10/08/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2014

Sub-17 do Galo goleia no Dal Santo e fica perto da vaga

A categoria sub-17 do Paulista não tomou conhecimento do Amparo, neste sábado em confronto válido pela primeira fase do Campeonato Estadual de futebol de base. No Dal Santo, a equipe venceu com uma chuva de gols: 5 a 0. O resultado deixa o Galinho na zona de classificação para a fase seguinte.
Já o sub-15 do Galo decepcionou e acabou derrotado por 1a 0 pelo mesmo adversário (foto do jogo), neste sábado, no Dal Santo. Este tropeço deixa o time com chances remotas: a equipe tem que vencer as duas partidas que restam e torcer para o Amparo somar apenas um ponto nos dois jogos que lhe restam.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Vôlei masculino sub-19 de Jundiaí perde fora de casa

O vôlei masculino de Jundiaí – categoria sub-19 perdeu na última sexta-feira para o São Caetano por 3 sets a 1, fora de casa, em confronto válido pelo Campeonato Estadual.
Antes, o time jundiaiense na terça-feira havia sido derrotado pelo Pinheiros, em casa, também por 3 sets a 1. Com os resultados, a equipe está em nono sem ter somado pontos, já que perdeu os nove jogos que disputou por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 (quem perde por 3 sets a 2 soma um ponto). O próximo jogo do sub-19 de Jundiaí será nesta quarta-feira no Sesão, contra o Sesi, a partir das 18h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Adversários ajudam e Paulista termina líder do grupo 2

Se às 15h59 do último sábado o Galo estava no inferno do grupo 2 da Copa Paulista, ou seja, a lanterna da chave; tudo mudou uma semana depois. Pois às 21h, deste sábado, o Paulista subiu sete posições em relação ao começo do fim de semana anterior, e está no céu do grupo: é o novo líder, com 9 pontos conquistados.
Para dormir líder no final de semana, o Paulista primeiro tinha que fazer o seu papel: vencer o Rio Branco. Fez, com muita luta e vontade – 1 a 0. E os outros dois jogos terminaram em empate: o clássico de Limeira, Inter e Independente ficaram no 1 a 1, no Limeirão. Já XV e União Barbarense terminou 2 a 2, em Piracicaba.
Paulista e XV tem nove pontos, mas no primeiro critério de desempate, número de vitórias, o Galo leva vantagem e assim ocupa a ponta do grupo (o Galo tem 3 vitórias, contra 2 do XV). Um prêmio para uma equipe, que dentro de campo, quer trazer de volta a imagem do Paulista neste torneio: time vencedor.
CLASSIFICAÇÃO – GRUPO 2      PTS   JGS   VIT 1 ●  PAULISTA …

Ian chega a marca inédita na carreira profissional

O goleiro Ian, do Paulista, chegou a uma marca inédita na sua curta carreira profissional: está três jogos sem sofrer gol. O último tento sofrido pelo camisa 1 do Galo foi contra o XV de Piracicaba, aos 16 minutos do 1º tempo, na derrota por 1 a 0, em casa, há duas semanas atrás (gol contra de Felipe Diadema). Sem contar acréscimos, Ian chega a marca de 344 minutos sem ter suas redes balançadas.
O Galo que nesta semana vem quebrando tabus, não tenha o do seu goleiro quebrado tão cedo. “Esse tabu gostaria de levar até novembro, dezembro, não desejo que acabe tão cedo”, comentou, sorrindo. "Nossos zagueiros e defensores estão de parabéns, pois estão me ajudando muito por esse tempo sem sofrer gols. Estamos trabalhando com muita seriedade e temos que manter assim nos próximos jogos também", completou.
A carreira profissional de Ian começou com uma “meia-partida” com a camisa do Galo: foi na Copa Paulista-2012, quando entrou no intervalo, substituindo Richard, no empate por 1 …

Árbitro da final do Amador-2009 marcou 35 faltas no Jayme

O árbitro Alysson Fernandes Matias, de muitas lembranças do futebol amador jundiaiense, em 2009, foi o comandante do apito da vitória do Paulista sobre o Rio Branco por 1 a 0, neste sábado, no Jayme Cintra. E no primeiro jogo dele na Copa Paulista-2014, adorou apitar uma falta 35 no total, sendo que ele observou 14 infrações do Paulista, e 21 do Rio Branco.
O juiz também adorou mostrar o cartão, seis no total, todos de uma única cor: amarelo. Foi a partida que o Galo mais ganhou amarelos em um único jogo da Copinha: quatro no total (o recorde havia sido no jogo passado, contra o Barbarense – três; nos demais jogos o time jundiaiense havia levado apenas um amarelo)
Segundo o comentarista de arbitragem da Rádio Difusora, Rafael Porcari, o árbitro não foi coerente em alguns momentos da partida. “Apesar de ter bom porte físico, teve dificuldade em controlar o jogo verbalmente, abusando da falta de critério nos cartões”, descreveu Porcari. Segundo o analista, o que mais pesou foi o fato d…

Bate Face vence primeiro jogo da final da Copa Pedro Galli

O Bate Face começou bem a decisão da Copa Pedro Galli de futebol amador – para jogadores acima de 55 anos. No Romão de Souza, o time venceu o Primavera por 4 a 2, no primeiro jogo da final.
Com o resultado, o Bate Face leva uma boa vantagem para o segundo jogo da decisão, dia 23, no Dal Santo, às 14h30: pode perder por um gol de diferença que ainda assim levanta a taça. Para o Primavera ganhar o título dentro do tempo regulamentar do segundo jogo tem que ganhar por três tentos de diferença. Uma vitória do Primavera por dois gols de diferença, leva a disputa do título para os pênaltis.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí