27/07/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2014

Jundiaí / Série A: Marlene perto da vaga. Verdão quase fora

O Grêmio Marlene além da vitória sobre o Shangai, ter tirado um rival que já foi campeão da cidade do G-8, aproveitou-se do tropeço do Jamaica para o União Sorocabana (empate por 0 a 0) e assim ocupa a liderança do Campeonato Amador da Série A de Jundiaí de forma isolada e de direito. O Fut-Rap que perdeu neste domingo para o Rui Barbosa por 3 a 1, e com os resultados da rodada, está mais próximo da queda.
Briga pela liderança - Os marleneses agora chegaram aos 29 pontos, com 13 jogos disputados, deixando o Jamaica com 27 pontos, e também 13 partidas jogadas. O Marlene ainda não folgou no torneio, e por isso tem jogos a mais que a maioria das equipes participantes do torneio (são 17 na temporada, e uma folga por rodada). O Sport, terceiro colocado, jogou apenas 12 vezes, mas tem 25 pontos, e quando “realizar o jogo a menos” em relação aos marleneses somente pode chegar aos 28. O Sport neste domingo empatou com a Ponte por 1 a 1.
A vitória sobre o Shangai fez o Marlene abrir vantagem …

Marlene “grafita” vitória e tira Shangai do G-8 pela 1ª vez

O Grêmio Marlene continua no seu grande embalo e pela terceira vez consecutiva saiu de campo com a vitória. Com gol de Diego Grafite, no fim do primeiro tempo, o time do técnico Rodrigo Alves venceu o Shangai por 1 a 0, neste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo. De quebra, os marleneses tiraram o rival, o Shangai, do G-8 do Campeonato Amador de Jundiaí – Série A pela primeira vez na temporada (Marlene e Shangai fizeram a final do campeonato em 2012).

O Marlene começou no seu esquema 3-6-1, no qual deu certo: mais posse de bola, e chega forte pelas laterais com Branquinho pela direita e Márcio Pitt na esquerda. A partir dos 15 minutos, o Shangai adiantou a marcação, conseguindo compactar o time (palavra da moda no futebol profissional). 
A equipe de Serginho Batista conseguiu ocupar os espaços, e principalmente os erros de saída de bola do adversário para ficar mais perto do gol. E teve duas boas chances com Caio, que o goleiro Cristiano fez grandes defesas.
A partir dos…

Em jogo de um tempo de cada, Ponte e Sport ficam no 1 a 1

Ponte Preta e Sport Sorocabana fizeram uma partida, que cada um dominou um tempo: resultado empate por 1 a 1, neste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo, pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador da Série A de Jundiaí.
O resultado pode ser considerado ruim para o time da Agapeama, que assim perdeu a chance de colocar na equipe do Jardim Sorocabana, já que a Ponte chegou aos 22 pontos, contra 25 do Sport. A Macaca de Jundiaí nos últimos quatro jogos somou apenas 5 pontos de 12 possíveis, enquanto o Rubro Negro, com o resultado deste final de semana, dos 9 pontos que disputou ganhou 7, se consolidando no G-8.

A Ponte abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo com Paraguaio. Joãozinho, aos 34 minutos da etapa final empatou o jogo. Mas o ponto negativo, na visão geral dos dois times foi o árbitro. O Sport reclamou que o gol ponte-pretano foi de mão, enquanto o tento marcado pelos sportistas foi irregular, pois o autor do gol estaria em posição de impedimento…

Jundiaí / Série A: Resultados da 13ª rodada e classificação

RESULTADOS DA 13ª RODADA 27/JUL - DOM      DAL SANTO         PONTE PRETA       1-1   SPORT SOROCABANA 27/JUL - DOM      DAL SANTO         SHANGAI           0-1   GRÊMIO MARLENE 27/JUL - DOM      OVÍDEO BUENO      FUT-RAP           1-3   RUI BARBOSA 27/JUL - DOM      OVÍDEO BUENO      UNIÃO SOROCABANA  0-0   JAMAICA 27/JUL - DOM      PEDRO RAYMUNDO    RESENHA           3-4   ALIANÇA 27/JUL - DOM      PEDRO RAYMUNDO    ALAMEDAS          0-4   ESTRELA 27/JUL - DOM      ARAMIS POLLI      PALMEIRAS         0-0   NOVE DE JULHO 27/JUL - DOM      ARAMIS POLLI      PACAEMBU          2-1   CATORZE
PRÓXIMOS JOGOS – 14ª RODADA 3/AGO – DOM       8:30  DAL SANTO         NOVE DE JULHO     -     SHANGAI 3/AGO - DOM       10:30 DAL SANTO         ESTRELA           -     GRÊMIO MARLENE 3/AGO - DOM       8:30  OVÍDEO BUENO      CATORZE           -     UNIÃO SOROCABANA 3/AGO - DOM       10:30 OVÍDEO BUENO      ALAMEDAS          -     PALMEIRAS 3/AGO - DOM       8:30  PEDRO RAYMUNDO    FUT-RAP           -     IVOTURUCAI…

Gol contra faz Galo “continuar” sem vencer na temporada

O Paulista pressionou, até teve mais posse da bola no segundo tempo. Mas faltou um sistema defensivo mais atento seja na saída de bola ou no combate com maior qualidade aos atacantes adversários; e um sistema ofensivo que tinha os jogadores espalhados, e também uma maior precisão na finalização, seja na terra ou no ar. E para completar, um sistema de jogo, em que a grande maioria dos torcedores não entendeu a função de cada jogador em campo. Ora o atleta era ala-esquerdo, depois o mesmo jogador atuava como meia-armador, e tempos depois, a mesma pessoa jogava como ponta-direita no ataque do Paulista.
Resultado: um gol contra de Felipe Diadema, garantiu “a continuidade” do jejum do Galo: 10 meses sem vitória. O XV de Piracicaba venceu o Tricolor, em Jayme Cintra, por 1 a 0, neste sábado, pela 2ª rodada da primeira fase da Copa Paulista, onde poucos mais de 300 torcedores foram ao estádio, ajudando ate com doação de alimentos, que serão doados para quem precisa (quem doou, pagou 50% pel…

Itatiba e Extrema disputam o título da Copa Itatiba

A equipe de Itatiba disputará com Extrema (MG) o título de campeã da Copa Itatiba de futsal feminino. A decisão acontece neste domingo, dia 27 de julho, às 11h, no Ginásio de Esportes Valdemar Corcelli. Na mesma ocasião, às 10h, Tuiuti e Itupeva disputam a terceira colocação no campeonato.
Itatiba encerrou a primeira fase da competição na liderança, com 27 pontos e 90% de aproveitamento. Extrema foi a segunda colocada, com 24 pontos e 80% de aproveitamento. Itupeva era a terceira na classificação geral, com 21 pontos e 70% de aproveitamento. Tuiuti também garantiu vaga na semifinal, com oito pontos e 26,7% de aproveitamento.
As semifinais aconteceram no último dia 20 de julho. Extrema venceu Itupeva por 3 a 1 e Itatiba venceu Tuiuti por 5 a 2.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Itatiba


Corrida e Caminhada Cidade de Itatiba recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada Cidade de Itatiba, marcada para o dia 10 de agosto, às 8h30, no Parque Luís Latorre (Av. Prefeito Erasmo Chrispim, 100) -  Bairro do Engenho. A realização é da Prefeitura de Itatiba, com organização da Chelso Sports & Business. No site www.rpmsports.com.br, atletas profissionais e amadores encontram todas as informações, inclusive o percurso.
A competição é composta pelas seguintes metragens: corrida de 4 km e 8 km e de 4 km para os caminhantes. No ato da inscrição, o atleta deverá optar em qual modalidade participará. O valor da inscrição é de R$ 45 (corrida) e R$ 25 (caminhada), até dia 1º de agosto. O valor será alterado após essa data. Participantes acima de 60 anos pagam metade.
Realizada nas categorias masculina e feminina, a Corrida e Caminhada de Itatiba contará com seis faixas etárias: 16 a 24 anos, 25 a 34, 35 a 44, 45 a 54, 55 a 64 e acima de 65 anos. Os três primeiros atletas vencedores na Geral Masculino e Femini…

Embalado pela Recopa, Réver quer mais títulos

A conquista da Recopa Sul-Americana foi muito difícil para o Atlético-MG. O Galo precisou da prorrogação para vencer o Lanús por 4 a 3 (veja os gols da partida no vídeo ao lado), após perder o tempo normal por 3 a 2, e confirmar o título. O zagueiro Réver, que ficou dois meses fora do time por causa de uma contusão no tornozelo direito, voltou a ser titular. Para ele, não faltou sofrimento nesta quarta-feira, incorporando o discurso usado pelo torcedor atleticano nas últimas conquistas obtidas pelo clube alvinegro nos dois últimos anos.
“Foi um jogo muito sofrido. A gente poderia ter feito o resultado nos 90 minutos, mas como diz o torcedor, aqui no Galo tudo é mais sofrido. Este título é para o torcedor, que me tratou com um carinho maravilhoso”, agradeceu o jogador alvinegro.
Réver espera que a Recopa inspire o time a melhorar a posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Mesmo admitindo a dificuldade, o zagueiro ainda acredita que o Galo pode conquistar a competição.
“Estou muito …

Prazo final para inscrições da Série Bronze de Vinhedo

Termina dia 8 de agosto, às 19h, o prazo de inscrição para as equipes que queiram disputar o campeonato de futebol da Série Bronze promovido pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Podem se inscrever no torneio as 28 equipes melhor posicionadas nas suas chaves no torneio do ano passado, mais quatro equipes que vão passar por uma seletiva pelas últimas quatro vagas, já que o torneio será formado por 32 times. Existem 16 equipes inscritas para disputar essas 4 vagas.
Campo para treino - As equipes que vão disputar os torneios do segundo semestre podem solicitar campo para treinamento no sábado a tarde e no domingo nos dois períodos, manhã e tarde. O agendamento é de quarta-feira e começa já na próxima semana, dia 30, das 8h00 às 11h00, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, no Parque Municipal. No segundo semestre têm os seguintes torneios: Bronze, Veterano, Super Master, Copa Vinhedo amador e de base.
Quadras - As equipes de futsal que vão disputar …

Cougars vence mais uma e já se prepara para a 2ª fase

A equipe adulta do Cougars Rugby Clube, apoiada pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, venceu sua última partida na primeira fase e se manteve invicto no Campeonato Paulista de Rugby – Acesso 2014.
A equipe vinhedense bateu no último domingo (20) a Portuguesa Rugby, de São Paulo por 44 a 7. Com a vitória, o Cougars se classifica em 1º lugar no grupo B e duelará na próxima fase com três fortes equipes, que foram destaques em seus grupos: o ABC Rugby (Santo André), Medicina USP e Jaguars (Jaguariúna). No outro grupo ficam as equipes de São Carlos, Tatuapé (SP), São Bento (SP) e Piratas (Americana). Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinas.
Segundo Luís Fernando Barbi, atleta e vice-presidente do Cougars, a segunda fase vai ser muito disputada e difícil: “Encontraremos times fortes e muito bem treinados. Ainda temos quase um mês para nos preparar e tenho certeza que todos os irão se empenhar ao máximo para fazer ótimas partidas e s…

No tie-break, Rogério Dutra Silva dá adeus a Tampere

Rogério Dutra Silva acabou sendo derrotado nas quartas de final do ATP Challenger de Tampere, na Finlândia, nesta sexta-feira. Depois de 2h39 de partida, ele acabou sendo derrotado pelo cabeça de chave número 1 do torneio, o finlandês Jarkko Nieminen por dois a um, parciais de 6/4, 6/7 (5) e 7/6 (3).

Clic RBS