01/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2014

Linaf: Paulista vence fora de casa e mantém o 100%

A equipe de futebol feminino do Paulista manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato da Liga Nacional de futebol feminino (LINAF), ao superar Sorocaba por 2 a 1, no último sábado, em confronto disputado fora de casa pelas jundiaienses, no estádio Walter Ribeiro.
O time da técnica Tatisa Zonaro, está em primeiro lugar do grupo 5 com 9 pontos ganhos. A equipe está uma vitória da classificação para a segunda fase do torneio. O próximo jogo será no dia 6, em Piedade, contra as donas da casa.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / foto: Facebook da Tatisa Zonaro

Sub-17 do Paulista perde em casa na estreia da 2ª fase

No último sábado, a equipe sub-17 do Paulista fez sua estreia diante da Ponte Preta na segunda fase do Campeonato Estadual. Apesar de atuar em casa e de ter as melhores oportunidades, o Galinho acabou derrotado por 2 a 1.
A Ponte saiu na frente logo no início do jogo e ampliou na etapa final, após a arbitragem não marcar um pênalti para o Paulista e no contra-ataque a Macaquinha fez o tento. O Tricolor Jundiaiense descontou aos 28 minutos do segundo tempo com Vinícius Pantu e foi pro tudo ou nada, porém o gol de empate não ocorreu em uma manhã.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / foto: Facebook do Paulista FC

Em Vinhedo, Picerni acompanha goleada sofrida pelo Galo

A equipe sub-20 da Ponte Preta encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista da categoria com uma goleada de 6 a 0 em cima do Paulista neste sábado (30), em Vinhedo, no campo do Aquário. Os juniores alvinegros já estavam classificados para a próxima etapa e venceram com gols de João de Deus (3), Hugo, André e Saraiva. A equipe jundiaiense já estava eliminada e sofreu a sua maior derrota na competição. O treinador de futebol Jair Picerni, que já foi jogador e técnico da Ponte, esteve presente para assistir à partida.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / foto: PontePress/Marcelo Nascimento

Copa Iamonti: 1º dia da sede da Colônia tem 27 gols

Após a abertura oficial da Copa Jundiaí de futsal – Taça Carlos Alberto Iamonti, ocorreu a rodada completa da sede da Côlônia, com jogos no centro esportivo Romão de Souza. A primeira jornada do torneio, neste domingo, teve 27 gols marcados, em quatro partidas, média de 6,75 gols por partida.
No jogo que abriu a competição o Manchester Caçula ficou no 2 a 2 com o É Nóis (fotos). O Afa venceu o Atlético Madrid, por 5 a 4. O Balacobaco derrotou o Gobbs Braz Alfano por 5 a 3, enquanto o Treze da Colônia venceu o Beer por 4 a 2.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Carlos Iamonti começa com desfile das equipes

Maior competição de futsal de Jundiaí e região, a Copa Jundiaí – Taça Carlos Alberto Iamonti começou neste domingo, quando ocorreu a abertura oficial no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia, com a presença do prefeito Pedro Bigardi. “O futsal é uma tradição de Jundiaí e a competição movimenta todos os bairros, além de promover a integração da população”, disse Pedro Bigardi, que destacou o apoio que vem dando para a modalidade.
No evento ocorreu o cerimonial de abertura com a execução do hino nacional brasileiro e também o desfile das delegações dos 58 times que disputam o torneio, deixando o local com uma grande brilho de festa.



Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Carlos Alberto Iamonti: Resultados de 31 de agosto

COPA JUNDIAÍ DE FUTSAL - TAÇA CARLOS ALBERTO IAMONTI DE FUTSAL – EDIÇÃO 2014 SEDE DA COLÔNIA
RESULTADOS DE 31 DE AGOSTO – JOGOS NO ROMÃO DE SOUZA MANCHESTER CAÇULA 2-2   É NÓIS AFA               5-4   ATLÉTICO MADRID BALACO BACO       5-3   GOBBS / BRAZ ALFANO BEER              2-4   TREZE DA COLÔNIA
PRÓXIMA RODADA – 7 DE SETEMBRO – JOGOS NO ROMÃO DE SOUZA 14:00       TREZE DA COLÔNIA       -     BALACO BACO 14:40       GOBBS / BRAZ ALFANO     -     SHAKTAR / DIRETORIA 15:20       ATLÉTICO DE MADRID      -     MANCHESTER CAÇULA 16:00       É NÓIS                 -     SHAKTAR / ITA FEST
GRUPO A                             PTS   JGS   VIT   EMP   DER   GC    GP    SG 1     ●     AFA                     3     1     1     0     0     5     4     1 2     ●     É NÓIS                  1     1     0     1     0     2     2     0 3     ●     MANCHESTER CAÇULA       1     1     0     1     0     2     2     0 4     ●     SHAKTAR / ITA FEST      0     0     0     0     0     0     0     0 5           ATLÉTIC…

Jundiaí – Série B: Grupo A define os quatro classificados

A rodada deste domingo do grupo A da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí definiu todos os quatro classificados da chave para a segunda fase. Treze e Guarani se juntaram a Jundiaí e Unidos Tulipas como classificados.
O Treze venceu o Dom Bosco, no Aramis Polli: 1 a 0. O Guarani bateu o Nense por 4 a 0, no Pedro Raymundo. Estes resultados tiraram qualquer possibilidade do tradicional Cruzeiro da Vila Maringá, se classificar e assim terá que ficar mais um ano amargando a disputa da Série B.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí – Série B: Grupo B já tem três classificados

Atualizado e retificado às 12h15 - 01/09/2014 - GR Dois, Santos, Juventude do Varjão garantiram neste domingo, de forma antecipada vaga na segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O Santos (foto) se classificou ao golear o Continental: 3 a 0, no Aramis Polli. O GR Dois garantiu seu passaporte na fase seguinte ao empatar por um gol com o Gaviões da Japi, no Ovídeo Bueno. O Ju goleou o Unidos Ivoturucaia por 4 a 0, e também está classificado. A outra vaga restante do grupo tem três times na briga: Águia Negra, Pedreira e Gaviões da Japi.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Bigardi acompanha partida do sub-11 do Paulista no Romão

O prefeito Pedro Bigardi acompanhou na manhã deste domingo (31) o duelo entre Paulista e Palmeiras pela categoria sub-11 do Campeonato Estadual. A partida, válida pela segunda rodada da segunda fase da competição, acabou com a vitória do Palmeiras por 3 a 0 e aconteceu no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia.
“Acho importante apoiar o Paulista em todas as categorias. É legal ver esta garotada jogando bola. As categorias sub-11 e 13 do Paulista foram criadas graças a Prefeitura”, disse o prefeito, que esteve acompanhado pelo secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.
Em 2013, estes dois times do Paulista foram criados graças à Secretaria de Esportes e Lazer. A pasta formou dois times que representam a cidade no Campeonato Paulista das respectivas categorias. O Paulista Futebol Clube foi convidado para ser o parceiro, já que a equipe jundiaiense detém a vaga na competição organizada pela Federação Paulista.
Para formar os dois times, a Secretaria de Esportes e Lazer contat…

Jundiaí – Série B: Resultados de 31/ago e classificação

Atualizado e retificado às 12h15 - 01/09/2014 -

CAMPEONATO AMADOR DE JUNDIAÍ – SÉRIE B – EDIÇÃO 2014 RESULTADOS DE 31 DE AGOSTO - DOMINGO ENCERRADO   ARAMIS POLLI      SANTOS                  3-0   CONTINENTAL ENCERRADO   ARAMIS POLLI      DOM BOSCO               0-1   TREZE ENCERRADO   PEDRO RAYMUNDO    GUARANI                 4-0   NENSE ENCERRADO   PEDRO RAYMUNDO    JUVENTUDE DO VARJÃO     4-0   UNIDOS IVOTURUCAIA ENCERRADO   OVÍDEO BUENO      GR DOIS                 1-1   GAVIÕES DA JAPI ENCERRADO   OVÍDEO BUENO      PEDREIRA                1-3   ÁGUIA NEGRA ADMINST.    ADMINISTRATIVO    SPORT CRUZEIRO          3-0   ATLANTA ADMINST.    ADMINISTRATIVO    CRUZEIRO DA MARINGÁ     3-0   ATLANTA ADMINST.    ADMINISTRATIVO    GUARANI                 3-0   ATLANTA
GRUPO A                 PTS   JGS   VIT   EMP   DER   GC    GP    SG    MX PTS 1     JUNDIAÍ           23    11    6     5     0     21    6     15    23 2     TREZE             21    11    7     0     4     18    11    7     21 3     GUARAN…