25/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2014

Estrela já perdeu jogo de playoff por 5 gols de vantagem

O Rui Barbosa no próximo domingo precisará vencer por cinco gols de diferença o Estrela da Ponte para se classificar para as semifinais do Campeonato Amador. Um fato bastante complicado, para o clube. Mas os estrelenses já perderam um confronto de playoff por cinco gols de diferença.
Nos playoffs semifinais de 2008, o Estrela enfrentou o Palmeiras. Após empate no primeiro jogo por um gol, na segunda partida, no Romão de Souza, o alviverde do Medeiros não tomou conhecimento do rival e venceu por 5 a 0. Foi a maior derrota desde 2007, em toda história da competição.
O Rui Barbosa na sua história, desde 2007, venceu duas partidas na Série A por cinco ou mais gols de diferença: em 2008, bateu o Botafogo, da Vila Esperança, por 8 a 1; e este ano, venceu o rebaixado Ivoturucaia por 5 a 0.
Estrela e Rui Barbosa jogam neste domingo, no Dal Santo, a partir das 8h20, pela segunda rodada das quartas de final. No primeiro confronto, há 11 dias, os estrelenses venceram por 6 a 2, e como tem melhor ca…

Sub-20 do São João perde a 1ª da sequência em casa

A categoria sub-20 do Clube São João não começou bem a sequência de partidas seguidas como mandante. No Romão de Souza, nesta quarta-feira, o alviverde perdeu para o Grêmio Mogiano por 3 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Metropolitano. O nome do jogo foi Erivaldo, que marcou três gols dos gremistas.
Erivaldo, logo com 2 minutos, abriu o placar para o clube de Mogi das Cruzes. No segundo tempo entre os 2 e os 3 minutos, o Mogiano praticamente selou a vitória, marcando dois gols, com Erivaldo novamente. No fim, Hudson marcou o gol de honra do São João.
A sequência em casa do alviverde terá o Exército de Osasco, no dia 8 de outubro, e o São Bernardo, no dia 15 de outubro. Na classificação, o São João ocupa a 3ª posição do grupo B, com 3 pontos, e atualmente estaria classificado para os plyaoffs como segundo melhor terceiro colocado entre os três grupos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

“Como visitante”, JHC perde pelo Paulista de handebol

Em confronto apertado, o Cepe de Santos venceu o JHC por 28 a 24, nesta quarta-feira, em confronto atrasado do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista de handebol feminino - adulto. O jogo foi disputado no Anexo do Bolão.
Detalhe: a partida teve mando da equipe santista, já que a partida do primeiro turno, foi que a reinaugurou o novo teto do Anexo, em 26 de abril e terminou com vitória jundiaiense por 24 a 23.
Com o resultado, o JHC está em sexto lugar, com 10 pontos, em 15 partidas; e não tem mais chances de se classificar à próxima fase. O último jogo do time jundiaiense será no dia 4 de outubro, contra a ONG/Sorocaba, no dia 4 de outubro.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-19 do Divino vence e divide a liderança do Estadual

A categoria sub-19 do Divino/Coc venceu o Unimed/Americana por 78 a 59, nesta quarta-feira, no ginásio principal do Bolão, em confronto valido pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Estadual de basquete feminino.
A vitória deixou o time jundiaiense na liderança do Estadual, ao lado do Bradesco, de Osasco, com 14 pontos, sendo seis vitórias em oito jogos. No próximo dia 1º de outubro, o campeonato poderá ter um líder isolado: o Bradesco, em casa, recebe Barretos; enquanto no Vale, o Divino duela com o São José.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-15 do Jundiaí Clube mantém o 100º na Série Prata

Mais uma goleada para o basquete masculino sub-15 do Jundiaí Clube. A equipe na última terça-feira, goleou Itu por 70 a 14, e manteve a sua invencibilidade e o 100% de aproveitamento na Série Prata do Campeonato da Associação Regional de basquete.
O time jundiaiense venceu os oito jogos que disputou na competição, somando assim 16 pontos, tendo dois pontos de vantagem sobre o Clube de Campo de Piracicaba, vice-líder, que já perdeu dois jogos no torneio. E jundiaienses e piracicabanos se enfrentam no dia 1º de outubro, em Jundiaí, às 17h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí