13/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2014

Jundiaí – Série B: Acesso somente na rodada final

A Série B do Campeonato Amador de Jundiaí ainda não conheceu nenhum dos seus quatro classificados para a fase semifinal e por consequência conquistaram o acesso. No último domingo, os resultados deixaram a disputa equilibrada e melhor, todos os oito times com chances de acesso.
Os líderes do grupo C, Unidos Tulipas e Treze perderam para Juventude (1 a 0) e Santos (3 a 0). Aliás a rodada somente teve times do grupo D, como vencedores, pois o GR Dois bateu o Jundiaí por 1 a 0 e o Águia Negra vencendo o Guarani por 1 a 0.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí – Série B: A situação de momento do torneio

Várzea Paulista – Série A: Semifinalistas conhecidos

Pelas quartas de final do Campeonato Amador de Várzea Paulista – 2ª rodada, que ocorreu neste domingo, definiu que Primus, Londrina, Desportiva, e Grêmio são os semifinalistas do torneio.
No campo da Cica, o Primus bateu o Atlântico por 2 a 0, ganhando no agregado por 3 a 2. O Londrina goleou o União da Vila por 3 a 0 (foto), e venceu na soma por 4 a 1. O Grêmio venceu o União Promeca por 4 a 3 nos pênaltis, após 0 a 0 no jogo e também no agregado do confronto. Já o Unidos do Morro venceu o Nova Desportiva por 2 a 1 no tempo regulamentar, deixando o agregado 2 a 2, mas nos pênaltis que venceu foi a Desportiva: 3 a 0.
As semifinais serão entre Desportiva versus Grêmio; Primos e Londrina, começando a série no dia 19 de outubro, e finalizando apenas no dia 2 de novembro.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Pelos playoffs, sub-11 do Paulista é derrota pelo Corinthians

O sub-11 do Paulista enfrentou o Corinthians, neste domingo, no Romão de Souza, pelas quartas de final do Campeonato Estadual da categoria, mas acabou derrotado por 2 a 1 no primeiro confronto.
A situação foi inédita no campeonato para o Tricolor Jundiaiense: Além dos bons jogadores rivais, o Corinthians teve apoio dos pais destes atletas e também de uma torcida organizada que cantou durante todo os dois tempos de 20 minutos como se o duelo fosse válido pelo Profissional.
O oponente jundiaiense venceu com dois gols advindos de escanteios e consequentes erros da defesa tricolor que não conseguiu afastar o perigo em ambas ocasiões. Na última delas, um golpe fatal, visto que o Paulista tinha marcado seu gol de empate com Danilo no início da etapa final, minutos antes de ficar atrás no marcador novamente.
No jogo da volta que será realizado Domingo (19 de outubro) na Fazendinha, o Galinho terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-17 do Galo empata a primeira partida das 8ªs de final

A categoria sub-17 do Paulista recebeu o Independente de Limeira em um grande espetáculo disputado debaixo de um forte calor, no centro esportivo Francisco Dal Santo, no sábado. No fim, empate por 1 a 1. O confronto decisivo ficou para Limeira, na semana que vem, onde uma vitória simples coloca o Paulista nas quartas de final, já o empate ou derrota pertencem ao Independente.
O time de Limeira iniciou melhor a partida e teve as principais ocasiões de gol durante todo o 1º tempo, exibindo ainda um bom preparo físico, compactação bem executada e marcação pressão na saída de bola jundiaiense.
Desta forma, a equipe interiorana abriu o placar: Roubada de bola e rápido contra-ataque gerando um passe para Allan Souza, conhecido como Nêgo, abrir o marcador.
Após a parada técnica devido a temperatura elevada e novas orientações do treinador José Carlos Palhavan no intervalo, o Paulista corrigiu seu meio-campo, diminuiu os espaços e com uma alteração tática conseguiu voltar melhor na partida. …