26/07/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2014

Amador de Jundiaí terá final neste sábado no Romão

Neste sábado, a partir das 15h, ocorrem os jogos finais do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. A final da 2ª divisão entre Keridos e Balaco Baco será às 15h. 16h30 tem a decisão da decisão da 1ª divisão entre United e Ava. Ambos os jogos ocorrem no Romão de Souza.
Na decisão da elite, o United entre o 2º semestre de 2012 para cá já esteve em uma decisão: na final regional da Copa Jundiaí 2012, na qual perdeu por 10 a 9 para o Urchin, que viria ser o campeão do torneio tempos depois. O AVA, da Vila Aparecida, este ano foi campeão da Copa Vila Arens de futsal. Os dois times se enfrentaram na rodada de abertura do torneio, em 26 de abril, na Sifco, e terminou com vitória do United por 5 a 3.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Buscando ofensividade, Paulista enfrenta, em casa, o XV

Depois de estrear com uma derrota diante do Red Bull, o Paulista recebe o XV de Piracicaba neste sábado (26), às 15h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela segunda rodada da Copa Paulista. Com folga no último final de semana, esta será a primeira partida da equipe piracicabana na competição.
Para sair com uma vitória, o técnico do Paulista, Beto Cavalcante quer um time ofensivo e com mais iniciativa. “Dentro de casa temos que ter uma postura diferente da que tivemos no último jogo. Temos que ter uma proposta ofensiva, adiantar a linha de marcação e jogar mais no campo adversário”, afirmou.
O treinador também fez elogios ao time adversário e ressaltou a importância de conquistar uma vitória para se recuperar do último resultado. “O XV de Piracicaba é uma equipe boa, muito bem treinada pelo técnico Cléber, mas precisamos buscar o resultado para não deixar os adversários saírem na frente da tabela”, finalizou Beto.
Na estreia do XV de Piracicaba, o atacante Geraldo realizará sua pri…