29/07/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2014

Time de Nenê embarca para a Alemanha para pré-temporada

Dando sequência a sua preparação para a temporada 2014/2015 do futebol do Catar, o Al-Gharafa embarca nesta terça-feira para a Alemanha. A equipe do jundiaiense Nenê irá permanecer por aproximadamente duas semanas na cidade de Nuremberg.
“Vamos treinar e disputar diversos amistosos contra times da Alemanha e outros países europeus. Fizemos nossa pré-temporada em Nuremberg no ano passado e o trabalho foi bastante proveitoso. Tenho certeza que o mesmo irá se repetir agora”, declarou Nenê, que foi ao artilheiro da equipe na edição passada da Qatar Stars League, como é chamado o campeonato nacional do país.
Antes de seguir para a Alemanha, o Al-Gharafa disputou um amistoso com o Al-Shamal no último sábado no Estádio Thani Bin Jassim, na cidade de Doha. “Vencemos por 2 a 0. Mas mais importante que o resultado foi que fizemos uma boa apresentação, mostrando que estamos nos preparando muito bem para a próxima temporada”, concluiu o camisa 10.
Tática Assessoria

Luiz Carlos Martins comemora triunfo e projeta futuro

Tendo conseguido um resultado positivo em sua estreia no comando técnico do Oeste, ao vencer o Luverdense, o treinador Luiz Carlos Martins, ex-Paulista, comentou sobre a situação atual do time de Itápolis.
“Assumi o time a poucos dias do primeiro jogo. Já conhecia alguns jogadores, mas é difícil assumir uma equipe num momento difícil desses. Vamos continuar trabalhando”, afirmou.
O treinador finalizou fazendo projeções para o futuro e espera coisas boas. “Não vamos mudar muito a forma de jogar. É um campeonato longo e temos que manter uma marcação forte, ter atenção na bola parada, tanto defensiva quanto ofensivamente”, encerrou.
Site Futnet

Felipe Azevedo destaca defesa do Sport em vitória

Autor de um dos gols da vitória do Sport por 2×1 sobre o Atlético-MG, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela Série A, o atacante Felipe Azevedo, ex-Paulista, destacou o comprometimento defensivo dos jogadores leoninos na partida. Segundo ele, nem sempre os rubro-negros irão jogar de igual para igual com todos os adversários no Brasileirão. Às vezes, irão ficar mais precavidos na defesa, sem dar tantos espaços para o outro time.
“Desde que o Eduardo chegou que ele disse que essa iria ser nossa identidade no Sport. Tem horas que o carrinho vale mais do que uma jogada bonita. Vamos sempre lutar. Não é porque jogamos em casa que vamos nos atirar. Temos que nos postar bem”, disse Felipe.
Azevedo ainda valorizou o elenco do Sport, que mesmo com alguns desfalques conseguiu ir bem diante do Galo. “Não adianta ter somente um time, mas um elenco. Sai jogador e estamos conseguindo manter o ritmo”.
Sobre o gol, o atacante lembrou que já fez um parecido contra o Santa Cruz no primeiro semestre. E…

Lopes terá problemas para escalar Tigre para o Morumbi

Sem tempo para lamentar o revés em casa para o Vitória, o grupo do Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira e deu início aos preparativos para enfrentar o São Paulo. Para o duelo do próximo sábado, às 18h30min, no estádio do Morumbi, o técnico Wagner Lopes terá o desfalque de cinco atletas que foram titulares na última partida.
Além do atacante Michael, lesionado, o time tricolor terá o desfalque do zagueiro Escudero, expulso na partida contra o Vitória, e dos volantes João Vitor e Serginho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ainda está fora da partida o lateral-esquerdo Cortez O jogador foi emprestado ao Criciúma pelo São Paulo e devido a uma cláusula contratual não poderá enfrentar o seu time de origem.
Com exceção de Michael, entregue aos cuidados do departamento médico, nesta tarde os demais jogadores que foram titulares na partida contra Vitória realizaram um trabalho regenerativo na academia anexa ao vestiário do estádio Heriberto Hülse.
Enquanto isso, os atle…

Ex-Galo vê pontos positivos em derrota do Palmeiras

O jogo entre Corinthians e Palmeiras deste domingo deixou clara a diferença técnica entre os dois times. O placar da partida disputada na Arena alvinegra, 2 a 0, mostra a superioridade que o Timão teve na partida. No entanto, nem tudo que foi apresentado pelo Verdão merece críticas, segundo o meia Felipe Menezes, ex-Paulista.
“A gente tem que procurar ver as virtudes. Fizemos um bom bloco defensivo, conseguimos defender bem, mas depois do primeiro gol ficou mais difícil. Eles não tinham muitas chances. Contra Santos também, contra o cruzeiro foram 15 minutos de apagão, mas nossa equipe defensivamente está relativamente bem”, contou.
Apesar de destacar os pontos positivos de seu time, Felipe Menezes reconhece as dificuldades que o Palmeiras teve diante de seu maior rival. “A gente teve um pouco de dificuldade para circular a bola na intermediária. Não conseguíamos sair com a bola dominada. A gente analisa só os defeitos do Palmeiras, mas o Corinthians fez uma grande partida, minou as …

Várzea Paulista – A: Quatro jogos do grupo A, e três empates

A primeira rodada da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista apresentou uma grande curiosidade: dos quatro jogos do grupo A, três terminaram empatados. O único time que venceu no grupo foi o Atlântico, que fez 2 a 0 sobre o Treze Filhos, no campo da Cica, e assim terminou de forma isolada na ponta da chave.
No grupo B, das quatro partidas, apenas um empate: Arizona e Ponto de Encontro ficaram no 0 a 0. A liderança da chave, no saldo de gols, pois obteve a maior vitória, é do Londrina, que fez 3 a 1 sobre o Americano, no campo da Promeca.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Louveirense conquista tri brasileiro de strongman

Nos últimos dias 19 e 20 de julho, em Mogi das Cruzes – SP, na 1ª etapa da Liga Brasileira de strongman, a cidade foi bem representada pelo atleta Marcos Morais, que competiu na categoria absoluto amador (acima de 105kg). Morais competiu contra oito atletas em 5 provas. Para se sagrar Tricampeão Brasileiro de Strongman, ele travou uma disputa acirrada contra o atleta Sérgio Batista, de Peruíbe, e a vitória só aconteceu por uma diferença de 1 ponto.
A competição serviu como classificatória para o Arnold Classic Europe 2014 – Madrid – Espanha – strongman. O evento contou a presença de mais de 40 atletas de seis Estados - distribuídos em 6 categorias masculinas e 1 feminina -, além de um público estimado em 400 pessoas.
Após conquistar este resultado, o atleta assinou contrato com a Confederação Brasileira de Strongman, que é a entidade responsável por representar o Brasil em competições internacionais. A próxima etapa acontecerá na cidade de São Lourenço-MG, entre os dias 13 e14 de set…

Copa Pedro Galli: Primavera goleia e é o 2º finalista

A Copa Pedro Galli tem ainda mais três jogos para encerrar a primeira fase, mas os classificados para a decisão já estão definidos. O Vilhena já estava garantido, e no último final de semana que se garantiu foi o Primavera.
No sábado, no Dal Santo, o Primavera goleou a AABB por 3 a 0, e garantiu pelo menos o segundo lugar da primeira fase e o passaporte para a decisão. Agora a briga do Primavera no próximo final de semana é terminar em primeiro lugar, quando enfrentará o Alamedas.
O Primavera atualmente tem 10 pontos, 4 jogos, e 6 gols de saldo, e ocupa a segunda posição. Para ficar em primeiro, e assim ultrapassar o Vilhena (13 pontos, 5 jogos, e 11 gols de saldo) precisa vencer o confronto contra o Alamedas por 5 ou mais gols de diferença.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Pedro Galli: Resultados até a 6ª semana de jogos

COPA PEDRO GALLI DE FUTEBOL 2014 1ª SEMANA 14/JUN - SÁB 13:30  DAL SANTO    AABB                2-2    ATLANTA 14/JUN - SÁB 15:30  DAL SANTO    VILHENA             2-2    PRIMAVERA
2ª SEMANA 21/JUN - SÁB 13:30  B. DE LIMA   VILHENA             3-0    CABEÇA BRANCA 21/JUN - SÁB 15:30  B.O DE LIMA  ALAMEDAS            0-1    AABB
3ª SEMANA 5/JUL - SÁB  13:30  DAL SANTO    PRIMAVERA           2-0    ATLANTA 5/JUL - SÁB  15:30  DAL SANTO    VILHENA             1-0    AABB
4ª SEMANA 13/JUL - DOM 8:30   DAL SANTO    ATLANTA             1-3    VILHENA 13/JUL - DOM 10:30  DAL SANTO    CABEÇA BRANCA       3-1    ALAMEDAS
5ª SEMANA 19/JUL - SÁB 13:30  R. SOUZA     CABEÇA BRANCA       1-2    PRIMAVERA 19/JUL - SÁB 15:30  R. SOUZA     ALAMEDAS            0-1    ATLANTA
6ª SEMANA 26/JUL - SÁB 13:30  DAL SANTO    AABB                0-3    PRIMAVERA 26/JUL - SÁB 15:30  DAL SANTO    ALAMEDAS            0-5    VILHENA
7ª SEMANA 2/AGO - SÁB  13:30  A. POLLI     ATLANTA             -      CABEÇA BRANCA 2/AGO - SÁB  15:30  …

Várzea Paulista – Série A: Resultados da 1ª rodada

CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE VÁRZEA PAULISTA – SÉRIE A 1ª RODADA 27/JUL - DOM 8:15   CAMPO DA CICA       GRÊMIO              2-2    ESPANHOL 27/JUL - DOM 10:15  CAMPO DA CICA       UNIÃO DA VILA       0-0    GUARANI 27/JUL - DOM 13:15  CAMPO DA CICA       DESPORTIVA          2-2    GALO DE OURO 27/JUL - DOM 15:15  CAMPO DA CICA       ATLÂNTICO           2-0    TREZE FILHOS 27/JUL - DOM 8:15   CAMPO DO PROMECA    LONDRINA            3-1    AMERICANO 27/JUL - DOM 10:15  CAMPO DO PROMECA    PALMEIRINHA         1-2    UNIÃO PROMECA 27/JUL - DOM 13:15  CAMPO DO PROMECA    ARIZONA             0-0    PONTO DE ENCONTRO 27/JUL - DOM 15:15  CAMPO DO PROMECA    PRIMOS              1-0    UNIDOS DO MORRO
2ª RODADA 3/AGO - DOM  8:15   CAMPO DA CICA        TREZE FILHOS        -      GUARANI 3/AGO - DOM  10:15  CAMPO DA CICA        ATLÂNTICO           -      GALO DE OURO 3/AGO - DOM  13:15  CAMPO DA CICA        UNIIÃO DA VILA      -      GRÊMIO 3/AGO - DOM  15:15  CAMPO DA CICA        DESPORTIVA          -    …

Tênis de mesa: Atleta de 10 anos fatura ouro na Copa Brasil

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube conquistou quatro medalhas – um ouro, uma prata e duas de bronze – na disputa da Copa Brasil de Maceió (AL), no último final de semana. O destaque da equipe de Jundiaí foi o atleta Gustavo Gerstmann (foto), de apenas 10 anos, que faturou medalha de ouro na categoria pré-mirim masculino. Foi sua estreia em um evento nacional. Gustavo venceu na final do rating, por 3 a 0, o atleta Hugo Gamboa, da Associação Atlética Unicap, de Pernambuco.
Gustavo Gerstmann é o líder do Ranking Paulista da categoria Pré-Mirim Masculino na FPTM. Na semana passada, ele participou da detecção nacional de talentos Olímpica masculina da Confederação Brasileira, em Piracicaba (SP). Ele participou dos treinamentos e dos dois torneios para atletas de até 11 anos, saindo como vencedor do torneio masculino.
Agora, Gustavo se prepara para disputar o Campeonato Sul-Americano Sub11, que será realizado de 30 de julho a 3 de agosto na cidade de Chiclayo, no Peru. Ele só retor…

Mountain Bike: Jundiaí conquista cinco troféus no Big Biker

O Jundiaí Clube conquistou cinco troféus, três de ouro e dois de prata, na disputa do Big Biker Cup de Mountain Bike. A competição ocorreu em São Luiz de Paraitinga.
Claudio Micheli, na categoria veterano, Gabriel Vinícius, categoria júnior, e Jefferson Rodrigues (foto), na sub-23, conquistaram o ouro. Patrícia Ribeiro, na feminina, e Camila Marques Luciano Silva, nas duplas, conquistaram a prata.
A equipe tem seu próximo compromisso na cidade de Jarinu, no próximo domingo (3), na final do GP Caloi Ravelli.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Masculino do Itatiba vence e lidera a Copa da sua cidade

A equipe do Itatiba Esporte Clube venceu no sábado, dia 26 de julho, São João da Boa Vista pelo placar de 24 a 22 pela quinta rodada da Copa Itatiba de handebol masculino adulto e conseguiu garantir presença nas semifinais da competição.
O primeiro tempo terminou empatado em 10 a 10, num jogo que foi marcado pela obediência tática defensiva das duas equipes. No segundo tempo, as equipes se esforçaram muito, pois sabiam da importância de uma vitória. O time itatibense focou na busca do resultado e com muita superação acabou vencendo por 24 a 22. Além da classificação para as semifinais, esta vitória dá confiança ao grupo para disputar a sua primeira competição internacional em Medellín, na Colômbia, no início de agosto.
Os demais resultados da 5ª rodada foram: Atibaia 24 a 20 sobre Franca e Sorocaba perdeu por 19 a 30 para Osasco.
CLASSIFICAÇÃO       PTS    JGS    VIT    DER    EMP    GP     GC     SG 1 ITATIBA           13     5      4      1      0      113    99     14 2 OSASCO       …

Estudantil de Itatiba: Inscrições abertas do futebol society

Estão abertas as inscrições para a modalidade futebol society da Olimpíada Estudantil de Itatiba 2014. As inscrições deverão ser entregues por e-mail (psavietto@esportes.itatiba.sp.gov.br) ou pessoalmente na Secretária Municipal de Esportes, localizada no Polo Leste - Avenida Pedro Mascagni nº 405, até o dia 5 de agosto às 17h. Não será necessária a entrega de relação nominal.
A competição acontecerá na categoria pré-mirim (masculino e feminino), nascidos em 2004 e 2005. Caso a escola não possua atletas em número suficiente (mínimo de sete e máximo de 14) para formar equipes femininas, as atletas poderão atuar nas equipes masculinas respeitando as idades das categorias.
Os jogos acontecerão nos dias 23 e 30 de agosto, na quadra society junto ao campo do Itatiba. Recomenda-se que os pais acompanhem os filhos, bem como sejam responsáveis pelo transporte dos mesmos até os locais dos jogos.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Itatiba

Estudantil de Itatiba: Inscrições do vôlei perto do final

As escolas interessadas em participar da modalidade voleibol na 37ª Olimpíada Estudantil de Itatiba tem até a próxima semana para se inscreverem. As inscrições deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Esportes ou por e-mail para psavietto@esportes.itatiba.sp.gov.br até às 16h do dia 5 de agosto. A relação nominal dos participantes deverá ser entregue antes do primeiro jogo.
A competição acontecerá entre os dias 25 e 29 de agosto. Duas categorias participam desta disputa: mirim masculino e feminino, nascidos em 2002 e 2003; e infantil masculino e feminino, nascidos em 2000 e 2001. A disputa no infantil será em eliminatória simples em melhor de três sets até 21 pontos. No mirim haverá regulamento específico, a ser definido em reunião no dia 5 de agosto.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Itatiba

Escolinha de basquete de Itatiba participa de festival

As equipes da escolinha de basquetebol feminino da Prefeitura de Itatiba/ Sabesp participaram no último final de semana, dias 26 e 27 de julho, em Santa Bárbara D'Oeste, de um festival esportivo no ginásio Djaniro Pedroso. A equipe sub-12 enfrentou a equipe da Unimed e foi derrotada por 24 a 7. As meninas também enfrentaram e perderam para a equipe local por 16 a 6.
As alunas da escolinha, da técnica Claudete Gama, que participaram deste jogo foram: Caroline de Souza, Gabriela de Souza, Leticia Casimiro, Melissa Bueno, Maria Eduarda Costa, Maria Eduarda Bastos, Bruna Duarte, Julia Martins, Gabriela Vasconcelos, Iara Machivelli, Bianca Chu, Bianca Pinto e Leticia Lourenço. A escolinha de basquete feminino da Prefeitura de Itatiba é destinada a meninas de 8 a 12 anos e as aulas acontecem às segundas e sextas-feiras, das 18h30 às 20h, no ginásio José Boava.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Itatiba

Meninas do Wallys vencem dois jogos amistosos em Mogi

As meninas do Wally's Rugby, participaram no domingo de um triangular amistoso na cidade de Mogi das Cruzes e os resultados obtidos não poderiam ser melhores: duas vitórias;
O primeiro jogo foi entre Wally's e Tatuapé, jogo que terminou com o placar de 47 a 0 para a equipe listrada. O segundo jogo, contra a equipe da casa, foi bem mais complicado para as meninas de listrado, sendo que o marcador somente foi ser alterado no segundo tempo com dois tries da equipe de Louveira, finalizando o jogo por 12 a 0.
Site do Wallys Rugby

Campo Limpo Paulista realiza torneio de tênis até agosto

Começou no dia 19 de julho e vai até o final de agosto a 1ª Copa Time de tênis de Campo Limpo Paulista, cujas partidas vêm sendo disputadas todos os sábados e domingos, na quadra rápida do Centro Esportivo Municipal, a partir das 7 da manhã.
Com 32 jogadores (a maioria da própria cidade), o sistema de disputa foi dividido em oito grupos, onde se classificam apenas dois de cada e, nas finais, o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares serão premiados, além de haver diversos sorteios de brindes pelos patrocinadores para os participantes da competição.
Um dos organizadores, e praticante do esporte, Josemar Prudente acha que mais quadras deveriam ser construídas na cidade. “Nosso objetivo é divulgar cada vez mais o tênis, para chamar atenção dos governantes e da iniciativa privada para haver mais incentivos em beneficio do esporte”, explica Josemar.
Com a taxa de inscrição dos jogadores e o apoio dos patrocinadores, parte do recurso arrecadado foi para a compra de materiais esportiv…

Menores do São João ficam no grupo B do Metropolitano

A Federação Paulista de Futsal divulgou no final da última semana os grupos e a tabela provisória do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A1. O São João, de Jundiaí, único representante da região na competição ficou no grupo B, ao lado do São Paulo, Sorocabana, Primeiro de Maio -  de Santo André, Basf, e São Caetano.
No total 24 times disputam o torneio, e foram divididos em 4 grupos de 6 times na fase inicial. Em cada categoria, os quatro melhores de cada chave avançam aos playoffs. A estreia do alviverde no momento está marcada para o dia 2 de agosto, no Romão de Souza, às 13h30, contra o Primeiro de Maio.
GRUPOS DA PRIMEIRA FASE DO METROPOLITANO DE FUTSAL – CATEGORIAS MENORES – SÉRIE A1 GRUPO A             GRUPO B             GRUPO C             GRUPO D CORINTHIANS         SÃO PAULO           PORTUGUESA          BANESPA TABOÃO DA SERRA     SOROCABANA          MOGI DAS CRUZES     PALMEIRAS CÍRCULO MILITAR     SÃO JOÃO            BARUERI             SANTOS ELITE ITAQUERENSE   PRIME…

Nacional e Asp-fut no mesmo grupo do Metropolitano A-2

A Federação Paulista de Futsal divulgou no último dia 23 a tabela provisória e os grupos oficiais da primeira fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A2. Serão 31 times no total, que foram divididos em cinco grupos com seis ou sete participantes. E no grupo de sete clubes, estarão dois times da região: Nacional e Asp-fut.
Os times de Jundiaí e Várzea Paulista, respectivamente, estão no grupo E, que estão ainda Brazuca - de Sorocaba, Metalúrgicos – de São Caetano do Sul, Suzano, Vila Ema, e Jacareí.
Outro time da região que participa do torneio é o Beiju, de Itupeva, que no primeiro semestre mandou jogos em Itatiba, onde continuará mandando suas partidas nesta competição. O Beiju ficou no grupo B que tem ainda São José, Liga Leste, Praia Grande, São Bernardo e Progresso – de Francisco Morato.
E pela tabela provisória divulgada, o clássico Nacional e Asp-fut deve abrir o campeonato, no ginásio do NAC, no dia 2 de agosto, às 13h30. O local receberá partidas tanto com mando j…

Amador de futsal após final premia artilheiro e goleiro

O Campeonato Amador de futsal de Jundiaí após as disputas finais premiou os melhores jogadores da competição. Kauê do United levou o prêmio de melhor goleiro (foto - dir.), enquanto Sassá, do AVA, foi o artilheiro (foto - esq.) com 26 gols marcados, em 11 partidas. O time campeão da 1ª divisão, o United levou uma premiação de R$ 2mil, enquanto o vice da elite, o AVA levou uma premiação de R$ 500.
No total o torneio teve 142 jogos com apenas 15 empates. Foram 1.136 gols, média de 8 gols por partida. O Atlanta foi o time com maior média de gols marcados: 6,67. O AVA fez o maior número de gols no total: 69. O AFA terminou com a menor média de gols sofridos: 2 e também o menor número de gols sofridos, somente 20 em 10 jogos.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

United conquista título da 1ª divisão do Amador de Jundiaí

O United se tornou o primeiro campeão da 1ª divisão do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. E foi da melhor forma possível: invicto. Na decisão, no último sábado, no Romão de Souza, o time bateu o AVA – Vila Aparecida por 2 a 1.
O United abriu 2 a 0 em 12 minutos. Aos 7, Shaday abriu o placar. Cinco minutos depois, Iago ampliou. Dudu, aos 16 minutos do segundo tempo marcou o gol de honra do AVA. O United levou a taça com 100% de aproveitamento: venceu os 11 jogos que disputou, marcando 53 gols e sofreu apenas 23.


Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Em batalha emocionante, Balaco Baco leva a 2ª divisão

O Balaco Baco com uma atuação impecável na prorrogação levou o título da 2ª divisão do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. O time venceu o Keridos por 9 a 6 - após o tempo extra, no último sábado, no Romão de Souza.
O tempo normal terminou 4 a 4. Gustavo abriu o placar para o Balaco logo com um minuto de jogo. Gilvanio empatou para o Keridos no último minuto da etapa inicial. Josimar virou a favor do Keridos, logo com 44 segundos da etapa final. Denílson, aos 8 minutos, empatou. Aos 10min30, Josimar deixou o Keridos novamente na frente: 3 a 2.  Dois minutos depois, Jefferson ampliou e fez 4 a 2. Mas o último minuto foi emocionante para o torcedor do Balaco: Gustavo aos 19 minutos, e Eduardo aos 19min56 – ou seja faltavam 4 segundos para o final, determinaram a igualdade dentro do tempo regulamentar.
E na prorrogação, Eduardo manteve o embalo do final do tempo normal, e logo com 30 segundos do primeiro tempo extra deixou o Balaco na frente, 5 a 4. Gustavo, aos 2 minutos ampliou pa…

Após estreia, Neto espera estar melhor no próximo sábado

O atacante Neto fez a sua estreia pelo Galo diante do XV de Piracicaba no último sábado (derrota por 1 a 0, em casa, pela 2ª rodada da Copa Paulista). Ainda buscando a melhor forma, o atacante de 21 anos, (veio do Guarani) espera estar melhor na próxima rodada diante da Inter em Limeira. "Estou buscando a melhor forma. Cheguei depois dos outros jogadores, mas acredito que essa semana será muito importante para estar em melhores condições lá em Limeira", declarou.
Facebook do Paulista FC

Chateado pela derrota, Igor Pimentel pede mais paciência

O volante Igor Pimentel, do Paulista, não escondeu a chateação pelo resultado negativo do último sábado (1 a 0 para o XV de Piracicaba, em casa, pela 2ª rodada da Copa Paulista). Ele pediu um pouco de paciência a equipe.
"Somos um grupo jovem com vários jogadores formados na base do Paulista. Mas sabemos da responsabilidade de disputar uma competição importante como a Copa Paulista. A equipe evoluiu, mas nessas horas precisamos ter paciência. Ficamos felizes em ver a torcida nos apoiando, mas tristes demais pelo resultado", declarou o volante.

Facebook do Paulista FC

Após parada dos Regionais, sub-19 de Jundiaí volta e perde

A equipe de vôlei feminino sub-19 de Jundiaí voltou a jogar na última quinta-feira, após a parada que teve que fazer em virtude dos Jogos Regionais, que ocorreram em todo o estado. E o time jundiaiense voltou perdendo: 3 sets a 0 para Barueri, fora de casa.
As parciais foram 25/17, 25/8 e 25/9. O sub-19 de Jundiaí, do técnico Moacir Regra (foto), na classificação está na 12ª posição com 3 pontos – 1 vitória e 12 derrotas. A equipe jundiaiense volta a jogar nesta quinta-feira, às 18h, no Bolão, contra o Bradesco de Osasco.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Adulto do JHC vence em Americana e mantém sonho vivo

A equipe adulta feminina do JHC no último sábado conseguiu se vingar da derrota sofrida para a sua grande rival, o Rio Branco de Americana, no SuperCampeonato Paulista de handebol. Jogando fora de casa, o time jundiaiense venceu por um gol de vantagem, 22 a 21.
O resultado foi muito importante para o JHC, que assim se mantém vivo no sonho de lutar por vaga nos playoffs. A equipe ocupa a 6ª posição com 8 pontos, em 10 partidas jogadas, estando 4 pontos atrás de São José, quarta colocada, mas que jogou apenas oito vezes.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí