23/08/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2014

Revelado no Galo, Thales é apresentado no Juventude

O Juventude, de Caxias do Sul, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro apresentou nesta quinta-feira o seu mais novo-reforço para a lateral-direita. Trata-se de Thales, 20 anos. O atleta foi formado na base do Paulista de Jundiaí e em 2013 foi emprestado ao Braga, de Portugal.
Uma temporada depois, volta ao futebol brasileiro para defender o Juventude na Série C. “Será minha primeira experiência no Rio Grande do Sul, mesmo sendo Gaúcho. Tenho certeza que poderei fazer um bom trabalho, juntamente com o grupo que tem um grande objetivo na Série C”, disse Thales, em sua primeira manifestação como atleta alviverde.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí 

Campeonato Regional define finalistas neste domingo

Os finalistas da segunda edição do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí, serão conhecidos neste domingo (24), quando será disputada a semifinal do torneio. As duas partidas decisivas serão disputadas no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia.
A primeira partida da semifinal será entre Grêmio Eloy Chaves e Koko Bongo FC, às 8h30. O Grêmio Eloy Chaves foi o campeão da região norte e nas quartas de final eliminou o 100 Perdão, vice-campeão da região oeste, com um empate sem gols. A equipe do Eloy Chaves tinha vantagem do empate. O Koko Bongo foi o vice-campeão leste e eliminou o Vila Cristo, campeão sul, com uma vitória por 1 a 0.
Palestra, campeão leste, e Gaviões da Japy, vice da região norte, farão a outra semifinal que começa às 10 horas. O Palestra eliminou nas quartas de final o Continental (vice da região sul) com uma vitória por 3 a 2. O Gaviões da Japy venceu por 2 a 1 Cruzeiro da Morada (campeão da região oeste) nas quartas de final.
Thiago Batista – Site Esporte Jund…

Jogos do Dal Santo tem inversão de horário

A rodada deste domingo do Campeonato Amador de Jundiaí teve uma mudança na tabela. Os jogos do Dal Santo tiveram seus horários invertidos, nesta que será a penúltima rodada da 1ª fase.
A informação chegou a imprensa apenas nesta sexta-feira por parte da Liga Jundiaiense de Futebol, quase provocando uma divulgação equivocada da tabela. Os clubes desde o domingo passado, já tinham oficializado a mudança e concordado com a inversão.
Estrela e Nove de Julho, que jogariam às 10h30, agora atuam às 8h30. Shangai e Ponte Preta, que atuariam às 8h30, agora jogam às 10h30. O motivo é a Feijoada que o Estrela promoverá no domingo. Os demais jogos foram mantidos local e horário.
16ª RODADA 08:30 - DAL SANTO: NOVE DE JULHO - ESTRELA 10:30 - DAL SANTO: SHANGAI   - PONTE PRETA 08:30 - OVIDEO BUENO:   SPORT SOROCABANA -      JAMAICA 10:30 - OVIDEO BUENO: ALAMEDAS - ALIANÇA 08:30 - PEDRO RAYMUNDO: IVOTURUCAIA - UNIÃO SOROCABANA 10:30 - PEDRO RAYMUNDO: FUT-RAP - PACAEMBU 08:30 - ARAMIS POLLI: RESENHA - PALM…

Verdão: Ademir da Guia neste domingo em Jundiaí

Em comemoração aos 100 anos do Palmeiras, a Academia Store, loja oficial do clube, localizada no Maxi Shopping, em Jundiaí, irá receber o ídolo Ademir da Guia neste domingo, 24, para uma sessão de autógrafos. O Divino atenderá os torcedores presentes a partir das 17h.
“É sempre um prazer receber o Ademir, que é um grande parceiro e ídolo do Palmeiras. Quando ele visita nossas lojas sempre atrai e movimenta bastante público.”, afirmou Fabio Interaminense, gestor de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a franquia de lojas oficiais do clube.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Abertas as inscrições para a 2ª Corrida Amil Jundiaí

Os corredores de Jundiaí já podem se preparar para o mês de setembro, quando a cidade recebe pelo segundo ano consecutivo a Corrida e Caminhada Amil Jundiaí. A prova será realizada no dia 21, com largada às 8h no Paço Municipal. As inscrições, que já estão abertas e serão limitadas a 700 participantes, podem ser feitas através do site da Noblu Sports (www.noblu.com.br), empresa de marketing esportivo responsável pela organização do evento, pelo valor de R$49,90. Para os atletas que já praticam a corrida de rua, o desafio será a Corrida 7K. Mas para os atletas que ainda não se sentem fisicamente preparados para este percurso maior, a prova também disponibiliza a Caminhada 4K.
Os cinco primeiros colocados da corrida (categorias masculino e feminino) receberão troféus e brindes promocionais oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do evento.  Todos os corredores receberão medalhas pela participação. As informações sobre o local e data para a retirada dos kits serão divulgadas na sem…

Handebol masculino de Jundiaí goleia e está na final

O handebol masculino de Jundiaí precisava vencer no mínimo por 17 gols de vantagem para conseguir a sua classificação. E o time foi além da meta: bateu Vinhedo por 37 a 12 e conseguiu a vaga para a final regional dos Jogos Abertos da Juventude, competição esportiva para atletas até 19 anos.
Jundiaí ficou com a vaga do grupo A da região apenas nos critérios de desempate, pois o time representado pelos meninos do Japy tiveram a mesma campanha que Limeira: uma vitória e um empate. A diferença foi no saldo de gols, o que valeu a vaga para os jundiaiense: 25 para Terra da Uva contra 16 de Limeira.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Handebol feminino está na final regional dos Joguinhos

A categoria sub-19 de handebol feminino de Jundiaí, representado pelo JHC venceu dois jogos válidos pelo grupo B da fase regional do Jogos Abertos da Juventude, avançando a decisão da região. Na última quinta-feira, o time jundiaiense superou Paulínia por 35 a 18. Três dias antes, o JHC havia superado Limeira por 39 a 6.
A equipe jundiaiense, da técnica Rita Orsi, aguarda o vencedor do grupo A, que envolve Atibaia, Mococa e Piracicaba, para disputa da final regional e vaga para a final estadual que acontecerá, em outubro na cidade de Itapetininga.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Domingo tem quadrangular de handebol no Romão

No próximo domingo (24/agosto), o ginásio Romão de Souza será sede da 3ª edição do Torneio quadrangular cidade de Jundiaí, na categoria mirim feminina. O início está marcado para as 9h e serão disputados no total seis jogos. Para esta edição do Quadrangular, estarão participando : JHC – Time A, JHC – Time B, Itupeva e Centro Olímpico.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí