13/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2014

Paulista sofre gol nos acréscimos e se complica na Copa

O Paulista segurava um empate até aos 48 minutos do segundo tempo contra o Rio Branco, no qual deixava nas suas mãos a sua situação na Copa Paulista. Mas uma cabeçada certeira de Everton, decretou a sexta derrota do Galo na competição, deixou a equipe em último lugar no grupo 2 e em situação delicada se pensando na classificação para a segunda fase.
Em Americana, neste sábado, o time jundiaiense foi superado pelo Tigre por 2 a 1. Jobinho, aos 22 minutos para o Rio, e Toni, aos 46 minutos para o Tricolor, ambos do primeiro, de pênalti, marcaram os outros gols do jogo.
O Paulista terminou a partida com nove jogadores: Rato, meia do Paulista, foi expulso no 1º tempo. Felipe Diadema, contundido, na reta final da segunda etapa, teve que sair do jogo, e não pode ser substituído, pois Beto Cavalcante já tinha feito as três mudanças. No fim da partida, Brendon teve que jogar com o ombro deslocado.
E o Paulista que no fim do primeiro turno era o líder do grupo 2, está neste começo de penúlt…

Sub-20 do São João perde na estreia do Metropolitano

A categoria sub-20 do São João estreou com derrota no Campeonato Metropolitano de futsal – Série A-1. Nesta sexta-feira, em Osasco, o time jundiaiense foi superado pelo Sargentos do Exército de Osasco, por 4 a 2, no ginásio Geodésico. A partida valeu pelo grupo B da competição.
O alviverde logo aos 7 minutos abriu o placar, com Lucas Bueno. No minuto seguinte, o time jundiaiense, ficou sem o seu treinador, Eduardo Mendes, que foi expulso pela arbitragem. E aos 12, John Lennon empatou o jogo para o Sargentos. No minuto final do primeiro tempo, Caio dos Santos deixou a equipe da casa na frente do marcador.
No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Hudson empatou novamente a partida, 2 a 2. Dois minutos depois, John Lennon deixou novamente o Sargentos na frente do placar. A três minutos do final, Raul da Silva, garantiu a vitória para a equipe do Osasco. O sub-20 do São João volta a jogar contra o São Bernardo, no dia 17, no ginásio do Clube Mesc, em São Bernardo do Campo.

Thiago Batista – …