03/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2014

Presidente do Bota diz que não aceitou demissão de Mancini

Em entrevista coletiva no Engenhão, nesta sexta-feira, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, deu mais detalhes sobre o afastamento de Edílson, Júlio César, Bolívar e Emerson Sheik. Segundo o presidente, a decisão foi tomada na última quinta.
"Todos os contratos estão rescindidos. Vinha amadurecendo a ideia e ontem (quinta-feira) comuniquei a algumas pessoas próximas que tomaria esta decisão. No fim do dia, liguei para o (gerente de futebol Wilson) Gottardo e falei que não era uma ingerência, mas que era uma decisão que o presidente está tomando", disse.
"Tudo que acontece fica por conta do problema financeiro, o que não é exclusivo do Botafogo. Outros clubes passam pela mesma situação", continuou o dirigente.
Os quatro jogadores foram ao treino pela manhã e deixaram a atividade no meio. No entanto, segundo Assumpção, eles já sabiam do afastamento desde a noite da última quinta: "Eles vieram hoje porque quiseram".
"Vou tomar atitudes que acho…

Atletas do vôlei de Jundiaí participam de seletiva paulista

As cortadas de Michele Moraes e Tatiana Müller, atletas da equipe infantil do vôlei de Jundiaí, vão invadir as quadras de São Caetano. Elas foram convocadas para a seletiva da seleção paulista infantil, neste sábado (4), em São Caetano.
A ponteira Michele e a oposto Tatiana, ambas de 16 anos, são da capital, mas encontraram em Jundiaí a oportunidade de aprimorar o voleibol. Elas defendem o município na categoria infantil e treinam no centro esportivo Antônio de Lima, no Agapeama.
“A filosofia da Secretaria de Esportes e Lazer é investir na base e preparar o atleta para trilhar o seu caminho. Essa convocação vem coroar este nosso trabalho”, destaca o coordenador da modalidade, Moacir Regra.
Há quatro anos as atletas praticam o esporte e a convocação é um grande passo na carreira de cada uma. “Foi uma choradeira só, pois seremos avaliadas por uma grande equipe e estaremos no páreo com fortes jogadoras”, contou Michele, que diz ser a única da família que joga vôlei.
Já Tatiana tem como …

Industrial do Show Ball terá jogos no domingo de eleição

O Show Ball Sports está realizando a 17ª edição do Campeonato industrial de futebol society. E apesar do final de semana ser de eleições para presidente, governardor, deputados e senador, o local terá jogos normalmente tanto no sábado e principalmente no domingo, dia do pleito. As partidas serão disputadas nas quadra 1 e 3 do complexo que fica na Vila Hortolândia.

Em casa, adulto do JHC terá clássico neste sábado

No próximo sábado (4), a equipe adulto feminina do JHC enfrentará Sorocaba em partida válida pelo Super Paulistão de handebol. O jogo está marcado para às 11h no ginásio Anexo do Bolão.
Até o momento, a equipe jundiaiense ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, enquanto seu adversário a nona. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana Sucos, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município.
Site da TVE Jundiaí

Quartas de final para sub-11 do Galo começam dia 12

A categoria sub-11 do Paulista enfrentará o Corinthians, nas quartas de final do Campeonato Estadual sub-11 de futebol. Mas o duelo somente terá inicio no dia das crianças, mais precisamente em 12 de outubro, no Romão de Souza, às 9h, quando ocorre a partida de ida. O confronto de volta será dia 19 deste mês, em São Paulo.
Galinho e Timãozinho foram respectivamente, 2º colocado do grupo 11 e 1º do grupo 9. Por ter melhor campanha, o Corinthians joga com a vantagem do empate no placar agregado dos dois confrontos desta fase.
O Alvinegro de Parque São Jorge em 16 partidas, venceu 14 e empatou dois, estando invicto no momento. O Tricolor de Jayme Cintra também jogou 16 vezes, mas obteve nove vitórias, quatro empates e três derrotas.
Os outros confrontos das quartas de final serão Ponte Preta e União Barbarense (vencedor deste confronto cruza com o ganhador de Galo e Timão), Novorizontino versus Palmeiras, e Portuguesa contra o Santos.
Site da TVE Jundiaí

Taekwondo de Vinhedo conquista sete medalhas em torneio

A equipe de taekwondo de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, sob o comando dos técnicos Jonatas Portella, Maria Rabelo e Nivaldo Coelho, conquistou sete medalhas – 4 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze – no último domingo (28), durante a 2ª etapa do Bad Boy Open de Taekwondo, realizada no Ginásio de Esportes Municipal, em Valinhos. Participaram da competição 450 atletas.
As medalhas conquistadas na categoria Kyorigui (luta) foram: ouro - Alex Augusto Pereira, André Alves Junior, Ariane Cristina de Godoi e Andrea Zarzana; prata – Julio Ambiel; e bronze – Nivaldo Coelho, Gabriel Murakami
Destaque para André Alves Junior que além da medalha de ouro também conquistou um prêmio de R$ 200 oferecido pela organização aos campeões da categoria faixa preta adulto (masculino e feminino). Agora André Alves vai se preparar para brigar na 3ª etapa pelo prêmio que será dado para o vencedor do Desafio Bad Boy Open de taekwondo. A luta acontece entre o vencedor da primeira etapa e o ven…

Alunos do Wally’s Rugby participam de festival infantil

No ultimo domingo (28/set) a equipe do Wally's Rugby marcou presença no festival infantil que a equipe Rugby Para Todos realizou no SESI Guarulhos. O evento contou com a participação de diversos times da Capital e Interior, como Wally's Rugby Louveira, SPAC, Pasteur, Rio Branco, Bandeirantes, Cougars, Rugby Para Todos, São José e Hurra.
O Projeto Wally's Rugby Louveira, que ensina o esporte e os valores do rugby para as crianças da cidade, compareceu com 25 alunos que puderam participar nas categorias M7, M9, M11 e M13. Nos festivais infantis a regra é uma só: jogar rugby e se divertir. Os times são formados por meninos e meninas e muitas vezes mesclam entre mais de um clube, promovendo diversão, interação entre as crianças, aprendizado, prática do espírito de equipe e respeito entre os jogadores e 'adversários'. Todas as crianças participantes foram premiadas com medalhas, mostrando que todos são vencedores só pelo fato de jogar e celebrar a amizade e o amor pelo e…