30/07/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2014

Jundiaí – Série B: 9ª rodada será toda neste domingo

Depois de duas semanas para ocorrer uma rodada inteira da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, a Liga Jundiaiense resolveu e conseguiu agora para o próximo domingo (3/8) uma rodada inteira de jogos. Serão 12 partidas, todas da 9ª rodada, em cinco centros esportivos.
Segundo Antônio de Oliveira, o Toninho da Liga, presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, para a rodada deste final de semana ele conseguiu a liberação de mais alguns campos, por parte da Prefeitura, e assim poderá voltar a fazer uma rodada cheia em um único final de semana.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí – Série B: Jogos da 9ª rodada da 1ª fase

CAMPEONATO AMADOR DA SÉRIE B DE JUNDIAÍ JOGOS DA 9ª RODADA 3/AGO - DOM  8:30   FRANCISCO SIQUEIRA  GAVIÕES DA JAPI     -      UNIÃO DE MINAS 3/AGO - DOM  10:30  FRANCISCO SIQUEIRA  TREZE               -      ATLANTA 3/AGO - DOM  13:30  FRANCISCO SIQUEIRA  JUVENTUDE DO VARJÃO -      GR DOIS 3/AGO - DOM  15:30  FRANCISCO SIQUEIRA  CRUZEIRO DA MARINGÁ -      DOM BOSCO 3/AGO - DOM  13:30  NILO MACEDO         PEDREIRA            -      MARUJOS 3/AGO - DOM  15:30  NILO MACEDO         UNIDOS TULIPAS      -      VASCO 3/AGO - DOM  13:30  ARAMIS POLLI        ÁGUIA NEGRA         -      JARDIM SALES 3/AGO - DOM  15:30  ARAMIS POLLI        GUARANI             -      JUNDIAÍ 3/AGO - DOM  13:30  PEDRO RAYMUNDO      AMARELINHO          -      CONTINENTAL 3/AGO - DOM  15:30  PEDRO RAYMUNDO      SPORT CRUZEIRO      -      NENSE 3/AGO - DOM  13:30  OVÍDEO BUENO        LONDRINA            -      SANTOS
3/AGO - DOM  15:30  OVÍDEO BUENO        TIJUCO              -      VILA ESPERANÇA

Goleiro do Paulista espera que equipe mantenha o foco

O goleiro titular do Paulista nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista, Ian destacou que a equipe está chateada, mas não está abatida pelos resultados adversos. "Estamos chateados, mas não podemos ficar abatidos. Temos que manter o foco no nosso trabalho que está sendo bem feito. Infelizmente os resultados positivos não vieram, mas não podemos nos abater. Temos que trabalhar com a mesma seriedade que a vitória vira", declarou.

Facebook – Paulista Futebol Clube

Nove anos depois, Galo volta a encontrar a Inter de Limeira

Paulista e Inter de Limeira se enfrentam neste sábado, pela terceira rodada da Copa Paulista de futebol. Os dois times voltam a se enfrentar em competições profissionais depois de 9 anos. O último confronto entre ambos ocorreu em 29 de março de 2005, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. Em Jayme Cintra, o Tricolor venceu por 2 a 1, torneio que terminou na 6ª colocação geral. A Inter foi rebaixada naquele ano e nunca mais voltou a elite. O Galo somente caiu da 1ª divisão nesta temporada.
Desde então os dois times já mais se enfrentaram por estarem divisões diferentes do Paulistão (o Galo ficou na 1ª divisão até este ano, enquanto a Inter chegou a disputar a 4ª divisão neste período – hoje está na 3ª divisão), e por estarem em grupos diferentes na Copa Paulista, foste na 1ª ou 2ª fase.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Criciúma aguarda rescisão de Zé Carlos para regularizar ele

A novela em retorno da regularização do atacante Zé Carlos, ex-Paulista, está perto do fim. O Criciúma aguarda a rescisão do contrato do jogador com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos para obter a liberação do ex-clube do atleta. A informação é do Diário Catarinense.
O Criciúma tem até o dia 13 de agosto pata regularizar o jogador para o restante da temporada, que é a data limite para transferências internacionais. 
Inicialmente, os cartolas do Criciúma asseguravam que está tudo certo com a documentação de Zé Carlos e aguardavam somente a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Entretanto, vazou na sexta-feira através de um funcionário do clube a informação que uma pendência na Justiça entre o atacante e seu ex-clube impedem que a negociação seja sacramentada.
Após a divulgação deste fato, o diretor de futebol do Criciúma, Cláudio Gomes, admitiu que o atleta não está completamente desligado do Al Sharjah.
Zé Carlos encontra-se no Criciúma desd…

Itatiba é campeã da 1ª edição da Copa Cidade feminina

A equipe de futsal feminino da Prefeitura de Itatiba sagrou-se campeã da 1ª Copa Cidade de futsal feminino de Itatiba. A competição contou com a participação de seis equipes: Splyce Futsal Feminino de Itatiba, Prefeitura de Itatiba, Prefeitura de Itupeva, Prefeitura de Vinhedo, Prefeitura de Tuiuti e Prefeitura de Extrema (MG).
Na final, Itatiba venceu Extrema pelo placar de 3 a 2 e foi a grande campeã desta primeira Copa Cidade de Itatiba. Itupeva ficou com a terceira colocação ao vencer a Prefeitura de Tuiuti pelo placar de 8 a 0.
A artilheira da competição foi Jessica Maria, da equipe de Itatiba, com 18 gols anotados. A defesa menos vazada da competição foi de Itupeva. As goleiras Jessica (Extrema) e Luana Milhomes (Itatiba) receberam merecida mente os troféus de goleiras destaques da competição.
Site da Prefeitura de Itatiba

Diniz critica gramado de Guará após reforma na Copa

O técnico do Guaratinguetá, Fernando Diniz, comentou o empate com o São Caetano por 0 a 0   , no estádio Dario Rodrigues Leite, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na opinião dele, a Garça trocou passes durante toda a partida, enquanto o Azulão cumpriu sua proposta defensiva com êxito. Para o treinador, três fatores foram providenciais para que o placar não se alterasse a favor dos donos da casa, entre eles o estado do gramado do Ninho da Garça.  
“Eles vieram com uma proposta muito defensiva e de apenas vir com o contra-ataque, jogaram muito recuados e isso dificultou. Tínhamos que ter jogado melhor também, nos movimentado mais e criado chances. Além disso, o estado do gramado foi um jogador a mais para o São Caetano. Encontrar um campo que ficou parado por 60 dias daquele jeito foi complicado, favoreceu muito a equipe deles que pretendia apenas marcar. Os três fatores associados culminaram nesse empate”, disse Diniz.  
A reclamação do comandante do Guar…

Esporte de Jundiaí estuda construção de pista de bicicross

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, acompanhado por equipes de Serviços Públicos e de Obras, fez uma visita técnica nesta quarta-feira (30) em duas áreas para criação de um projeto para construção de pistas de bicicross.
A primeira visita ocorreu no terreno ao lado do centro esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto, no Jardim Martins, onde a construção de uma pista é estudada. Cristiano Lopes esteve acompanhado pelos diretores de Serviçoes Públicos, Lucas Aparecido Rodrigues e Lupércio Ferraz, pelo assessor Anderson Araújo e pela engenheira Regiane Puga, que fizeram uma avaliação técnica do local.
A segunda visita ocorreu no centro esportivo Aramis Polli, na Vila Hortolândia (foto). No local, será construído uma pista de pump track. “A construção de uma pista de bicicross é uma demanda antiga da população. Lembro que antigamente tinha uma pista no Jardim Morumbi em um terreno particular e era ponto de encontro da garotada. Eu quero resgatar isso e estamos trabalhando n…

Ginástica rítmica: Jundiaí fatura taça por equipe na Copa SP

A equipe de Jundiaí de ginástica rítmica participou no último fim de semana da Copa São Paulo da modalidade, em Mauá, e a categoria pré-infantil conquistou a primeira colocação por equipe. A cidade participou do evento com 18 ginastas, com idades entre 9 e 19 anos, competindo contra diversas equipes de elevado nível técnico do Estado, obtendo bons resultados. Os mais expressivos foram na categoria pré-infantil (9 e 10 anos).
CONFIRA OS RESULTADOS INDIVIDUAIS NA CATEGORIA: 3º LUGAR INDIVIDUAL DE CORDA – JULIA SIMAS 3º LUGAR INDIVIDUAL DE MÃOS LIVRES – JULIA SIMAS 3º LUGAR INDIVIDUAL GERAL – JULIA SIMAS 4º LUGAR INDIVIDUAL DE CORDA – GIOVANNA CARLOS 4º LUGAR INDIVIDUAL DE MÃOS LIVRES – GIOVANNA CARLOS 4º LUGAR INDIVIDUAL GERAL – GIOVANNA CARLOS 5º LUGAR INDIVIDUAL DE CORDA – LAURA LIMA 5º LUGAR INDIVIDUAL DE MÃOS LIVRES – LAURA LIMA 5º LUGAR INDIVIDUAL GERAL – LAURA LIMA
Site da Prefeitura de Jundiaí

Ivoturucaia terá torneio de tênis de mesa no fim de semana

O centro esportivo Mario Milani, no Ivoturucaia, sedia neste sábado (2) e domingo (3) o 4º Torneio do Ranking Paulista da FPTM (Federação Paulista de Tênis de Mesa). A competição, que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, começa a partir das 8h30 e deve reunir cerca de 500 pessoas.
Ivoturucaia também sediou o 3º torneio, que foi disputado nos dias 14 e 15 de junho, e o Jundiaí Clube, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, conquistou o título da etapa. Na ocasião, a equipe conquistou nove medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e três de bronze. A equipe jundiaiense está em 2º lugar geral no Troféu Eficiência da FPTM, que soma os resultados durante todo o ano.
“Assim como fizemos na etapa anterior, a competição será no Ivoturucaia pela proposta do prefeito Pedro Bigardi de descentralizar o esporte na cidade. Vamos levar novamente uma grande competição para que a população daquela região possa conhecer a modalidade e torcer por nossos atletas”,…