28/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2014

Ponte Preta goleia novamente e está na semi do Amador

A Ponte Preta com grande estilo esta nas semifinais do Campeonato Amador 2014. Neste domingo, no Dal Santo, pela segunda rodada das quartas de final, os ponte-pretanos golearam o União Sorocabana por 5 a 0. No agregado, a Ponte ganhou por 8 a 0. 
O primeiro tempo foi fácil para a Ponte. Em 17 minutos, o jogo estava 3 a 0 para o clube da Agapeama. Alessandro, em chute da entrada da área, aos 7; e em finalização na pequena área adversaria,aos 13, abriu 2 a 0. Aos 17, Washington,na saída do goleiro, ampliou: 3 a 0.  Aos 30, saiu o quarto da Ponte. Washington recebeu livre na área e quando tentou driblar o goleiro adversário foi derrubado. Pênalti foi cobrado por Romarinho, com categoria: 4 a 0.
No segundo tempo, aos 2, Paraguaio perdeu boa chance na frente do gol do Sorocabana e poderia marcar o quinto dos ponte-pretanos. Aos 13, Felipe mandou forte de cabeça e Adriano fez grande defesa impedindo o primeiro dos sorocabanos. E aos 37, Paraguaio em jogada individual fechou a goleada: 5 a 0.
P…

Com gols de reservas, Estrela vence novamente e avança

O Estrela esta classificado para as semifinais do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, os estrelenses bateram o Rui Barbosa por 2 a 0 e venceram no agregado por 8 a 2. O confronto deste final de semana ocorreu no centro esportivo Francisco Dal Santo e os dois gols da partida foram anotados por atletas que entraram no segundo tempo.
O primeiro tempo foi bastante movimentado com os dois times disputando a bola como se fosse o "ultimo alimento disponivel no planeta". Mas as redes, infelizmente nao foram balançadas e o 0 a 0 prevaleceu.
No segundo tempo, Erick Cabeça entrou no lugar de Sagui, e aos 12 minutos ele teve falta na meia-direita para cobrar. O lateral executou por cima da barreira e pegou o goleiro adversário adiantado: 1 a 0, Estrela. Oito minutos depois, Eto'o, que havia entrado no segundo tempo, recebeu dentro da grande área, e viu Rodrigo, sozinho na entrada da pequena área, apenas escorar e marcar o segundo dos estrelenses. Rodrigo havia entrado no luga…