23/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2014

Meninas do Galo vencem e terminam em 1º da chave

Em partida de 11 gols, a equipe feminina do Paulista venceu Sorocaba, por 7 a 4, no último sábado, pela última rodada da primeira fase do Campeonato da Liga Nacional, e garantiu assim o primeiro lugar do grupo 5, somando 15 dos 18 pontos possíveis. A partida ocorreu no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo.
Na próxima fase, o time jundiaiense enfrentará Itariri, 2º colocado do grupo 8, em confronto melhor de duas partidas. A primeira partida será no campo municipal de Itariri, no dia 27 deste mês, às 15h; enquanto o segundo jogo será no Dal Santo, no dia 11 de outubro, às 15h. Pelo regulamento nesta fase, nos dois confrontos, se classifica o time que vencer uma partida e empatar a outra, ou ganhar as duas; qualquer outra combinação a definição do classifcado será nos pênaltis.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

São João vence duas partidas contra o São Paulo

As categorias de base do futsal de Jundiaí conquistaram duas vitórias, um empate e sofreram duas derrotas contra o São Paulo, em jogos no centro esportivo Romão de Souza, no sábado (20), pelo Campeonato Metropolitano Série A-1.
O destaque foi o sub-17, que goleou por 7 a 1. Os outros resultados foram: derrota no sub-10 por 5 a 4 e no sub-12 por 4 a 2, vitória no sub-14 por 1 a 0 e empate no sub-16 por 2 a 2. No próximo domingo (28), o São João/Jundiaí vai a São Bernardo enfrentar o BASF, às 13h30, na penúltima rodada da primeira fase.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-11 do Paulista perde e se complica no Estadual

A categoria sub-11 do Paulista foi derrotada pelo Palmeiras, na manhã do último domingo, em São Paulo, por 2 a 0, e complicou a sua situação para passar as quartas de final do Campeonato Estadual de futebol de base.
Com 5 pontos, o time jundiaiense tem a mesma pontuação que o São Vicente, mas o Galo ocupa no momento a 3ª colocação do grupo 11 por ter um saldo de gols pior que o clube do litoral (-2 do São Vicente contra -4 do Galo). No próximo domingo, dia 28, o Tricolor, em casa, às 9h, enfrenta o Osvaldo Cruz (que tem 3 pontos e tem chances de se classificar) e precisará vencer e de preferência torcer para que o Palmeiras (líder do grupo com 13 pontos e já classificado) vença, fora de casa, o time praiano, para assim se classificar, sem depender da questão do saldo de gols.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Meninas do São João ganham 4 de 6 pontos possíveis

A equipe de futsal feminino do Clube São João no final da última semana jogou duas partidas como mandante e acumulou quatro dos seis possíveis pontos na Copa Campinas da Liga Campiniera da modalidade.
No Clube São João, na sexta-feira, as meninas do alviverde ficaram no 4 a 4 com o Oportunity, de Bragança Paulista; enquanto no sábado, o São João despachou Hortolândia, no Romão de Souza, por 6 a 1. Com os resultados, o time jundiaiense acumula 13 pontos na competição, após 6 partidas disputadas, ocupando as primeiras posições do campeonato. O próximo jogo da equipe será apenas em 11 de outubro, contra o Bonfim A, em Campinas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Taekwondo de Jundiaí conquista 22 medalhas em Sorocaba

A equipe jundiaiense de taekwondo conquistou 22 medalhas na 2ª Super Liga Brasileira de Taekwondo, em Sorocaba, nesse domingo (21).  Jundiaí esteve representada pela Academia K’s Lucas Rebello, com 25 alunos que disputaram 28 medalhas e conquistaram 22, sendo 9 de ouro, 9 de prata e 6 de bronze.
A equipe foi comandada pelo mestre Lucas Rebello e pelo professor e técnico Gabriel Borrego. Eles afirmaram que os atletas tiveram uma brilhante participação, já que havia uma grande quantidade de participantes.

Site da Prefeitura de Jundiaí

Ciclismo de Jundiaí conquista medalhas de ouro e prata

O atleta João Sales, do Jundiaí Clube de ciclismo, conquistou ouro e prata na Copa Barueri de ciclismo amador, nesse sábado (20) e domingo (21), em Barueri.  O ciclista correu na categoria sênior A e foi campeão geral da prova. Na sequência largou na categoria MTB e ficou com o vice-campeonato. “O João está de parabéns pois é um atleta muito aplicado e mereceu esta vitória”, diz o coordenador Edmilson de Souza Lima, o Deda.
Louveira – Na Maratona de Louveira de MTB 2014, realizada em etapa única nesse domingo (21), a equipe do Jundiaí Clube de Ciclismo faturou três pódios. Jefferson Rodrigues foi campeão geral na elite (foto) e Carlos Henrique Paixão garantiu a quarta posição. Gabriel Vinicius Costa ficou em segundo lugar na categoria junior.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Ciclistas jundiaienses chegam ao pódio do Paulista

O ciclismo do Jundiaí Clube participou no último sábado da etapa de Itapetininga do Campeonato Paulista contra-relógio. E dois atletas da equipe do Jundiaí Clube chegaram ao pódio.
Antônio Jorge Pereira ficou com a medalha de prata na categoria universitários, percorrendo os 10,300km da prova, em 17min23seg. O vencedor foi Marcus Vinicius, de Lorena, que terminou a prova 2min05seg antes do jundiaiense. Gabriel Vinicius Costa terminou na terceira colocação na categoria junior masculino, percorrendo os 10,300km, em 28min53seg. O vencedor da prova foi Luis Fernando Trevisan, de Iracemápolis, com 27min20seg.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Itatiba vence Jundiaí no sub-13 e Piracicaba no sub-17

As equipes de basquete feminino do Itatiba/Sabesp nas categorias sub-13 e sub-17 jogaram no último fim de semana pelo Campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB) na casa dos adversários.
A equipe sub-17 foi no sábado, dia 20 de setembro, até Piracicaba enfrentar o XV. No primeiro quarto do jogo só deu Piracicaba (16 a 6), mas logo as meninas itatibenses reagiram e terminaram o primeiro tempo na frente (24 a 19). Em um segundo tempo muito bonito e emocionante, a vitória veio para Itatiba por 51 a 48. Com este resultado, a equipe passou para a primeira colocação do campeonato, ao lado de Santa Fé/Itapira.
A equipe sub-13 foi no domingo, dia 21 de setembro, até o Colégio Divino Salvador enfrentar a Divino e também obteve um resultado positivo, por 54 a 31 (26 a 16 no tempo inicial), garantindo a vaga para semifinal da ARB, onde enfrentará Hortolândia em datas a serem definidas.
Site da Prefeitura de Itatiba

Seleção sub-19 de Itatiba vence de goleada Itupeva: 12 a 1

A seleção sub-19 de futebol de campo masculino da Prefeitura de Itatiba jogou no último sábado, dia 20 de setembro, em Itupeva, contra a equipe da casa e ganhou pelo placar de 12 a 1. Os gols do selecionado itatibense foram marcados por Álvaro (2), Lucas Gregório (2), Filipe Roson (3), Otavio Gomes (4) e Victor Corcelli (1).
Para o técnico da equipe itatibense, professor Antonio Carlos Nogueira, “foi um jogo em que nossa equipe aproveitou a fragilidade do adversário e conseguiu este placar elástico. No jogo deu para perceber que os atletas entenderam as orientações para a partida, as jogadas criadas resultaram em diversos gols, fruto do trabalho e dedicação de nossos atletas.
Apesar do resultado todos mantiveram uma seriedade e respeito e a equipe adversária, apesar de sofrer todos esses gols, não apelou com jogadas violentas ou reclamações” concluiu. Jogaram por Itatiba: Neto, Daniel, Zé, Vinicius Lima, Alexandre, Alvaro, Guilherme Marques, Filipe Roson, Italo, Victor Corcelli, Luca…

Itatiba fica fora das finais da Série Ouro da Liga do estado

Em um jogo disputadíssimo, realizado no último sábado, dia 20 de setembro, a equipe de handebol masculino do Itatiba, atual campeã da Liga de handebol do estado de São Paulo (LHESP), não conseguiu segurar o time de Limeira e perdeu pelo placar 23 a 22. Como a equipe itatibense ficará fora das finais da Série Ouro da Liga 2014.  O próximo compromisso de Itatiba será a semifinal da Série Bronze contra Botucatu, em data a ser definida.

Site da Prefeitura de Itatiba