31/08/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 31, 2014

Jundiaí – Série A: Definidos os confrontos das 4ªs de final

Estão definidos os cruzamentos das quartas de final do Campeonato Amador de Jundiaí. A rodada deste domingo conheceu todos os quatro cruzamentos da primeira parte dos playoffs. Grêmio Marlene, primeiro colocado da fase classificatória, enfrentará o Nove de Julho, oitavo. O Sport Sorocabana, segundo, duelará com o Jamaica, sétimo. O Estrela, que terminou em terceiro, enfrenta o Rui Barbosa. A quarta colocada, Ponte Peta, terá pela frente o União Sorocabana, quinto.
Marlene, Sport, Estrela, e Ponte Preta, donos das melhores campanhas desta fase jogam com a vantagem da igualdade no placar agregado dos dois jogos das quartas de final para avançarem de etapa.
Os jogos das quartas de final devem ocorrer em quatro datas, com todos os jogos no centro esportivo Dal Santo, devido a indisponibilidade do Romão de Souza [devido aos jogos da categoria sub-11 do Galinho pelo Estadual da categoria] e do Jayme Cintra [que no dia 21 de setembro receberá o jogo do time profissional do Tricolor pela úl…

Jundiaí – Série A: Marlene vence e é o campeão da 1ª fase

O Grêmio Marlene venceu o Ivoturucaia por 4 a 1, neste domingo, no Ovídeo Bueno, pela última rodada da primeira fase, e terminou com o título simbólico de campeão da primeira fase do Campeonato Amador de Jundiaí. Os marlenenses somaram 36 pontos, ficando na frente do Sport Sorocabana, segundo colocado com 34. O “Votuca” já disputou a partida como o rebaixado a Série B de Jundiaí, terminando na lanterna com apenas seis pontos ganhos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Ponte e Jamaica empatam e Sport vence clássico

No Dal Santo, quatro times classificados aos playoffs do Campeonato Amador da Série A de Jundiaí, e os jogos da última rodada no campo da Vila Rami definiram os cruzamentos as quartas de final.
No primeiro jogo do dia, Ponte Preta e Jamaica ficaram no 2 a 2. Na segunda partida da rodada, o clássico do Jardim Sorocabana, deu Sport sobre o União, 2 a 0. Com os resultados, o Sport terminou em 2º com 34 pontos, Ponte em 4º com 32, União em 5º com 31 e Jamaica em 7º com 28.
O Estrela confirmou em terceiro lugar, ao bater o Aliança por 3 a 0, no Aramis Polli. O Rui Barbosa terminou escalando duas posições na classificação, ao superar o Pacaembu com uma goleada: 5 a 1, no Pedro Raymundo. O Nove de Julho terminou a primeira fase perdendo duas posições em relação a rodada anterior, pois perdeu para o Alamedas por 3 a 1, no Ovídeo Bueno. Em confronto dos eliminados, Catorze e Palmeiras ficaram no 0 a 0, no Pedro Raymundo.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí – Série A: Campeão de 2011 não termina jogo

O Shangai, campeão amador de Jundiaí de 2011, não terminou uma partida. Com número insuficiente de atletas (abaixo de 7) o time não pode completar a partida contra o Fut-Rap, no Aramis Polli neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Amador da Série A de Jundiaí. Segundo o presidente da Liga Jundiaiense, Antônio de Oliveira, a partida termina com o placar administrativo de 3 a 0.
O resultado fez o Fut-Rap terminar o campeonato subindo. Se há quatro rodadas atrás o time era lanterna e muito perto do rebaixamento, a equipe do treinador Lee terminou o campeonato fora da zona de rebaixamento e duas posições acima da lanterna: 15º com 12 pontos. O Shangai, que em 2011 foi campeão do Campeonato Amador de Jundiaí da Série A, sendo o último a ganhar de maneira invicta, termina o torneio de 2014, na 9ª colocação, com 21 pontos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí – Série A: Resultados e classificação final da 1ª fase

CAMPEONATO AMADOR DE JUNDIAÍ DE FUTEBOL – SÉRIE A – EDIÇÃO 2014 RESULTADOS DA 17ª E ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE ENCERRADO   DAL SANTO         PONTE PRETA       2-2   JAMAICA ENCERRADO   DAL SANTO         SPORT SOROCABANA  2-0   UNIÃO SOROCABANA ENCERRADO   OVIDEO BUENO      ALAMEDAS          3-1   NOVE DE JULHO ENCERRADO   OVIDEO BUENO      IVOTURUCAIA       1-4   GRÊMIO MARLENE ENCERRADO   PEDRO RAYMUNDO    PACAEMBU          1-5   RUI BARBOSA ENCERRADO   PEDRO RAYMUNDO    CATORZE           0-0   PALMEIRAS ENCERRADO   ARAMIS POLLI      ALIANÇA           0-3   ESTRELA ENCERRADO   ARAMIS POLLI      FUT-RAP           3-0   SHANGAI
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PRIMEIRA FASE #     EQUIPE            PTS   JGS   VIT   EMP   DER   GC    GP    SG 1     GRÊMIO MARLENE    36    16    10    6     0     35    14    21 2     SPORT SOROCABANA  34    16    10    4     2     30    12    18 3     ESTRELA           32    16    10    2     4     31    16    15 4     PONTE PRETA       32    16    9     5     2     26    11…

Regional: Pênalti garante titulo para o Kokobongo

Se no ano passado, o título do Campeonato Regional de futebol foi definido apenas nos pênaltis, este ano uma cobrança de pênalti dentro do tempo regulamentar definiu o melhor time da edição 2014. 

O Kokobongo, com gol de Carlinhos, venceu o Gaviões da Japi por 1 a 0, neste domingo, no estádio Jayme Cintra.
A decisão do torneio começou com os dois times procurando se adaptar as dimensões do gramado do Jayme Cintra. Por isso nada de correria, apenas toques curtos ou passes longos preciosos.

Mas grandes chances de gol apareceram. Aos 7 minutos, em rebote do goleiro, Tiago teve a chance de abrir o placar para o Gaviões , mas isolou a bola para longe do gol. Sete minutos depois, o Kokobongo chegou. Boni arriscou chute de fora da área, mas foi longe do gol a tentativa. 

Aos 19, a cobrança de falta de Daniel passou a direita do gol do Kokobongo. No minuto 27, o goleiro do Gaviões, Salsicha errou na saída do gol, apos um balão da defesa do Koko. O camisa 12 estava dentro da sua área e tentou tira…

Regional: Palestra goleia e fica com o bronze

A decisão de terceiro lugar do Campeonato Regional deu Palestra. Na disputa que ocorreu no estádio Jayme Cintra, os palestrinos foram melhores que o Grêmio Eloy Chaves e venceram por 3 a 0, neste domingo pela manhã. O time conquista a medalha de bronze de maneira invicta, com seis vitórias e um empate, este que custou a eliminação do time na semifinal, por ter sido derrotado nos pênaltis.

O Palestra na primeira fase ficou em primeiro do grupo D da região Leste, vencendo os três jogos que disputou. Nas finais da região, a equipe obteve duas vitórias ficando com a taça de melhor do Leste. Nas quartas de final, venceu o Continental por 3 a 2; mas na semi caiu para o Gaviões da Japi, apenas nos penais, por 5 a 4, apos 1 a 1 no tempo normal.

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí