19/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2014

Apan Itatibense participa de Torneio Regional em São Paulo

A equipe de natação da Apan Itatibense/Prefeitura de Itatiba/Placo Center esteve representando Itatiba no Torneio Regional de Natação no último sábado, dia 13 de setembro, no clube AB Hebraica em São Paulo. Itatiba esteve representada pelos nadadores Henrique Perdão Capelletto, Leonardo Costa, Felipe Furlan Laluce e Brunno Cabral de Santana.
Brunno, da categoria petiz, teve como melhor desempenho na última prova, onde melhorou sua marca pessoal fazendo os 400m nado livre em 5’08, ficando na 10ª colocação. Henrique, atleta da categoria juvenil, não conquistou os índices para os campeonatos paulista e brasileiro, mas ainda terá outras chances. Sua melhor colocação foi nos 100m peito onde conquistou a 4ª colocação na categoria.
A equipe segue neste domingo, dia 21 de setembro, para Limeira com os nadadores das categorias pré-mirim e mirim, para disputar o Torneio Regional.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sport leva vantagem de um gol no duelo contra o Jamaica

De um lado estará o Jamaica, que já disputou 16 partidas na história nos playoffs da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Do outro lado, o Sport Sorocabana que jogou apenas duas vezes. Os jamaicanos já venceram nove partidas eliminatórias, enquanto os sorocabanos não venceram nenhuma. Mas no retrospecto entre os dois, vantagem do Sport: quatro pontos contra um do adversário. Domingo, Sport e Jamaica se enfrentam, a partir das 10h30, pela primeira partida das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí.
No retrospecto do confronto, foram duas partidas, com apenas um gol marcado. E foi do Sport Sorocabana, no duelo deste ano, 1 a 0. Ano passado, empate sem gols. Mas um fator equilibra: campanha no Dal Santo. Ambos jogaram no local seis vezes, e obtiveram seis pontos em paridas disputadas no campo da Vila Rami.

Empates eletrizantes no sub-14 e 16 de Sifco e Nova Odessa

Na rodada do último final de semana da Copa Regional, destaque para os jogos do sub-14 e 16 entre Sifco e Nova Odessa.  E ambos terminaram empatados: 2 a 2 no sub-14 e 3 a 3 no sub-16.
No jogo do sub-14, o Nova Odessa começou na frente com um chute forte de fora da área. A ADC Sifco empatou com um gol do jogador Leo e virou o placar com outro gol do Leo. O Nova Odessa conseguiu empatar, numa falha de defesa da Sifco na troca de jogadores. O jogo foi muito disputado, mas a grande expectativa, dos dois times e tambem das torcidas, era pela chegada dos jogadores que disputam o estadual pelo Clube São Joao, e os jogadores Eliel e Lucan da Sifco e Leo do Nova Odessa, chegaram atrasados, no inicio do 2º tempo.
A partida do sub-16 foi bem disputada, e o time da Sifco perdia pelo placar de 3 a 2 faltando 4 minutos para acabar a partida quando o goleiro do time da casa foi expulso. Mesmo assim o time da ADC, faltando 30 segundos para acabar a partida, conseguiu empatar.
Thiago Batista – Site E…

Copa Regional: Placares da última semana e programação

RESULTADOS DE 13 E 14 DE SETEMBRO ADC SIFCO F.S. X A. NOVA ODESSA F.C. Sub 10 – 1 x 1 Sub 12 – 3 x 2 Sub 14 – 2 x 2 Sub 16 – 3 x 3
A POSTE/DE MARCHI X UIRAPURU C.C. Sub 10 – 5 x 5 Sub 12 – 1 x 9 Sub 14 – 3 x 12 Sub 16 – 5 x 1
GRÊMIO C.P. X PREFEITURA ITUPEVA Sub 12 – 1 x 3 Sub 16 – 7 x 2
ITATIBA E.C. X PREF. CAMPO LIMPO PTA. Sub 10 – 7 x 0 Sub 12 – 5 x 2 Sub 14 – 0 x 3 Sub 16 – 5 x 1
E.F. MENINOS DO BRASIL X R. A. ESPORTE Sub 12 – 4 x 1 Sub 14 – 4 x 2
CLUBE SÃO JOÃO X SHOW BALL SPORTS Sub 10 – 3 x 1 Sub 14 – 4 x 2
CLUBE JUNDIAIENSE X SINDICATO DOS METALÚRGICOS Sub 10 – 8 x 2 Sub 12 – 4 x 3 Sub 14 – 2 x 3 Sub 16 – 4 x 2
CATEGORIA SUB 9 Prefeitura Itupeva 3 x 0 Pref. De Louveira Bco. Prefeitura Louveira Azul 3 x 3 Juventus F.C. A Nova Odessa F.C. 0 x 6 Clube Jundiaiense Sindicato Metalúrgicos Verm. 0 x 6 E.F. Meninos do Brasil ADC Sifco F.S. 3 x 2 Circolo Italiano Sindicato Metalúrgicos Bco. 1 x 1 Itatiba E.C.

Quartas de final da Copa União de futsal nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira ocorrem as quartas de final da Copa União de futsal. Todos os confrontos serão no SAB Engordadouro. Às 19h tem Força contra Esportiva. Na sequência, tem Colorado e Keridos. Às 20h40 tem Vianelo e Vila Rio Branco. Fechando o dia, tem Guanabara e Balaco Baco. Os duelos serão em partida única. Quem vencer se classificar. Empate leva a definição do classificado para os pênaltis.
Neste domingo ocorre a decisão da Copa José Aparecido de Lima de futebol - Itatiba. A partir das 9h, no Clube de Campo, o Unidos Moenda enfrenta o Clube de Campo. Empate leva a definição do título para os pênaltis. Quem vencer garante o título. Na semifinal, no último dia 14, o Clube de Campo venceu o Cruzeiro por 2 a 1; enquanto o Unidos venceu o Morro Azul por 3 a 1.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí