14/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 14, 2014

Jundiaí – Série A: Definidos horários dos jogos das semis

Estão definidos os horários da fase semifinal do Campeonato Amador de Jundiaí – Série A. A bola vai rolar no Dal Santo, nos dias 19 de outubro (quando ocorre a 1ª rodada / chamada também de jogos de ida) e 2 de novembro (quando se disputa a 2ª rodada / chamada também de jogos de volta), sempre no horário da manhã (com os jogos terminando no começo da tarde). No dia 26 de outubro, a bola não irá rolar, em virtude do segundo turno das eleições presidenciais.
Em sorteio, ficou definido, que neste próximo domingo (19), às 8h30 tem Grêmio Marlene versus Jamaica; e na sequência, ás 10h20, tem Estrela e Ponte Preta. No feriado de Finados (2/nov), os horários dos jogos em relação a primeira rodada são invertidos, ou seja pontepretanos e estrelenses se enfrentam às 8h30; enquanto jamaicanos e marlenenses, duelam às 10h20.
No encontro ficou definido, que as finais da competição, ocorrem também no Dal Santo, nos dias 9 e 16 de novembro, com a bola rolando a partir das 10h20. Para chegar a deci…

Jundiaí – Série A: Liga deseja arquibancada móvel na final

O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí na noite desta terça-feira, falou que pedirá a Secretaria de Esportes, através do secretário Cristiano Lopes, a instalação de arquibancadas móveis, de preferência, trazer as que estão no ginásio Anexo do Bolão, no Dal Santo, para os dois jogos da decisão do Campeonato Amador de Jundiaí da Série A. Se ocorrer, deve ser instalada no gol de entrada, onde está o Cristo Redentor (foto).
Segundo Toninho, o pedido será o mesmo do ano passado, para um maior confronto aos torcedores que estarão acompanhando a decisão do torneio. Mas este pedido poderá ser antecipado. Caso um bom número de torcedores frequente já o Dal Santo neste domingo, na primeira partida das semifinais, este pedido poderá ser antecipado, para um melhor conforto dos espectadores que forem acompanhar a rodada derradeira das semifinais, no dia 2 de novembro.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí