05/08/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2014

Sub-17 do Jundiaí Clube perde pela Série Ouro

A equipe sub-17 do Jundiaí Clube continua sem vencer na Série Ouro do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. O time jundiaiense perdeu para o Mocoquense por 74 a 56, em casa, na última sexta-feira. Com o resultado, o Jundiaí Clube acumula duas derrotas no torneio, e voltará a atuar no dia 13, quando enfrentará o Cristóvão Colombo, em Piracicaba, às 17h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-13 do Jundiaí Clube vence na estreia da Série Prata

Na estreia da equipe sub-13 na Série Prata do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino, o Jundiaí Clube, em casa, venceu o Araraense por 58 a 20, no último sábado, no Bolão. O time, do técnico Leonel Menezes, volta a jogar no dia 9, em casa novamente, contra Valinhos, às 10h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-15 do Jundiaí Clube vence a 2ª partida pela Série Ouro

A categoria sub-15 do Jundiaí Clube, jogando em Piracicaba, no último sábado, venceu o Clube de Campo de Piracicaba, fora de casa, por 58 a 49, vencendo a sua segunda partida na Série Prata Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. O time jundiaiense voltará a jogar apenas no dia 22, contra o Cristóvão Colombo, em casa.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Três equipes do Clube Japy vencem no Anexo do Bolão

O Clube Japy jogou com quatro categorias no último sábado, no Anexo do Bolão, em rodada da Liga de handebol do estado de São Paulo. E o saldo foi positivo: três vitórias e uma derrota. O único revés foi no adulto masculino, que perdeu para Nova Odessa por 23 a 18. As vitórias foram no mirim masculino, e duas vezes: 19 a 13 sobre o Objetivo – de Campinas, e Nova Odessa por 21 a 7; e no juvenil masculino, 30 a 19 sobre o Objetivo. O Clube Japy volta a jogar no dia 9, com a categoria infantil, para enfrentar Itapetininga, em Americana, às 16h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


Categorias do JHC vencem suas partidas pela LHESP

Três categorias do JHC jogaram no final de semana pela Liga de handebol do estado de São Paulo (LHESP), e venceram todos os jogos. No sábado, o mirim feminino venceu Salto por 7 a 1, enquanto o infantil feminino bateu Salto por 28 a 8. No domingo, em Paulínia, o sub-21 do JHC enfrentou Franca, e venceu por 41 a 20. No próximo domingo (10), Dia dos Pais, as meninas da categoria infantil do JHC jogam, em Campo Limpo Paulista, contra Americana, a partir das 9h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Após quase dois meses, sub-19 volta à quadra nesta 3ª feira

A categoria sub-19 de vôlei masculino de Jundiaí entra em quadra nesta terça-feira, para enfrentar o Pinheiros, a partir das 18h, no Bolão, na volta da equipe para disputar o Campeonato Estadual. Será o primeiro jogo de Jundiaí após quase dois meses no torneio, que ficou parado em virtude dos Jogos Regionais. Na competição, o time de Felipe Bonança, está em último lugar, tendo perdido os oito jogos que disputou.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Judoca do sub-18 do Shiroma divide ouro em torneio

A atleta Giovanna Fiorese conquistou neste último final de semana o primeiro lugar na categoria sub-18 meio pesado – aspirantes da fase regional do Campeonato Paulista de judô, que ocorreu em Itapira. A atleta da equipe Shiroma, dividiu o ponto mais alto do pódio com Letícia da Silva, de cidade-sede do evento.
Outros dois atletas jundiaiense subiram no lugar mais alto do pódio: Marlon Marques venceu no sênior meio médio, Seyji Shiroma ganhou o ouro no sênior médio, com Seihati Shiroma, na mesma categoria levando a prata.
Mas outros atletas do Shiroma se destacaram no torneio: Rafael Godoy foi bronze no sênior meio pesado, Luís Augusto foi terceiro colocado no sênior pesado, Cristiane Fernanda ficou em terceiro no super-ligeiro sênior, Camila de Santana ficou com a prata no sênior meio-medio, Vanusia Costa foi segunda colocada no sênior pesado, Marcelo Angelo foi bronze no sênior leve, Matheus de Souza ficou em 2º no sub-18 leve – aspirantes, Thiago Aparecido ficou em 3º no sub-18 méd…

Começo sem derrotas para o São João no Metropolitano

Começou no último sábado para as categorias menores do Clube São João o Campeonato Metropolitano de futsal – Série A-1. Jogando no Romão de Souza, as categorias sub-10 até sub-17 do alviverde enfrentaram o Primeiro de Maio, de Santo André, e voltaram com duas vitórias e três empates.
O placar de 2 a 2 foi registrado nos jogos do sub-10 e 14. A igualdade por três gols ocorreu no sub-12. No sub-16, o alviverde, 4º colocado no último Estadual, venceu por 3 a 2. O sub-17, única categoria que não avançou de fase no último Estadual, começou bem o Metropolitano: vitória por 8 a 4, com três gols de Guilherme de Almeida.
Na próxima rodada, no dia 9, as cinco categorias do São João jogam em Sorocaba, contra a Atlética Sorocabana, a partir das 15h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí perde mais uma

A equipe sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí perdeu no último sábado, mais uma partida no Campeonato Estadual. Jogando fora de casa, o time jundiaiense perdeu para São José do Rio Preto por 3 sets a 1. Na classificação, Jundiaí ocupa a 12ª posição com 3 pontos.
O primeiro set foi totalmente favorável aos donos da casa, 25 a 14. O segundo set foi mais equilibrado, mas Rio Preto novamente venceu: 25 a 21. O terceiro set foi da equipe jundiaiense, 25 a 19. Mas a reação acabou por aqui, pois Rio Preto ganhou o quarto set por 25 a 17, e levou a vitória. A equipe de Moacir Regra, voltará a jogar apenas em 24 de agosto, contra a Hípica, no Antônio de Lima.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nacional: Três derrotas no clássico e duas em Jacareí

O Nacional estreou neste final de semana jogando cada categoria duas vezes pelo Campeonato Metropolitano de futsal – Série A-2. O saldo foi ruim: de dez jogos, apenas três vitórias.
No sábado, jogando em casa, contra o Asp-fut, de Várzea Paulista, apenas uma vitória. O sub-10 foi o único a vencer o “derby regional”: 2 a 1. No sub-12, empate por 2 a 2. O Asp-fut venceu no sub-14 por 4 a 1, no sub-16 por 4 a 0 e no sub-17 por 3 a 1.
No domingo enfrentando Jacareí, das cinco categorias, três venceram. As equipes sub-10 e 14 venceram pelo mesmo placar: 6 a 2. O sub-17 do NAC ganhou por 2 a 0. O sub-12 do NAC perdeu por 2 a 0, e o sub-16 por 2 a 1.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Tênis de mesa e cartas de baralho tem aver?

Jundiaí recebeu neste último final de semana a 4ª edição do Torneio Ranking Paulista de tênis de mesa. O evento ocorreu no ginásio do centro esportivo Mário Milani, no Ivoturucaia. E uma curiosidade chamou a atenção, para quem acompanhou os bastidores do torneio. Cartas de baralho foram usadas pela organização do evento para realizar o sorteio das chaves da divisão especial.
A idéia é do vice-presidente da FPTM, e também jogador de Suzano, Hugo Suzuki. “As cartas trazem mais transparência, pois é feito na hora, e cada um tira a carta, para saber qual adversário irá enfrentar. Nem coloco a mão ali”, brincou.
Dentro do torneio, Jundiaí colheu bons resultados. Edy Sakurada foi o grande destaque, já que venceu o torneio da categoria pré-senior. Juliana Lindman foi prata no juvenil. O mesmo ocorreu com Tiago Sakagute, no pré-senior. Ainda no pré-senior, Eduardo Silva foi medalha de bronze. Nelson Katayoze e Firoyoshi Hihonmatsu, ambos no super-veteranos; e Nestor Schenkel no hiper-veteran…