06/08/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2014

Galo vence em casa e entra na zona de classificação

Como é bom se sentir em casa. Foi isso que o time do Paulista fez nesta quarta-feira. Usou do fator casa para vencer o União Barbarense. Ou melhor golear o rival: 3 a 0, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa Paulista. Um resultado muito importante, já que o Tricolor venceu a sua segunda partida consecutiva na competição, e melhor entrou na zona de classificação para a segunda fase, pois terminará a rodada no mínimo como um dos cinco melhores times do grupo 2.
Sem contar a rodada da noite desta quarta-feira, o Tricolor está em 4º no grupo 2, com 6 pontos e um gol de saldo, ultrapassando o Barbarense, que também tem 6 pontos, mas com a derrota tem dois gols negativos de saldo.
O jogo – Os 399 torcedores que foram ao Jayme Cintra nesta quarta-feira, assistiram um Paulista melhor que o adversário já no começo, e não demorou 15 minutos para abrir o placar. Igor Pimentel fez lançamento para o campo ofensivo do Galo. Erik Mamadeira ganhou dos dois zagueiros do União Barbarense, dominou a …

Neto Baiano prevê dificuldades contra o Flamengo

Costumeiramente provocador, o atacante Neto Baiano, ex-Paulista, atualmente no Sport, preferiu adotar um discurso político ao falar sobre o adversário do rubro-negro pernambucano,  o Flamengo, no próximo domingo. Mesmo com o clube carioca ocupando a última posição do Brasileirão – Série A, o centroavante afirmou que o Leão terá que atuar no limite para superar o time carioca.
“Jogar contra o Flamengo é sempre complicado, ainda mais na situação que eles estão. Ainda mais no Maracanã, onde o apoio da torcida será grande. Mas temos que fazer o nosso jogo. É importante ter inteligência para não errar e sair com uma vitória”, contou.
Para entrar no G-4 na próxima rodada, o Sport precisa vencer o Flamengo e torcer para que o Corinthians perca para o Santos. Com 24 pontos, três a mais que o Leão, o clube paulista ocupa a quarta posição na tabela.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Depois de dois anos, Galo volta vencer duas seguidas

O Paulista além de voltar a vencer em casa, ao fazer 3 a 0 sobre o União Barbarense, nesta quarta-feira, quebrou outro tabu: voltou a ganhar duas partidas seguidas, o que não ocorria há mais de dois anos. A última vez que o Tricolor havia vencido dois jogos de maneira consecutiva, foi em 25 de julho, quando superou o XV de Piracicaba por 1 a 0, fora de casa. Na partida anterior, o Paulista venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0 (14 de julho). Estes dois jogos foram os dois primeiros do Tricolor na Copa Paulista de 2012.

Na verdade ali foi fechada uma sequência de três jogos que o Paulista terminou com vitória. Pois antes, o Galo bateu o Bragantino, pela última rodada do Paulista, por 1 a 0, no Jayme Cintra. E no sábado, o atual time do Tricolor tem chance de quebrar o tabu de não vencer três jogos de maneira consecutiva, quando enfrenta o Rio Branco, no Jayme Cintra, a partir das 15h.


Thiago Batista – Site da TVE Jundiaí

Feminino: Paulista estreia na Linaf no dia 17, em casa

Começa para o Paulista no dia 17 de agosto, a 4ª edição do Campeonato Paulista de futebol da Linaf, ou simplesmente Campeonato da Linaf.  O time jundiaiense este ano está na 1ª divisão, que contempla 29 equipes. O “Galo de Saias” está no grupo 5, que tem ainda Piedade, Sorocaba e Itu.
A estreia das meninas do Galo será no dia 17, em casa, no Romão de Souza, contra Piedade, às 15h30. No 1º turno da 1ª fase a tabela terá a seguinte ordem: Itu (dia 23/8 – fora), Sorocaba (dia 30/8 – fora). No segundo turno a ordem dos jogos tem Piedade, fora de casa, no dia 6 de setembro; Itu no dia 13 de setembro, em casa, e Sorocaba em 20 de setembro, novamente no Romão.
Pelo regulamento, as 29 equipes na primeira fase foram divididas em 8 grupos, com 3 ou 4 participantes. Os dois melhores de cada chave, avançam aos playoffs, que serão em melhor de dois jogos, com exceção da final, que será em partida única. No geral, as quatro piores equipes do torneio serão rebaixadas a 2ª divisão.
Thiago Batista – S…

Atleta bate recorde brasileiro no arremesso de peso

O Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Prefeitura de Jundiaí, conquistou cinco medalhas no Circuito Caixa Loterias de atletismo e natação, que foi realizado no fim de semana em São Paulo. Mas o grande destaque foi Kelly Peixoto, que quebrou o recorde brasileiro no arremesso de peso.
Ela, que compete na classe F41, superou a própria marca em 60cm, ao arremessar o disco 7m79, do ponto máximo para atirar o objeto. Claro, a atleta foi campeã da prova. “Estava muito ansiosa antes da prova, mas consegui ir bem melhor do que eu pensava. Estava bem treinada e consegui uma marca que nunca tinha alcançado”, disse Kelly.
A equipe conquistou mais duas medalhas no atletismo com Renata Gama. Ela foi prata no lançamento de dardo e bronze no arremesso de peso, ambas na classe F57. A equipe teve mais dois representantes no atletismo. Isaias Quirino foi 5º lugar no salto em altura e Evanilson França foi 5º lugar no lançamento de dardo e 6º no arremesso de peso.
Na natação, T…

Várzea Paulista receberá evento de karatê no dia 17

No dia 17 de agosto, às 8h, acontece a 2ª Copa Dojô Antonio de karatê, no ginásio de esportes da Vila Popular, em Várzea Paulista. Para o evento está confirmada a presença do Sensei Pedro Oshiro. Os interessados podem buscar informações no telefone (11) 99784-5224 ou pelo e-mail lucasjas@ig.com.br.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa União começa nesta sexta-feira com seis jogos

Nesta sexta-feira (08/08) terá início a Copa União de futsal, que será disputada nos clubes da Associação Amigos do Bairro do Engordadouro e do Traviú. A rodada inaugural terá seis jogos a partir das 19 horas, sendo complementada com mais dois jogos na terça-feira (12).
Na 1ª fase os times foram divididos em quatro grupos de quatro times cada. As equipes do grupo A enfrentam os times do grupo B e os clubes do grupo C enfrentam as equipes do grupo D. Somente as 2 primeiras de cada grupo avançam aos playoffs, que serão em jogo único. A definição dos cruzamentos da fase eliminatória será através das campanhas: o melhor entre os classificados enfrenta o pior, o segundo melhor enfrenta o segundo pior, e assim sucessivamente, se necessário, dependendo da fase.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


Nenê marca 3 gols no primeiro amistoso do seu time

O meia jundiaiense Nenê foi o grande destaque do Al-Gharafa no primeiro amistoso da pré-temporada da equipe do Catar em solo alemão. Jogando nesta quarta-feira na cidade de Nuremberg, o time venceu o TSV Nuremberg Buch por 3 a 2, com todos os gols marcados pelo camisa 10.
“Mesmo sendo um amistoso, marcar três gols em um jogo não é sempre que acontece. Mas muito mais importante que a vitória é que estamos trabalhando muito bem. Estou confiante que vamos fazer uma grande temporada e lutar por títulos”, declarou Nenê. O clube de Doha segue na Alemanha por mais dez dias, período em que irá disputar diversas outras partidas antes do retorno ao país. O início da liga nacional do Catar está previsto apenas para a primeira quinzena de setembro. Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Mountain bike de Jundiaí fecha GP Ravelli com 2 títulos

O Jundiaí Clube foi muito bem na disputa da última etapa do GP Caloi Ravelli de mountain bike, em Jarinu. A equipe jundiaiense conquistou quatro medalhas de ouro e dois bronzes na etapa, além de dois títulos no campeonato – que soma os resultados das quatro etapas disputadas. Claudio Michelli foi campeão geral na veterano C, ao conquistar o título da etapa em Jarinu. Na categoria sub-35, Jundiaí ficou com ouro, prata e bronze no geral. Carlos Henrique Paixão foi o campeão, Thiago Vicentim vice e Waldemir Alves ficou em 3º.
Nas duplas, Camila Marques e Luciano Silva ficaram com o terceiro lugar geral do campeonato e Luciana Braga de Godoi com o terceiro lugar geral na feminino esporte. Além da vitória de Michelli, outros cinco atletas foram ao pódio na etapa de Jarinu: Carlos Henrique Paixão ficou campeão na sub-35. Jeferson Rodrigues foi campeão na sub-23 e Patricia Ribeiro, da pós, campeã na feminino esporte.
As medalhas de bronze foram conquistadas por Tiago Vicentim na sub-35 e na…

Rodada com jogos equilibrados no Aberto sub-17

No último sábado ocorreu mais uma rodada do Campeonato Aberto de futebol sub-17 – Troféu Dalmo Gaspar. E dos quatro jogos, três tiveram média de dois ou menos gols, mostrando o equilíbrio das partidas.
No Romão de Souza, os donos da casa ficaram no 0 a 0 com o Pastoral do Menor, enquanto o Benedito de Lima venceu o Colégio São Vicente por 1 a 0. No Benedito de Lima, a AABB venceu o Nova Odessa por 2 a 0, enquanto o Sempre Tem aplicou a maior goleada da rodada ao vencer o Buscapé por 7 a 1.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Pênaltis definem vencedores de jogos do Regional

Os jogos que decidiram o Campeonato Regional de futebol nas regiões Norte, Sul e Oeste foram definidos apenas nos pênaltis. No Benedito de Lima, na região Norte, o Galácitcos venceu o Eloy Chaves por 2 a 1, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Na região Sul, ainda no Benedito de Lima, a Vila Cristo venceu o Continental por 4 a 2 nos penais, após 0 a 0 no tempo regulamentar. Na região Oeste, no Romão de Souza, a vitória ficou com o Real Império ao vencer o Cem Perdão por 3 a 2 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa União: 1ª rodada e grupos da primeira fase

1ª RODADA DA COPA UNIÃO DE FUTSAL 8 DE AGOSTO – SAB ENGORDADOURO 19H00: AFA FUTSAL – FORÇA 20H00: VILA RIO BRANCO – RESENHA 21H00: BALACO BACO – GUARANI
8 DE AGOSTO – TRAVIÚ 19H00: UNIDOS DO MORRO – VITÓRIA 20H00: KERIDOS – MANCHESTER CAÇULA 21H00: CONTINENTAL –VIANELO
GRUPO A ESPLANADA CONTINENTAL VILA RIO BRANCO KERIDOS
GRUPO B COLORADO VIANELO RESENHA MANCHESTER CAÇULA
GRUPO C UNIDOS DO MORRO ESPORTIVA AFA FUTSAL BALACO BACO
GRUPO D VITÓRIA GUARANI OS COMEDORES FORÇA

Jundiaí – Série A: O que cada um precisa para ir aos playoffs

Grêmio Marlene – 1º colocado – 32 pontos – 14 jogos Já está classificado aos playoffs Adversários: Rui Barbosa (16ª rodada) – 24/ago - 10h30 – Aramis Polli / Ivoturucaia (17ª rodada) – 31/ago - Ivoturucaia – 10h30 – Ovídeo Bueno
Sport Sorocabana – 2º colocado – 28 pontos – 13 jogos O que precisa: uma vitória ou dois empates nos três jogos que restam Adversários: Estrela (15ª rodada) – 17/ago – 8h30 – Dal Santo / Jamaica (16ª rodada) – 24/ago - 8h30 – Ovídeo Bueno / União Sorocabana (17ª rodada) – 31/ago - 10h30 – Dal Santo
Jamaica – 3º colocado – 27 pontos – 13 jogos O que precisa: uma vitória ou três empates nos três jogos que restam Adversários: Nove de Julho (15ª rodada) – 17/ago – 10h30 – Dal Santo / Sport Sorocabana (16ª rodada) – 24/ago - 8h30 – Ovídeo Bueno / Ponte Preta (17ª rodada) – 31/ago - 8h30 – Dal Santo
Ponte Preta – 4º colocado – 25 pontos – 13 jogos O que precisa: duas vitórias ou uma vitória e dois empates nos três jogos que restam Adversários: Pacaembu (15ª rodada) – 17/ago –…

Jundiaí – Série A: O que cada um precisa para não cair

Catorze – 13º colocado e quatro posições longe da zona de rebaixamento – 11 pontos – 14 jogos O que precisa: uma vitória ou dois empates nos dois jogos que restam Adversários: Shangai (15ª rodada) – 17/ago - 10h30 – Aramis Polli / Ivoturucaia (17ª rodada) – 31/ago - Palmeiras – 10h30 – Pedro Raymundo
Pacaembu – 14º colocado e três posições longe da zona de rebaixamento – 10 pontos – 13 jogos O que precisa: uma vitória ou três empates nos três jogos que restam Adversários: Ponte Preta (15ª rodada) – 17/ago – 10h30 – Pedro Raymundo / Fut-Rap (16ª rodada) – 24/ago – 10h30 – Pedro Raymundo / Rui Barbosa (17ª rodada) – 31/ago - 8h30 – Pedro Raymundo
Alamedas – 15º colocado e duas posições longe da zona de rebaixamento – 7 pontos – 13 jogos O que precisa: duas vitórias nos três jogos que restam Adversários: Fut-Rap (15ª rodada) – 17/ago – 8h30 – Pedro Raymundo / Aliança (16ª rodada) – 24/ago – 10h30 – Ovídeo Bueno / Nove de Julho (17ª rodada) – 31/ago - 8h30 – Ovídeo Bueno
Ivoturucaia – 16º colocado…

Jundiaí – Série A: O que cada um precisa para ser o 1º

Grêmio Marlene – 1º colocado – 32 pontos – 14 jogos O que precisa: vencer os dois jogos que lhe restam Adversários: Rui Barbosa (16ª rodada) – 24/ago - 10h30 – Aramis Polli / Ivoturucaia (17ª rodada) – 31/ago - Ivoturucaia – 10h30 – Ovídeo Bueno
Sport Sorocabana – 2º colocado – 28 pontos – 13 jogos O que precisa: vencer os dois jogos que lhe restam e torcer por um tropeço do Grêmio Marlene Adversários: Estrela (15ª rodada) – 17/ago – 8h30 – Dal Santo / Jamaica (16ª rodada) – 24/ago - 8h30 – Ovídeo Bueno / União Sorocabana (17ª rodada) – 31/ago - 10h30 – Dal Santo
Jamaica – 3º colocado – 27 pontos – 13 jogos O que precisa: vencer os dois jogos que lhe restam e torcer por um tropeço do Grêmio Marlene Adversários: Nove de Julho (15ª rodada) – 17/ago – 10h30 – Dal Santo / Sport Sorocabana (16ª rodada) – 24/ago - 8h30 – Ovídeo Bueno / Ponte Preta (17ª rodada) – 31/ago - 8h30 – Dal Santo
Ponte Preta – 4º colocado – 25 pontos – 13 jogos O que precisa: vencer os dois jogos que lhe restam, torcer para o…

Paulista repete time titular para vencer a 1ª em casa

O Paulista enfrentará o União Barbarense nesta quarta-feira, no Jayme Cintra, às 15h, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa Paulista. Agora a equipe em busca da sua primeira vitória como mandante na temporada. O Barbarense, aliás, foi o último adversário que o Galo venceu em casa: no ano passado, mais precisamente, em 4 de setembro: 4 a 0.
E para voltar a vencer em casa, que tal repetir a escalação vencedora da partida passada? É isso que fará o técnico Beto Cavalcante. Com isso, o “herói”, Marcelo começará o jogo deste meio de semana no banco de reservas, e como foi no final de semana, poderá entrar no decorrer da partida.
PAULISTA GOL – IAN LD – FELIPE DIADEMA ZAG – MAYKO ZAG – LEANDRO LE – ALBERLAN VOL – UMBERTO VOL – IGOR PIMENTEL MEI – KALIYL MEI – RATO ATA – MAMADEIRA ATA – NETO TEC – BETO CAVALCANTE
UNIÃO BARBARENSE GOL – DOUGLAS LD – TÉO ZAG – ELI OSÉIAS ZAG – RENA LE – LUCAS CAIRES VOL – LEANDRO RATINHO VOL – LENNON MEI – RICARDINHO MEI – MELINHO ATA – THIAGO FRANÇA ATA – LUQUINHA TEC – RUY SCARPIN…

Ex-Jamaica, no Barbarense virá zagueiro goleador

O União Barbarense, folgou no meio de semana. O time até o momento venceu duas partidas, ambas por 1 a 0. E um mesmo jogador marcou os gols da equipe, nos dois êxitos pela Copa Paulista. E não foi atacante, e sim um zagueiro: Eli Oséias (foto - de verde). O defensor na temporada já marcou cinco gols em 15 jogos, média de um gol a cada três partidas. Com a camisa do Barbarense ele já marcou 12 gols.
Eli, atualmente com 25 anos, foi revelado nas categorias de base do Paulista.  Chegou ao clube em 2003 e ficou até 2011, sendo emprestado no período para Votoraty-SP, Taquaritinga-SP, Varginha e São Bento. Em 2012 defendeu o Radium de Mococa. No Barbarense está desde o ano passado. Em 2013, jogou 26 vezes e marcou sete gols. Na Série A-2 deste ano jogou 12 vezes e marcou três gols.
No ano passado, após a saída do União Barbarense da Copa Paulista (como o Galo, o Leão não passou da primeira fase), Eli Oséias jogou a fase de playoffs do Campeonato Amador de Jundiaí, pelo Jamaica.  Ele jogou …

Crianças vão conhecer pilotos do Arena Cross

O projeto Torcendo por Jundiaí, da Secretária de Esportes de Jundiaí, levará na próxima sexta-feira, a partir das 15h, 70 crianças da Emeb Pedro Clarismundo Fornari, do Rio Acima, para conhecer a estrutura do Arena Cross. As crianças vão conhecer a estrutura do evento, conversar com alguns pilotos, como Hector Assunção (foto), cinco vezes campeão brasileiro da modalidade. Elas também poderão dar algumas voltas na pista localizada na avenida Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal.
No ano passado, 80 crianças do Jardim Novo Horizonte também visitaram o Arena Cross. “O social é uma das marcas do Arena Cross e queremos que as crianças conheçam um esporte diferente como o motocross. O projeto Torcendo por Jundiaí é bem legal por isso. Dá chance para as crianças conhecerem coisas diferentes, tanto no esporte, quanto culturalmente”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.
O projeto Torcendo por Jundiaí começou no ano passado e já levou crianças ao Arena Cross, a partida…

Equipe feminina fica com o título em casa do Master

O Parque da Cidade, de Jundiaí, sediou no último domingo (3) a quarta etapa do Campeonato Master de pedestrianismo (corridas de rua) do interior 2014. E a equipe jundiaiense conquistou o título no feminino e ficou na quinta colocação por equipes no masculino.
Na quarta etapa, o time da cidade conquistou nove troféus individuais. Simone da Silva (Categoria F35) e Maria do Carmo (F50) conquistaram o de primeiro lugar. Elenir Decanini Barros (F65), Elidércia Simeoni (F70) e Osmânio Lopes (F 45) terminaram em segundo lugar nas suas categorias. Os quatro troféus de bronze saíram para Ana Lúcia Fagundes (F55), Joana Zampar Ramos (F65), Antônio Raimundo (M65) e Nelson Camargo (M75).
A competição envolveu 200 atletas e a equipe de pedestrianismo de Jundiaí teve 50 representantes. Além de Jundiaí, participaram da prova as cidades de Mogi Guaçu, Leme, Limeira, Campinas, Cajamar, Sumaré e Cordeirópolis.
A equipe terá mais três competições em agosto. No dia 17 (domingo) ocorre a 4ª etapa do Circ…

Everton Costa volta a São Januário e se emociona

A vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Paraná na tarde do último sábado marcou a volta do atacante Everton Costa, ex-Paulista, e vinculado ao clube cruzmaltino, para o estádio de São Januário, local onde sofreu uma arritmia cardíaca em campo na partida contra o Resende, em 16 de abril, pela Copa do Brasil.
O atleta participou da roda de oração com o elenco antes da partida, chegou a entrar no gramado e depois postou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. “Feliz com a vitória do Vasco! Foi emocionante voltar a São Januário pela primeira vez depois de ter recebido de Deus a oportunidade de sobreviver no dia 16 de abril deste ano. E mais emoção eu sinto ao ter a certeza de que o futebol me aguarda, de saber que a torcida do Vasco me espera. E sim, vou fazer história aqui… Quero e vou vencer em nome do meu Jesus. Não foi e não será em vão tudo isso que estou passando”, escreveu o camisa 17.
Everton Costa ficou seis dias internado, após ter diagnosticado o problema. Pouco depois, …

Mesatenista de 10 anos estreia na seleção brasileira

O mesatenista Gustavo Gerstmann, de apenas 10 anos de idade, da cidade de Jundiaí, fez sua estréia em um evento nacional , em seu primeiro ano como atleta federado e já conquistou a medalha de ouro na categoria pré-mirim masculina da Copa Brasil em Maceió.
Gustavo na sequência aceitou um novo desafio que é representar a seleção brasileira no Campeontao Sul Americano sub-11 na cidade de Chiclayo no Peru. E teve um resultado bem positivo, saindo do torneio com duas vitórias e uma derrota na fase de grupos, mas sendo eliminado, nos critérios de desempate, por apenas um set.
Gustavo fez sua estréia pela seleção brasileira jogando no grupo 6 da categoria sub-11 e começou com o pé direito vencendo o peruano Ángel Jimenez por 3 a 1. O segundo jogo Gustavo também venceu o chileno Manuel Matus por 3 a 0 e no último jogo do grupo enfrentou o Equatoriano Mathias Lecaro, que acabou vencendo o brasileiro por 3 a 0 deixando três atletas do grupo empatados com duas vitórias e uma derrota.
Thiago Bat…

Jundiaí está preparado para os Jogos Abertos da Juventude

O esporte de Jundiaí está pronto para a disputa da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, competição para atletas até 19 anos. A cidade vai disputar a competição em seis modalidades: futebol feminino, vôlei masculino e feminino, handebol masculino e feminino, atletismo feminino e masculino, judô feminino e masculino e basquete feminino. As campeãs de cada região disputam a fase final no mês de outubro, onde já está classificada a ginástica artística masculina.
O futebol feminino será o primeiro a disputar a competição. A equipe jundiaiense joga em Campinas e disputa a competição com Valinhos, Piracicaba, Leme e Aguaí. A estreia da cidade será contra Aguaí, dia 11 de agosto, no estádio da Cerecamp, em Campinas.
O basquete feminino fará apenas um jogo contra Piracicaba, dia 13 (quarta), no Bolão, às 18h. Quem vencer estará classificado para a fase final.
O handebol masculino e feminino jogam em Jundiaí, pelo brupo B. A estreia das duas equipes acontece no mesmo dia, 18 (segunda)…

Ginástica rítmica de Jundiaí visa 2 competições

A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí se prepara para disputar duas competições que disputará neste mês de agosto. Nos dias 16 e 17, Jundiaí vai disputar o Campeonato Estadual pré e infantil em São Caetano do Sul. Nos dias 20 e 24, disputa o Torneio Regional, em Aparecida.
Na última edição dos Jogos Regionais disputado em Sorocaba, a equipe jundiaiense ficou na 2ª colocação geral, conquistando um ouro, quatro pratas e um bronze. “As meninas foram bem nos Regionais. Somos a equipe mais forte dos Regionais e estamos corrigindo alguns erros visando os Jogos Abertos”, afirmou Kizzy.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Gobb’s goleia lanterna na Copa Independência da AAJR

No último final de semana ocorreu a terceira rodada da Copa Independência de futsal da AAJR, com jogos na quadra do Circolo Italiano. Grande destaque para a goleada do Gobb’s / Braz Alfano sobre o Fé Sport por 12 a 3, no domingo. O resultado deixou o Gobb’s na 3ª posição do grupo A com 6 pontos, em 2 jogos, mantendo 100% de aproveitamento. O Fé Sport é o lanterna do grupo B, tendo perdido as 3 partidas que disputou, com 30 gols sofridos, e marcado 10.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Independência: Placares da 3ª rodada e classificação

COPA INDEPENDÊNCIA DE FUTSAL 3ª RODADA 2/AGO – SÁB  17:00  CIRCOLO ITALIANO    PRIMUS / GP ENTULHO       0-9      VIANELO 2/AGO – SÁB  18:00  CIRCOLO ITALIANO    JAMAICA                   4-1      MURALHA 2/AGO – SÁB  19:00  CIRCOLO ITALIANO    COMERCIAL                 6-5      PAIOL VEIO 2/AGO – SÁB  20:00  CIRCOLO ITALIANO    ATLETICO MADRID           5-3      ESPANHOL 2/AGO – SÁB  21:00  CIRCOLO ITALIANO    STELOY                    4-3      TIRADENTES 3/AGO – DOM  11:00  CIRCOLO ITALIANO    STRONG                    6-5      COLONIA 3/AGO – DOM  12:00  CIRCOLO ITALIANO    GOBB´S / BRAZ ALFANO      12-3     FÉ SPORT 3/AGO – DOM  13:00  CIRCOLO ITALIANO    VILA APARECIDA            5-2      ELOY CHAVES 3/AGO – DOM  14:00  CIRCOLO ITALIANO    COMMEDORES                2-6      COLORADO
4ª RODADA 9/AGO – SÁB  17:00  CIRCOLO ITALIANO    TIRADENTES          -            COMMEDORES 9/AGO – SÁB  18:00  CIRCOLO ITALIANO    ESPANHOL            -            PRIMUS / GP ENTULHO 9/AGO – SÁB  19:00  CIRCOLO…

Salas fecha etapa de Goiânia vencendo duas corridas

Assim como em Interlagos no início da temporada, o piloto jundiaiense Guilherme Salas venceu as duas corridas do final de semana em Goiânia, do Campeonato Brasileiro de Turismo e novamente assumiu a liderança da competição, com 105 pontos.
Na primeira corrida, no sábado (2), ele largou na pele, e não largou mais, vencendo a prova de 18 voltas. Na segunda prova, no domingo (3), na largada, Guilherme Salas manteve a ponta até a volta 24, quando recebeu primeiro a bandeira quadriculada, e confirmar o segundo êxito do final de semana. O Campeonato Brasileiro de Turismo volta a competir em Cascavel-PR, no dia 17 de agosto. Será a 8ª etapa da temporada.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Wallys tem data alterada da 3ª etapa do Circuito

A equipe feminina do Wally’s Rugby que até o momento segue na vice-liderança do Circuito Paulista do Interior de Rugby Sevens participará da terceira e ultima etapa que definirá o time campeão do circuito e os times que poderão brigar pela vaga do BR Sevens, um dos maiores campeonatos nacionais de Rugby Sevens do Brasil.
A data da terceira etapa Paulista do Interior que estava marcada desde o inicio do ano  sofreu mudanças, a etapa prevista para dia 17 de agosto não irá mais acontecer. A Federação Paulista de Rugby optou por unificar a Etapa do interior e da Capital, ou seja,  a etapa com data marcada para 30 de agosto no SESC Interlagos, reunirá os times tanto do circuito Interior, quanto do circuito Capital. Do resultado desta etapa e das outras duas que já aconteceram (tanto na capital, quanto no interior) sairá a classificação geral do Circuito Capital e do Circuito Interior.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí