05/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2014

Atletismo máster de Vinhedo conquista 18 medalhas

A equipe de atletismo master de Vinhedo, formada por 26 atletas, participou do torneio estadual na semana passada no Ibirapuera, em São Paulo, onde conquistou 18 medalhas e a 8ª posição no geral. A prova marcou a estreia da equipe de Vinhedo nessa competição, que teve a presença de 68 equipes de todo o Brasil e perto de 450 atletas.

Site da Prefeitura de Vinhedo

Campo Limpo recebe campeonato de basquete street

Basquetebol e música são misturas perfeitas para receber o Campeonato de basquete street de Campo Limpo Paulista: sábado, dia 6, a partir das 8 horas, 16 equipes (da capital, do interior e da própria cidade) deverão proporcionar um grande espetáculo ao público, com o primeiro torneio da modalidade, no Centro Esportivo Municipal.
Com vasta experiência na bagagem, uma das equipes favoritas da competição, o Ibirapuera será mais uma das atrações do evento. O basquete street é uma prática que nasceu nos “becos” norte-americanos e,depois de alguns anos, foi popularizada por todo o mundo. Com uma cultura baseada no hip hop e até no reggae, o Campeonato de Basquete Street terá, durante todos os jogos, bandas e grupos  musicais para animar as torcidas. Um dos organizadores, Jonathas Cesar, aposta no sucesso do evento e conta com a participação do público. “Gostaria de trazer um evento novo e inédito para a cidade e isso agora é realidade”, afirma ele. As inscrições serão realizadas no dia do …

Vinhedo vence em três categorias na Copa de Itatiba

As meninas da equipe de vôlei de Vinhedo fizeram bonito na última rodada da XVI Copa Regional de Voleibol de Itatiba, realizada no último final de semana (30 e 31 de agosto).
A equipe pré-mirim bateu a equipe da cidade de Porto Feliz por 3 sets a zero, com parciais de 25/5, 25/7 e 25/3. O infantil venceu o time da mesma cidade também por 3 sets a zero, com parciais de 25/20, 25/15 e 25/9. Na categoria mirim, a vitória foi sobre a equipe da cidade de Itapira por 3 sets a zero, com parciais de 25/17, 25/13 e 25/8.
O torneio está na fase de classificação e as meninas do mirim estão em primeiro no seu grupo e os times pré-mirim e infantil, em segundo.  As meninas voltam à quadra no próximo dia 13, no ginásio Antônio Elias, no Parque Municipal. Às 10h00 a equipe pré-mirim enfrenta a cidade de Itapeva e às 14h00 o time infantil pega o Círculo Militar, este jogo no Círculo Militar.

Site da Prefeitura de Vinhedo

Copa Regional: Meninos do Brasil jogam fora no domingo

No próximo domingo (7) acontece a 14ª rodada da Copa Regional de futsal, organizada pela Liga Jundiaiense de Futsal. As equipes sub-10, 12 e 14 do Meninos do Brasil estarão em quadra, contra a equipe do Sindicato dos Metalúrgicos, na casa dos adversários. A rodada começa às 15h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


Ex-Galo pode ser titular no Cabofriense no sábado

Marcel, ex-meia do Paulista, deverá ser titular da Cabofriense na disputa da Série D do Brasileiro.  O jogador ainda não atuou desde o inicio com a equipe nenhuma vez, mas deverá ser uma das apostas de Alfredo Sampaio, para o jogo de sábado, contra o Ituano.
Conhecido principalmente pela precisão em cobranças de falta, Marcel balançou as redes quatro e seis vezes nos estaduais do ano passado e retrasado, respectivamente. Ambos com a camisa do Resende, que decidiu emprestá-lo para a Cabofriense no segundo semestre deste ano.
“Eu vim para cá com o (Alexandre) Barroso. No início, eu era titular. E quando chegou o Alfredo, obviamente que ia ter mudanças. Cada treinador tem a sua característica. E com o Alfredo, ele gosta de um time mais veloz, mais rápido. E eu não me encaixo tanto assim. Não tenho tanta velocidade como o Kaká, como o Arthur. Mas não vou me abater. Não vim para ser titular absoluto, o camisa 10. Vim para jogar, poder ajudar na medida do possível. Às vezes, no banco, a ex…

Copa Regional: Jogos deste final de semana

RODADA COPA REGIONAL 2014 6 DE SETEMBRO - SÁBADO 17H    LOUVEIRA- JD. ESMERALDA   ADC SIFCO F.S. X ITATIBA E.C.                 SUB 18 17H45 LOUVEIRA- JD. ESMERALDA    PREFEITURA LOUVEIRA X NACIONAL A.C.           SUB 18      
7 DE SETEMBRO – DOMINGO 9H00   UIRAPURU C.C.              UIRAPURU C.C. X CLUBE SÃO JOÃO               SUB 10/12/14 9H00   SHOW BALL                  SHOW BALL SPORTS X CLUBE JUNDIAIENSE         SUB 10/14    9H00   CAMPO LIMPO PTA.           PREF. CAMPO LIMPO PTA.XJUVENTUS F.C          SUB 10/12 9H30   CAMPO LIMPO PTA.           PREF. CAMPO LIMPO PTA. X GERAÇÃO VENCEDORES  SUB 14 11H30  CAMPO LIMPO PTA.           PREF. CAMPO LIMPO PTA. X PREF. CABREÚVA      SUB 16       15H00  SINDICATO METALÚRGICOS     METALÚRGICOS X E.F. MENINOS DO BRASIL        SUB 10/12/14 14H00  GINÁSIO BOLÃO              A. NOVA ODESSA F.C. X A. POSTE/DE MARCHI     SUB 10/12/14/16 14H00  CECE ANTONIO DE LIMA       R.A. ESPORTES X ELEVEN SPORT CLUB            SUB 12/14

Neto Baiano pede desculpas à torcida por eliminação

"Estou aqui para ser cobrado". Foi com essa frase que o atacante Neto Baiano, ex-Paulista   começou a explicar a derrota do Sport, por 2 a 1, para o Vitória (nesta quarta-feira, em Salvador), resultado que eliminou ainda na fase nacional o rubro-negro da Copa Sul-Americana (3 a 1 no agregado).
Com o semblante abatido, o jogador lamentou os gols desperdiçados pela equipe pernambucana nesta quarta-feira e pediu desculpas ao torcedor rubro-negro da Ilha do Retiro. “Tivemos muitas chances para ganhar o jogo e não ganhamos. Criamos oportunidades, a bola riscou o gol deles, mas não queria entrar. Hoje era o dia do Vitória e acabamos sendo eliminados de uma competição que sabíamos que poderíamos ser campeões. Peço desculpa aos torcedores, que esperavam por isso, mas não conseguimos. Não faltou luta, não faltou empenho, mas não deu”, contou.
Tentando afastar o abatimento, o jogador pediu para que a torcida seguisse apoiando o time na Série A do Brasileiro, onde o Sport ocupa a sé…

Marcos Denner está atuando na Série C do Cariocão

O empate por 1 a 1 contra o Artsul no último domingo (31), deixou o Santa Cruz/Belford Roxo em uma situação não tão boa na Série C do Campeonato Carioca. Com oito pontos no grupo F, o Laranja de Belford Roxo está dois pontos atrás do terceiro colocado. E no Santa Cruz, está um ex-jogador do Paulista: o atacante Marcos Denner.
Ele afirmou que a sua equipe no Rio de Janeiro passa por essa situação por causa da sequência ruim de cinco derrotas seguidas que teve nesta segunda fase. “Acho o que atrapalhou bastante foi o início da segunda fase, onde não começamos bem. Ainda faltam dois jogos, todos estão se empenhando e isso é importante para buscarmos a classificação. A situação é difícil, mas precisamos seguir trabalhando que só desta maneira podemos conquistar a vaga”, disse o jogador. Na próxima rodada, o Santa Cruz encara o Duquecaxiense no Estádio Telê Santana às 15h de domingo (7).
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Bilhetes para Paulista e Inter já estão à venda

Estão já sendo vendidos os ingressos para Paulista e Inter de Limeira, neste sábado, em Jayme Cintra, a partir das 15h. Os ingressos para a arquibancada custam R$ 10 e podem ser adquiridos no Jayme Cintra e em outros quatro pontos de venda (Loja 2000 Volts Maxi Shopping, Auto Posto Maratai, Auto Posto Segli e Fogos Liberdade). Mas no dia do jogo, quem levar 1 kg de alimento não perecível (trocas somente no estádio) paga apenas R$5.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Aílton tem nome especulado em rival do Sport: o Santa

A diretoria do Santa Cruz está no mercado em busca de um jogador para a armação do time. O nome de Aílton, em disponibilidade no Sport, foi especulado no Arruda, mas os dirigentes não confirmaram o interesse pelo jogador.
“Nós vamos ao mercado. Estamos em busca desse jogador e temos situações bem avançadas. Será dentro de uma responsabilidade. Vamos trazer alguém para somar e que possa dar ferramentas ao técnico Sérgio Guedes”, declarou o gerente de futebol do Santa, Sandro Barbosa, sem citar o nome do ex-meia do Galo.
Além do Santa Cruz, o Sport tem conversado com outros clubes sobre uma possível saída de Aílton. Avaí, Portuguesa e ABC-RN demonstraram interesse, mas nenhum formalizou a proposta. Nos bastidores, os comentários são de que a conversa com o Avaí é a mais avançada até o momento.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí