18/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2014

Nove e Marlene se enfrentam pela 2ª vez em playoffs

Nove de Julho e Grêmio Marlene quase dois anos depois voltam a se enfrentar em um confronto eliminatório do Campeonato Amador de Jundiaí. Novamente na fase quartas de final. Os dois times começam a se duelar pela primeira fase eliminatória neste domingo, no Dal Santo, às 8h30, pela primeira partida. O segundo confronto será apenas em 12 de outubro, também no campo da Vila Rami, às 10h20.

Fora de casa, meninas do Itatiba sofre goleada do Guarani

A equipe de futebol feminino de campo do Itatiba Esporte Clube enfrentou no último sábado, dia 13 de setembro, em Campinas, a equipe do Guarani e acabou perdendo por 4 a 1. A partida é válida pela 2ª divisão do Campeonato Paulista promovido pela LINAF (Liga Nacional de Futebol). O gol da equipe itatibense foi anotado pela atacante Jéssica Barbosa.
As meninas de Itatiba jogavam por um resultado positivo, o que possibilitaria a classificação para a etapa seguinte. Com a equipe desfalcada de algumas peças importantes e mesmo com o time sendo comandado em campo pela excelente atuação da ala Pipoca, as meninas não suportaram o bom desempenho técnico e, principalmente, físico das campineiras.
As itatibenses encerrarão sua participação neste certame no próximo sábado, dia 20 de setembro, às 15h30, no estádio Rubro Negro, onde enfrentarão a equipe da Prefeitura de Louveira.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Itatiba

Sub-15 de Itatiba fica em terceiro na fase de classificação

A equipe de basquete de Itatiba/Sabesp ficou com a terceira colocação na fase classificatória da Série Ouro da Associação Regional de Basquete (ARB). Os quatro primeiros colocados estão classificados para o Torneio Interligas, que acontecerá em outubro.
A equipe teve um bom desempenho durante todos os jogos. “É uma equipe aguerrida, que não se entrega e não gosta só de participar. Sofre com as derrotas e nunca deixa barato para os adversários”, comenta o técnico da equipe, Marcelo Cyrillo. Durante a fase de classificação, a equipe perdeu duas vezes para o Nosso Clube de Limeira e duas para Associação Esportiva Mocoquense e venceu duas partidas em cima da Sociedade Hípica de Campinas.
Assessoria de imprensa – Prefeitura de Itatiba

Abertura da Copa da fé reuniu igrejas de Várzea Paulista

Abertura da 1º Copa da fé de futsal, organizado pelo Conselho Deliberativo de Lideranças Cristãs de Várzea Paulista em parceria com a secretaria de esportes da Prefeitura, foi um sucesso. No campeonato de futsal estavam inscritas 16 equipes, sendo um time por igreja, segue no próximo final de semana com mais duas rodadas, no ginásio Ayrton Sena da Silva e Vila Popular, a partir das 13h30.
Evangélicos e católicos estavam presentes na abertura, que foi iniciada com desfile de todas as equipes uniformizadas e entrada das bandeiras.  Segundo o presidente do Conselho, Jeremias Santana, a iniciativa do evento é a união entre os povos, “Estamos aqui para celebrar a união dos irmãos, este campeonato representa a fé da nossa cidade que está em tempo de reconstrução, e graças ao prefeito Juvenal Rossi, um homem de fé, que tem nos encorajado e nos estimulado para realização desta copa,” explica Santana.
O primeiro jogo foi entre a Quadrangular Popular e a Comunidade São Benedito, terminou com…

Copa da Fé de Várzea: Resultados da primeira rodada

JOGOS DE 13 DE SETEMBRO QUADRANGULAR POPULAR 3 X 4 SÃO BENEDITO PRESBITERIANA INDEPENDENTE 08 X 05 SANTO EXPEDITO VOZ DA VERDADE 02 X 05 BATISTA CENTRAL JUDAC 06 X 04 QUADRANGULAR BERTIOGA
JOGOS DE 20 DE SETEMBRO - GINÁSIO VILA POPULAR 13:00 - BATISTA MCD X QUADRANGULAR BURITI 14:30 - QUADRANGULAR PALMEIRAS X BRASIL 15:30 - QUADRANGULAR SEDE X QUADRANGULAR AMERICA
JOGOS DE 21 DE SETEMBRO - GINÁSIO VILA POPULAR 13:30 - CASA DO OLEIRO X PIEDADE 14:30 - QUADRANGULAR POPULAR X SANTO EXPEDITO 15:30 - VOZ DA VERDADE X QUADRANGULAR BERTIOGA

Sub-20 do São João vence a primeira no Metropolitano

A equipe de futsal masculino sub-20 do Clube São João venceu a sua primeira partida na edição 2014 do Campeonato Metropolitano da Série A-1. Goleada sobre São Bernardo, fora de casa, por 3 a 0, na última quarta-feira, no ginásio do MESC, no Grande ABC.
Os gols foram de Anderson, logo com 3 minutos, Zé Marcos, aos 15, e Matheus, aos 16, todos no primeiro tempo. Com o resultado, o alviverde ocupa a 3ª posição do grupo B com três pontos e um gol de saldo, um gol de saldo a menos que os líderes Exército de Osasco, e Mogiano, que tem os mesmo três pontos que a equipe da Ponte São João.
O time jundiaiense nesta partida foi comandada por Régis Belode, em virtude de Eduardo Mendes, expulso na partida anterior, teve que cumprir suspensão. Agora o time de Eduardo Mendes terá três jogos em sequência em casa, que podem garantir a classificação do time a segunda etapa: o Mogiano, no dia 24 de setembro; o Exército de Osasco, no dia 8 de outubro; e São Bernardo, no dia 15 de outubro.

Thiago Batista –…