12/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 12, 2014

Nove de Julho vence, mas quem comemora vaga é o Marlene

O Nove de Julho acabou com a invencibilidade de 17 partidas do Grêmio Marlene no Campeonato Amador, ao vencer o rival por 2 a 1, neste domingo no Dal Santo, pela segunda rodada das quartas de final, deixando assim a competição sem invictos em 2014. Porém quem saiu comemorando foi o time derrotado. Não está maluco repórter? Não! É que o Grêmio Marlene, do técnico Rodrigo Alves (foto) saiu com a vaga para a fase semifinal do Campeonato Amador, já que o agregado do confronto de quartas de final terminou 2 a 2, e por ter melhor campanha na primeira fase, os marlenenses se classificaram para a fase semifinal. O Grêmio foi o único time que usou deste artificio para garantir vaga.
O Nove de Julho começou correndo e o Marlene tentando controlar o jogo - e o tempo - como lhe convinha. Mas não durou muito! Com 8 minutos, uma ótima jogada do Tito pela direita, colocou o meia Everton em posição de finalizar e fazer 1 a 0 para Nove, para alegria de todo mundo no banco de reservas do time.
O Marl…

Jamaica pela 3ª vez seguida está nas semis do Amador

O Jamaica está classificado para as semifinais do Campeonato Amador de Jundiaí pela terceira vez consecutiva. Neste domingo o time do técnico Falcão superou o Sport Sorocabana por 2 a 0, no Dal Santo, pelo segundo jogo das quartas de final, conquistando assim a vaga para as semifinais, ao ganhar o agregado também por 2 a 0. O Sport é o único dos quatro melhores não foi para a próxima etapa da Série A.
Aos 19 minutos de jogo, um chute do Dinho originou o escanteio. Cobrança de escanteio e finalização certeira de Otávio. 1 a 0 para os jamaicanos.
O Jamaica era mais incisivo, fazia por merecer o resultado e o Sport acreditava no empate a qualquer momento para garantir a vaga. Mas aos 28 minutos, Otávio outra vez finalizou com perigo, e aos 33, em um lance espetacular de Dinho, deixou Tiago Matavelli, cara a cara com goleiro, que foi driblado, mas o camisa 8 do Jamaica finalizou mal.
Sete minutos depois, outra vez Otávio, depois de um cruzamento perfeito de Diego Matavelli, marcou o seu…