10/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2014

Rone Dias lamenta lesão que o tira da Série D do Brasileirão

O meia Rone Dias, ex-Paulista, sofreu uma lesão na coxa esquerda e perderá o restante da Série D do Campeonato Brasileiro, onde defende o Londrina. O jogador ficará sem jogar por pelo menos 40 dias. A competição somente tem mais 30 dias.
“Eu rompi quatro centímetros do tendão adutor, na coxa esquerda. Fiz todos os exames e não precisarei passar por cirurgia, mas infelizmente ficarei pelo menos seis semanas em repouso e tratamento. Ficarei na torcida para que tudo dê certo”, lamentou o jogador, que chegou aos 37 jogos com a camisa da equipe alviceleste.
O Londrina garantiu a classificação para as quartas de final da Série D após vencer o Santos, do Amapá. No jogo de ida, fora de casa, vitória por 1 a 0. Na volta, no último sábado, jogando em casa, a equipe paranaense goleou por 5 a 0, assegurando a vaga na próxima fase. Agora, o Tubarão enfrentará o Anapolina. A primeira partida acontecerá neste domingo, às 16h, no estádio Jonas Duarte, em Goiânia.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-17 de Jundiaí busca vitória para continuar vivo na Copa

A equipe de vôlei feminino sub-17 de Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira com um objetivo: vencer para a série semifinal da Série Ouro, contra o Comercial Tietê, não terminar precocemente. O jogo será em Tietê, a partir das 17h.
A primeira partida da série melhor de três partidas, na sexta-feira passada, em Jundiaí, o time jundiaiense perdeu do rival por 3 sets a 2. Se Jundiaí vencer, haverá uma terceira partida no sábado, novamente em Tietê, às 11h. O ganhador do confronto disputa a decisão contra o Nosso Clube, e o perdedor disputa o bronze contra o Sesi, de São Paulo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Iamonti: Times são eliminados após briga no sábado

As equipes do AVA e Fusion estão eliminadas da Copa Carlos Alberto Iamonti. Ambos os times foram eliminados, após uma briga generalizada durante o segundo tempo do referido jogo, no último sábado, no ginásio do centro esportivo Mário Milani.  A pena foi a desclassificação de ambos do campeonato, conforme artigo 6, item B do regulamento da competição.
A punição se baseou no relatório da arbitragem. A organização informou que os resultados dos jogos das duas equipes foram anulados para efeitos de classificação e estatística. Assim o grupo B da sede do Ivoturucaia, terá apenas três equipes, e o trio Ivoturucaia, Sport e Los Hermanos estão classificados para a próxima fase.
A organização do torneio também excluiu por 455 dias, das competições organizadas pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Jundiaí, o técnico da equipe Fusion, João Bosco da Silva Filho.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Iamonti: Resultados da rodada de 4 de outubro

Mazola marca 1º gol no Figueira, mas fica triste com derrota

O atacante Mazola, ex-Paulista e São Paulo, não escondeu sua insatisfação com a derrota do Figueirense para o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogador considerou que o resultado foi injusto por conta da produtividade da equipe catarinense. Ele, que entrou no segundo tempo, marcou o gol do Figueira.
"A alegria de ter feito um gol foi imensa. Estou feliz pela oportunidade dada pelo Argel (treinador) e por meu primeiro gol com a camisa do Figueirense. No entanto, a alegria seria maior caso a gente tivesse conquistado os três pontos. A derrota foi injusta", analisou.
Com o revés, a equipe catarinense permaneceu com 32 pontos e segue próximo da zona de rebaixamento. O time encontra-se em 12º lugar na tabela. O Figueirense volta a jogar no domingo, às 18h30, quando encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Crianças se divertem na pista de atletismo do Bolão

A pista de atletismo do Bolão, ficou tomada por crianças, na manhã da última quarta-feira (8). A ação faz parte do programa Torcendo por Jundiaí, da Secretaria de Esportes e Lazer. O intuito é apresentar as equipes esportivas de Jundiaí e dar oportunidade do contato com as diversas modalidades.
Cerca de 260 alunos da Emeb Rotary Club Jundiaí participaram de nove estações do atletismo. Eles tiveram contato com arremesso de peso, disco, dardo e martelo; salto em distância, altura e triplo e corrida com barreira, velocidade e de resistência.
Para a diretora da escola, Selma Regina de Oliveira, o programa contempla o encerramento das oficinas que a instituição promove durante todo o ano com os alunos. “Temos oficina de atletismo e essa vivência contribui para a conclusão do nosso trabalho, sem contar que eles ficam muito estimulados em praticar atividade física”, afirmou.
Brayan Henrique Tavares e Amanda de Campos Lima, ambos com 13 anos, gostaram de correr na pista de atletismo. Fãs do …

Ex-Paulista não acredita na eliminação de time acreano

O atacante Willian Saroa, jogador que passou pelo Paulista neste século, e terminou como artilheiro do Rio Branco no Campeonato Brasileiro da Série D com três gols, disse na última terça-feira que a ficha com a eliminação do time na competição, após derrotada por 13 a 12 nos pênaltis, após igualdade em casa por 1 a 1 no tempo regulamentar do segundo jogo.
“Minha ficha não caiu não. Ontem mesmo (segunda-feira), conversando com o Matheus Cruz, eu falava sobre isso. Não dá para acreditar que saímos. Tínhamos a chance nas mãos e escapou. Esta sendo difícil ficar sem treinar. O ambiente nosso era muito bom, tínhamos alegria pra ir treinar. Agora, só nos encontramos no almoço ou nos quartos aqui e o assunto é sempre o mesmo: o que faltou?”, comenta.
Ainda aguardando para conversar com a diretoria do clube, assim como o restante do elenco, Saroa não garante permanecer para a próxima temporada. Sem nada confirmado, ele ressalta que no momento quer aproveitar as férias e a filha, a pequena E…

Sub-20 do Paulista goleia em jogo-treino para Copa Ouro

A categoria sub-20 do Paulista participou de um jogo-treino contra o Força, que serviu como parte da sua preparação para a Copa Ouro sub-19, que ocorrerá neste 2º semestre, a partir da segunda metade de outubro. E o Tricolor não tomou conhecimento da equipe rival, vencendo por 7 a 1, no Ovídeo Bueno.
Os gols do Galo marcados por Ronaldo, Oldair, Bruno Henrique (2), Luis Henrique Tucano (2) e Augusto. O Paulista começou o jogo-treino com: Iago; Souza, Gut, Brayan e Gabriel Firmino; Oldair, Felipe Diadema, Wellington Chico e Kallyl; Luis Henrique Tucano e Ronaldo (Bruno Henrique).
A Copa Ouro do 2º semestre tem 12 times. O Paulista é o atual campeão da competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol. O Galo está no grupo A da Copa Ouro, que tem também Juventus, Desportivo Brasil, Paulínia, SEV de Hortolândia, e Matonense. No grupo B estão União de Mogi, Jabaquara, Taubaté, Lençoense, SJC e Atlético de Lavras. Os times se enfrentam dentro do grupo, em turno único na 1ª fase. …

Presidente do Galo quer a marca Paulista forte na cidade

Na última segunda-feira, no programa Camisa 10, da TVE, o presidente do Paulista, Djair Bocanella, falou sobre a atual situação do Paulista e disse que está junto com o projeto Novo Paulista, que deve assumir o clube nos próximos meses.
Figura presente em todas as reuniões do projeto, Djair Bocanella falou da importância de se resgatar o amor da cidade pelo time e a ‘marca’ Paulista: “Queremos ver o Paulista em tudo, não só no futebol. Os times de volei, futsal, basquete, handebol e outras modalidades da cidade, tem que levar o nome do Paulista. Precisamos fortalecer essa marca”, contou.
Sobre a sua permanência na presidência do clube, Bocanella revelou que existe a possibilidade de seguir no comando  do Galo até junho do ano que vem. “O nosso mandato termina em 31 de dezembro. Percebo que o pessoal do projeto (Novo Paulista) está com dificuldades de encontrar um nome para ocupar o cargo de presidente. Pode até ser que eu continue na função até o meio do ano que vem, até que se cheg…