16/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2014

Guarani de Barretos vence Divino na A-2 Feminina

Nesta segunda-feira (15 de setembro), foi realizada uma única partida pelo returno do Campeonato Paulista Estadual da Série A-2 de basquete. No Bolão, em Jundiaí, o Guarani de Barretos venceu o Divino por 70 a 49 (35 a 20 no primeiro tempo), continuando 100% na competição.
Na classificação por pontos, o time de Barretos está em 2º com 12 pontos, seis jogos e seis vitórias, enquanto a equipe de Jundiaí segue em 1º com 14 pontos, mas em nove jogos, e apenas cinco vitórias, mas devendo até o próximo jogo cair e muito na classificação, ficando fora dos dois primeiros lugares, e por consequência da zona de classificação direta as semifinais, tendo que disputar os playoffs de quartas de final. A equipe adulta do Divino somente volta a jogar em 11 de outubro, fora de casa, contra Lins.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador de Master 45 / Jundiaí: 18 gols na 1ª rodada

No último sábado teve início o Campeonato Amador de Master, até 45 anos, de Jundiaí. Foram seis partidas, que tiveram 18 gols, média de 3 tentos por partida.
Dois jogos terminaram 3 a 0: Amigos venceu o Cruzeiro da Maringá, e o Alamedas sobre o Primavera. O Progresso, de Morato, ganhou do Corinthians, da Vila Hortolândia, por 4 a 1. Estrela Nova e Caçula provocaram o único empate da rodada: 1 a 1. O Nacional bateu o Nense por 2 a 0, e o Tulipas ganhou do Cabeça Branca por 2 a 1.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Paulista não vai liberar profissionais para o Amador

Se algum clube amador está pensando em usar jogador profissional e que esteja vestindo a camisa do Paulista, pode esquecer. Segundo palavra do supervisor de futebol, Gabriel Goto, a reportagem do Site Esporte Jundiaí, a chance de algum atleta do elenco do Galo jogar a reta final do Campeonato Amador de Jundiaí é zero.
O motivo é que os atletas têm contrato com o Paulista, pelo menos até o final do ano, e o clube não quer que ninguém tenha uma lesão ou algo similar, em uma atividade de futebol fora do Galo.
No domingo, enquanto dentro de campo, Estrela, Rui Barbosa, Ponte Preta e União Sorocabana dentro de campo decidiam uma vaga para a fase final, os bastidores da competição estavam animados, devido a uma informação que o Jamaica tinha inscrito ainda na primeira fase Mamadeira e Felipe Augusto, e que poderia até usar eles nesta reta final.
O presidente da Liga Jundiaiense, Antônio de Oliveira, confirmou a informação no próprio domingo, e disse que poderiam jogar, por ter sido inscr…

Copa Iamonti: Balacobaco mantém liderança na Colônia

Mesmo tendo perdido três pontos, o Balaco Baco está na liderança do grupo B, da região da Colônia da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. No último domingo, o time venceu o Beer por 6 a 1, chegou aos seis pontos e 10 gols de saldo. De quebra, a equipe já garantiu vaga antecipada para segunda fase. Outro classificado no grupo, é o Treze da Colônia, que também chegou aos 6 pontos, ao superar o Shaktar/Diretoria por 4 a 3. No grupo A, nenhum time garantiu classificação após três rodadas: a liderança é de É Nóis e Manchester Caçula com 4 pontos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Iamonti: Borracharia já está nos playoffs da Vila Arens

O Borracharia Pica-Pau está garantido nos playoffs da Copa Vila Arens de futsal. O time no último domingo venceu o Guerreiros por 3 a 2, chegou aos seis pontos, e não poderá ser mais alcançado pelo lanterna do grupo A, o Ferasamba, que tem dois pontos negativos, por não ter comparecido ao desfile de abertura.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Iamonti: United marca 10 gols na região do Ivoturucaia

O United aplicou a maior goleada da rodada da Copa Carlos Alberto Iamonti na sede do Ivoturucaia. No último sábado, o time atual campeão da competição, venceu o My Brothers por 10 a 1, e chegou assim a liderança do grupo A com 4 pontos. No grupo B, a ponta é dividida por dois times: Sport e Ivoturucaia, ambos com 4 pontos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Iamonti: Vila Rami teve apenas goleadas no sábado

A rodada do último sábado da Copa Carlos Alberto Iamonti, na sede da Vila Rami, teve apenas goleadas. A AABB venceu o Real Doze por 6 a 2. A Esportiva Jundiaiense bateu o VHP por 5 a 0. O Vianelo ganhou do Atlético Japi por 5 a 2. O Varzelona, líder do grupo A venceu o Atlanta B por 5 a 1.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Iamonti: Atlanta está nos playoffs da Agapeama

A segunda rodada da sede da Agapeama da Copa Carlos Alberto Iamonti definiu a classificação do Atlanta para os playoffs da competição. O time venceu o Geração Agapeama por 9 a 4, e garantiu a sua vaga de forma antecipada. A equipe do Santa Gertrudes chegou aos 6 pontos, e não terá como mais ser alcançada pelo Geração, que tem três pontos negativos, devido a uma punição a equipe, por não ter comparecido no desfile de abertura do torneio.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Vôlei feminino disputa final dos Jogos da Juventude

O vôlei feminino de Jundiaí faz a final regional dos Jogos Abertos da Juventude, nesta terça-feira (16). A equipe do técnico Moacir Regra vai a Campinas, enfrentar o time da casa, no Ginásio do Taquaral, a partir das 19h30.
A disputa vale uma vaga para a fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que será em outubro, em Itapetininga. Nela participarão nove cidades também campeãs regionais. O vôlei de Jundiaí jogou pelo grupo A e venceu os times de Bragança Paulista e Itobi.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Atletas do Peama conquistam medalha de ouro e bronze

A atleta Kelly Peixoto conquistou medalha de ouro no arremesso de peso na 2ª etapa Nacional São Paulo do Circuito Brasil Paralímpico de atletismo e natação. Ela faz parte do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Secretaria de Esportes e Lazer.
O circuito, realizado de sexta-feira (12) a domingo (14), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, contou com a participação de cinco atletas do Peama. Kelly levou a melhor na classe F41 (nanismo), com 7.34 metros. Jundiaí ainda ganhou duas medalhas de bronze. Na natação, a atleta Tamires Zancani ficou em sétimo lugar nos 100 metros costas da classe S10.

Site da Prefeitura de Jundiaí