09/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2014

Após 13 jogos, meninas do sub-19 de Jundiaí ganham

A equipe de vôlei sub-19 feminino de Jundiaí depois de 13 jogos voltou a vencer. E como da última vez, bateu o Água Santa, de Diadema, pelo Campeonato Estadual. A única diferença, e que o êxito agora foi fora de casa: 3 sets a 1.
E o time jundiaiense começou mal na partida, perdendo o primeiro set: 25/21. Mas a equipe de Moacir Regra, reagiu no segundo set e venceu, de forma apertada: 25/23. No terceiro e quarto sets, a equipe de Jundiaí foi bem superior e venceu com a mesma partida 25/18, fechando o jogo em 3 a 1.
Com o resultado, o sub-19 de Jundiaí ocupa agora a 12ª posição do Estadual, com 6 pontos, abrindo cinco pontos de vantagem do time de Diadema, lanterna da competição.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Ginástica feminina de Jundiaí é destaque na Liga

A ginástica feminina de Jundiaí garantiu o segundo lugar por equipes na categoria pré-infantil B e pré-infantil C na terceira etapa da Liga Intermunicipal nesse sábado (6), em Bragança Paulista.  As atletas das categorias pré-infantil e infantil disputaram com representantes de 18 equipes do interior e da Capital e obtiveram bom desempenho conquistando várias medalhas individuais.
Os destaques foram Viviane Matos, que ficou em primeiro lugar na prova do salto, e Lívia Amores, que garantiu a primeira colocação na trave, ambas pela categoria pré-infantil.
No próximo dia 27, a ginástica feminina de Jundiaí participa de duas competições: o Troféu Destaque da Liga, em Paulínia, e da Copa Campinas, em Campinas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Fora de casa, sub-15 e 17 do Divino vencem

As categorias sub-15 e 17 do Divino venceram na última sexta-feira, fora de casa, pelo Campeonato Estadual de basquete feminino. Jogando em Osasco, contra o Bradesco, o time até 15 anos de Jundiaí venceu por 46 a 44, enquanto a equipe sub-17 venceu por 46 a 35.
A equipe jundiaiense de jogadoras até 17 anos manteve a liderança do Estadual, agora com 11 vitórias em 12 jogos e 23 pontos acumulados, garantindo assim a sua classificação aos playoffs. Com a vitória, o sub-15 do Divino venceu a sua a sétima partida no torneio, permanecendo na terceira posição com 16 pontos.  As duas categorias do Divino voltam a jogar no dia 17, em casa, no Bolão, contra o São José.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-13 do Divino perde a sétima na Associação

A categoria sub-13 do Divino conheceu mais uma derrota no Campeonato da Associação Regional de basquete feminino. Na sexta-feira, fora de casa, o time jundiaiense foi superado por Hortolândia por apenas cinco pontos: 37 a 32.
Com o resultado, a equipe de Jundiaí permanece na lanterna da competição (sexto lugar) com apenas uma vitória, em oito jogos disputados, somando assim 9 pontos. O sub-13 do Divino volta  a jogar no dia 14, em casa, contra o Caieiras.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Clube Japy comemora aniversário com vitória e vaga

Um dia antes do aniversário de três anos do Clube Japy, veio o presente: vitória da equipe adulta  na Liga de handebol do estado de São Paulo e classificação antecipada aos playoffs. Jogando em Nova Odessa, a equipe do técnico Daniel Setina (foto), venceu o IHC, de Indaiatuba, por 28 a 26.
Com a vitória, o time jundiaiense pulou para a terceira posição do grupo 2, com 20 pontos (seis vitórias e dois empates), garantindo assim a sua classificação aos playoffs, já que tem três pontos de vantagem sobre Bauru, quinto colocado, que não atua mais nesta fase. O time volta a jogar no próximo sábado, dia 13, no  Anexo do Bolão, contra Marília, às 16h45.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Pelo Regional, sub-19 do Jundiaí Clube perde a 2ª

A equipe sub-19 de basquete masculino do Jundiaí Clube foi derrotada, em casa, no último sábado, pelo Regatas de Campinas, por 61 a 55, em confronto válido ainda pela primeira fase do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino.
Com o resultado, o time até 19 anos de Jundiaí segue na quarta colocação com seis pontos, sendo duas vitórias e duas derrotas. O time volta a quadra no dia 19, fora de casa, quando encara Itapira.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Mirim do JHC perde, mas se garante nos playoffs

O mirim feminino do JHC foi superado por Paulínia por 23 a 21, no último domingo, no Anexo do Bolão, em confronto válido pela rodada da Liga de handebol do estado de São Paulo. Com o resultado, a equipe jundiaiense segue na terceira posição com 13 pontos, em 7 jogos. Apesar do revés, o time mirim do JHC está garantido nos playoffs semifinal da Série Ouro.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Tênis de Jundiaí é campeão em torneio brasileiro

A equipe de tênis do Bolão, subiu ao pódio no Campeonato Brasileiro de Tênis, em Curitiba, que ocorreu de terça-feira (2) a domingo (7). A delegação conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.
O atleta Henrique Marinho, de Jundiaí, e o parceiro Victor de Castro, de Marília, venceram a disputa de duplas da categoria 14 anos masculino. No feminino, a tenista jundiaiense Thais Andreotti ficou com o segundo lugar na disputa de duplas, junto com Ana Paula Melilo, do Corinthians.
Jundiaí contou com oito atletas no torneio, que também disputaram as categorias 16 anos masculino e 16 anos feminino. “Esses resultados mostram a consolidação da equipe nos torneios paulistas”, afirma o treinador Felipe Cunha.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-15 do Jundiaí Clube mantém o 100% na Prata

A categoria sub-15 do Jundiaí Clube venceu São José do Rio Pardo, no sábado, em partida de apenas 56 pontos no total e mantendo assim o 100% de aproveitamento na Série Prata do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino.
A vitória jundiaiense, fora de casa, por 30 a 26, deixou a equipe na liderança isolada do torneio com 12 pontos. A equipe venceu os seis jogos que disputou, sendo que o segundo colocado, o Clube de Campo, de Piracicaba, já perdeu dois dos seis jogos que realizou. O próximo jogo do sub-15 do Jundiaí Clube será no dia 16, contra o Sesi Amoreiras, em Campinas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Em Itapira, sub-12 e 13 do Jundiaí Clube perdem

As categorias sub-12 e 13 do Jundiaí Clube foram derrotadas por Itapira, fora de casa, no último sábado, em partidas válidas pelo Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. No sub-13, pela Série Prata, o selecionado itapirense venceu por 44 a 25, enquanto no sub-12, em jogo da Série Ouro, a vitória dos mandantes foi ainda maior, 48 a 15.  No próximo dia 13, as duas equipes jogam em casa: o sub-13 encara Americana, enquanto o sub-12 duela com o Clube de Campo de Piracicaba.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Ginástica pré-infantil masculina conquista título

Os atletas da categoria pré-infantil foram campeões por equipe na segunda etapa da Liga Intermunicipal de ginástica na Academia de Hortolândia, nesse domingo (7). Todos os ginastas de Jundiaí subiram ao pódio. Matheus Savieto ficou com o terceiro lugar na prova de solo e Lucas Basílio garantiu a segunda colocação. Na prova individual geral, Gabriel Romanin ficou em primeiro lugar, e Icaro Rodrigues ficou em segundo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Fora de casa, sub-19 do Divino joga nesta terça-feirad

A categoria sub-19 do Divino joga nesta terça-feira (9), a partir das 19h, contra o São Caetano, fora de casa, buscando permanecer na ponta do Campeonato Estadual de basquete feminino. O time comandado por Luiz Tarallo ocupa no momento a liderança do torneio com 12 pontos (cinco vitórias e duas derrotas), ao lado do Bradesco/Osasco.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Avaí tem interesse por meia Ailton, mas financeiro é entrave

O meia Ailton é um jogador que interessa ao Avaí para a sequência do Campeonato Brasileiro. Escanteado no Sport, a contratação do atleta poderia ser bem possível se o clube catarinense não passasse por problemas financeiros. De acordo com o coordenador de futebol do Leão, Chico Lins, a única possibilidade de ver Ailton com a camisa do Avaí em 2014 seria por meio de uma parceria entre os dois clubes.
“É um bom jogador e foi falado o nome dele aqui, só que no momento não dá, só se vier de graça. Eu não vou perder jogadores que estão aqui para trazer um só. Eu tenho que resolver meus problemas primeiro. Temos até o dia 25 para inscrever jogadores, estamos de olho, mas só se a gente puder, se não puder, vamos com os nossos jogadores até o fim, os que estão levando o Avaí no G-4”, explicou Lins.
Em 2013, Geninho comandou o Sport na caminhada rumo ao acesso à Série A. E foi no clube do Nordeste que o treinador, agora no Avaí, trabalhou com o meia. Com elogios sobre o jogador, Geninho também …

Liberado do hospital, Dráusio realiza exames médicos

Substituído durante o empate com o Palmeiras e levado da Arena da Baixada direto para um hospital em Curitiba, o zagueiro Dráusio (ex-Paulista) foi liberado ainda no domingo e passou a noite em casa. Apesar disso, ele realizou novos exames médicos na manhã desta segunda-feira, no CT do Caju. Os resultados vão definir quando o jogador de 23 anos poderá voltar aos treinos com o grupo.
Dráusio trombou com o goleiro Fábio, do clube paulista, logo no começo do jogo. Recebeu atendimento médico e chegou a jogar por mais 10 minutos. Mas voltou a cair no chão e deixou o campo aos 23. Deu lugar a Willian Rocha, lateral-esquerdo que atuou improvisado na defesa e que é a principal opção se o camisa 55 for vetado para o jogo contra o Grêmio, às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena tricolor, pela 20ª rodada.
Para o setor, o técnico Claudinei Oliveira conta com apenas outros três nomes: Cleberson (titular), Lucas Alves e Ricardo Silva. Ele ainda não deverá contar com Léo Pereira, q…

Rugby: No Listradão, Wally's vence amistoso

No ultimo sábado (6), o Listradão foi palco de amistosos de todas as categorias do Wally's Rugby. O amistoso que tinha como intuito arrecadar alimentos para a Casa de acolhimento a moradores de rua de Louveira e promover um dia cheio de Rugby entre toda a equipe, não podia terminar melhor: Vitória em todas as categorias. O time feminino venceu o União Rugby com o placar de 44 a 0, enquanto a ala masculina venceu por 27 a 5.
O amistoso infantil ficou por conta das crianças do Projeto Wally's Rugby e as crianças do Cougars (Vinhedo), que totalizaram em média 70 crianças . Em clima de descontração o amistoso infantil contou com crianças de todas as idades e sexo, motrando que Rugby é um esporte para todos. O amistoso adulto ficou marcado pela palavra "renovação", já que foi o primeiro jogo da equipe masculina sob comando do tecnico Rafael Gustavo Lopes que já comandava as equipes feminina e infantil. O amistoso feminino contou com a estreia de varias novas atletas recem…

Victor supera própria marca no ano sem levar gols

Cinco jogos e nada da rede alvinegra balançar. Na partida contra o Botafogo, no Independência, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Victor bateu sua própria marca de partidas sem levar gol e alcançou outra marca importante com a camisa do Atlético-MG.
A sequência do goleiro, que ganhou o apelido de São Victor por causa das defesas salvadoras na campanha do título da Libertadores, começou na vitória por1 a 0 sobre o Internacional. Após esta partida, o camisa 1 seguiu parando os adversários nas partidas contra o Palmeiras, válidas pela Copa do Brasil, e no jogo contra o Coritiba.
O ídolo da torcida alvinegra superou a marca de 2012, quando havia acabado de chegar ao Galo, e não sofreu gols nas partidas contra Santos, Fluminense, Coritibae Vasco, todas pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.
Com a camisa atleticana, Victor tem 124 jogos e 128 gols sofridos. São 59 vitórias, 39 empates e 24 derrotas, além de três títulos: um do Campeonato Mineiro (2013), um da TaçaLibertadore…

Rone Dias mira Londrina na liderança na Série D

Após o empate em 0 a 0 contra a Penapolense, fora de casa, em partida válida pelo grupo 8 da Série D, o Londrina garantiu a classificação para a próxima fase da competição, com duas rodadas de antecedência. A equipe paranaense chegou aos 14 pontos, se mantendo na liderança, e não pode ser mais alcançada pelo terceiro colocado.
Com o primeiro objetivo cumprido e a vaga assegurada, o Tubarão agora briga para classificar na liderança do grupo. Uma vitória na próxima rodada, garante o time na primeira posição. Para o meia Rone Dias, ex-Paulista, o jogo deste final de semana é uma ótima oportunidade para a equipe subir mais um degrau na competição. "O primeiro passo nós já demos, conquistamos a classificação no grupo. Agora, queremos consolidar a liderança. Uma coisa de cada vez e vamos em busca do nosso maior objetivo, que é subir para a Série C", comentou o jogador, que completou 34 partidas pelo clube.
Neste domingo (7), às 16h, o Londrina enfrenta o Pelotas, no estádio do Café.…