JUNDIAÍ 20/JUL - DOM 15:30  PEDRO RAYMUNDO      GR DOIS             2-1    UNIÃO DE MINAS 20/JUL - DOM 13:30  OVÍDEO BUENO        TIJUCO              6-0    DOM BOSCO 20/JUL - DOM 15:30  OVÍDEO BUENO        SANTOS              1-1    JUVENTUDE DO VARJÃO 27/JUL - DOM 13:30  ARAMIS POLLI        CRUZEIRO MARINGÁ    -      TREZE 27/JUL - DOM 15:30  ARAMIS POLLI        UNIDOS IVOTURUCAIA  -      LONDRINA 27/JUL - DOM 13:30  PEDRO RAYMUNDO      ATLANTA             -      NENSE 27/JUL - DOM 15:30  PEDRO RAYMUNDO      GAVIÕES DA JAPI     -      CONTINENTAL 27/JUL - DOM 13:30  OVÍDEO BUENO        VILA ESPERANÇA      -      SPORT CRUZEIRO 27/JUL - DOM 15:30  OVÍDEO BUENO        JARDIM SALES        -      MARUJOS
CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A  …