15/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2014

Copa Iamonti: Resultados da 2ª rodada no Ivoturucaia

Copa Iamonti: Resultados da 2ª rodada na Vila Rami

Copa Iamonti: Resultados da 2ª rodada na Agapeama

Copa Iamonti: Resultados da 3ª rodada no Romão de Souza

Copa Iamonti: Resultados da 2ª rodada na Vila Arens

Jundiaí: Atletas profissionais já inscritos podem jogar

Neste domingo, nos bastidores do futebol amador a grande conversa é se atletas profissionais, principalmente jogadores que disputam a Copa Paulista de futebol podem jogar a fase final do Campeonato Amador. Segundo a Liga Jundiaiense, sim, desde que anteriormente estejam inscritos pelos times amadores, pois para esta fase não foi permitida novas inscrições.
Segundo o presidente da Liga, Antônio de Oliveira, em conversa por telefone neste domingo à noite, os jogadores que atuam em equipes profissionais, que foram inscritos na 1ª fase pelos times amadores estão liberados para atuar. Exemplo, é o lateral Felipe Augusto, do Jamaica, que atuou nas primeiras rodadas da competição e depois acertou sua ida para o Paulista e poderá atuar. O presidente confirmou que o time jamaicano também inscreveu o atacante Mamadeira (atualmente no Galo) e o zagueiro Eli Oséias, que está no Barbarense.
Mas para estes atletas atuarem no Campeonato Amador, provavelmente somente devem jogar se os seus times pr…

Técnicos falam sobre as goleadas no dia 1 dos playoffs

As goleadas de 3 a 0 da Ponte Preta sobre o União Sorocabana, e de 6 a 2 do Estrela no Rui Barbosa, surpreenderam analistas e amantes do futebol amador, por serem as primeiras partidas deste playoff do Campeonato Amador, até pelo equilíbrio que regeu a primeira fase da competição. Mas mesmo tento ampliado, e muito, as suas vantagens, os comandantes da Ponte e do Estrela não admitem que já garantiram de forma antecipada a vaga.
“Não tem jogo ganho. Tem ainda outro jogo. Eu já vivi a situação de ganhar um confronto eliminatório na ida de 3 a 0, e na volta tomar de 4 a 0 e cair fora. Ali aprendi e muito”, contou Telefone, do Estrela, que não conseguiu se lembrar na entrevista para a imprensa, após a partida, qual era o confronto e os times que ele viveu está situação.


“O futebol é imprevisível e por isso é maravilhoso. A gente venceu bem, mas temos que conter a euforia. Eu quero ganhar o próximo jogo. A gente tinha a vantagem e ampliamos. Agora no jogo do dia 28, a gente tem que ser inte…

Jundiaí – Master 45: Resultados da 1ª rodada – 13/set

Jundiaí: Dois jogos definem os oito classificados na Série B

Já são conhecidos os oito clubes classificados para a segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Dois jogos ocorreram e fecharam a primeira fase. O Águia Negra venceu o Londrina por 4 a 1, e garantiu a última vaga do grupo B. O Pedreira venceu o União de Minas por 4 a 3, mas a vitória do Águia, tirou qualquer possibilidade da equipe avançar.
Os outros classificados são: Santos, GR Dois e Juventude do Varjão no grupo B; Jundiaí, Treze, Guarani e Unidos Tulipas. Uma reunião nesta segunda-feira, às 19h, na sede da Liga Jundiaiense de Futebol definirá a tabela de inicio da segunda fase (que terá os oito times se enfrentando em turno único, com os quatro melhores garantido o acesso e a vaga na semifinal do torneio). Segundo o presidente da entidade, Antônio de Oliveira, os quatro jogos da primeira rodada, devem ser no Ovídeo Bueno, no próximo dia 21.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí: Resultados e classificação da 1ª fase da Série B

Jundiaí – Série A: O diagrama dos playoffs – Dia 1