04/08/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2014

Sub-11 do Galinho se classifica. Sub-13 vence a 3ª seguida

As categorias sub-11 e 13 do Paulista foram neste domingo até Guarulhos jogar contra os donos da casa no estádio de grama sintética, Cícero Miranda e voltaram sem derrotas. No sub-11 o empate por 0 a 0 garantiu a classificação do time para a segunda fase, entre os dois primeiros lugares do grupo, ao lado da Ponte Preta.
Já o sub-13 (foto) conseguiu a terceira vitória consecutiva ao vencer por 1 a 0 com o gol no minuto final, após um cruzamento de bola parada e um desvio de cabeça.  As duas categorias são comandadas pelo treinador Valter Lopes e além das 12 ocasiões de gols criadas no sub-13, se existisse uma classificação somente do "returno" desta competição, o tricolor jundiaiense seria vice-líder.

Facebook do Paulista FC

Errata: Galo está quase na zona de classificação para a 2ª fase

Atualizado às 13h45, após correção da publicação da classificação

O fim do jejum foi quase altamente positivo para o Paulista. Com o encerramento da 4ª rodada da fase de classificação da Copa Paulista, o Galo estaria a uma posição de classificado a 2ª etapa, se a primeira fase terminasse hoje.
Pelo regulamento, apenas os 5 primeiros de cada grupo, mais o melhor 6º colocado avançam de fase. Este melhor 6º será definido através da média de pontos, já que existem dois grupos com 7 e um com 8.
O Tricolor atualmente é o 6º colocado do grupo 2 com três pontos, em 3 jogos. Os “seus concorrentes” diretos hoje são Comercial, 6º do grupo 1 com três pontos ganhos em 3 jogos; e o São José, 6º do grupo 3, que somou três pontos, mas em quatro jogos. Na média de pontos, o Galo está igual o Comercial, média de 1,00. No saldo de gols, ambos estão empatados: -2. Mas nos gols pró, o time de Ribeirão leva vantagem e ficaria com a vaga hoje: 2 a 1.
#            GRUPO A             PTS    JGS 1      ●      F…

Várzea Paulista – A: Londrina e Primos são os únicos 100%

A 2ª rodada do Campeonato Amador de Várzea Paulista neste domingo mostrou que apenas dois times continuam com 100% de aproveitamento: Londrina e Primos, ambos do grupo B. O Londrina venceu o Palmeirinha, por 4 a 2 (foto), no campo do Promeca; enquanto o Primos goleou o Ponto de Encontro por 3 a 0.
Com os resultados, ambos têm seis pontos, e pelos critérios de desempate, o Londrina está em 1º e o Primos em 2º no grupo B. No grupo A, liderança é da Desportiva, que venceu o Espanhol por 4 a 0 e soma quatro pontos conquistados.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (foto: Londrina EC/Várzea Paulista - Edinéia)

Campo Limpo – A: Atecubanos vence e mantém a liderança

Neste domingo (3), aconteceu em Campo Limpo Paulista mais uma rodada da Série A do Campeonato Amador da cidade. Destaque para a vitória do Atecubanos em cima Pedra Preta por 3 a 1, e com isso a equipe do técnico Alemão segue na liderança isolada da elite.
Na próxima rodada, no dia 17, pois domingo que vem (10) não haverá rodada devido ao Dia dos Pais, o Atecubanos irá defender sua liderança diante do Ajax no estádio às 15h30. E o adversário e virá contudo, isto porque perdeu hoje para o Firenze por 3 a 0. O Pedra Preta, no dia 17, vai encarar o Portugal que empatou por 1 a 1 com o Santo Antônio. O confronto será na Vila Cardoso, às 13h30.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações e foto do blog do Atecubanos – Nirielle Fortes)

Campo Limpo – Série A: Onze Garotos vence clássico

A partida mais esperada do domingo do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista – Série A, de Campo Limpo Paulista, aconteceu no estádio Municipal, no último horário de jogos do torneio, ou seja às 15h30: Onze Garotos e Real Monte Alegre colocaram em campo um plantel de muito respeito, fizeram um jogão de bola. Mas quem levou a melhor mais uma vez foi o Real Monte Alegre, venceu por 2 a 1 e ocupa agora a vice liderança com 23 pontos, dois a menos que o líder Atecubanos, enquanto o Onze Garotos com a derrota foi para terceiro, se mantendo com 21 pontos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações e foto do blog do Atecubanos – Nirielle Fortes)

Campo Limpo – A: 2 jogos terminam sem redes balançando

Outros jogos de destaque completaram a rodada do Campeonato Amador da Série A de Campo Limpo Paulista, neste domingo (3). No primeiro jogo desta rodada no estádio Municipal, o Cruzeiro não saiu do empate de 0 a 0 diante do Vila Olímpia. Juventude e Califórnia ficaram na igualdade sem gols na Vila Cardoso. Com o resultado o Juventude voltou para a zona de rebaixamento juntamente com seu oponente desta manhã.
Parque Internacional mostrou sua oscilação no campeonato, venceu o Vai Quem Qué por 1 a 0 e subiu para a sétima posição se garantindo no G-8, enquanto a equipe do presidente Alex caiu para a 11ª colocação. O Real Drago, mesmo na zona da degola, afundou ainda mais o Águia Negra para a lanterna, venceu por 4 a 0 e deixou o time do zagueiro Manuel quatro pontos atrás do penúltimo colocado, situação complicada para a agremiação de Botujuru.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações e foto do blog do Atecubanos – Nirielle Fortes)

Jundiaí – Série B: Rodada tem w.o. no Francisco Siqueira

A 9ª rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí ocorreu quase completa neste domingo. E que o Atlanta já pediu licença do campeonato, pois não compareceu para enfrentar o Treze, no Francisco Siqueira, que assim venceu o jogo pelo resultado administrativo de 3 a 0. Placar, que deixa o Treze, em 3º no grupo A com 15 pontos.
A liderança da chave é do Jundiaí, que empatou com o Guarani por 1 a 1, e assim chegou aos 19 pontos. No grupo B, a ponta é do GR Dois, que empatou com o Juventude do Varjão, vice-líder da chave: 1 a 1 foi o placar final, com o GR somando agora 21 pontos, e o Ju tendo agora 18 pontos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


Campo Limpo – Série A: Placares da 9ª rodada e classificação

Várzea Paulista – Série A: Resultados da 2ª rodada

Jundiaí – Série B: Resultados da 9ª rodada e classificação