02/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2014

Sub-21 do Jundiaí Clube vence a 3ª seguida no Regional

A categoria sub-21 do Jundiaí Clube vence a terceira seguida no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. Jogando fora de casa, o time jundiaiense, no sábado, venceu Caieiras por 76 a 51. Antes, a equipe de Jundiaí havia vencido Regatas – de Campinas, e Itapira.
Foi a 5ª vitória da equipe do técnico Edison Mina na competição. A vitória garantiu o Jundiaí Clube entre os quatro melhores do torneio, e o direito de jogar duas das três partidas do playoff de quartas de final como mandante.
O sub-21 do Jundiaí Clube, atual campeão da categoria, volta a jogar no dia 13 de setembro, em casa, quando enfrenta o Mocoquense, atual líder da competição.
O time jundiaiense mesmo que vença a partida não conseguirá vaga direta a semifinal. Se vencer o clube de Mococa pode terminar na 3ª posição (Mocoquense e Clube de Campo de Piracicaba estão classificados diretamente a semifinal). Caso seja derrotado, pode encerrar a sua participação em 4º. De qualquer maneira o seu adversário nas qu…

Sub-12 do Jundiaí Clube sofre dura derrota pela Série Ouro

A categoria sub-12 de basquete masculino do Jundiaí Clube sofreu uma derrota dolorosa na Série Ouro do Campeonato da Associação Regional. Fora de casa, os comandados do jundiaiense Leonel Menezes (foto) foram superados pelo Clube de Campo, de Piracicaba, por 55 a 8, no último sábado.
Com o resultado a equipe de Jundiaí está na lanterna da competição com cinco derrotas. O sub-12 jundiaiaiense volta a jogar em 6 de setembro, fora de casa, contra Itapira, a partir das 10h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-15 do Jundiaí Clube vence e mantém o 100% na Prata

A equipe sub-15 de basquete masculino do Jundiaí Clube venceu mais uma partida pela fase final da Série Prata do Campeonato da Associação Regional. Fora de casa, no último sábado, os meninos jundiaiense venceram o Rota, de Sorocaba, por 58 a 37.
Com a vitória, a equipe de Jundiaí mantém o 100% de aproveitamento na Série Prata, já que venceu os cinco jogos que disputou. O sub-15 do Jundiaí Clube volta a jogar no dia 6 de setembro, fora de casa, contra São José do Rio Pardo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-15 de Itupeva goleia e vence a primeira na Série Prata

O time sub-15 de basquete masculino de Itupeva goleou no seu compromisso do final de semana pela Série Prata do Campeonato da Associação Regional. No domingo, em casa, os itupevenses venceram Atibaia por 65 a 13. Foi a primeira vitória de Itupeva no torneio.
Com o resultado, os Itupevenses somam 5 pontos, já que perderam três dos quatros jogos que disputaram, e ainda assim estão na lanterna da competição. O próximo jogo do sub-15 de Itupeva joga nesta quarta-feira, em Piracicaba, contra o Cristóvão Colombo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Em Santa Barbará, sub-13 do Divino perde por 40 pontos

A categoria sub-13 do Divino sofreu mais uma derrota no Campeonato da Associação Regional de basquete feminina. Na sexta-feira, em Santa Barbará D’ Oeste, o time jundiaiense foi superado pelo União Barbarense por 61 a 21.
O time de Jundiaí com o resultado está na lanterna da competição, tendo vencido apenas um jogo de seis disputados, somando apenas sete pontos na classificação. O próximo jogo da equipe até 13 anos do Divino será no próximo 5 de setembro, contra Hortolândia, fora de casa.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Clube Japy vence com duas categorias em Rio Claro

Duas das três categorias do Clube Japy venceram no Campeonato da Liga de handebol do estado de São Paulo, no último sábado, em Rio Claro. No juvenil masculino, o time jundiaiense venceu Franca por 10 a 0. O mirim masculino venceu Rio Claro por 18 a 9. A única derrota foi do adulto masculino, ao ser superado por Franca por 34 a 25.
Na classificação, o Japy ocupa no adulto a sétima posição do grupo 2 com 17 pontos; no juvenil ocupa a liderança do grupo 2 com 18 pontos e 100% de aproveitamento; e no mirim está em primeiro com 28 pontos ganhos.
No mesmo local e dia, Valinhos enfrentou o Rio Claro e perdeu no infantil masculino por 32 a 26, e também no mirim masculino por 23 a 20.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

David Batista deixa Sampaio e acerta com clube português

Destaque do Campeonato Paulista deste ano pelo Paulista de Jundiaí, com sete tentos assinalados, o atacante David Batista deixou o Sampaio Corrêa e acertou com o Gil Vicente, de Portugal. O atacante assinou vínculo por duas temporadas e declarou que foi pego de surpresa com a transferência. O clube do centroavante disputa a Primeira Divisão do país.
“Não esperava sair do Brasil agora, a janela estava fechando, mas apareceu essa grande oportunidade. Espero ter o mesmo rendimento em Portugal que eu tive por aqui, tem sido um ano muito bom pra mim”, disse o atacante.
O empresário do atleta, Clovis Henrique, disse que não comentou com o jogador durante a fase de negociação e explicou como o negócio foi concretizado.  “A gente não fala para o atleta logo de cara para não gerar expectativa. Estamos negociando com o Gil Vicente há cerca de duas semanas e acertamos tudo na sexta-feira (29). Foi só o tempo de pegar a rescisão no Sampaio Corrêa e viajar pra Portugal”, completou o agente. O ce…

Equipe de tênis de Jundiaí participa de torneio em Curitiba

A equipe de tênis do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, embarca para Curitiba nesta terça-feira (2) para disputar o torneio nacional. Oito atletas e o treinador Felipe Cunha ficarão até domingo (7) no Sul para disputar as categorias simples e duplas no Clube Curitibano. “A nossa expectativa é de que o bom desempenho da equipe nos torneios paulistas se consolide nas disputas nacionais”, afirma o treinador.
Conquistas - A equipe participou do encerramento do torneio no Tênis Clube, na última sexta-feira (29), promovido pela Federação Paulista da modalidade. Os atletas disputaram cinco categorias, sendo três finais, e conquistaram dois títulos. Felipe Iser levou a melhor na categoria 10ME e Henrique Marinho na 14M1. No domingo (31), a equipe também garantiu título com a vitória de Henrique no torneio realizado no Clube Atlético Indiano, em São Paulo.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Jundiaí termina em segundo na 5ª etapa do Ranking Paulista

A equipe do Jundiaí Clube, conquistou o 2º lugar geral do 5º Torneio do Ranking Paulista da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM), neste sábado (30) e domingo (31), no Centro Esportivo Mário Milani, no Ivoturucaia.
O centro esportivo também sediou o 3º e o 4º torneios. O Jundiaí Clube, equipe que tem como coordenador Klaus Bergmann, está na segunda colocação no Troféu Eficiência da Federação Paulista, após a realização de cinco etapas – em Jundiaí (três), São Caetano do Sul e Bauru.
Os destaques da equipe jundiaiense ficaram para os atletas Andrews Martins (ouro), Eduardo Silva (prata) e Tiago Sakagute (bronze), que conquistaram as três primeiras posições da categoria Pré-Sênior. Na Pré-Mirim masculino, o destaque foi Gustavo Gerstamann (foto), ouro O atleta também confirmou a vice liderança no ranking paulista da categoria. O centro esportivo Mário Milani também sediará o Campeonato Paulista Individual da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM) nos dias 27 e 28 de setembro.…

Louveira goleia Itatiba pela Série B do Campeonato da Linaf

A equipe de futebol feminino do Itatiba esteve em campo no último domingo, dia 31 de agosto, cumprindo a terceira rodada do Campeonato Paulista da 2ª divisão pela Linaf (Liga Nacional de Futebol Feminino). O time itatibense enfrentou a forte equipe da Prefeitura de Louveira e perdeu por 3 a 0.
De acordo com técnico Paulo Ferreira, de Itatiba, mesmo jogando com muita determinação, as itatibenses acabaram sofrendo a primeira derrota neste certame. “O placar foi construído com todos os méritos das nossas adversárias”, disse.

Site da Prefeitura de Itatiba

Rogerinho é convocado para defender Brasil na Davis

O Brasil já está com equipe confirmada para enfrentar a Espanha na repescagem da Copa Davis, que acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, em São Paulo. Na manhã desta terça-feira, o capitão João Zwetsch convocou a equipe que vai buscar um lugar na elite do tênis. Entre os convocados está Rogério Dutra Silva.
Principal nome brasileiro e número 1 do país no ranking de simples, Thomaz Bellucci encabeça a lista, que também conta com a dupla Marcelo Melo e Bruno Soares. A surpresa ficou pela ausência de João Souza, o Feijão. Número 2 do Brasil, o tenista foi preterido e Guilherme Clezar, que ocupa a quarta colocação entre os brasileiros, foi chamado e disputa a vaga de segundo no simples contra Rogério Dutra Silva.

Site Uol

Guilherme Salas vence em Curitiba e mantém liderança

Quando foi dada a largada para a segunda corrida do Campeonato Brasileiro de Turismo em Curitiba, neste domingo (31/ago), parecia que a história do dia anterior se repetiria. Marco Cozzi largou na pole position e liderou boa parte da prova, até que na volta 17 enfrentou problemas elétricos. Desceu do carro dentro da pista para tentar consertar, mas não conseguiu e teve de se dirigir aos boxes. O jundiaiense Guilherme Salas, que vinha na segunda posição, herdou a liderança e conquistou sua sexta vitória na temporada, mantendo assim a liderança do campeonato, com 166 pontos. Marcio Campos cruzou a linha de chegada em segundo e Raphael Abbate em terceiro.
"Foi uma corrida muito dura. Hoje eu ganhei com uma boa parcela de sorte. É muito cedo para falar no campeonato, ainda mais por que a última corrida tem pontuação dobrada. Não posso relaxar por que o pessoal é bom e pode chegar", comentou Salas.
"Conforme o carro esquentava, perdia rendimento. E isso aconteceu até o fio …

Após fim do jejum, Neto Baiano afirma: "Gosto de cobrança"

Após a vitória, por 2 a 0, do Sport sobre o Criciúma pelo Brasileirão, o atacante Neto Baiano falou comentou sobre o jejum pessoal que estava vivendo. Já eram sete partidas sem marcar. O último gol feito foi no triunfo, por 1 a 0, sobre o Botafogo em chute do meio de campo. Segundo o jogador do Leão, o tempo de seca foi o pior momento de sua carreira.
Além de admitir que a má fase não influenciou negativamente o seu desempenho, o atleta revelou que acredita em seu potencial e que gosta de ser cobrado. “Foi o pior momento da minha carreira. No máximo, havia ficado três partidas sem marcar. Agora foram sete, mas isso não pesou em nada isso na cabeça. Falaram em me tirar do time, em mudar a formação. Isso não me abala, porque sei do meu potencial e gosto de cobrança. Quando tem cobrança, o cara que luta e trabalha sempre se supera”, disse Neto. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Site Extra