30/09/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2014

Jundiaiense conquista prata em etapa do Metropolitano

O ciclismo de Jundiaí teve um atleta conquistando a medalha de prata na quarta etapa do Campeonato Metropolitano, que ocorreu Itanhanhém. Fábio Bonini terminou com o segundo lugar na categoria open. Na mesma prova, Moacyr Junior terminou em quinto.
Segundo Edmilson de Souza, o Deda, após muita tentativas de fuga durante o percurso, a prova foi definida no sprint por cinco atletas, sendo que entre eles estavam os dois jundiaienses. Na categoria elite, considerada a principal do torneio, dois atletas de Jundiaí, terminaram no top-10: Fábio Xavier foi o quinto; Daniel Teixeira terminou em sétimo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Ciclista de Jundiaí conquista título Paulista de MTB

A equipe de ciclismo de Jundiaí chegou ao pódio no Campeonato Paulista de MTB, que ocorreu em Campo Limpo Paulista. O melhor resultado foi de Carlos Henrique Paixão, vencedor no sub-35. Outros três atletas chegaram ao pódio: Claudio Michelli, foi vice no máster D; Yan Stassi foi terceiro no infanto; enquanto Angelo Stassi, foi quarto no máster C.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Meninas de Jundiaí perdem mais uma no Estadual

O vôlei feminino de Jundiaí conheceu mais uma derrota no Campeonato Estadual sub-19. No sábado, em São Paulo, o time jundiaiense foi superado pelo Sesi, por 3 sets a 1. O time da capital venceu os dois primeiros sets: 25/22 e 25/18. No terceiro, as meninas jundiaienses ganharam, por 25/18, mas no set seguinte, sucumbiram, perdendo a parcial por 25/23 e também o jogo.
Segundo o treinador Moacir Regra, a equipe jundiaiense se tivesse mais paciência poderia ter ganho a partida. “Por ser uma equipe muito jovem, erra no momento que não poderia errar mais. Estamos evoluindo e amadurecendo para a próxima temporada”, contou o treinador. As meninas de Jundiaí, atualmente em 12º lugar com 6 pontos, voltam a jogar na quinta-feira, fora de casa, às 18h, contra São José.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Feminino: Galo sai na frente nas 8ªs de final da Linaf

A equipe de futebol feminino do Paulista venceu o seu primeiro confronto da fase de oitavas de final do Campeonato da Liga Nacional de futebol (Linaf) contra Itariri: 1 a 0, fora de casa, no último sábado, resultado que deixa as meninas jundiaiense muito próximas da vaga na próxima fase.
O confronto de volta ocorrerá apenas em 11 de outubro, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, a partir das 15h. Um empate no segundo jogo das oitavas de final, classifica as meninas do Galo para as quartas de final. Caso Itariri vença o jogo por qualquer placar, a definição do classificado será nos pênaltis, já que na Lianf, se contam apenas os pontos obtidos na fase, sendo que o saldo de gols na fase não é critério de desempate para definir uma equipe classificada.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Fora de casa, sub-13 de Jundiaí “goleia” Valinhos

Fora de casa, a equipe sub-13 de basquete masculino do Jundiaí Clube venceu a sua terceira partida seguida no Campeonato da Associação Regional. Em Valinhos, no domingo, o time do técnico Leonel Menezes, venceu os donos da casa por 43 a 17.
Com o resultado, a equipe jundiaiense está na 5ª posição com 12 pontos, com quatro vitórias e quatro derrotas. O sub-13 do Jundiaí Clube volta a quadra neste sábado (4), quando enfrenta o Cristóvão Colombo, em casa, a partir das 9h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-19 do Jundiaí Clube perde a terceira no Regional

O basquete masculino sub-19 do Jundiaí Clube conheceu a sua terceira derrota consecutiva no Campeonato da Associação Regional. Fora de casa, na última sexta-feira, o time jundiaiense foi superado pelo Regatas de Campinas, por 64 a 61.  Com apenas uma vitória em toda a competição, o sub-19 do Jundiaí Clube enfrenta no dia 4 de outubro, o Clube de Campo de Piracicaba, em Jundiaí, a partir das 14h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-19 de Jundiaí vence a 1ª partida na temporada

Alívio! Felicidade! Alegria! Foram estas as sensações da equipe de vôlei masculino sub-19 de Jundiaí na última sexta-feira, quando venceram a sua primeira partida no Campeonato Estadual. Na capital paulista, o time do técnico Felipe Bonança derrotou o Centro Olímpico por 3 sets a 0. As parciais foram 25/21, 25/15 e 25/22.
Apesar do resultado, o time jundiaiense não conseguirá terminar longe da nona e última posição, já que somou os seus três primeiros pontos no torneio, e o Centro Olímpico, penúltimo, já tem sete pontos, e falta apenas uma rodada para terminar a primeira fase. O sub-19 de Jundiaí volta a jogar no dia 7 de outubro, em casa, contra São José, 5º colocado.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Quatro categorias do São João carimbam “passaporte”

As equipes de futsal categorias menores do Clube São João jogaram pelo Campeonato Metropolitano – série A1, neste domingo (28) em São Bernardo do Campo, contra as equipes da BASF. E dos cinco jogos que disputou, obteve três vitórias, um empate e uma derrota. Estes resultados, confirmaram de forma antecipada a classificação de quatro categorias do alviverde para a próxima fase.
As vitórias e vagas vieram com as categorias sub-12 (2 a 0), sub-16 (3 a 2) e sub-17 (7 a 6). O sub-14 empatou (1 a 1) e também garantiu vaga. O sub-10 foi o único que perdeu (3 a 2) e não tem mais chances de classificação (5º do grupo B com 7 pontos, cinco pontos atrás do quatro colocado, e com apenas uma rodada para disputar). O alviverde na classificação está em 2º do grupo B no sub-12 (15 pontos), 1º no sub-14 (16 pontos) e sub-16 (23 pontos), e 3º no sub-17 (15 pontos).  Na próxima semana, dia 4 de outubro, às 13h30,  o São João recebe o São Caetano, no ginásio Romão de Souza, pela última rodada da primeir…

Feminino: São João perde em Itupeva e fica em 3º

O futsal feminino de Jundiaí perdeu o embalo na Copa Campinas da Liga Campineira da modalidade. No último domingo, em Itupeva, o time jundiaiense foi superado pelas donas da casa por 3 a 0. O resultado tirou a chance da equipe de Lucas Marquetti, assumir o segundo lugar geral, já que Atibaia, vice-líder com 15 pontos, não jogou.
O alviverde está em terceiro lugar com 13 pontos, com quatro vitórias em seis partidas. A liderança é do San Rochester, de Santa Barbará, com 18 pontos. Itupeva encostou nas jundiaienses, já que está em 5º com 12. As oito melhores equipes avançam aos playoffs. As meninas de Jundiaí voltam a jogar no dia 11 de outubro, fora de casa, contra o Bonfim A, enquanto Itupeva encara Hortolândia, também fora de casa, no dia 12.

Sub-15 do Divino vence Sesi e sobe para terceiro lugar

A categoria sub-15 do Divino venceu na última sexta-feira o Sesi, no Bolão, por 83 a 65, em confronto válido pela primeira fase do Campeonato Estadual de basquete feminino. Com o resultado a equipe jundiaiense está em terceiro com 16 pontos (7 vitórias, em 9 jogos). As meninas do sub-15 voltam a jogar no dia 3 de outubro, fora de casa, contra o entro Olímpico.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-17 do Divino goleia e mantem a ponta do Estadual

O time sub-17 do Divino continua o seu grande embalo no Campeonato Estadual de basquete feminino. E na sexta-feira a vitória sobre o Sesi foi com um atropelamento: 111 a 30, no ginásio do Bolão.
A equipe jundiaiense na classificação está em primeiro, tendo vencido onze dos doze jogos no torneio, acumulando assim 23 pontos. A categoria sub-17 do Divino volta jogar no dia 4 de outubro, fora de casa, contra o Casa do Garoto, de Tupã.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Galinho vence e fica próximo da vaga no sub-17

O sub-17 do Paulista recebeu e venceu o Monte Azul pelo placar de 3 a 0, no último sábado, no Dal Santo. Todos os gols ainda na etapa inicial. O resultado deixou o Galinho na segunda posição do grupo com 9 pontos e 12 gols de saldo.
Carlinhos abriu o placar aos 8 minutos de cabeça após cruzamento vindo da esquerda, já os outros dois gols surgiram de contra-ataque - Renan aos 16 minutos recebeu bola enfiada de frente para o goleiro rival e bateu cruzado, ampliando em 2 a 0. Já no minuto 30 Matheus Sylvestre aproveitou cruzamento e só empurrou para o fundo das redes.
Na outra partida do grupo, a Ponte Preta confirmou seu favoritismo e goleou o União Mogi por 4 a 0, permanecendo na liderança do grupo. Desta forma o Paulista pode empatar com a Macaquinha em Vinhedo para classificar, desde que o Monte Azul não ganhe em casa do eliminado União Mogi por 13 gols de diferença.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-11 do Paulista está classificado para os playoffs

A categoria sub-11 do Paulista comandada pelo técnico Valter Lopes reescreve a história de 2013 e alcança as quartas de final do Campeonato Estadual, alcançando a façanha de estar entre os oito melhores do torneio pela segunda vez consecutiva.
Na manhã deste domingo, o Galinho venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 0 (gols de Danilo – 2 minutos do primeiro tempo, de falta, e Vitor – 20 minutos do segundo tempo) e contou com a vitória do Palmeiras no Litoral frente a boa equipe do São Vicente por 3 a 0.
Apesar do resultado a manhã foi longa para os jundiaienses e até dramática pelo fato do desfibrilador não ter funcionado durante o teste da equipe de arbitragem. Conforme o regulamento menciona, foram aguardados 30 minutos e mais o bom senso dos árbitros, que estenderam por mais 25 minutos o prazo até a chegada do novo equipamento.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Taça 9 de Julho: Ocelots perdem de virada na estreia

A estreia dos Ocelots na Taça 9 de Julho, não foi das melhores. O time jundiaiense vencia o Underdogs, da capital paulista, até a metade do terceiro quarto, quando sofreu um touchdown, e em seguida o adversário marcou os dois pontos da conversão, e venceu o jogo por 8 a 7.
O Jundiaí Ocelots terá mais duas partidas em casa - nos dias 1º e 11 de novembro, também no Benedito de Lima -, e outras duas fora, sendo uma em Mairinque no dia 19 de outubro e a última em Osasco em 23 de novembro.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí