24/08/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2014

Campo Limpo - Série A: Resultados da 11ª rodada

CAMPEONATO AMADOR DE CAMPO LIMPO PAULISTA – SÉRIE A
RESULTADOS – 11ª RODADA – 24/AGOSTO - DOMINGO ENCERRADO   ESTÁDIO MUNICIPAL       CRUZEIRO          0-1   SANTO ANTÔNIO ENCERRADO   ESTÁDIO MUNICIPAL       AJAX              0-0   PORTUGAL ENCERRADO   ESTÁDIO MUNICIPAL       FIRENZE           1-1   ONZE GAROTOS ENCERRADO   ESTÁDIO MUNICIPAL       REAL MONTE ALEGRE 3-2   ATECUBANOS ENCERRADO   VILA CARDOSO            REAL DRAGO        2-4   PARQUE INTERNACIONAL ENCERRADO   VILA CARDOSO            VAI QUEM QUÉ      1-2   CALIFÓRNIA ENCERRADO   VILA CARDOSO            PEDRA PRETA       0-3   JUVENTUDE ENCERRADO   VILA CARDOSO            ÁGUIA NEGRA       0-2   VILA OLÍMPIA
-> ATENÇÃO: RESULTADOS DA RODADA 10: O JOGO PARQUE INTERNACIONAL E ÁGUIA NEGRO TEVE SEU RESULTADO OFICIAL ADMINISTRATIVO DE 1 A 0 PARA O ÁGUIA, DEVIDO A INVASÃO DE TORCEDORES DO PARQUE NO GRAMADO
PRÓXIMOS JOGOS – 12ª RODADA – 31/AGOSTO - DOMINGO 8:30  ESTÁDIO MUNICIPAL       PARQUE INTERNACIONAL    -     ONZE GAROTOS 10:30 ESTÁ…

Várzea Paulista - Série A: Resultados da 4ª rodada

CAMPEONATO AMADOR DE VÁRZEA PAULISTA – SÉRIE A
RESULTADOS DA 4ª RODADA – 24/AGOSTO - DOMINGO 8:15  CAMPO DA CICA     ATLÂNTICO         2-1   ESPANHOL 10:15 CAMPO DA CICA     GALO DE OURO      1-2   UNIÃO DA VILA 13:15 CAMPO DA CICA     TREZE FILHOS      0-0   DESPORTIVA 15:15 CAMPO DA CICA     GUARANI           0-0   GRÊMIO 8:15  CAMPO DO PROMECA  PRIMOS            3-0   AMERICANO 10:15 CAMPO DO PROMECA  PONTO DE ENCONTRO 5-1   PALMEIRINHA 13:15 CAMPO DO PROMECA  UNIDOS DO MORRO   2-1   ARIZONA 15:15 CAMPO DO PROMECA  UNIÃO PROMECA     1-3   LONDRINA
PRÓXIMOS JOGOS - 5 RODADA – 31/AGOSTO - DOMINGO 8:15  CAMPO DA CICA     GRÊMIO            -     DESPORTIVA 10:15 CAMPO DA CICA     ESPANHOL          -     TREZE FILHOS 13:15 CAMPO DA CICA     GUARANI           -     GALO DE OURO 15:15 CAMPO DA CICA     ATLÂNTICO         -     UNIÃO DA VILA 8:15  CAMPO DO PROMECA  LONDRINA          -     ARIZONA 10:15 CAMPO DO PROMECA  AMERICANO         -     UNIDOS DO MORRO 13:15 CAMPO DO PROMECA  UNIÃO PROMECA     -     …

Jundiaí - Série B: Resultados da rodada de 24/agosto

CAMPEONATO AMADOR DE JUNDIAÍ – SÉRIE B – EDIÇÃO 2014
RESULTADOS DA RODADA DESTE FINAL DE SEMANA - 24/AGOSTO – DOMINGO ENCERRADO   OVÍDEO BUENO      UNIDOS IVOTURUCAIA      0-3   ÁGUIA NEGRA ENCERRADO   OVÍDEO BUENO      UNIDOS TULIPAS          2-0   DOM BOSCO ENCERRADO   FRAN. SIQUEIRA    NENSE                   1-4   TREZE ENCERRADO   FRAN. SIQUEIRA    GAVIÕES DA JAPI         1-0   AMARELINHO ENCERRADO   ARAMIS POLLI      SPORT CRUZEIRO          1-0   VASCO ENCERRADO   ARAMIS POLLI      JUNDIAÍ                 1-1   VILA ESPERANÇA ENCERRADO   PEDRO RAYMUNDO    PEDREIRA                1-2   SANTOS
GRUPO A                 PTS   JGS   VIT   EMP   DER   GC    GP    SG    MX PTS 1 ●   JUNDIAÍ           23    11    6     5     0     21    6     15    23 2 ●   UNIDOS TULIPAS    20    11    6     2     3     17    9     8     20 3     TREZE             18    10    6     0     4     17    11    6     21 4     CRUZEIRO MARINGÁ  16    10    4     4     2     23    13    10    19 -------------------- ▲ ZONA D…

Vilhena/Bate Face vence e leva 1ª Copa Pedro Galli

O Vilhena/Bate Face conquistou no último sábado o título da Copa Pedro Galli de futebol amador. No Dal Santo, os “batenses” repetiram o placar da primeira partida, 4 a 2 sobre o Primavera, e conquistaram a taça da primeira edição. No agregado, o Vilhena venceu o confronto por 8 a 4.
O Vilhena levou o título de maneira invicta, terminando o torneio com seis vitórias e apenas um empate. Foram 22 gols marcados, melhor ataque da competição, e apenas sete gols sofridos, melhor defesa em média de gols sofridos do campeonato. O torneio foi organizado pela Liga Jundiaiense de Futebol.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Foto: Facebook da Liga Jundiaiense de Futebol

Uirapuru/Fis vence fora de casa e chega a 7ª vitória na Copa

A equipe de vôlei masculino do Uirapuru/Fis venceu Hortolândia por 3 sets a 1, neste sábado, fora de casa, e se mantém no embalo em busca da liderança da Copa Regional da Liga Campineira – categoria adulto.
O time jundiaiense agora acumula 15 pontos, com sete vitórias e apenas uma derrota. Se vencer todos os jogos que lhe restam nesta primeira fase, o Uirapuru termina na ponta, podendo decidir sempre, dois dos três jogos do playoffs, em casa. A equipe, do técnico Marcelo Pimentel, tem ainda por enfrentar Mogi Mirim – fora – dia 31 de agosto, e Santa Barbará – em casa – 7 de setembro.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Foto: Marcelo Pimentel

Abertas inscrições para o Campeonato Aberto sub-11 e 15

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí – categorias sub-11 e 15, torneios estes organizado pela Prefeitura de Jundiaí, através da Secretária de Esportes. As entidades interessadas em participar do torneio podem até 12 de setembro, retirar e integrar as fichas de inscrição no Bolão. O congresso técnico do campeonato será no dia 15 de setembro, às 18h30, no Bolão, com a competição começando cinco dias depois (dia 20). Para a categoria sub-11 podem jogar atletas nascidos em 2003 e 2004, enquanto no sub-15, podem atuar quem nasceu em 1999 e 2000.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Foto: Secretaria de Esportes

Paulista: Beto Cavalcante lamenta derrota em casa

O treinador do Paulista, Beto Cavalcante, lamentou a derrota, em casa, para o Red Bull Brasil por 1 a 0, neste domingo, no Jayme Cintra, pela oitava rodada da Copa Paulista. O gol da derrota foi sofrido aos 49 minutos da etapa complementar.
"Assim como foi a derrota para o XV de Piracicaba aqui em casa, nesse jogo contra o Red Bull foi um resultado injusto. Tivemos várias chances de gol e ao meu ver dois pênaltis não marcados. Se tivéssemos saído na frente do placar, o jogo seria diferente. Arbitragem pesou contra", declarou o treinador.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Foto: Facebook do Paulista FC

Paulista: Para zagueiro, momento não é de desespero

Para o zagueiro Leandro Alemão, a equipe do Paulista não pode se desesperar, após sofrer a segunda derrota em quatro jogos no Jayme Cintra, nesta Copa Paulista. O time jundiaiense neste domingo foi superado pelo Red Bull por 1 a 0. "Não nos empolgamos quando vencemos e agora não vamos desesperar com a derrota. Vamos seguir nosso trabalho e buscar a classificação que é o nosso principal objetivo", disse o defensor.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Foto: Facebook do Paulista FC

Mancini comemora Botafogo 'leve', mas admite fim ruim

O técnico Vagner Mancini (ex-Paulista), comemorou a postura mais solta de seu Botafogo na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense na noite deste sábado, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, admitiu que a equipe não foi bem no segundo tempo.
Para Mancini, o principal motivo para a equipe ter mostrado mais atitude na partida foi o ambiente menos conturbado durante a semana, com o acerto da questão dos salários atrasados.
"Sabíamos que seria fundamental a vitória não só pelos pontos e para nos afastarmos da zona. Não só pelo ambiente, mas pelo fato de precisarmos de uma sequência de vitórias para fazermos uma segunda parte de campeonato melhor, com uma equipe mais equilibrada e sem tantos fatores externos. Estamos satisfeitos de ver que a equipe está mais leve. Fez dois tempos distintos, mas teve boa produção", destacou Mancini.
Mesmo com os elogios, Mancini não poupou as críticas na hora de falar sobre o segundo tempo da equipe. O Bota…

Jundiaí – Série A: G-8 definido. Rebaixado também

Está praticamente tudo definido no Campeonato Amador de Jundiaí – Série A. Os oito melhores times da primeira fase e que estarão nas quartas de final foram definidos neste domingo, quando ocorreu a penúltima rodada da primeira fase. O time rebaixado à Série B da cidade também já é conhecido, com uma rodada de antecipação. Apenas o primeiro colocado desta primeira fase estará em aberto na rodada final.
Garantiram vaga neste final de semana Estrela, Jamaica e Rui Barbosa. O Azulão da Ponte garantiu a sua vaga com vitória: 2 a 1 sobre o Nove de Julho. O Jamaica avançou mesmo perdendo: 1 a 0 a favor do Sport Sorocabana. O Rui segurou o 0 a 0 com Marlene, ponto importante para selar a sua vaga. Jamaica e Rui Barbosa se classificaram pois o Shangai, perde de virada, para a Ponte Preta por 2 a 1. Shangai, está em 9º com 21 pontos, e no máximo chega a 24. O 8º, Rui Barbosa, já tem 25.
Na parte de cima, a rodada viu cair o penúltimo invicto da temporada: o Nove de Julho. O time na temporada h…

Amador: Rui Barbosa segura Marlene e avança aos playoffs

O Rui Barbosa pela primeira vez desde o seu retorno a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí estará presente nos playoffs. O time segurou o 0 a 0 com o Grêmio Marlene, neste domingo, no Aramis Polli, ponto que garantiu a classificação do time, também colaborado pela derrota do seu rival direto, Shangai para a Ponte Preta por 2 a 1.
O Rui chegou aos 25 pontos, permanecendo na 8ª colocação, posição mínima que terminará nesta fase, pois o Shangai tem 21, no máximo chega a 24. O Marlene com a igualdade permanece na liderança, agora com 33 pontos, e agora único invicto no torneio, já que o Nove de Julho, conheceu a sua primeira derrota neste domingo (2 a 1 para o Estrela).
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Ponte Preta vira e tira Shangai dos playoffs

O presidente da Ponte Preta, Edimar Robinson, o Dentinho, queria um presente: a vitória do seu time de coração no Amador. E o prêmio pelo seu aniversário até veio, mas com grande sofrimento. A Macaca da Agapeama, precisou virar no segundo tempo, e derrotou o Shangai por 2 a 1, neste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Jundiaí - Série A. O resultado tirou o Shangai dos playoffs.
O time do técnico Serginho, campeão Amador em 2011, pela primeira vez desde que chegou a elite da cidade não estará na fase final do campeonato. O time com 21 pontos, está em 9º, e no máximo acumulará 24 pontos nesta fase de qualificação. O Rui Barbosa, 8º, já tem 25. A Macaca, mais do que classificada aos playoffs, com a vitória está em 3º, agora com 31 pontos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Jamaica perde, mas se classifica aos playoffs

O Jamaica foi derrotado pelo Sport Sorocabana por 1 a 0, no centro esportivo Ovídeo Bueno, neste domingo, mas avançou de fase no Campeonato Amador de Jundiaí – Série A, com uma rodada de antecipação.
Os jamaicanos fecharam a rodada na 7ª posição com 27 pontos, e no máximo terminam a primeira fase na oitava posição, já que o nono, Shangai, tem 21 pontos, e somente pode chegar a 24.  O Sport com a vitória manteve a vice-liderança do campeonato, agora com 31 pontos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Fut-Rap vence a 3ª e está salvo do rebaixamento

O Fut-Rap fez algo que poucos acreditavam. Poucos mesmo. Até o inicio do mês, o time não havia vencido nenhuma partida e seu rebaixamento estava para ser decretado por horas. Mas o time buscou forças, embalou três vitórias e de forma antecipada (uma rodada) decretou a sua permanência na elite da cidade.
Neste domingo, no Pedro Raymundo, o Fut-Rap, venceu o Pacaembu por 2 a 0, chegou aos 9 pontos e três vitórias e assim rebaixou o Ivoturucaia para a Série B do Campeonato Amador de Jundiaí (o time azul e branco foi derrotado pelo União Sorocabana por 3 a 1).  
O Fut fica na elite, pois o “Votuca”, que tem 6 pontos, pode chegar a 9 pontos, mas vai perder para o time da Vila Ana nos critérios de desempate: O Ivoturucaia atualmente tem uma vitória, e no máximo chega a duas vitórias.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Ivoturucaia após nove anos volta para a Série B

O Ivoturucaia está rebaixado à Série B do Campeonato Amador de Jundiaí e com uma rodada de antecipação. Uma camisa que nos anos 2000 mostrou a sua força aos principais times da cidade, amargou neste domingo o pior capítulo da sua história, que começou em 1º de maio de 1923, e que no ano passado completou 90 anos de fundação.
A equipe perdeu para o União Sorocabana por 3 a 1, e combinado com a vitória do Fut-Rap por 2 a 0 para o Pacaembu, selaram o descenso do time. O palco do jogo da queda, e da queda foi no centro esportivo Pedro Raymundo.
O time voltará a disputar a “Segundona” jundiaiense, o que ocorreu pela última vez em 2005, quando terminou em 3º lugar e subiu. De 2006 até 2012, a equipe sempre foi muito bem na elite. Neste período o time sempre esteve nos playoffs. Quadrifinalista em 2009, 2010 e 2011. Semifinalista em 2006, 2007 e 2012. Vice-campeão em 2008. Uma camisa que no ano passado, já flertou com a queda, quando terminou em 11º, mas ficando sempre mais perto da zona d…

Conhecidos os finalistas do Campeonato Regional - 2014

Está definida a final do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí. Kokobongo e Gaviões da Japi lutam pelo título da edição de 2014, no próximo dia 31. Ambos venceram os seus confrontos pela fase semifinal, neste domingo, no campo do centro esportivo Romão de Souza, na Colônia, que teve o comando do apito o pessoal da ARAD (Associação Regional de Arbitragem Desportiva - foto)
O Kokobongo venceu o Grêmio Eloy Chaves por 3 a 1, enquanto o Gaviões precisou superar o Palestra nos pênaltis, por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.
A decisão está marcada para o próximo domingo, 31, no estádio Jayme Cintra. Gaviões e Kokobongo se enfrentam às 10h. Antes, às 8h30, tem a disputa de terceiro lugar entre Grêmio Eloy Chaves e Palestra.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Estrela vence e está classificado aos playoffs

O Estrela da Ponte chegou a estar apenas em 12º do Campeonato Amador de Jundiaí. Mas o time pegou o embalo e neste domingo confirmou o que poucos acreditavam há dois meses: o Azulão da Ponte São João está classificado para os playoffs do torneio. E de quebra, tirou a invencibilidade do rival. Pela penúltima rodada, o Estrela venceu o Nove de Julho por 2 a 1, em confronto disputado no centro esportivo Francisco Dal Santo.
Com a vitória o Azulão, do técnico Telefone, chegou aos 29 pontos e terminará a primeira fase entre os oito melhores. O Nove com o resultado, terminou uma invencibilidade na temporada de 14 jogos, onde havia vencido sete jogos e empatado outros sete. Na classificação, o Laranja e Preto da Vila Ana, do treinador Felipe dos Santos, soma 28 pontos.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador: Resultados da penúltima rodada

CAMPEONATO AMADOR DE JUNDIAÍ – SÉRIE A – 2014 PENÚLTIMA RODADA – RESULTADOS - TODOS OS JOGOS JÁ ENCERRADOS 24/AGO – DOM – ENCERRADO   DAL SANTO           NOVE DE JULHO       1-2    ESTRELA 24/AGO – DOM - ENCERRADO   DAL SANTO           SHANGAI             1-2    PONTE PRETA 24/AGO – DOM – ENCERRADO   OVIDEO BUENO        SPORT SOROCABANA    1-0    JAMAICA 24/AGO – DOM – ENCERRADO   OVIDEO BUENO        ALAMEDAS            2-1    ALIANÇA 24/AGO – DOM – ENCERRADO   PEDRO RAYMUNDO      IVOTURUCAIA         1-3    UNIÃO SOROCABANA 24/AGO – DOM - ENCERRADO   PEDRO RAYMUNDO      FUT-RAP             2-0    PACAEMBU 24/AGO – DOM - ENCERRADO   ARAMIS POLLI        RESENHA             0-2    PALMEIRAS 24/AGO – DOM - ENCERRADO   ARAMIS POLLI        GRÊMIO MARLENE      0-0    RUI BARBOSA
PRÓXIMOS JOGOS – ÚLTIMA RODADA (SUJEITA A ALTERAÇÕES) 31/AGO – DOM - 8:30  DAL SANTO           PONTE PRETA         -      JAMAICA 31/AGO – DOM - 10:30 DAL SANTO           SPORT SOROCABANA    -      UNIÃO SOROCABANA 31/AGO – …

Red marca aos 49min do 2º tempo e Galo perde em casa

No último lance da partida, o Paulista conheceu a sua segunda derrota em casa. Aos 49 minutos da etapa final, em uma bomba de Andrade, em cobrança de falta, o Galo foi derrotado pelo Red Bull por 1 a 0. Um golaço, em Jayme Cintra, neste domingo, em confronto válido pela 8ª rodada.
E assim o Tricolor também acumula a sua segunda derrota seguida e perdeu a chance de terminar a rodada líder do grupo 2 da Copa Paulista. Pior, o placar deixou o Touro na liderança da chave.
Com o resultado, o Galo estacionou nos 9 pontos e caiu para a 4ª colocação, com os outros jogos da rodada. O Red Bull agora é o novo líder do grupo, com 12 pontos. Os times de Limeira vem logo a seguir: Internacional (venceu o União Barbarense por 2 a 1) e Independente (perdeu por 4 a 1 para o Rio Branco) tem 11 pontos, e estão respectivamente em 2º e 3º lugares.
Na próxima rodada, na sexta-feira, o Paulista volta a campo para enfrentar o XV de Piracicaba, 5º colocado do grupo com 9 pontos (e folgou na jornada deste fin…

Sub-11 do Paulista estreia com empate na 2ª fase

A categoria sub-11 do Paulista estreou com empate na segunda fase do Campeonato Estadual de futebol de base. Em Oswaldo Cruz, o Galinho ficou no 0 a 0 com time da casa, em partida que abriu o grupo 11 do torneio. A chave tem ainda São Vicente e Palmeiras – este será o próximo adversário do time jundiaiense no próximo domingo, às 9h, no Romão de Souza.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-20 do Paulista empata em casa e está quase fora

A categoria sub-20 do Paulista empatou em 1 a 1 em casa diante do União Barbarense e viu a sua situação na competição se complicar e muito. Com o resultado, o Tricolor agora soma 13 pontos em 11 jogos e permanece na 5ª posição do grupo 3, ficando de fora da próxima fase.
Os outros resultados da rodada podem tirar o Tricolor de qualquer chance de avançar de fase. O Guarani, fora de casa, venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, e pulou para 18 pontos, ficando em 3º ou 4º. Ainda não se sabe quanto terminou Rio Branco e Ponte Preta, realizado no último sábado. Se a Ponte tiver empatado, deixa o Tricolor numa situação delicadíssima. Uma vitória da Macaca tira o Galinho com uma rodada de antecipação. Apenas os quatro primeiros de cada chave avançam de fase.
O gol do Galo anotado pelo atacante Jonathan Brito em cobrança de pênalti. Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o time jundiaiense encara a Ponte Preta, em Vinhedo, e somente a vitória vai interessar para o time conti…

Sub-17 do Paulista goleia e está na 2ª fase do Estadual

A equipe sub-17 do Paulista está garantida na segunda fase do Campeonato Estadual de futebol de base. O time jundiaiense, do técnico Zé Carlos Palhavan, venceu o Paulínia por 7 a 1, fora de casa, na manhã deste sábado fora de casa. Com o resultado, o Paulista avançou para a segunda fase do torneio.
O time jundiaiense terminou em 3º do grupo 6 com 25 pontos, avançando como um dos 10 melhores terceiros colocados dos 11 grupos do Campeonato Paulista.
Já a equipe sub-15 do Paulista se despediu da competição com um empate em 2 a 2 com Paulínia, terminando assim em 4º do grupo 6 com 21 pontos.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Times da região conhecem adversários da 1ª rodada

A Federação de Futebol Americano de São Paulo divulgou no final da noite deste sábado a tabela da primeira rodada da Taça 9 de Julho, que começará no dia 20 de setembro e terminará apenas no dia 28 do mesmo mês.
Da região, o Jundiaí Ocelots (foto) estreiam no dia 27, um sábado, às 10h, em casa, contra o Underdogs. A outra equipe da região, o Vinhedo Lumberjacks, estreia também como mandante no dia 20, contra o Mustangs, às 14h.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí