09/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2014

Juventude é campeão do master de Campo Limpo

Com cinco times inscritos no Campeonato Master de Futebol de Campo Limpo Paulista, a competição chegou ao seu fim no último sábado (4) com o segundo jogo da finalíssima entre Águia Negra e Juventude, no estádio Municipal. E o Ju venceu por 1 a 0 garantiu o bicampeonato para o Juventude.
Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1, e nada estava definido para o segundo e decisivo confronto, já que não havia um favorito, confirmando a qualidade e o bom equilíbrio entre os times.
No primeiro tempo, o jogo foi bem disputado, mas o Juventude foi mais ofensivo: aos vinte minutos, o meia Pita, de pênalti, fez o único gol da partida.
Quem esperava um jogo mais truncado e de muitas faltas se enganou. Para o segundo tempo, o técnico Alexandre, do Águia Negra, tentou arrumar o time no vestiário e fez as modificações necessárias, mas não foi o suficiente para a equipe sair do zero no placar. O Juventude entrou em campo com: Márcio, Leonardo, Jiló, Tico, Sidnei, Amarildo, Fabinho, Renatinh…

Atecubanos e Real Monte Alegre na final de Campo Limpo

Na manhã do último domingo (5), dois jogos foram disputados pela semifinal da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, no estádio Aldévio Barbosa de Lemos:  Atecubanos e Ajax e Real Monte Alegre e Onze Garotos protagonizaram duas boas partidas, e quem errou menos, levou a melhor.
Na primeira partida, o Atecubanos, que havia realizado a melhor campanha do campeonato, jogava pelo empate, porém, enfrentava uma pedreira, o Ajax. E a igualdade por 1 a 1 classificou o Fúria Azul para a decisão.
O Ajax do técnico Peu jogou de igual para igual com o Atecubanos e tratou logo de sair na frente no placar: aos cinco minutos, Welligton, que até então estava inscrito como goleiro do Ajax, foi para o jogo como atacante e marcou um gol para seu time, em bate rebate na área. No minuto seguinte, o Atecubanos empatou com o artilheiro Ademario, definindo a partida e levando o time do Jardim Marsola para mais uma decisão.
O jogo seguinte era o mais aguardado, pois se tratava de um clássico d…

Última derrota do Marlene foi por dois gols de vantagem

O Grêmio Marlene para ficar de fora da semifinal do Campeonato Amador de Jundiaí terá que ser derrotado por dois gols de diferença no próximo domingo, quando enfrentará o Nove de Julho, no Dal Santo, às 10h30. A equipe está invicta em 2014. A última derrota do time foi no ano passado, no segundo jogo das quartas de final para o Jamaica, e o placar foi 2 a 0, resultado que se ocorrer neste domingo, eliminará os marlenenses das semifinais.
O time na história já jogou 27 partidas nos playoffs, e conheceu 9 derrotas. Destes 9 revés, quatro foram por dois ou mais gols de vantagem.
Além deste revés contra o Jamaica no ano passado, o Marlene por três vezes foi derrotado por 3 a 0: União da Vila, no segundo jogo da final de 2009; do Jahmarley, no primeiro jogo das quartas de final de 2010; e do Jamaica, no primeiro jogo da decisão de 2012.
Em 2014, o Nove de Julho das suas 7 vitórias na competição, duas foram por dois ou mais gols de diferença: 3 a 0 sobre o Fut-Rap, em 6 de julho; e 4 a 1 …

Sub-14 do Futura disputa final de torneio de Caieiras

A categoria sub-14 do Futura Futsal, de Jundiaí, no próximo sábado (11) participa da final do Campeonato Regional J&E de Futsal – categorias menores, na cidade de Caieiras, no ginásio Luiz Rizzardi, contra o A.S. Caieiras.
Depois de uma boa semifinal, contra a equipe do Nacional de Perus, onde a equipe jundiaiense venceu por 3 a 1, a Futura treina forte, visando o bom desempenho e a conquista do tão sonhado título para a entidade.
Filipe Silva, treinador e coordenador da modalidade da instituição, se mostra confiante na conquista. Ele terá um único desfalque para partida, o ala Victor Mendes que se encontra afastado devido problemas familiares.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-13 do Jundiaí Clube volta a jogar neste sábado

A categoria sub-13 de basquete masculino do Jundiaí Clube volta a quadra neste sábado (11), em busca da sua reabilitação no Campeonato da Associação Regional. O time enfrentará o Gran São João, em casa, a partir das 10h, no Bolão.
Na última partida, no sábado passado (4), a equipe foi derrotada pelo Cristóvão Colombo, em Piracicaba, por apenas dois pontos: 58 a 56.  Na classificação, a equipe ocupa a 6ª posição da Série Prata com 13 pontos, sendo que venceu quatro dos nove jogos que disputou.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Após vitória, sub-19 do Jundiaí Clube volta jogar em 10 dias

O basquete masculino sub-19 do Jundiaí Clube somente volta a jogar no dia 18 de outubro, quando encara Santa Barbará D’ Oeste, fora de casa. Até lá vai curtir muito a vitória que teve no sábado passado (4) contra Bragança Paulista, em casa, por 89 a 50. Na classificação, o time do técnico Edison Mina está na 3ª colocação com 9 pontos (3 vitórias em 6 partidas).
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Vagner Benazzi minimiza Lusa na 20ª posição da Série B

A derrota da Portuguesa para o Vasco na noite desta terça-feira, no Canindé, aumentou a crise que se instalou no clube. Cada vez mais distante do primeiro time fora da zona da degola, a Lusa agora está na última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da situação aparentemente irreversível, o técnico Vagner Benazzi mantém a confiança.
"Hoje nós somos um time. Não éramos há cinco rodadas. Melhoramos muito. No próximo jogo só temos de procurar a vitória, não tem outro jeito", disse Benazzi. Sem vencer há nove rodadas, a Lusa tem apenas três triunfos na Série B - primeiro critério de desempate - e 21 pontos somados - 12 a menos que o Paraná, 16º colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.
"É difícil sair dessa, mas não podemos perder o torcedor. Ele precisa estar ao nosso lado até o final", pediu Benazzi. A Portuguesa volta a campo neste sábado, quando enfrento América-MG, nono colocado, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 29ª r…

Copa da Fé: Atual campeão estreia com empate no Nilo

No último sábado a Copa da Fé de futebol teve a conclusão da sua primeira rodada. E o destaque foi que o atual campeão, o Pedra Viva, estreou na edição 2014 com empate: 2 a 2 com o Sede, em confronto disputado no Nilo Macedo.
Duas partidas da primeira rodada terminaram em goleada: 5 a 1 do Desterro sobre o Amigos, e o Sagrado venceu o Tupi por 4 a 1.

Fora de casa, sub-17 do Divino vence e mantém 1º lugar

A categoria sub-17 do Divino continua na liderança do Campeonato Estadual de basquete. No último sábado, fora de casa, a equipe jundiaiense venceu o Casa do Garoto, em Tupã, por 71 a 63.  Com o resultado, o Divino sub-17 está na ponta com 31 pontos, tendo vencido 15 dos 16 jogos que disputou.
A equipe tem 6 pontos de frente para Barretos, segundo colocada. O sub-17 do Divino garante o primeiro lugar com mais uma vitória nas partidas que lhe restam nesta 1ª fase. O Divino tem ainda a Unimed, de Americana, no dia 22 deste mês, em casa; e o DNA Basquetebol, em São Paulo, no dia 26.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-20 do São João sofre goleada em casa e se complica

A categoria sub-20 do São João foi goleado nesta quarta-feira pelo Exército de Osasco por 6 a 3 (o alviverde vencia por 3 a 1, aos 8 minutos do 1º tempo), em pleno Romão de Souza, pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A1.  O resultado deixou o alviverde em uma situação delicada na competição.
Com apenas três pontos ganhos, o alviverde e o 4º e último colocado do grupo B, com quatro partidas disputadas, das seis que terá nesta primeira fase. Os dois primeiros dos três grupo e os dois melhores terceiro avançam aos playoffs. O Exército com a vitória, assumiu a liderança da chave com 9 pontos, seguido pelo Grêmio Mogiano com 6, e São Bernardo, com 3.
O jogo – A partida começou equilibrada, e aos 3 minutos, Anderson abriu o placar para o alviverde. Dois minutos depois, Raul empatou para o clube de Osasco, que é comandado por Walmir de Souza, que em Jundiaí, foi o treinador da parceria São João/Palmeiras entre 2008 e 2010.
Entre os 7min30 e 8min, o…

Cadete do JHC vence e fica perto dos playoffs do Estadual

A equipe cadete feminina do JHC está uma vitória da classificação para os playoffs do Campeonato Estadual de handebol. Nesta terça-feira, no Anexo do Bolão, as jundiaienses venceram o Corinthians por 22 a 14. Agora precisa sair com êxito em pelo menos um dos dois próximos compromissos que tem.
O time jundiaiense encara o Mesc, de São Bernardo, no dia 23; e Cubatão, no dia 29, ambos no Anexo do Bolão. Atualmente na classificação, o JHC está em 6º com 15 pontos, tendo vencido 7 dos 18 jogos que disputou.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Adulto do JHC se despede com empate e derrota em casa

O handebol feminino de Jundiaí se despediu do Super Campeonato Paulista sem vencer. Nos dois últimos jogos um empate e uma derrota. Na noite da última terça-feira (7), no Anexo do Bolão, o JHC não foi páreo para o Santo André, que venceu por 32 a 20.
Antes, no sábado, no mesmo local, as jundiaienses empataram por 24 gols com Sorocaba.
Na classificação, o JHC terminou na 7ª colocação com 11 pontos, sendo cinco vitórias, um empate e dez derrotas. Apenas as quatro melhores avançam de fase.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-15 do Divino garante pelo menos o 4º lugar na 1ª fase

A categoria sub-15 do Divino garantiu no último final de semana o direito de jogar duas das três partidas dos playoffs de quartas de final do Campeonato Estadual de basquete feminino como mandante. Fora de casa, o time jundiaiense no sábado (4) venceu o Centro Olímpico por 68 a 47. 
Com o resultado, as jundiaienses garantem no mínimo a 3ª posição nesta fase, mas ainda tem chances de terminar a fase de classificação na liderança. Atualmente com 10 vitórias e duas derrotas, somam 22 pontos, dois a menos que Santo André, lider, que venceu 11 dos 12 jogos que disputou.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Cadete do Japy sofre goleada e continua na lanterna

A categoria cadete de handebol masculino do Clube Japy foi goleada na última segunda-feira fora de casa pelo Campeonato Estadual. Em São Bernardo do Campo, os jundiaienses foram superados pela Metodista, por 44 a 25. Na classificação, o Japy ocupa a última colocação com uma vitória em 11 partidas, somando 2 pontos. Sem nenhuma chance de classificação, o Japy volta a jogar na sexta-feira, contra o Corinthians, no Anexo do Bolão.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-19 do Divino vence e termina entre as 3 melhores

A equipe sub-19 do Divino venceu o Bradesco de Osasco, na noite desta quarta-feira, por 69 a 58, em partida disputada no ginásio do Bolão. Com o resultado, a equipe jundiaiense termina a primeira fase com 20 pontos, vencendo oito dos 12 jogos que disputou, ficando assim entre as 3 melhores na 1ª fase.
A equipe de Luiz Cláudio Tarallo pode ainda terminar em segundo lugar, desde que o Unimed de Americana, tenha derrotado Barretos, na rodada deste meio de semana. O Divino nas quartas de final do Estadual enfrentará ou o Santa Maria, de São Caetano do Sul, ou o Sesi.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Já classificado, juvenil do JHC vence no fim da 1ª fase

A equipe de handebol feminina juvenil do JHC venceu na sua despedida na 1ª fase do Campeonato Estadual ao derrotar o Atlético de Diadema, por 33 a 19, na última segunda-feira, fora de casa. Com o resultado, as jundiaienses garantiram classificação para os playoffs, como 3ª colocada, somando 10 pontos, tendo vencido cinco dos dez jogos que disputou.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Juvenil do Japy despede-se da 1ª fase com derrota

Já classificado para as semifinais, o juvenil Clube Japy se despediu da 1ª fase do Campeonato Estadual de handebol masculino, até fazendo um bom jogo contra a Metodista, em São Bernardo do Campo, na última segunda-feira. Mas no fim, a equipe jundiaiense foi derrotada por 33 a 23.
Só que este revés não apagará a grande campanha que o time realizou na primeira fase, pois ao terminar em 4º lugar, com 6 pontos somados (3 vitórias em 10 partidas), a equipe se classificou para os playoffs semifinais do torneio. Na próxima etapa, em melhor de três partidas, o Japy encarará o Pinheiros, em datas ainda a serem definidas.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-15 do Jundiaí Clube volta a vencer no Regional

O basquete masculino sub-15 do Jundiaí Clube voltou a vencer na Série Prata do Campeonato da Associação Regional. Depois de ter sido derrotado no meio da última semana, por apenas um ponto de diferença (63 a 62) para o Clube de Campo de Piracicaba, na última terça-feira (7), os jundiaienses venceram o Cristóvão Colombo por 54 a 47.
O sub-15 do Jundiaí clube ocupa a liderança com 19 pontos (9 vitórias em 10 jogos) e volta a jogar no sábado, contra Atibaia, no ginásio do Clube São João, a partir das 14h30.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Troféu Piratininga: Seleção de Jundiaí sofre goleada

A seleção jundiaiense de futsal – categoria adulto foi goleada no último sábado (4), em São Caetano do Sul pela seleção de Diadema, pela semifinal do Troféu Piratininga. 6 a 1 foi o placar da partida. O primeiro tempo terminou 3 a 1. O único gol de Jundiaí foi de Denis Ribeiro. O segundo jogo do confronto, será no dia 25 deste mês, em local a ser definido.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí