22/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 22, 2014

Beto Cavalcante fala sobre a eliminação do Galo na Copa

Após a derrota por 3 a 2 para o Independente de Limeira e a eliminação ainda na primeira fase da Copa Paulista, o técnico Beto Cavalcante, falou sobre a campanha do time na competição e fez até um balanço da participação do time.
"Infelizmente não conseguimos a classificação, mas só tenho a agradecer o trabalho da comissão técnica e dos atletas. Desde o início enfatizamos que nosso elenco era muito jovem e pagamos o preço em alguns jogos. Basta ver alguns gols que sofremos nos minutos finais de partidas, que foi fruto dessa imaturidade. Mas acredito que não se pode descartar todo esse trabalho, pois vários atletas tem plenas condições de estar em um grupo pra A2", declarou.
"Estamos chateados e gostaríamos de passar de fase. Nosso elenco trabalhou demais e se esforçou em toda a competição. Sabemos que deixamos a desejar em vários pontos, mas sabemos também que trabalhamos de forma muito séria e com respeito ao Paulista", declarou o atacante Erik Mamadeira.
Thiago B…

Sub-17 jundiaiense sofre a sexta derrota na Série Prata

A equipe sub-17 de basquete masculino do Jundiaí Clube conheceu mais uma derrota na Série Ouro do Campeonato da Associação Regional, quando perdeu para o Mocoquense, por 74 a 41, no último domingo. Foi a sexta derrota do time, que segue na sexta e última colocação do campeonato. O sub-17 jundiaiense volta a jogar no dia 1º de outubro, em casa, contra o Cristóvão Colombo.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Master de Jundiaí – 45 anos: Apenas um empate na 2ª rodada

Neste último sábado, mesmo com a chuva que ocorreu na cidade, foi disputada a segunda rodada do Campeonato Amador de Master de Jundiaí – para atletas com idade mínima de 45 anos. Dos seis jogos, apenas um empate: o Cabeça Branca ficou no empate por 1 a 1 com o Corinthians.
O Estrela Nova não tomou conhecimento do Nense por 5 a 1. O Caçula bateu o Alamedas por 1 a 0. O Nacional venceu o Progresso por 2 a 0. O Primavera ganhou por 2 a 0 do Cruzeiro. O Amigos venceu o Tulipas por 4 a 3.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Série B de Jundiaí: Dois empates e dois vencedores

Neste domingo teve inicio a segunda fase da Série B do Campeonato Amador. No Ovídeo Bueno, foram dois empates e dois times saindo com a vitória. O Juventude venceu o Treze por 1 a 0. O GR Dois bateu o Guarani por 3 a 1. Santos e Unidos Tulipas ficaram no 1 a 1, enquanto Jundiaí e Águia Negra não saíram do 0 a 0.
A fórmula desta segunda fase da competição é pouco comum no mundo do futebol amador. Os times do grupo C enfrentam os clubes do grupo D, pois na primeira fase os times do grupo C foram os quatro melhores do grupo A, e as agremiações do grupo C, os quatro primeiros do grupo B. As equipes se enfrentam em turno único, e os dois primeiros de cada chave conquistam o acesso.
Na chave C, a liderança é dos dois times que empataram na rodada, Unidos Tulipas e Jundiaí com um ponto ganho; com Treze e Guarani dividindo o terceiro lugar sem ponto ganho. Na chave D, todos tem pontuação, com uma rodada disputada: GR Dois e Juventude tem três pontos, enquanto Santos e Águia Negra somam um po…