14/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2014

Barbarense vence e complica a situação para o Galo

Se no sábado a situação ficou ruim para o Paulista, o domingo foi pior. O União Barbarense venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, no estádio Antônio Guimarães, na manhã deste domingo, pela 13ª rodada da Copa Paulista. O armador Melinho, no primeiro tempo marcou o gol. Mas o jogador quase foi o vilão da partida, pois o  Barbarense jogou com um homem a menos em campo por quase todo o segundo tempo - o próprio meia foi expulso por simular um pênalti, segundo a arbitragem.

Com o triunfo, o Barbarense entrou na zona de classificação à próxima fase. Com 15 pontos no grupo 2, o Leão poderá confirmar sua vaga ainda nesta rodada, caso a Inter não vença o Independente nesta segunda-feira. O Nhô Quim, já classificado com 21 pontos, está na liderança. Como o Barbarense venceu, o Galo Jundiaiense não tem mais como alcançar o time de Santa Barbará, já que tem 11 pontos e no máximo tem 14.

Nesta segunda-feira termina a 13ª rodada com o clássico de Limeira, entre Independente e Internacional. Se a Inter …

Tiagão marca 3 e Estrela goleia e fica próximo das semis

O Estrela deu um grande passo para estar nas semifinais do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, no Dal Santo, pela primeira rodada das quartas de final, os estrelenses derrotaram o Rui Barbosa por 6 a 2. 

Destaque para Tiagão (foto acima - número 9), autor de 3 gols. Na segunda partida, no dia 28, novamente no campo da Vila Rami (8h30), o Estrela somente perde a vaga se levar uma goleada de quatro ou mais gols de diferença.

No jogo deste final de semana, o Estrela em 15 minutos abriu 2 a 0. Aos 12, Fernandinho, tocou por cima do goleiro e abriu o placar. Três minutos depois, Fernandinho tocou para Alex,que chutou colocado e marcou o segundo. 

Após a parada técnica para hidratação, o Estrela marcou mais dois antes do final do primeiro tempo. Aos 28, Willian marcou o terceiro do Azulão. Dez minutos depois, Tiagão, recebeu na meia-lua da grande área, driblou o goleiro Mauro e mandou a bola para o fundo das redes: 4 a 0, Estrela. No ultimo lance do primeiro tempo, Mazinho encobriu M…

Gêmeos Pires garantem enorme vantagem para Ponte

A Ponte Preta abriu uma enorme vantagem sobre o União Sorocabana, nas quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, no primeiro jogo, no Dal Santo, os irmãos Pires marcaram os dois primeiros gols da Macaca. No fim um tento "sul-americano" garantiu a goleada ponte-pretana: 3 a 0. 
Os tentos dos irmãos Alessandro e Alexandre, e Paraguaio deixam a Ponte com a vantagem de poder perder por três gols de diferença, no dia 28, novamente no Dal Santo (10h30), que mesmo assim avança para a semifinal.
O primeiro tempo foi amarrado. A bola ficou muito no meio de campo e poucos lances de perigo. Ambos os times se preocupavam muito em reclamar com a arbitragem. A primeira finalização para o gol foi aos 39 minutos e foi para o fundo das redes. Alexandre, da Ponte Preta, recebeu na direita e na entrada da área chutou colocado, sem chance de defesa para o goleiro adversário. 1 a 0, Ponte.
No segundo tempo, a Ponte mais motivada foi para o ataque. E com gente nova, …

Sub-19 do Divino perde e cai para 4º no aproveitamento

P/ APROV. VIT DER JGS PTS APR 1 SÃO JOSÉ 5 1 6 11 83% 2 BRADESCO 6 2 8 14 75% 3 BARRETOS 5 2 7 12 71% 4 DIVINO 5 3 8 13 63%

“Torcida reclamou com razão", diz Zé Teodoro após empate

O técnico do ABC, Zé Teodoro, (ex-Paulista/2002) lamentou bastante o empate sem gols com o América-RN, na tarde deste sábado. O duelo foi válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante alvinegro destacou que poucas chances foram criadas no clássico e disse que compreende as vaias da torcida do Mais Querido logo após o apito final.
“Não foi um jogo bom tecnicamente. A torcida reclamou com razão. As equipes se respeitaram demais e, em termos de volume, de equilíbrio, os outros clássicos entre ABC e América foram bem melhores que esse. Lógico que a gente quer melhorar, tentamos isso de todas as formas. Não foi um jogo bom, mas acontece”, falou o treinador em entrevista à Rádio Globo Natal.
O técnico explicou que tentou deixar o time mais ofensivo no segundo tempo, com as entradas de Xuxa, Lúcio Flávio e Júnior Timbó - saíram Somália, Rogerinho e João Paulo. Segundo Zé Teodoro, o time não conseguiu criar situações para abrir o placar.
“Tentamos colocar três atac…

Wagner Lopes elogia empate e diz que time está no caminho

O Atlético-GO segue invicto sob o comando de Wagner Lopes. Ainda sem dirigir o time em Goiânia, o novo treinador rubro-negro, que já havia vencido a Ponte Preta de forma heroica na última terça-feira, desta vez foi importante para que o Dragão conseguisse empatar com o Vasco no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Todos os jogadores que entraram no decorrer do jogo – Luciano Sorriso, Diogo Campos e Juninho – foram bem, e o lance do gol de empate teve participação dos dois atacantes. Após a partida, Wagner Lopes elogiou o time.
“A avaliação é positiva. Nós erramos passes e domínios no primeiro tempo. Não estamos acostumados a errar dessa forma, mas depois fomos nos acertando. Estávamos enfrentando o Vasco também, uma grande equipe, mas temos jogadores experientes. A evolução é positiva e a avaliação também. A gente só valoriza um ponto depois que perde o jogo. Como empatamos, precisamos valorizar. Melhoramos bastante no segundo tempo, estou satisfeito”, disse o treinador rubro-negro.

Ex-treinador do Galo é demitido em clube da Série B

A pressão da torcida americana durante o jogo e após a derrota em casa para o Boa Esporte parece ter surtido efeito: Moacir Júnior não é mais o técnico do América-MG. A gota d’água foi o resultado deste sábado no Independência (confira os principais lances do jogo no vídeo ao lado). Após os 2 a 0, o time chegou à marca negativa de quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Uma queda considerável na tabela da competição: de líder na 18ª rodada, o Coelho chegou à 8ª posição neste sábado, após 22 partidas disputadas.
A saída de Moacir Júnior (que na sua carreira comandou o Paulista – 2008, na Série C do Brasileirão, com o time não passando da primeira fase), ocorreu após um acordo entre o treinador e a diretoria, que entenderam a situação como o momento de possíveis mudanças. Enquanto o substituto não é anunciado, o auxiliar técnico Claudio Prates comanda o time do Coelho, inclusive na partida de terça-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Bragantino, no Independênci…

Sub-17 do Paulista desencanta e segue vivo no Estadual

A categoria sub-17 do Paulista se deslocou até Mogi das Cruzes na manhã deste sábado e venceu os donos da casa, União Mogi, por 4 a 0, vencendo a primeira partida na segunda fase do Campeonato Estadual de futebol. O jogo deste final de semana foi válido pela 3ª rodada.
A equipe comandada por José Carlos Palhavan teve um início forte, abrindo 2 a 0 com gols de Camillo e Pantu antes dos 20 minutos. Na etapa complementar o domínio tricolor continuou e Renan fez mais dois gols para fechar o placar.
O sub-17 venceu ainda algumas adversidades para o jogo. Segundo o clube, primeiro, a falta de vestiários do complexo desportivo, visto que o estádio municipal está em reformas; depois banco de reservas enxuto sem espaços para membros da comissão técnica.
Ainda pelo grupo 17, a Ponte Preta viajou até Monte Azul para empatar por 4 a 4, perdendo o 100% de aproveitamento. Assim, Ponte e Monte Azul ocupam os dois primeiros lugares do gruo, com sete e quatro pontos, respectivamente. O Galo está em 3…