03/08/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2014

Jundiaí – A: Marlene vence clássico e avança aos playoffs

O Grêmio Marlene é o primeiro time do Campeonato Amador da Série A de Jundiaí a avançar aos playoffs de quartas de final. Neste domingo, o time venceu o Estrela por 2 a 1, no centro esportivo Francisco Dal Santo, e assim está classificado a próxima fase.
Os marlenenses, que permanecem na 1ª posição, chegaram aos 32 pontos, abrindo 12 do 9º colocado, com apenas mais três rodadas para ocorrer. O Estrela, com a derrota, caiu para a 7ª posição, estacionando nos 23 pontos.
Washington, aos 30 minutos, abriu o placar para o Marlene, em finalização quase sem ângulo. Aos 30 minutos, mas do segundo tempo, Kong, de falta empatou. O empate ainda assim classificava o Marlene, de forma antecipada. Mas dez minutos depois, Márcio Pitt cobrou escanteio e Washington de cabeça, marcou e carimbou a classificação para o Marlene.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí – A: Fut-Rap depois de 9 meses volta a vencer

A seca do Fut-Rap acabou. Depois de exatos 9 meses (ou 273 dias, pois há meses que tem 31 dias), o time da Vila Ana voltou a vencer uma partida da categoria adulta organizada pela Liga Jundiaiense de Futebol. Neste domingo, o Fut venceu o Ivoturucaia por 3 a 0, no Pedro Raymundo, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí.
A última vitória da equipe havia sido em 3 de novembro do ano passado, pela última rodada da 2ª fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Desde então, a equipe não havia vencido mais. Foram quatro jogos pelos playoffs da Série B do ano passado, onde empatou todos os jogos (duas partidas das semifinais e duas pelas finais), e garantiu o título por ter melhor campanha que os rivais; mais 13 jogos da primeira fase da Série A neste ano (e havia perdido as 13).
Mesmo com a vitória, a equipe do técnico Lee, não conseguiu sair da lanterna, e da zona de rebaixamento (apenas o último será rebaixado), mas respira e tem chances consideráveis de escapar…

Jundiaí – Série A: Resultados da 14ª rodada e classificação

O que ocorreu no mundo entre 4/09/2013 e 2/08/2014

De 4 de setembro do ano passado e 2 de agosto de 2014, foi o período que o Paulista ficou sem vencer uma partida profissional. 19 partidas se passaram, com 4 empates e 15 derrotas. Foram 332 de espera, desde que o Galo havia vencido no ano passado o União Barbarense, em casa, por 4 a 0. Mas a seca terminou na tarde do último sábado, 2 de agosto, quando o Tricolor venceu a Inter de Limeira, fora de casa, por 1 a 0. E neste período muita coisa ocorreu no mundo. Saiba mais abaixo:
5 DE SETEMBRO DE 2013: PRIMEIRO DIA SEM VITÓRIAS DO GALO NO PERIODO DE “SECA”. NESTE DIA ACONTECEU A REUNIÃO DO G20 NA RÚSSIA, OS ASSUNTOS MAIS DEBATIDOS FORAM AS SUPOSTAS ESPIONAGENS FEITA POR AMERICANOS EM PAÍSES COMO BRASIL, MÉXICO ENTRE OUTROS E UM POSSÍVEL ATAQUE DO EXÉRCITO DOS EUA A SÍRIA
7 DE SETEMBRO DE 2013: EM CONVENÇÃO NA CIDADE DE BUENOS AIRES, O COI ESCOLHE TÓQUIO COMO SEDE DOS JOGOS OLÍMPICOS DE VERÃO DE 2020
8 DE SETEMBRO DE 2013: FENÔMENO ASTRONÔMICO PERMITE VER VÊNUS PRÓXIMO DA LUA
9 DE SETEMBRO …

No Jayme, sub-20 do Galo vence com gol de goleiro

O Paulista teve hoje um dia positivo nas suas categorias de formação: o principal resultado e fato foi da equipe sub-20, que venceu o Rio Branco de Americana por 2 a 0, no Jayme Cintra, com dois gols na etapa final - Oldair e do goleiro Iago no último minuto da partida.
O camisa 1 foi lançar a bola para "ligar" uma jogada de contra-ataque, porém o goleiro adversário estava adiantado e tropeçou, resultando em um curioso gol de "cobertura".
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Em Santa Barbará, sub-15 do Galo vence. Sub-17 perde

As equipes sub-15 e 17 do Paulista jogaram neste sábado pelo Campeonato Estadual de futebol, em Santa Barbará D’ Oeste, contra o União Barbarense, em duelos da primeira fase do torneio.
O sub-15 do Tricolor triunfou: 1 a 0, gol de João Pedro. Os três pontos mantiveram a equipe em quarto lugar, ficando a um ponto da zona de classificação. Por sua vez, o sub-17 foi derrotada, 1 a 0, placar que coloca o time, um ponto atrás do alvinegro e da zona de classificação.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí